Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Apresentação e dúvida EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Apresentação e dúvida EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Apresentação e dúvida EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Apresentação e dúvida EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Apresentação e dúvida EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Apresentação e dúvida EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Apresentação e dúvida EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Apresentação e dúvida EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Apresentação e dúvida EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Apresentação e dúvida

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Apresentação e dúvida

Mensagem por Shan Ter Nov 09, 2010 12:11 am

Olá a todos do fórum, sou novo por aqui, e gostaria de me apresentar e tirar uma dúvida Very Happy
Bom, nome real eu não quero divulgar, pode chamar de Shan mesmo, tenho 16 anos, quase 17, sou estudante, aspirante a uma boa faculdade pública e tenho namorada há praticamente um ano, leitor do blog "O Perdedor Mais Foda do Mundo" e do "Reflexões Masculinas" e com certeza um grande admirador dos livros de Nessahan Alita. Matrixiano ? Não sei, bem que eu gostaria de ter certeza

Bom, como disse, namoro há um ano a mesma garota e gostaria de saber, muitas vezes eu faço burrices, muita vezes mesmo, coisas de completo matrixiano. Pra ter noção nos primeiros três meses, eu realmente estava apaixonado por ela, hoje em dia, acredito eu que não estou mais.

A dúvida em si é a seguinte, eu gostaria de saber, como é possível que eu as vezes faça idiotices matrixianas e mesmo assim minha namorada continua comigo bem firme, sempre tentando me agradar, é carinhosa entre outros ?

E também gostaria de saber, como posso ter certeza se sou ou não um verdadeiro matrixiano ? Por mais que eu leia, eu sei que não faço nada matrixiano, porém esporadicamente eu tenho uns deslizes. Ser matrixiano as vezes faz de mim um matrixiano completo ?

Abraços a todos, agradeço desde já os que me responderem Wink
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por terramel Ter Nov 09, 2010 12:38 am

Shan: Ou ela te vê como um cafa, ou você sabe ser frio, apesar de algumas coisas matrixianas ou ela é a mulher exceção (o que é bem raro). Ela é virgem? Se não for virgem, era quando te conheceu e você foi o primeiro e único dela? como você trata ela e que coisas matrixianas você faz?
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Shan Ter Nov 09, 2010 1:09 am

Sou realmente frio, desapegado, sou um pouco conhecido pelas redondezas como um cara mau por sinal, todo mundo fala pra minha namorada não namorar comigo. Eu sempre achei ela uma exceção, ela não sai pra baladas, não usa roupa mostrando tudo, não consigo achar vestigios de mais do que dois homens no passado dela antes de mim, diz ser virgem, nunca transou comigo e também nunca tivemos boas oportunidades, ela é muito bloqueada pelos pais. E principalmente, nunca consigui pegar UMA mentira dela em um ano de namoro e uns 2 meses a mais de amizade.

Coisas matrixianas que eu faço: Preocupar-me demais com ela, querer muito vê-la e ficar insistindo nisso, e em algumas discussões eu acabo cedendo a ela, peço desculpas. Eu até tento dialogar com ela de vez em quando, como se eu achasse que isso fosse realmente funcionar, algumas vezes até funciona, vai ver que é por isso que eu ainda tento ...
Odeio quando esse tipo de coisa acontece comigo, pra minha sorte isso é esporádico, é como se minha matrix ainda estivesse aqui, porém eu luto para me livrar dela.

E aí, matrixiano ou não ?
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por terramel Ter Nov 09, 2010 1:28 am

Que tipo de coisas que vocês discutem e brigam e que você acaba cedendo? Quais coisas ela faz que você não gosta? Por que se preocupa demais e o fato de querer vê-la muito faz ela brigar com vocẽ ou ela gosta de te ver muito? Vai dando mais dados que eu posso dizer..
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por O renegado Ter Nov 09, 2010 9:42 am

Bom, em primeiro lugar, você deve se policiar para descobrir a resposta.
Se você se anula ou anula sua masculinidade por ela, você está de algum modo, ainda ligado a matrix.
De certa forma você deve pensar bem, pois se você encontrou uma guria virgem, recatada e sincera. Conserve-a pois é uma raridade no mundo hoje.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Shan Ter Nov 09, 2010 11:32 am

Ela é ciumenta, possessiva, e ela acaba discutindo por eu ter muitos bons relacionamentos com outras garotas, e algumas vezes eu tento argumentar com ela, dizendo que ela não precisa ficar daquele jeito, esse tipo de coisa.
Ela só faz uma coisa que eu não gosto muito, de forma de repente e sem razão, ela começar a ficar fria, ai eu sou obrigado a parar com todo o carinho e algumas vezes eu até pergunto o por que da frieza, e ela sempre responde: "não sei, nem tinha percebido"
Eu me preocupo com insistir em vê-la de vez em quando, porque parece que é quase automático de nesse dia, ela não ser tão carinhosa como nos dias que eu sou distante.

Nunca senti minha masculinidade anulada perto dela, parece até que sinto ela mais viva com esta garota
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Mister Blonde Ter Nov 09, 2010 12:45 pm

Shan escreveu:Sou realmente frio, desapegado, sou um pouco conhecido pelas redondezas como um cara mau por sinal, todo mundo fala pra minha namorada não namorar comigo.
Shan escreveu:por eu ter muitos bons relacionamentos com outras garotas

Toda a atração dela por você reside aí. Você não falou a idade dela, mas suponho que ela tenha sua idade. Garotas dessa idade valorizam muito esse perfil, elas acabaram de sair da infância, estão enjoadas daquele prícipe chato e engomadinho, tudo que elas querem é aquele marginal que bota terror em toda a cidade e que vive rodeado de meninas.
Entretanto, suas atitudes de matrixiano são seus pontos negativos. E acontece que, quanto mais velhas e experientes elas vão ficando, mais elas tendem a desgostar desse tipo de atitude. Garotas mais velhas não suportam homem fraco, não aceitam alguém que tenha um frame menor que o dela, a não ser que ela esteja procurando um provedor para seus filhos(um paspalho que a banque sem questionar).
Portanto, mude logo sua atitude em relação a ela senão logo ela vai perceber que o bandidão sonhado por todas que vive com ela é apenas uma ilusão porque ele não passa de um fraco que fica de quatro por causa de uma buceta.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Mister Blonde Ter Nov 09, 2010 1:06 pm

Shan escreveu:nunca transou comigo e também nunca tivemos boas oportunidades, ela é muito bloqueada pelos pais

Mulher quando quer dar desafia os pais, as leis da física, Deus e todo o universo, "água morro abaixo...". Vocês namoram a mais de um ano e ela ainda não deu para você, agora ela já não sente obrigação de transar com você. Sendo assim, ela só vai se entregar pra você por completo quando ela sentir um medo muito real de te perder. Para isso você precisa deixar bem claro para ela que para você ela não é a única mulher do mundo, e que para ficar com você ela deve ter algo muito de bom para te oferecer. Resumindo: indiretamente, deixe claro para ela que se você não transar com ela, você vai transar com a Mariazinha, a Joaninha, aquela loira aguada falsa que ela tanto odeia e etc. Mas não esqueça de fazer isso INDIRETAMENTE. Fazendo de maneira indireta você será visto como o homem perfeito que ela não pode perder. Se fizer de maneira direta será taxado como fornicário perdedor que só pensa em sexo.

Shan escreveu: E principalmente, nunca consigui pegar UMA mentira dela em um ano de namoro e uns 2 meses a mais de amizade.
Se você nunca conseguiu identificar uma mentira dela então das duas uma: Ou você é muito ingênuo e não entende nada de interações sociais ou você está completamente cego e apaixonado. Porque TODAS as mulheres mentem sim e MUITO. Nisso não há excessão.


Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Shan Ter Nov 09, 2010 1:16 pm

Concordo plenamente com tudo que você disse Mister Blonde, mas eu não acredito que eu esteja completamente de quatro por uma buceta específica. Eu realmente acho ela diferente por todos fatores que eu citei, "O renegado" até concordou comigo que ela pode ser mesmo uma moça recatada

éé .. eu também acho que ela não sente a menor obrigação de dar pra mim e eu não sei fazer esse jogo de indiretas que você citou, poderia me ensinar como fazê-lo, e como faço para parar de comenter meus deslizes ?
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Mister Blonde Ter Nov 09, 2010 2:15 pm

Shan escreveu:cConcordo plenamente com tudo que você disse Mister Blonde, mas eu não acredito que eu esteja completamente de quatro por uma buceta específica. Eu realmente acho ela diferente por todos fatores que eu citei, "O renegado" até concordou comigo que ela pode ser mesmo uma moça recatada

Entendo perfeitamente, você não está completamente dentro da matrix, você se aproxima e se afasta da matrix em alguns momentos. Pode ter certeza que o objetivo dela é te prender totalmente na matrix, e no dia que isso acontecer ela perderá toda a atração por você.

Shan escreveu:éé .. eu também acho que ela não sente a menor obrigação de dar pra mim e eu não sei fazer esse jogo de indiretas que você citou, poderia me ensinar como fazê-lo, e como faço para parar de comenter meus deslizes ?

Na intimidade de vocês, quando vocês estiverem se pegando, vá escalando na sua sequência de carícias, mas sem demonstrar que você tem um objetivo certo final. Lembre-se: você deve criar a tensão e você deve relaxar a tensão, assim você mostrará poder. Por exemplo: faça uma carícia no pescoço dela, depois largue-a e deixe-a vir atrás de você, a medida que ela for te dando espaço vá avançando. E se em certo ponto ela te cortar, não demonstre irritação alguma e depois mostre para ela que essa foi a escolha dela e isso terá consequências. Aí que entra o jogo indireto que eu te falei. Se cada vez que você for avançar, ela impor um limite e cortar a brincadeira, comece a procurá-la cada vez menos para dar carinho, fique cada vez mais frio e distante. Ao mesmo tempo, fique cada vez mais próximo de outras garotas. Será como se você dissesse: Você não está me dando o que eu quero então eu estou te procurando menos e procurando outras garotas, porque eu tenho outras opções e não dependo de você.
Mas lembre-se, para fazer isso você precisa estar totalmente desapegado, nesse meio tempo ela vai tentar te testar diversas vezes para ver se você está desapegdo mesmo ou se você é um fraco carente dependente dela. Se você não estiver desapegado não passará no teste e corre o risco de perder o seu namoro e sofrer muito. Portanto esteja desapegado que tudo acontecerá naturalmente.

Você disse anteriormente que vocês não tiveram muitas oportunidades para transar, vocês são menores e não podem ir para um motel, ao mesmo tempo moram com os pais e não podem transar em casa, eu entendo isso. Mas quando duas pessoas estão atraídas, nenhuma barreira é capaz de impedir que a natureza siga o seu caminho. As garotas no passado eram extremamente patrulhadas, mesmo assim, invariavelmente uma outra nas melhores famílias aparecia com uma gravidez indesejada para desespero dos pais, quando a coisa pegava forte nem o pai mais severo do mundo era capaz de prendê-la, imagine hoje. Ou seja, esteja desapegado e crie atração nela que aí você pode ter certeza que a oportunidade irá aparecer, nem que seja na casa de um conhecido, eu uma festa ou até em uma moita.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Shan Ter Nov 09, 2010 3:01 pm

Interessante, bem interessante, só que entra uma coisa engraçada nesse história, eu não procuro ela nunca. Ela que me liga todo santo dia, quando chega da escola e antes de dormir pra me dar boa noite, fora que me procura no msn sempre que me encontra online. E pra ser sincero, ela nunca me deu limite, mesmo estando na casa dela, com os pais muito próximos de nos verem fazendo sacanagens, ela só para mesmo quando escuta passos dos residentes da casa dela.

Ela não vem na minha casa, mesmo nós tendo muito tempo juntos, diz que os pais não deixam, eu sempre convido, mas ela nunca vem, usando do mesmo argumento, eu conheço bem os pais dela, eles são realmente um pé no saco.

Pela minha análise do que você disse Mister Blonde, a minha única solução seria não aceitar os convites que ela me faz para sair e ir na casa dela ( Sim quem convida maior parte das vezes é ela ), ou ficar menos tempo com ela durante nossos encontros, inventar compromissos e ser mais frio e mais distante quando perto dela e cada vez mais próximo das minhas amigas fêmeas.

E aí, o que acha ? Dê-me sua opinião.
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por O renegado Ter Nov 09, 2010 3:13 pm

Bom, o fato dela ser recatada não tem muito a ver com o lance de não transar.
Já conversou com ela sobre isso?
O que ela disse?
Creio que você terá que se ater mais aos detalhes para que possamos ajudá-lo.
Descreva de forma mais detalhada o relacionamento e a forma que ela age quando esfria e fica menos carinhosa.
Concordo com o Blonde quando diz que a oportunidade surgirá nos lugares mais inesperados.
Já transei em corredor, cozinha, praia, mato, sitio, carro, terraço e até em ônibus. rsrsr

Creio que a ação indireta que você deve iniciar começa quando a coisa esquentar... mãos escorregadias, abraços com ela de costas e não pode esquecer de mostrar para ela a sua excitação.

Uma vez eu namorava a guria que foi, vamos dizer assim "meu primeiro amor", recatada de família, caseira e linda.
Cara um dia quando a coisa esquentou ela parou e disse não posso!
Eu disse: Olha como fiquei.
Ela: Como?
Eu peguei a mão dela e enfiei no bolso da minha calça ela ficou vermelhinha de vergonha.
Alguns dias depois quando transamos ela mesmo me confirmou que naquele dia eu tirei a inocência dela.

Normalmente tem que dar um passo de cada vez.

Abraços
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Shan Ter Nov 09, 2010 3:33 pm

Eu to tentando ser o mais detalhista possível cara, sinto muito se ainda não é o suficiente, continuarei tentantando.
Ela disse que não quer transar, que se acha muito nova pra isso, que a ginecologista dela é a tia dela e a tia dela com certeza iria contar para a mãe que a filha não é mais virgem e diz que a mãe não pode saber.

Já mostrei diversas vezes minha excitação para ela, ela já até colocou minha "excitação" na boca diversas vezes, em situações como vendo TV no sofá da casa dela enquanto os pais estão no quarto. Ai eles fazem barulho com os chinelos que encostam no chão e vira uma correria para colocar minha "excitação" novamente dentro da minha calça e parecer que nada está acontecendo
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por O renegado Ter Nov 09, 2010 3:45 pm

Bom o estágio está bem avançado então, se você já chegou até este ponto, é provavel que com o tempo ela venha a ceder, inclusive tente dar prazer a ela chegando até a excitação dela com sua boca.

Bom... sei que é perversão, mas uma guria que conheci dava o "brioco" para o namorado justamente pelo fato de um parente dela ser o ginecologista, detalhe ela já estava com 20 anos quando se casou. Liberava a traseira desde os 14 e sim ela casou com o primeiro namorado. rsrsr

Uma coisa que você tem que aprender neste jogo é: PACIÊNCIA.
Vai ser muito necessária para que você alcance seu objetivo.
E descreva a personalidade dela mais detalhadamente, para encontrarmos meios de te ajudar com a indução mental.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Shan Ter Nov 09, 2010 4:20 pm

Então cara, mas ela não quer me dar, como disso o Mister Blonde, ela não sente a menor obrigação de me dar mais.

Descrevendo-a: Ela é muito carinhosa, muito romântica, muito bonita, não tem amigos homens e somente duas amigas mulheres, muitos problemas familiares, se dedica a escola porém mesmo assim não obtém sucesso algum. Infelizmente, ela é muito intuitiva, ela de fato parece não pensar nem por um segundo antes das coisas que faz.

Eu tenho paciência cara, só acho que eu devo estar fazendo muitas idiotices e usufruindo muito pouco do que eu poderia usufruir bem mais, me ajude na indução então renegado
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por terramel Ter Nov 09, 2010 4:39 pm

ela é nova e virgem. Não vai soltar fácil. Ela tem que ter confiança em você também. Eu tenho 27 anos e não pressionaria uma menina virgem jamais se não planejasse casar com ela um dia. Se é isso o que você quer com ela, então tudo bem. Menina virgem e que dá atenção e é certinha merece respeito. Se ela te liga todos os dias até para dar boa noite é porque ela é apaixonada sim em você. É normal nessa idade também ela ser ciumenta e possessiva. Você disse que tem amizade com muitas meninas. Como você ficaria se ela tivesse amizade com homens? Eu não permitiria.Pra que ter amigas mulheres? Não tem sentido isso. Da mesma forma que ão aceito namorada com amigos homens não vou ter amigas mulheres. Aliás, pra que teria amiga mulher se nao vou comer. Não sou mangina ou amiguinho gay... Menina virgem é normal que tenha insegurança pra se soltar. Não pressione muito. Não tem nada pra ficar desconfiado se ela é virgem. A menos que sua desconfiança seja que ela não é virgem e mente. Ai dá um pé na bunda. Agora se ela é virgem, paciência. Tem que esperar mesmo. Uma dica é você chupar a buceta dela... Isso vai deixar ela doida e fazer ela se soltar mais. Agora a frieza dela é preocupante mesmo. Meninas corretas nunca ficam frias do nada. Isso é joguinho! Mete a real logo. Desmascare-a! E lembre-se. É normal esperar menina virgem... Agora se for uma menina que não é virgem, ela vai ter que dar quando eu quiser, porque se deu uma vez pra outro, vai ter que dar 10 vezes mais pra mim, mesmo não querendo. Mais uma coisa: Pare de se referir ao seu negócio como "minha excitação". Fala pau, caralho, cacete, pinto! Pra menina virgem você pode respeitar, mas aqui no meio de homem você não vai falar "a minha excitação"...


Última edição por terramel em Qui Dez 23, 2010 2:09 am, editado 1 vez(es)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Shan Ter Nov 09, 2010 4:54 pm

HAUHAUHAUHAUHA, influência do renegado essa de falar "minha excitação".

Eu realmente não sei se ela é virgem ou não, mesmo ela dizendo que é, eu não acredito, meu ceticismo não me permite, fora que ela já teve um relacionamento de 11 meses com um outro cara, e ela me contou que eles faziam umas sacanagens sim, menos sacanagens do que faz comigo, ela disse que nunca colocou o pau dele na boca dela como fez comigo, mas também afirmou que nunca transou com ele, ou seja, umas mãos bobas no máximo de acordo com ela.

Eu achei isso bem normal, os hormônios tão ai pra isso né, dar tesão. Quanto a ela ficar fria do nada, eu também não entendo, o pior de tudo é que o lógico seria ela ficar fria quando eu fizer algo que ela não aprove certo ? Como uma forma de "punição" né, porém não é bem assim, ela é realmente um pessoa muito fechada, muito fria, antipática com 90% das pessoas que ela conhece, só que comigo foi diferente, nós começamos a conversar por motivos bobos, viramos amigos até o dia que eu chamei ela pra sair e ela aceitou e disse que gostava de mim há meses.
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Mister Blonde Ter Nov 09, 2010 6:58 pm

Shan escreveu:Interessante, bem interessante, só que entra uma coisa engraçada nesse história, eu não procuro ela nunca. Ela que me liga todo santo dia, quando chega da escola e antes de dormir pra me dar boa noite, fora que me procura no msn sempre que me encontra online. E pra ser sincero, ela nunca me deu limite, mesmo estando na casa dela, com os pais muito próximos de nos verem fazendo sacanagens, ela só para mesmo quando escuta passos dos residentes da casa dela.

Ela não vem na minha casa, mesmo nós tendo muito tempo juntos, diz que os pais não deixam, eu sempre convido, mas ela nunca vem, usando do mesmo argumento, eu conheço bem os pais dela, eles são realmente um pé no saco.

Pela minha análise do que você disse Mister Blonde, a minha única solução seria não aceitar os convites que ela me faz para sair e ir na casa dela ( Sim quem convida maior parte das vezes é ela ), ou ficar menos tempo com ela durante nossos encontros, inventar compromissos e ser mais frio e mais distante quando perto dela e cada vez mais próximo das minhas amigas fêmeas.

E aí, o que acha ? Dê-me sua opinião.

Cara, arme um esquema para comer ela, mas nunca faça dela o evento, não marque encontro com ela, fale que você vai para tal lugar e convide ela para ir também. Mais uma vez não aja como se você tivesse um grande objetivo certo final. Vou dar um exemplo: Organize um churrasco em um sítio e convide todos os seus amigos e principalmente todas as suas amigas. Então fale para ela que você está organizando tal churrasco e chame ela para ao seu evento. Provavelmente os pais delas não vão deixar. Sabe porque? Porque eles já tiveram essa idade, já fizeram esse tipo de coisa e sabem o que rola nesses encontros. Mas eu te digo com certeza que ela vai arranjar um jeito de ir para o churrasco, e sabe por que? Porque se ela não for, você estará livre junto com todas as amigas dela e nada atemoriza mais uma mulher do que ser trocada por outra mulher, principalmente outra mulher que ela conhece. Então pode ter certeza que ser for preciso ela faz uma Teresa e desce pela janela de madrugada só para não correr esse risco.
No churrasco, procure ser o líder em todas as situações, comande a churrasqueira, ande pelos grupos se socializando com todos, conte piadas em voz alta, lave os pratos e etc. Seja o líder da tribo, o mais destacado do evento, deixe ela conversar com seus amigos, TODAS as mulheres gostam de ser desejadas por outros homens mesmo quando estão em uma relação estável, leve os seus amigos mais tímidos para o evento também, deixe ela ver como você é mais forte e corajoso que eles.
Aos poucos, os casais vão começar a se formar, aquela loira vagabunda vai estar montada no bombadinho, aquela moreninha que fez cu doce a tarde inteira começa a liberar para o fulano, e vocês dois vão para o quarto especial que você tinha reservado anteriormente. Ela vai se entregar inteira para você, e será apenas a primeira vez de muitas, e sabe por que? Porque ela vai se entregar sem culpa, ela vai dar o que tem de melhor para segurar alguém que dá muito valor, ela vai se sentir especial por estar junto com o cara mais especial que ela conhece
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Mister Blonde Ter Nov 09, 2010 7:13 pm

Cara e não se sinta culpado por querer tirar a virgindade dela, você não deve se envergonhar disso. Você tem vergonha de ser homem? Com certeza não, então você não deve ter vergonha de ser territorialista, de fincar a bandeira no seu território que é seu e você deu duro para conquistá-lo. É óbvio, que você não deve apressar as coisas e tirá-las de seu caminho natural, como foi dito pelo Renegado você precisará de muita paciência, pois você será muito testado e precisará estar desapegado para passar nesses testes. Mas siga sua maculinidade e quando surgir a oportunidade NÃO HESITE em aproveitá-la o quanto antes. Eu já ouvi vários casos de a menina namorar um cara por 5 anos, não transar com ele, depois ela o larga e na semana seguinte ela já libera até o cu exatamente para o cara que ele mais odeia. Nada é mais humilhante para um homem que isso. Não aceite as desculpas dela como essa da tia Ginecologista, quando ela resolver se entregar para o cara que ela julgar ser o certo ela passa por cima de qualquer coisa de mundo como já falei anteriormente, espero que esse cara seja você.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Shan Ter Nov 09, 2010 11:00 pm

Mister Blonde, por mais estranho que isso pareça, isso acontece em praticamente todo lugar que eu vou com minha namorada, acho que foi até esse um dos motivos por ela ter se interessado por mim, no curso onde eu a conheci, eu era meio que o líder da turma, o mais destacado, o mais inteligente, o mais tudo. Quando ela menos percebeu, a melhor amiga dela que eram melhores amigas há anos, gostava mais de mim do que dela.
Por mais destacado, dominante e líder que eu consiga ser, por mais atrativo para outras mulheres que eu seja naturalmente, sem fazer o menor esforço, eu não consigo despertar essa necessidade nela de ter que usar o sexo para me segurar.
Pelo visto só me resta realmente forjar um pouco de distância com ela e de proximidade com outras garotas, esse tal churrasco eu talvez não consiga fazer, mas em festas e outros eventos sociais, você praticamente me descreveu
Se tiveres outra sugestão, serás bem vindo Wink
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por O renegado Qua Nov 10, 2010 10:29 am

Descreva a relação dela com os pais.
Você sabe de algum relacionamento anterior dela?
Como ela se relaciona com as amigas? O que elas dizem ela acata?
Qual o tipo de musica, filme e comidas que ela prefere.
Ela é do tipo sofisticada ou é bem simples?
O que ela gostaria mais de fazer... curtir uma balada ou um jantar a dois?
Quando discutem, ela grita?
Quando fazem as pazes ela esquece ou é rancorosa?
Qual a idade de vocês dois?

Para te ajudar na indução preciso traçar o perfil psicológico dela.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Shan Qua Nov 10, 2010 11:35 am

Os dados aí Renegado:
Relação com os pais: Eles brigam por tudo e ela faz tudo que eles mandam
Relacionamento anterior:
Shan escreveu:Eu realmente não sei se ela é virgem ou não, mesmo ela dizendo que é, eu não acredito, meu ceticismo não me permite, fora que ela já teve um relacionamento de 11 meses com um outro cara, e ela me contou que eles faziam umas sacanagens sim, menos sacanagens do que faz comigo, ela disse que nunca colocou o pau dele na boca dela como fez comigo, mas também afirmou que nunca transou com ele, ou seja, umas mãos bobas no máximo de acordo com ela.
Relacionamento com as amigas: Ela já teve uma amiga que não gostava de mim e pediaa pra minha namorada terminar comigo, resultado: não são mais amigas. As atuais são mais bobinhas, só se relacionam na escola e mesmo assim é uma amizade muito fraquinha.
Música, comida e filme, eu não sei muito bem, é muito variável e mutável, porém é meio romântica.
Ela é simples.
Jantar a dois, com certeza.
Não chega a gritar, mas eleva o tom de voz.
Digamos que depois das pazes, ela fica uns 5~10 minutos emburrada e depois volta ao normal. ( Quando eu não faço a merda matrixiana de ficar me preocupando, se não, pode durar até o fim do dia juntos. )
Eu faço 17 em poucas semanas e ela tem 16.

Bom, tá aí Renegado, todas as suas perguntas respondida, agora eu conto com você Wink
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por O renegado Qua Nov 10, 2010 12:25 pm

Bom vamos lá...

Brigas com os pais são normais por ela ser adolescente, mas quero saber o que ela acha do pai, da mãe, qual a opinião dela sobre os dois?

Um dos passos da indução mental é justamente o que a amiga fez, ela sugeriu a atitude da guria, como ela se esquivou e mandou a menina pastar, mostra que ela tem personalidade forte, o que vai precisar de mais tempo para induzí-la a algo.

Você já usa a indução mental, mas não prestou a atenção ainda, justamente pela sua atitude fria em discussões ela faz o que você quer, que é acabar com a discussão e ficar de boa em seguida.
Como o círculo de amizades dela é bem fechado isso facilita e dificulta ao mesmo tempo a indução.
Por exemplo: 90% da indução terá que partir de você. Mas se tivesse uma amiga jogando no seu time, ela seria responsável pelos 10% que muitas vezes garantem a vitória.
Faça coisas simples para preparar o terreno. Utilize situações em filmes ou livros que expressem a natureza sexual como necessidade do relacionamento humano entre homem e mulher, por exemplo: Assista um romance com ela e na hora que o ato estiver sendo consumado, comece a sorrir ou até mesmo rir e diga: Engraçado como todo o romance leva ao sexo. Em todo filme desse tipo a relação e o romantismo dos dois só são consumados com a relação sexual.
Não renda o assunto depois disso, escute o que ela tem a dizer e depois nos conte.

Qual a opinião dela sobre sexo? Sobre transar antes do casamento, se ela se masturba, se ela já gozou alguma vez, faça uma entrevista de forma sutil e ai parta para a segunda parte, desde que ela não seja tão ROMANTICA quando o assunto for sexo, pois se for teremos que levar isso para outro rumo.

Ao assistir outro filme, na hora do sexo, apenas ria sem alarde... como um sorriso no canto da boca de forma irônica. E vejamos se ela repara e te pergunte do que se trata.
Se ela perguntar você diz:
Lembra do que te falei quando víamos aquele outro filme? Não sei porque as pessoas as vezes levam isso tão a sério, o sexo é tão normal quanto o beijo.
Só faça esta segunda parte se ela for prática e não romântica quando o assunto for sexo.

Outra coisa, qual a religião dela e dos pais dela?

O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por O renegado Qua Nov 10, 2010 12:34 pm

Shan escreveu: ela é realmente um pessoa muito fechada, muito fria, antipática com 90% das pessoas que ela conhece, só que comigo foi diferente, nós começamos a conversar por motivos bobos, viramos amigos até o dia que eu chamei ela pra sair e ela aceitou e disse que gostava de mim há meses.

Cara li isto aqui depois, é uma variação muito séria de um problema grave.
Pode ser um descontrole hormonal ou ela pode ser bipolar (menos mal)
Mas cara estes sintomas de ser fechada fria e atipática pode indicar algum problema sexual causado por abuso.
Tente saber a opinião dela sobre isso.
Tive uma namorada que agia assim, depois de um tempo ela me contou que havia sido estuprada.
É um assunto sério cara, me desculpe até mesmo tocar nele.

Sobre a sua excitação.... kkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre racho de rir

Dê sempre um passo de cada vez. Se passar os carros na frente dos bois... vai dar merda.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Shan Qua Nov 10, 2010 2:39 pm

O renegado escreveu:Brigas com os pais são normais por ela ser adolescente, mas quero saber o que ela acha do pai, da mãe, qual a opinião dela sobre os dois?
Ela gosta dos dois e muito, trata eles bem, só que fica constantemente triste por eles serem muito exigentes, cobrarem muito e ela sempre obedece.

O renegado escreveu:Qual a opinião dela sobre sexo? Sobre transar antes do casamento, se ela se masturba, se ela já gozou alguma vez, faça uma entrevista de forma sutil e ai parta para a segunda parte, desde que ela não seja tão ROMANTICA quando o assunto for sexo, pois se for teremos que levar isso para outro rumo.
Cara, eu sinceramente nem sei como eu te respondo isso, porque eu não acredito em nada do que ela diz, mas pois bem, irei relatar aqui de qualquer forma: Ela diz que sente vontade de fazer sexo comigo, só que ela diz que gostaria de transar somente com um homem durante toda a vida e não se importaria se fosse sexo antes do casamento, ela se masturba sim, ela diz que não sabe se já gozou ou não.

Bom, eu não acredito em nada, mas continuando, na minha opinião ela parece ser ou fingir ser bem romântica quando o assunto é sexo né. Teve uma vez que estávamos falando do sexo da vida dos outros, ai eu falei: "Ahh é só sexo", ela não gostou nadinha, disse que eu não parecia ser do tipo de pessoa que pensava assim.
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e dúvida Empty Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos