Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como sair dessa Matrix..... - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como sair dessa Matrix..... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como sair dessa Matrix..... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como sair dessa Matrix..... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como sair dessa Matrix..... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como sair dessa Matrix..... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como sair dessa Matrix..... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como sair dessa Matrix..... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como sair dessa Matrix..... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como sair dessa Matrix.....

+14
Smith
lookmyname
Dr. Mandrake
Khaell Kersul
Fariseu
Callahan
OPontaDeLançaAfricano
O renegado
Feon2
Fúria
terramel
barão_kageyama
Mister Blonde
Mister M
18 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qui Nov 18, 2010 3:24 pm

royaldiasdefuria escreveu: uma vez eu li no orkut uma frase foda dizia que agente não sente falta da mina em si mas sim da rotina que era proporcionada, sentimos falta nada além daquela vidinha de merda porque nos acostumamos com aquilo.

Caralho velho... é exatamente isso... tipo eu tava bem pra caralho... tinha ficado com uma menina na sexta e duas no sábado... ai no domingo fui pra um pagode, levei altos foras..... e deu um fora tb... mais mesmo assim fiquei com a auto-estima meio em baixa... ai chegou na segunda pirei... bateu uma saudade monstra.... ai mandei a maldita msg....
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Nov 18, 2010 4:40 pm

Um salve...

Mister M,

Cada vez que vc tá triste pensando nela aproveite pra lembrar que existe a POSSIBILIDADE de neste exato momento ela estar bebendo ESPERMA de outro macho e gostando.

Consiga bons filmes e bons livros. Faça atividades físicas. Chame amigos para conhecer lugares diferentes (não necessariamente baladas)

Musashi é um livro que eu recomendo...

Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Callahan Qui Nov 18, 2010 6:02 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:
Cada vez que vc tá triste pensando nela aproveite pra lembrar que existe a POSSIBILIDADE de neste exato momento ela estar bebendo ESPERMA de outro macho e gostando.
Muito bem lembrado, Ponta de Lança. Mister M, lembre-se disso também. Enquanto você está se remoendo, visualize na sua mente que ela está com outros machos, rindo, se esfregando, se insinuando, jogando charminho. E você, aí. É certo isso? Ela pode até ser legal. Mas que ela está à procura de outros machos, isso está.

Não li todos os posts deste tópico, mas todos os conselhos que eu vi são muito bons. Leia-os com freqüência, principalmente nessas horas em que você está mal. Eles te dão mais força e não te deixam esquecer o caminho que você tem que seguir.
Talvez alguém já tenha dito isso, mas não custa repetir: Rapaz, você está deixando que outra pessoa tenha influência no seu estado de espírito? Por acaso ela enfiou um joystick no seu nariz e consegue agora controlar o seu humor, o seu ânimo e o seu estado de espírito? Ela tem domínio sobre você? Quem tem controle sobre você? Você mesmo? Ou ela?
Sua vida depende dela? Sua vida é sua! Sua vida é o que você faz com ela. Parece frase clichê, coisa de propaganda de cartão de crédito. Mas é verdade. Quando alguma coisa ruim acontece com a gente, seja no campo amoroso, seja no trabalho ou seja onde for, temos duas opções: ficar chorando ou levantar a cabeça e ir pra próxima. É você quem escolhe entre essas duas opções. Essa história de chorar as pitangas é coisa de novela. Preste atenção nisso: sofremos porque queremos sofrer. Sofremos porque somos influenciados por musiquinhas frouxas, filmes açucarados, novelinhas de merda. Quando estamos na Matrix, uma parte de nós quer viver aquele romancezinho ridículo, viver aquela ceninha de cinema, aquela fossa da musiquinha melosa. Mas, no fundo, todos sabem que tem a opção de levantar a cabeça e continuar adiante. Ter pena de si mesmo é uma merda. Auto-piedade é um atraso na vida de qualquer um. Não fique sentindo pena de você e da sua situação.

Veja bem: quando eu era um matrixiano de bosta, eu também passei por infelicidades amorosas. E, olhando para trás, eu sempre sofri porque inconscientemente pensava que "nunca encontraria uma mulher tão legal quanto aquela". "Nossa, ela é muito legal, vai ser difícil encontrar outra como ela!". Ou então "Nossa, nós combinamos muito, há muita afinidade entre nós". A pior de todas "Nossa, nós nascemos um pro outro". Sabe para onde todos esses pensamentos te levam? Para o apego. Essa é a palavra mágica que outros camaradas da real já disseram. A partir do momento que você acha que ela é a única e que não vai encontrar outra como ela etc., você já estará preso a ela. Ou seja, você está apegado. Não sei se é o caso da sua namorada, mas muitas mulheres usam isso como arma para dominar o homem. Por isso vem o conselho dos mestres: DESAPEGUE-SE DELA. Desencane. Deixe ela ir sair da sua cabeça. É por isso que os colegas disseram pra você ocupar sua mente. Mas preste atenção nisso, talvez não seja fácil de entender: não tente se desapegar dela, esperando que ela volte. Ou seja, não tente se desapegar, fazendo disso como um meio de ela sentir sua falta para, depois, vocês voltarem. Se você fizer isso, na verdade não estará se desapegando e vai enganar a si mesmo. Você só estará dando um "gelo" nela. Desapegar é realmente se livrar, esquecer, riscar do mapa, da sua vida. Outro detalhe: não fique tentando substituí-la. Sair com outras garotas e comer a mulherada é legal. Mas não fique procurando sua queridinha em outras mulheres. De novo, você não vai estar se desapegando dela.

Seja sincero: você acha mesmo que não existe outra mulher que te satisfaça? Não seja ingênuo. Trocentos milhões de mulheres por aí e você ficando mal por causa de uma. Olha, durante um tempo eu morei em cidade pequena, de interior. Era um mundinho limitado. Depois, fui pra São Paulo. Porra, era mulher atrás de mulher. Uma mais gostosa que outra. Eu queria comer todas! É verdade que a maioria era vagabunda, mas tudo bem. E aí eu lembrei da minha vidinha tosca em que eu ficava chorando por uma. Não deu certo com uma? Vai se foder! Eu tenho mais uma fila gigantesca pra tentar. Agora, cuidado: não vai se desapegar de uma pra se apegar a outra, hein! Você sai de um buraco pra cair em outro! Desapego, meu amigo, não é um conceito que você usa quando precisa. É algo que você deve ser.

Suponhamos até que seja impossível encontrar mulheres realmente dignas hoje. Mas me diga qual das duas opções você prefere:
1) Viver sozinho, mas manter sua dignidade, seu bem-estar, sua felicidade
2) Viver na dependência dela, esperando aprovação dela, carente, infeliz, na merda
Já dizia o ditado: antes só do que mal acompanhado.
Mister M, todas as vezes que sofri por mulher, eu pensei "nossa, nunca vou encontrar alguém tão legal como ela". Mas escute essa: depois, no final das contas, eu sempre encontrava outra mulher. Sempre. Na verdade, hoje não estou com mulher nenhuma. Tenho meus amigos e minha família. Dores de cabeça, já me bastam as do trabalho. Mulher é pra ser uma coisa prazerosa. Se for problema, eu descarto. Isso não quer dizer que não estou comendo. Pelo contrário. O fato de eu não me concentrar em uma única mulher me permite conhecer e comer outras. De repente eu até encontro uma que seja bem legal, aí eu sossego. Daqui um tempo, você vai lembrar disso e pensar como você foi tosco por sofrer por ela. Então tente ao máximo abreviar esse tempo e começe desde já.

Só mais uma coisa: essa história de "saudade". É outra merda. Hoje eu percebo que, em todas as vezes que eu consegui tirar uma mulher da cabeça, foi um alívio, fiquei mais leve, mais sossegado, em paz. Aí que eu entendi que não é saudade, mas sim prisão. Se você não consegue tirar ela da cabeça, você está preso a ela. Quando conseguir esquecê-la, vai estar livre. Demorei pra entender isso. Hoje eu entendo que quando esquecia uma mulher, eu estava finalmente livre. E agora eu penso "porra, como eu deixei aquela escrota me aprisionar?"
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Callahan Qui Nov 18, 2010 7:14 pm

Cara, reli mais uma vez a sua história. Que merda, hein. Você estava comendo na mão dela. Olha isso (grifei algumas partes escritas por você mesmo):

1)
Mister M escreveu:ai um belo dia... chamei ela pra conversar e acabei. Passei 1 mês sem contato algum, ai ela me procurou e conversamos pelo tel. Sugeri a gente se encontrar pra conversar, então ficamos... e ficamos mais 2 vezes. Começamos a se falar todo dia, pareciamos namorados.
Quando você terminou pela primeira vez, foi ela quem veio correndo atrás.


2)
Mister M escreveu:Ai um belo dia ela vem e termina, diz que não dá pra ficar mais.... ai eu na matrix ainda, me desepero e peço pra que ela não faça isso... e ela diz que não dá e tals
Depois que vocês voltaram (por iniciativa dela), é ela quem termina com você.

3)
Mister M escreveu:ai eu deixo pra lá ai, ai ela vai lá e liga dizendo que tava com medo e por isso fez isso e tals... que não é isso que ela quer.. ai passaram dois dias ela acabou de novo.... e eu na matrix fui e perguntei se ela não queria voltar... ai ela disse que não... e tals
Você dá um gelo nela, esquece ela um pouco e adivinha só: ela volta atrás. Tudo isso pra, dois dias depois, acabar de novo.

Exceto no primeiro término, que foi de sua iniciativa, todos os outros casos foram decididos por ela. Era ela quem terminava e ela quem decidia se voltavam ou não. Ela jogando contigo e você comendo direitinho na mão dela. Um brinquedinho. Já ouviu "Master of Puppets" do Metallica? Pois é, você é a marionete, o "Puppet" dela. Nos dois casos em que você deixou ela de lado, ela voltou correndo, mas logo em seguida conseguia fisgar você: no primeiro término e depois no segundo término. Justamente nas ocasiões que você esqueceu ela, ela volta e consegue reatar. Ela sentiu que tem total controle sobre você. Você pode até deixá-la e tentar terminar com ela, mas a bendita sabe que, quando quiser, ela te chama e você volta.

E aí. Vai deixar isso? Pelo seu ânimo, parece que se ela te der um xavequinho, você volta. É isso mesmo?

Não sei se fui muito duro, meio ofensivo, mas é pra te abrir os olhos e parar de esquentar cabeça com quem não merece.
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qui Nov 18, 2010 9:00 pm

Cara,

É justamente isso que não quero... quero desapegar. Quero que seja o contrário, que ela coma na minha mão, não quero voltar um namoro em que eu não esteja dominando por mais que isso doa em mim. Não vou voltar. Pensei muito hoje, pensei até em perguntar a ela isso hoje. Mas decidi que não quero, quero me desapegar totalmente como vc falou lá em cima. Eu gostei muito do que você falou, você entendeu muito bem a situação. Tou lutando velho e não pretendo desistir, custe o que custar.
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Fúria Qui Nov 18, 2010 10:56 pm

Mano você tem duas opções:

Releia todos os posts desse tópico dá um jeito de favorirtar o do DirtyHarry e vai pra guerra!!! Ou então, liga pra ela, vai na casa dela, acessa o orkut dela, ve ela com outros machos, se humilha e joga sua honra e dignidade no lixo de uma vez.

Não me leve a mal também mano, vi que posso te ajudar com o pouco que sei, pois ainda não li nem a metade das obras de Nessahan, mas eu fui pro fundo do poço e não tive ninguem pra me ajudar, pra me dar um toque, os que eu julgavam meus amigos faziam chacotas, riam, todos aqui passaram pelo que você tá passando e pela guerra que você vai travar contra você mesmo, então mano, podemos não ser seus amigos nem te conhecer pessoalmente mas somos homens honrados que caíram e comeram a merda do cu do capeta e demos a volta por cima, ficamos putos com o que essas vacas fazem com os homens de bem que existem nesse mundo e vamos ajudar sempre que precisarem de nós!!!!

Pega uma ae ahahah
:cerva: :cerva:
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Fúria Qui Nov 18, 2010 10:57 pm

Ah!!! E o DirtyHarry alertou bem, nós não estamos te ensinando a como pegar essa vaca de novo!! Estamos te ensinando a sair dessa merda que você tá e a esquecer ela PRA SEMPRE!!! Estamos te ensinando a crescer e evoluir como um homem de bem!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Sex Nov 19, 2010 9:05 am

royaldiasdefuria escreveu:Mano você tem duas opções:

Releia todos os posts desse tópico dá um jeito de favorirtar o do DirtyHarry e vai pra guerra!!! Ou então, liga pra ela, vai na casa dela, acessa o orkut dela, ve ela com outros machos, se humilha e joga sua honra e dignidade no lixo de uma vez.


Podem ter certeza que todos os dias, estou lendo os comentários de vocês e realmente me ajudaram muito a tomar uma decisão ontem. Eu decidi que vou desapegar mesmo... e não pra voltar, por que agora não quero mais voltar, como DirtyHarry falou antes só do que mal acompanhado, se eu voltasse ela iria tentar fazer a mesma coisa e eu sabendo da real não iria aceitar. Então, sei que vai ser muito dificil pra mim. Tipo eu tava muito bem até essa semana, tive essa recaida. Jurei para mim mesmo como Homem com H, que atrás dela não vou custe o que custar... Farei qualquer coisa pra evitar qualquer tipo de contato. Eu tenho na minha cabeça que não adianta mais sofrer, tenho que sair dessa prisão
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Callahan Sex Nov 19, 2010 10:45 am

Mister M, você tem que pensar no seguinte: bota um ponto final nisso tudo. Uma pedra em cima dessa merda e acabou. Não tem nem que ficar mal. É o que eu digo: se for pra ficar mal, que seja pra ficar mal por causa de mulher decente. Mas o interessante (e irônico) é que mulheres decentes não te deixam mal, mesmo que o relacionamento não dê certo. Isso ocorre justamente porque elas são honradas e não fazem joguinhos. Elas te tratam de forma correta, de um jeito que sai tudo bem. Tive a sorte de conhecer algumas. No máximo, você fica meio desanimado porque não deu certo, mas depois de um ou dois dias você já tá 100%. Não fica na merda. Agora, você vai ficar na depressão por causa de vadia, mulher que brinca com você?
Vale a pena mesmo, é?
Seguinte: a partir de agora, você assume as bolas, fecha aquele caderno e começa outro.

Você tem que rever quais são suas prioridades. Se mulheres são a sua prioridade, então me desculpe, mas você é o que eles chamam de "mangina". Não estou dizendo que você tem que ficar longe de mulheres. Lógico que não. O que não pode é você colocá-las no topo da sua lista de prioridades. Só tem uma coisa que deve estar em primeiro lugar nessa lista: você mesmo. Saca essa: uns 6 anos atrás, quando eu ainda nem pensava em sair da Matrix, fiquei meio mal por causa de uma escrota. Ao invés de ficar no meu quarto, escutando música de corno, resolvi aprender alemão e italiano. Inglês eu já sabia. Dito e feito. Hoje a vadiazinha está com um filho nas costas, enquanto eu sou fluente em várias línguas e com perspectivas cada vez melhores. Foi ótimo pra mim. Parei de pensar na tosca e investi em mim mesmo. Quem saiu melhor na história? Se é pra esquentar neurônios e se preocupar, preocupe-se com você mesmo. Sua carreira, seus estudos, seu trabalho, sua formação. Os blogs do Sílvio e do Doutrinador têm textos sobre isso.

Então, repito, reveja suas prioridades. Você disse que tem 24 anos. Tá na faculdade? Se estiver, já está perto de se formar? Estude. Faça cursos. Cursos de línguas sempre são uma boa e úteis em quase todas as áreas. Se já sabe inglês, ótimo, procure aprender francês, espanhol, alemão ou italiano. Se nem sabe inglês, já tá atrasado. Em que campo você atua? Faça matérias eletivas, outros cursos, leia livros, invista na sua carreira. Mas é pra fazer com vontade, pra valer, pra acrescentar coisas na sua vida. Se for só uma distraçãozinha, uma fuga pra não pensar nela, então talvez seja melhor nem começar. Mas se você se dedicar, sua situação só tende a melhorar. Com grana, vai viver sossegado. A sua única preocupação vai ser a de se cuidar para as vagabundas não darem o golpe do baú ou o golpe da barriga em você.
Outra coisa: amigos. Saia com amigos de verdade. Gente inteligente, de cabeça boa. Se ficar saindo pra balada com manginas, vai ser uma bosta. Não deixe de pegar mulheres no meio do caminho...mas é o que eu disse: elas não podem ser sua prioridade.

Um último detalhe: eu sugiro você reservar sempre um pouco de tempo pra ler Nessahan Alita. Não leia tudo de uma vez, mas sim aos poucos, sempre reflitindo, pausadamente, sempre tentando incorporar todos os conhecimentos. Isso é muito importante, pra você não cair mais em joguinho nenhum. Não adianta nada você investir em si mesmo se, no meio do caminho, uma vadia te fisga e você se esfola inteiro, joga todo o seu esforço no lixo. Isso já aconteceu com muito homem por aí, que joga a vida fora pra adotar uma manipuladora. Pra quem acabou de sair da Matrix, é uma leitura com muita informação, então você deve ir devagar, sorvendo os conhecimentos aos poucos.


Última edição por DirtyHarry em Sex Nov 19, 2010 11:11 am, editado 1 vez(es)
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Sex Nov 19, 2010 11:04 am

Seguinte velho,

Eu sou formardo já em Engenharia, tava estudando muito focado para concursos. Inclusive passei até em um. Depois que eu acabei o namoro não consegui mais estudar... como se tivesse um bloqueio. Minha prioridade sou eu em primeiro lugar, eu tava muito mal fisicamente, bem gordinho, sem malhar, sem auto-estima. A primeira coisa que fiz foi entrar na academia e hoje tou com 12 kg a menos, em menos de 2 meses. Começei a fazer um curso de dança( Forró) afinal sou do nordeste e todas as festas são forró.... Percebi que as mulheres começaram a me notar.. mais notar de levar cantada mesmo, pegarem na minha bunda essas coisas... Tipo Eu quero virar essa página mesmo... mas ainda é díficil pra mim.. por mais que eu diga que não quero sofrer eu ainda sofro... passei 8 anos com a mesma pessoa, basicamente cresci junto dela.... Eu tenho algumas dúvidas... tipo quando eu encontrar com ela o que faço? Se eu encontrar com ela e ela tiver com outro cara o que faço? Falo normal ou faço que nem vi?
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Callahan Sex Nov 19, 2010 11:36 am

Mister M escreveu:Eu sou formardo já em Engenharia, tava estudando muito focado para concursos. Inclusive passei até em um. Depois que eu acabei o namoro não consegui mais estudar... como se tivesse um bloqueio
Viu só a merda que ela fez na sua vida? E no final, das contas, sua vida melhorou ou piorou depois disso? Você poderia até ter saído ileso se não tivesse se apegado.


Mister M escreveu:Minha prioridade sou eu em primeiro lugar, eu tava muito mal fisicamente, bem gordinho, sem malhar, sem auto-estima. A primeira coisa que fiz foi entrar na academia e hoje tou com 12 kg a menos, em menos de 2 meses. Começei a fazer um curso de dança( Forró) afinal sou do nordeste e todas as festas são forró.... Percebi que as mulheres começaram a me notar.. mais notar de levar cantada mesmo, pegarem na minha bunda essas coisas...
Excelente. Isso é investir em você.


Mister M escreveu:Tipo Eu quero virar essa página mesmo... mas ainda é díficil pra mim.. por mais que eu diga que não quero sofrer eu ainda sofro... passei 8 anos com a mesma pessoa, basicamente cresci junto dela....
Eu entendo um pouco o seu lado. 8 anos é bastante coisa. Então, talvez a gente esteja sendo duro demais e você precise de algum tempo pra melhorar. Mas o importante é a iniciativa, cara, isso que estou tentanto te falar. Estado de espírito é algo que você controla. Isso é controle emocional.


Mister M escreveu: Eu tenho algumas dúvidas... tipo quando eu encontrar com ela o que faço? Se eu encontrar com ela e ela tiver com outro cara o que faço? Falo normal ou faço que nem vi?
O que você deve fazer quando encontrar com ela? Bom, antes disso, você deve tomar providências para não se encontrar com ela, principalmente quando você estiver mal, pois pode ter essas recaídas que só te fodem. Se não tiver como evitá-la, então trate-a normalmente. Tome cuidado agora: você deve ser equilibrado. Não seja estúpido, agressivo, nem trate ela mal. Isso demonstra fraqueza, você está mostrando que ela ainda consegue te atingir, influenciar você, entende isso? Se você está mostrando que guarda mágoa e ressentimento, significa que ainda se importa com ela e é justamente isso que não pode ocorrer. Você não se importa mais com ela e ponto. Por outro lado, não vá para o outro extremo, ou seja, não trate ela bem demais, não fique sorrindo, cumprimentando com muitos beijinhos do tipo "amiguinho", íntimos. Pense comigo: se você não tratá-la mal, mas também não tratá-la de forma muito melosa, o que você estará mostrando? Indiferença. Ela não é positiva, nem negativa. É zero. Ora, quando você está andando na rua e sem querer enconsta em alguém que nunca viu na vida, você age de forma estúpida ou de forma melosa? Nem um, nem outro. É só mais um na multidão. Como você é uma pessoa educada, pede desculpa pela trombada e continua sua vida, pois aquele sujeito não representa nada pra você. Eu também não acho a melhor idéia você fingir que não viu ela. Você tem medo dela? Deve alguma coisa pra ela? Tem razões pra fugir dela? Então vá lá, cumprimente e saia fora. Importante mostrar que você tem maturidade e não é uma criança birrenta. Também não é o cachorrinho ou o miguxo dela pra ficar bajulando. Faça sua parte e caia fora. Se for uma festa, por exemplo, não precisa nem ir embora. Só não fique com ela. Fique com os seus amigos ou outras mulheres.

Se ela estiver sozinha, cumprimente-a de forma educada. Considerando que vocês já tem uma história de 8 anos, pergunte como vai a vida, o trabalho, os pais, sei lá. Mas não dê muita corda. Só puxe um pouco de conversinha formal e saia fora. Você não tem que fazer média com ninguém.
Se ela estiver acompanhada, cumprimente-a e cumprimente o cara. Puxe um papinho formal e saia fora. Seja educado, pois você certamente é alguém educado, que tem certa formação e equilíbrio emocional.

Mas, se eu pudesse resumir tudo isso em uma palavra, eu diria que essa palavra é "indiferença". Isso significa dizer que não tem que ser estúpido, nem tampouco o "amiguinho". Aliás, o que mais atinge as mulheres é indiferença. Eu já disse isso em outro post: a pior punição para as mulheres é o ostracismo. Isso mostra a elas que não fazem falta para ninguém e que não representam nada. É um golpe mortal no ponto fraco delas: o ego.
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Sex Nov 19, 2010 12:09 pm

Esse final de semana, vou pra uma festa onde ela vai praticamente todo final de semana, e eu estava deixando de ir por causa dela todas as vezes. Vou fazer isso não.... vou me mostrar indiferente, se ela tiver lá e não gostar ela que vai embora.... eu vou com meus amigos... curtir e tals.... Devo nada a ela mesmo. Preciso me libertar e acho que o caminho pra isso é vê-la e não dá bola, não ligar e seguir minha vida... como se ela fosse uma conhecida e pronto...
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Convidad Sex Nov 19, 2010 12:21 pm

Bom brother, fica esperto, ela vai perceber sua indiferença, seu crescimento e isso vai deixá-la perturbada.
Ela pode querer se aproximar de você e fazer o famoso jogo do arrependimento e depois cair fora denovo.
Seja indiferente de verdade, e nao apenas no inicio, não dê papo e não toque na ferida do passado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Callahan Sex Nov 19, 2010 12:33 pm

Spectrum escreveu:Bom brother, fica esperto, ela vai perceber sua indiferença, seu crescimento e isso vai deixá-la perturbada.
Ela pode querer se aproximar de você e fazer o famoso jogo do arrependimento e depois cair fora denovo.
Seja indiferente de verdade, e nao apenas no inicio, não dê papo e não toque na ferida do passado.

Isso aí, o Spectrum já te preveniu com um conselho, Mister M.
Eu disse pra você: ela sentiu que tem controle sobre você. Com exceção do primeiro término, ela reatou e terminou com você do jeito quis! Ela fez e desfez em cima de você. Se você mostrar indiferença, ela vai perceber que não te domina mais e vai ficar instigada, vai ficar "mordida". Ela vai fazer de tudo pra reassumir o controle e pode ser que ela jogue pesado.
Seguinte: Eu disse pra você evitar de encontrar ela, mas a verdade é você não deve se privar de fazer nada por causa de mulher. Se você quer curtir com os seus amigos ou outra mulherada, vai. Aquele conselho que te dei, para evitar ver sua queridinha, foi para te prevenir de ter uma recaída ou dar vexame. Se você está confiante e seguro, vai fundo e não cai na dela de novo. Mas se você acha que não vai segurar as pontas, nem vá.

Enfim, acho sim que você deve ir na festa, pois sua vida é sua e você faz o que gosta, sem ter medo dela. Mas se você cair na dela de novo, é culpa sua. Errar uma vez é normal. Duas vezes, até aceitável, dependendo das circunstâncias. Agora,
errar três vezes ou mais é burrice.
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por O renegado Sex Nov 19, 2010 2:12 pm

Bom já tinha dito em outro comentário a respeito disso:

Seja completamente indiferente.

Leia e medite em todas as respostas, grave-as e na hora que o pau quebrar na frente dela, lembre-se de nós, da nossa opinião, da nossa ajuda e da nossa união para que você saia dessa.

Grande Abraço.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Fúria Sex Nov 19, 2010 2:44 pm

Realmente será arriscado você no mesmo ambiente dela, pode acontecer de você fraquejar e ela te dominar, porém, como te alertaram aqui se você estiver se sentindo confiante para esse combate de emoçoes, via na festa e seja totalmente indiferente, pode ser sua libertação final e o começo de todo o processo.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Sex Nov 19, 2010 2:51 pm

É eu tenho que testar..... Mas não é certeza de ela estar lá não.... até por que não sei pra onde ela vai.... Mas tenho que fazer isso... por mim. Tenho mostrar pra mim que consigo que sou da real, e outra ainda quero ficar com uma menina lá... pq lá é onde estão as mulheres mais bonitas da minha cidade.... ai vou ter completado minha missão... depois disso é só sair para o abraço e curtir o que a vida tem de melhor a oferecer...
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty A armadilha das "recaídas"

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Nov 19, 2010 3:34 pm

Saudações, Senhores Homens,

Mister M... a REAL tá dada...DirtyHarry e Spectrum tocaram num ponto fatal: "recaída". Eu ia me abster de comentar, pq tudo foi muito bem explanado por todos os posts anteriores, mas - depois de saber que sua relação durou 8 anos - me ocorreu um "detalhe" da maior importância... o golpe mais sujo utilizado por mulheres baixas que percebem que vão perder de vez um escravo emocional: gravidez 'acidental'. Já vi mais de um guerreiro SE FUDER bonito por causa de "recaídas-com-sexo-selvagem-totalmente-inédito" ("pô cara! Nunca tinha visto ela asssim antes, transamos por hooooras") ou "despedidas-romanticas-olho-no-olho-sem-preservativo" ("Vc não consegueria entender, man, foi diferente. Existia uma coisa entre a gente...ela me pediu pra fazer amor sem camisinha, disse que queria me sentir uma ultima vez e que confia plenamente em mim. Falou também que tá tomando pílula...). NÃO COMETA ESTE ERRO. Quando uma vadia vê uma "presa" escapando, ela é capaz de muita coisa... Eu digo sempre aos meus: Vc não precisa comê-la uma ultima vez pra se vingar, vc não precisa provar nada, vc não precisa 'matar a saudade' e muito menos 'mostrar pra ela o q ela perdeu'. Sei que não é simples, mas é o que DEVE ser feito. Não deixe que usem seu PAU contra você.

Mais uma coisa, na festa, se vc bebe, evite o consumo excessivo de alcool. Beba moderadamente, fazendo pausas entre as doses (ou latas)... isto só vai te deixar vulneravel.

Força&Honra.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Sex Nov 19, 2010 3:45 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Saudações, Senhores Homens,

Mister M... a REAL tá dada...DirtyHarry e Spectrum tocaram num ponto fatal: "recaída". Eu ia me abster de comentar, pq tudo foi muito bem explanado por todos os posts anteriores, mas - depois de saber que sua relação durou 8 anos - me ocorreu um "detalhe" da maior importância... o golpe mais sujo utilizado por mulheres baixas que percebem que vão perder de vez um escravo emocional: gravidez 'acidental'. Já vi mais de um guerreiro SE FUDER bonito por causa de "recaídas-com-sexo-selvagem-totalmente-inédito" ("pô cara! Nunca tinha visto ela asssim antes, transamos por hooooras") ou "despedidas-romanticas-olho-no-olho-sem-preservativo" ("Vc não consegueria entender, man, foi diferente. Existia uma coisa entre a gente...ela me pediu pra fazer amor sem camisinha, disse que queria me sentir uma ultima vez e que confia plenamente em mim. Falou também que tá tomando pílula...). NÃO COMETA ESTE ERRO. Quando uma vadia vê uma "presa" escapando, ela é capaz de muita coisa... Eu digo sempre aos meus: Vc não precisa comê-la uma ultima vez pra se vingar, vc não precisa provar nada, vc não precisa 'matar a saudade' e muito menos 'mostrar pra ela o q ela perdeu'. Sei que não é simples, mas é o que DEVE ser feito. Não deixe que usem seu PAU contra você.

Mais uma coisa, na festa, se vc bebe, evite o consumo excessivo de alcool. Beba moderadamente, fazendo pausas entre as doses (ou latas)... isto só vai te deixar vulneravel.

Força&Honra.

Você falou tudo... com ctz não sou menino pra cair nessa lorota não.....

Deixa eu contar uma pra vocês tava conversando com um amigo meu, ai falando que tava meio triste por conta do namoro... ai ele falou por que você não volta? se você sabe que ela é a mulher da sua vida, não tenha orgulho não.... reconquiste-a... eu chega fiquei de bobeira..... Parei um minuto e pensei.... quero ser assim??? é isso que quero pra mim? foi instantâneo perceber que não... Eu disse a ele... broder tenho amor próprio, eu amo em primeiro lugar, sou forte e não vou atrás de ninguém não....

Percebi o que a matrix faz nas pessoas.... antes eu teria me derretido todo e com ctz agora estaria ligando pra ela e sendo humilhado mais uma vez.....

Fica a dica ai pra quem tá entrando agora no Fórum.....
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Fúria Sex Nov 19, 2010 4:18 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Saudações, Senhores Homens,

Mister M... a REAL tá dada...DirtyHarry e Spectrum tocaram num ponto fatal: "recaída". Eu ia me abster de comentar, pq tudo foi muito bem explanado por todos os posts anteriores, mas - depois de saber que sua relação durou 8 anos - me ocorreu um "detalhe" da maior importância... o golpe mais sujo utilizado por mulheres baixas que percebem que vão perder de vez um escravo emocional: gravidez 'acidental'. Já vi mais de um guerreiro SE FUDER bonito por causa de "recaídas-com-sexo-selvagem-totalmente-inédito" ("pô cara! Nunca tinha visto ela asssim antes, transamos por hooooras") ou "despedidas-romanticas-olho-no-olho-sem-preservativo" ("Vc não consegueria entender, man, foi diferente. Existia uma coisa entre a gente...ela me pediu pra fazer amor sem camisinha, disse que queria me sentir uma ultima vez e que confia plenamente em mim. Falou também que tá tomando pílula...). NÃO COMETA ESTE ERRO. Quando uma vadia vê uma "presa" escapando, ela é capaz de muita coisa... Eu digo sempre aos meus: Vc não precisa comê-la uma ultima vez pra se vingar, vc não precisa provar nada, vc não precisa 'matar a saudade' e muito menos 'mostrar pra ela o q ela perdeu'. Sei que não é simples, mas é o que DEVE ser feito. Não deixe que usem seu PAU contra você.

Mais uma coisa, na festa, se vc bebe, evite o consumo excessivo de alcool. Beba moderadamente, fazendo pausas entre as doses (ou latas)... isto só vai te deixar vulneravel.

Força&Honra.


Cara, verdade essa ai hein!!! Amigo meu de infância tá fudido por isso!!! No aniversário dele quando ainda estavam juntos mas estavam quase por terminar, era treta quase todo santo dia, inclusive ela chegou até a dar um murro na cara dele, enfim, era aniversário dele e estavam na casa do cara comemorando com os amigos e famiiliares, quando ela começou a encher o saco desse meu amigo pra eles irem pro Motel que era niver dele e num sei o que. Meu amigo já tava tribebâdo e foi, claro!! A espertinha estava sem tomar o anticoncepcional dela e pediu pra ele gozar dentro, ele que sempre foi matrixiano da pior espécie e pra agravar a situação estava bem louco, fez a merda de gozar dentro!!! Passou um tempinho eles terminaram e adivinhem o que aconteceu??? Gravidez!!! Tiveram que casar e estão morando juntos, faz 2 anos essa fita ai, o filho dele é da hora pra caralho e não tem culpa de nada, mas a vida do meu amigo já era!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister Blonde Sex Nov 19, 2010 7:28 pm

royaldiasdefuria escreveu:
OPontaDeLançaAfricano escreveu:Saudações, Senhores Homens,

Mister M... a REAL tá dada...DirtyHarry e Spectrum tocaram num ponto fatal: "recaída". Eu ia me abster de comentar, pq tudo foi muito bem explanado por todos os posts anteriores, mas - depois de saber que sua relação durou 8 anos - me ocorreu um "detalhe" da maior importância... o golpe mais sujo utilizado por mulheres baixas que percebem que vão perder de vez um escravo emocional: gravidez 'acidental'. Já vi mais de um guerreiro SE FUDER bonito por causa de "recaídas-com-sexo-selvagem-totalmente-inédito" ("pô cara! Nunca tinha visto ela asssim antes, transamos por hooooras") ou "despedidas-romanticas-olho-no-olho-sem-preservativo" ("Vc não consegueria entender, man, foi diferente. Existia uma coisa entre a gente...ela me pediu pra fazer amor sem camisinha, disse que queria me sentir uma ultima vez e que confia plenamente em mim. Falou também que tá tomando pílula...). NÃO COMETA ESTE ERRO. Quando uma vadia vê uma "presa" escapando, ela é capaz de muita coisa... Eu digo sempre aos meus: Vc não precisa comê-la uma ultima vez pra se vingar, vc não precisa provar nada, vc não precisa 'matar a saudade' e muito menos 'mostrar pra ela o q ela perdeu'. Sei que não é simples, mas é o que DEVE ser feito. Não deixe que usem seu PAU contra você.

Mais uma coisa, na festa, se vc bebe, evite o consumo excessivo de alcool. Beba moderadamente, fazendo pausas entre as doses (ou latas)... isto só vai te deixar vulneravel.

Força&Honra.


Cara, verdade essa ai hein!!! Amigo meu de infância tá fudido por isso!!! No aniversário dele quando ainda estavam juntos mas estavam quase por terminar, era treta quase todo santo dia, inclusive ela chegou até a dar um murro na cara dele, enfim, era aniversário dele e estavam na casa do cara comemorando com os amigos e famiiliares, quando ela começou a encher o saco desse meu amigo pra eles irem pro Motel que era niver dele e num sei o que. Meu amigo já tava tribebâdo e foi, claro!! A espertinha estava sem tomar o anticoncepcional dela e pediu pra ele gozar dentro, ele que sempre foi matrixiano da pior espécie e pra agravar a situação estava bem louco, fez a merda de gozar dentro!!! Passou um tempinho eles terminaram e adivinhem o que aconteceu??? Gravidez!!! Tiveram que casar e estão morando juntos, faz 2 anos essa fita ai, o filho dele é da hora pra caralho e não tem culpa de nada, mas a vida do meu amigo já era!!!

Parece que você narrou uma história que eu conheço, vai vendo:
Meu primo, sócio de um bar badalado na cidade, comia mulher pra caralho, começou a namorar uma mina untra-ciumenta, ela era do tipo que se ele olhava para o lado ela fazia escândalo em público. Eles brigavam todo dia, aos poucos ele foi se cansando, ela foi se sentindo ameaçada, patricinha que nunca foi contrariada na vida. Resultado: do nada ela aparece grávida, ela disse que tomava pílula e teve um problema hormonal. A criança nasceu com um problema genético, tem um gasto mensal de quase 10 mil reais por mês. A mesma garota que se entregava toda pra ele na cama se dizendo apaixonada agora só quer saber de pensão. O amor da vida dela virou um vagabundo que só serve para pagar pensão. Meu primo tinha 23 anos, um guerreiros mais fodas que eu já conheci, foi criado sem o pai, conquistou tudo que tem na raça. Game Over por causa de uma vadia.

chave de buceta é foda, pior que qualquer golpe de jiu-jitsu
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por O renegado Sáb Nov 20, 2010 9:12 am

royaldiasdefuria escreveu:
OPontaDeLançaAfricano escreveu:Saudações, Senhores Homens,

Mister M... a REAL tá dada...DirtyHarry e Spectrum tocaram num ponto fatal: "recaída". Eu ia me abster de comentar, pq tudo foi muito bem explanado por todos os posts anteriores, mas - depois de saber que sua relação durou 8 anos - me ocorreu um "detalhe" da maior importância... o golpe mais sujo utilizado por mulheres baixas que percebem que vão perder de vez um escravo emocional: gravidez 'acidental'. Já vi mais de um guerreiro SE FUDER bonito por causa de "recaídas-com-sexo-selvagem-totalmente-inédito" ("pô cara! Nunca tinha visto ela asssim antes, transamos por hooooras") ou "despedidas-romanticas-olho-no-olho-sem-preservativo" ("Vc não consegueria entender, man, foi diferente. Existia uma coisa entre a gente...ela me pediu pra fazer amor sem camisinha, disse que queria me sentir uma ultima vez e que confia plenamente em mim. Falou também que tá tomando pílula...). NÃO COMETA ESTE ERRO. Quando uma vadia vê uma "presa" escapando, ela é capaz de muita coisa... Eu digo sempre aos meus: Vc não precisa comê-la uma ultima vez pra se vingar, vc não precisa provar nada, vc não precisa 'matar a saudade' e muito menos 'mostrar pra ela o q ela perdeu'. Sei que não é simples, mas é o que DEVE ser feito. Não deixe que usem seu PAU contra você.

Mais uma coisa, na festa, se vc bebe, evite o consumo excessivo de alcool. Beba moderadamente, fazendo pausas entre as doses (ou latas)... isto só vai te deixar vulneravel.

Força&Honra.


Cara, verdade essa ai hein!!! Amigo meu de infância tá fudido por isso!!! No aniversário dele quando ainda estavam juntos mas estavam quase por terminar, era treta quase todo santo dia, inclusive ela chegou até a dar um murro na cara dele, enfim, era aniversário dele e estavam na casa do cara comemorando com os amigos e famiiliares, quando ela começou a encher o saco desse meu amigo pra eles irem pro Motel que era niver dele e num sei o que. Meu amigo já tava tribebâdo e foi, claro!! A espertinha estava sem tomar o anticoncepcional dela e pediu pra ele gozar dentro, ele que sempre foi matrixiano da pior espécie e pra agravar a situação estava bem louco, fez a merda de gozar dentro!!! Passou um tempinho eles terminaram e adivinhem o que aconteceu??? Gravidez!!! Tiveram que casar e estão morando juntos, faz 2 anos essa fita ai, o filho dele é da hora pra caralho e não tem culpa de nada, mas a vida do meu amigo já era!!!

Meus caros ISSO É A MATRIX.
Já cai neste sistema.
Conheço milhões que cairam neste sistema.
porque é efeito do sistema de controle.

Já tive situações da guria falar ao meu ouvido que queria me dar de todo jeito, fazer altas coisas e que não tinha problema algum ser sem camisinha porque estava tomando remédio.
Apaguei o número dela na hora logo após eu insistir e ela me dizer que era alérgica a camisinha.

Fiquem alertas, em alguns casos o melhor é sumir.

Abraço guri e seja forte.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Mister M Qua Nov 24, 2010 10:34 am

Fala bando de perdedores,

Foi mal a demora pra postar os resultados do último fds...

Seguinte como falei fui pra uma festa que ela provavelmente estaria... dito e feito lá estava ela... ai ela me viu, veio e me deu dois beijinhos... bem frio.... ai fiquei na minha.... ai fui no banheiro.... ai quando voltei ela tava sentada na saida do banheiro.... ai fui falar com ela... ai ela toda grossa... ai eu blz.... continuei curtindo a minha festa na paz.... ai teve outra hora que fui no banheiro.... ai ela tava no mesmo canto... ai passei que nem falei.... parecia que nem era ela que tava lá.... Pronto.... curtir minha festa e fui embora.... No outro dia a noite recebo uma msg dela... dizendo que reprovou meu comportamento e tals... pq tinha ido só pra mostrar a ela que tava com outra pessoa e tals.... (Não fiquei com ninguém, dançei com umas amigas minhas mas não peguei...) ai não respondi.... No outro dia... respondi que não estava com ninguém e que ela não se preocupasse que eu não iria importuná-la mais... bem irônico.... ai a noite ela ligou pra mim... falamos por uma hora no tel.... tipo coisas que eu não queria ter falado e tipo entrou no meio da conversa... como ela ficar com outros caras e tals... e ela falando que não consegue olhar pra mim.. pq fiquei com outras meninas.... ai pra completar no outro dia fiquei o dia inteiro em casa.... pensando nessas merdas... ela com outros caras e tals.... foi foda.... hoje ainda tou pensando.... mais pelo menos tou com minha cabeça ocupada.....

E ai o que me dizem.....?
Mister M
Mister M

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/11/2010
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Callahan Qua Nov 24, 2010 10:41 am

Cara, vou ser curto e grosso: PAU NO CÚ DELA!

Vou chamá-la de biscate. Você pode até se sentir ofendido, pois acho que ainda gosta dela. Mas vou chamá-la de biscate mesmo assim.
Meu amigo, mas que merda é essa de ela reprovar seu comportamento? Você deve satisfações a ela? A biscate não tem que aprovar ou desaprovar porra nenhuma! Ela já ficou com outros caras, não ficou? E você não pode sair pra curtir com seus amigos? Você nem pegou ninguém, só dançou com uma minas, e ainda tem que dar satisfações a ela? E que merda é essa de conversar por uma hora no telefone com ela? Ficar trocando mensagem no celular? Tem que ignorar por completo! Tem que mandar se foder! "Não consegue mais olhar pra sua cara"? Você não olhou pra cara dela depois que ela ficou com outros caras? Se ela não consegue olhar na sua cara, então mostra o teu pau, talvez isso ela consiga olhar!
O que ela disse, quando você mencionou que ela ficou com outros caras?? Que no caso dela era "diferente"? Diferente o cacete.
Cara, isso me irritou. Ela já ficou com outros caras. Mas se você fica com outras minas, ela "não consegue olhar na sua cara?". O que ela quer é que você fique bonitinho, sentandinho, quietinho no banco de reservas dela, enquanto ela vai ficando com outros caras. Quando ela precisar, só puxa a coleirinha e você vem.

Observação: viu como um comportamento frio faz efeito?? Outro detalhe: a biscate terminou com você! Ninguém tem mais obrigação com ninguém! Mas ela quer fazer você se sentir culpado! A escrota quer se transformar numa vítima! Ahhhhhhh, coitadinha, ela ficou chateadinha na festa? Não gostou do seu comportamento? VAI SE FODER! Ela ainda tá tentando te controlar! Viu que tá perdendo o domínio sobre você! Ela queria que você estivesse numa deprê, grudado no pé dela, implorando pra voltar! Num tá vendo? Acorda Mister M!

O meu comportamento nesse post foi meio agressivo! Outro dia vi que um colega aqui foi suspenso por esse tipo de coisa! Mas fui agressivo não pra te ofender e sim pra dar um "chacoalhão" em você, Mister! Ainda ficou em casa se remoendo no dia seguinte pelo que ela falou?


Última edição por DirtyHarry em Qua Nov 24, 2010 11:09 am, editado 4 vez(es)
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Fariseu Qua Nov 24, 2010 10:47 am

Cara tu ainda tá apegado a ela! Senão estivesse nem a cumprimentaria na festa e nem ficaria 1 hora no telefone, alias nem 30 segundos ficaria.
Assim fica complicado, o problema está em vc e ñ nela, se foque agora em resolver esse problema(=apego).

Boa Sorte!!
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como sair dessa Matrix..... - Página 2 Empty Re: Como sair dessa Matrix.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos