Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Grande dúvida, ajudas EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Grande dúvida, ajudas EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Grande dúvida, ajudas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Grande dúvida, ajudas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Grande dúvida, ajudas EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Grande dúvida, ajudas EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Grande dúvida, ajudas EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Grande dúvida, ajudas EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Grande dúvida, ajudas EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Grande dúvida, ajudas

+2
supermario
Bono
6 participantes

Ir para baixo

Grande dúvida, ajudas Empty Grande dúvida, ajudas

Mensagem por Bono Ter Mar 22, 2011 4:36 pm

Olá pessoal,

Tenho uma dúvida e preciso de uma opinião:

Uma colega do trabalho disse que o motivo do qual as mulheres no Brasil passaram a ocupar mais da metade do mercado de trabalho originou-se do próprio homem.

Ela disse: - Se os homens antigamente tivessem espancado menos as mulher, não bebessem tanto quanto um porco e acabando com a própria saúde, ajudasse efetivamente dentro de casa, as mulheres não precisariam sair para trabalhar fora.

Ela continuou com: Minha mãe disse que separou-se do meu pai por que ele bebia muito e gastava o dinheiro que recebia com cigarros e cachaça, e quando chegava em casa sem dinheiro para sustentar a família espancava nós duas.

Ela também falou que está fazendo um artigo para pós-graduação sobre os motivos que culminaram no booom de mulheres no mercado de trabalho. Ela afirma que a maioria das mulheres hoje se racham de estudar e trabalham desde cedo por que assistiram suas mães serem espancadas e passando por necessidades. E no final das contas culparia o comportamento masculino para tal.

Eu fiquei completamente sem argumentos para tal motivo. Ela está certa? Isto foi o motivo que levaram as mulheres a trabalharem fora??
Bono
Bono

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande dúvida, ajudas Empty Re: Grande dúvida, ajudas

Mensagem por supermario Ter Mar 22, 2011 5:01 pm

Nâo concordo completamente com o raciocinio. Pode ter sido uma coisa que colaborou para este fato. Por outro lado as mulheres culparem os homens pelos erros delas não eh nada incomum.
O capitalismo ajudou a levar as mulheres pra fora de casa com a competitividade que surgiu. Ele trouxe a ideia de que podemos ser os melhores e o seremos se tivermos bens.
isso aumentou ou exacerbou o espirito de competitividade entre as femeas, maior que o nosso.
Uma delas abriu a porta queimando la seu soutien, e o que se ve hoje em dia eh uma vontade de ser superior por parte delas.
Este argumento dá a ideia de que a mulher eh um ser altruista e q foi trabalhar fora somente pra satisfazer as necessidades primarias da familia: MENTIRA. Surgiu, junto ao capitalismo um sistema que quer convencer as pessoas de que elas so serao felizes se consumirem. E as mulheres estao absolutamente certas disso hoje.
Se os homens não tivessem espancado as moças aconteceria o mesmo, pois não sao todos os homens que fazem isso. Não existe relação entre os fatos.
Vale lembrar que este conceito de trabalhar fora, surgiu do que freud chama de complexo de inveja do penis, ja que as mulheres queriam ser como nos éramos e ter o poder que tinhamos. Quando se ve um movimento deste tipo como o orgulho gay, o q se pede é a aceitação das diferenças, o feminismo queria a igualdade, queriam ser vistas como homens.
Portanto a mulher foi trabalhar fora, em função do sistema economico vigente e em função da sua competitividade, entre elas e conosco tb.
Nao aceite ter seus ancestrais masculinos culpados por isso.
Tem muita coisa q eu nao disse aqui e será dita pelos colegas, acompanharei.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Grande dúvida, ajudas Empty Re: Grande dúvida, ajudas

Mensagem por Navarre Ter Mar 22, 2011 6:12 pm

Foi a Segunda Grande Guerra que forçou as mulheres a trabalhar em fábricas de materiais bélicos enquanto seus maridos estavam na guerra.

Quando o sistema percebeu que havia criado algo "produtivo", ele inventou o Feminismo para perpetuar a nova classe de mão de obra e consumidoras.
A economia explodiu.

Pode ter certeza que elas estavam satisfeitas com a vida que tinham anteriormente, senão elas reclamariam mais antes do que fazem hoje.

O resto é papo furado.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Grande dúvida, ajudas Empty Re: Grande dúvida, ajudas

Mensagem por pragakham Ter Mar 22, 2011 11:49 pm

ANOS 01 A 1950 = MULHERES EXATAS ESPOSA FICA EM CASA PAPEL DE MAE E MULHER
ANOS 50 A 1960 = MULHERES NAO EXATAS JA PARTIAM PRA GUERRA COM MARIDO OU SEM MARIDO EX. MARIA BONITA, CANGAÇA, E DILMA DITADURA E OUTRAS.
ANOS 60 A 1970 = MULHERES NA REBELDIA DOS ANOS 70 JA FUMAVA MACONHA BERRAVA ATRAS DOS BEATLES , ISSO JA DIZ COMO A INTERESSE NA EPOCA.
ANOS 70 A 1980 = EXPLOSÃO DO BIQUINI ELAS COLOCARAM PRA FORA MAMINHAS E CANELAS APRENDERAM QUE A BELEZA E O BURACO PODE CONQUISTAR, SEM TRABALHAR..
ANOS 80 A 1990 = MULHERES JA ESTÃO COM A INDUSTRIA FEITA NOVELAS , EMPRESAS DE BELEZA, A PLAYBOY JA E VENDIDA E BATE RECORDE EM VENDAS NISSO O MUNDO JA ESTA JOGADO AO FEMININO E HOMENS ENLOQUECENDO.
ANOS 90 A 2000 = COM TODOS ESTES HISTORICOS ELAS APRENDERAM LUDIBRIAR MATAR ROUBAR , ENGANAR. VENDER CORPOS PARA GANHAR DINHEIRO, APRENDERAM QUE FAZER FILHO E TER UMA GORDA POUPANÇA,APRENDERAM A CAÇAR NO INTERESSE E ASSIM POR DIANTE
2000 A 2011 = MULHERES ESTÃO PERDENDO O VALOR JA NÃO SAO MAIS USADAS COMO ESPOSAS PRA FAMILIA, JA SÃO USADAS PARA DESCARREGAR A VONTADE SEXUAL E COMO OBJETO DO SECULO E NOS HOMENS ONDE ESTAMOS NESTA HISTORIA TODA .
MULHER SE GABA EM FALAR PORQUE TUDO SEMPRE FOI EM CIMA DA CAMADA MASCULINA TUDO SEMPRE DO HOMEM FOI VOLTADO PARA O MUNDO FEMININO EM QUE PENSA EM CONQUISTA UMA MULHER QUE LHE DE SEXO E ETC.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande dúvida, ajudas Empty Re: Grande dúvida, ajudas

Mensagem por Capitão Qua Mar 23, 2011 12:45 am

Você fez certo em ter ficado calado, pois não tinha as palavras certas para ser usada naquela hora, mas como todo bom amigo vou te dar um exemplo do que você poderia ter falado na hora, quando ela disse:

"-Minha mãe disse que separou-se do meu pai por que ele bebia muito e gastava o dinheiro que recebia com cigarros e cachaça, e quando chegava em casa sem dinheiro para sustentar a família espancava nós duas"

Você falava: "Não é por que o seu pai era um "bebado imprestavel" que todos os homens tambem o são, quantos homens tem aqui no trabalho?"

Exp: "10 homens"

Você diria: "Então você quer dizer que todos os dez homens honrados e trabalhadores daqui sao como o merda do seu pai? você tá me chamando de bebado? não generalise por favor, se não vou ser obrigado a dizer que todas as mulheres são putas!! já que eu comi umas três sem dificuldade só semana passada"(essa mentira é para o propio bem dela rsrsr)

Depois tú emendava com uma voz um pouco mais paternal: "Fulana, entendo sua frustração mais descontar sua raiva em outros homens não vai mudar o seu passado, a maioria dos caras que eu conheço são caras legais, não é justo depois de tudo o que os homens fizeram pelo bem da humanidade, você vim dizer que todos não prestam, você me ofende assim... ofende a todos nós na verdade."

Ela está certa? Isto foi o motivo que levaram as mulheres a trabalharem fora??

Acho que os amigos já responderam bem a sua pergunta, mas não custa nada frizar, não, ela não esta certa, acabei de postar na area de lançamentos de filmes sobre a vida de Charles Darwin, vale a pena todos assistirem a esse filme, pois mostra bem que nunca existiu essa tal opressão, pelo contrario o homem dependia e muito de sua esposa e ela dele.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Grande dúvida, ajudas Empty Re: Grande dúvida, ajudas

Mensagem por Navarre Qua Mar 23, 2011 9:07 am

Os "bêbados imprestáveis" começaram a aparecer com a queda do modelo social patriarcal causada pelo feminismo.
A entrada das mulheres no mercado de trabalho recebendo menos que seus maridos, causou um despejo massiço de homens desempregados nas ruas. As familias empobreceram de um modo geral (dois trabalhando para receber o que antes apenas um recebia).
A estrutura familiar comecou a ruir sem o homem no papel de provedor, a violência doméstica aumentou, os valores familiares se deterioraram, e consequentemente a criminalidade também aumentou.

Ela também falou que está fazendo um artigo para pós-graduação sobre os motivos que culminaram no booom de mulheres no mercado de trabalho. Ela afirma que a maioria das mulheres hoje se racham de estudar e trabalham desde cedo por que assistiram suas mães serem espancadas e passando por necessidades. E no final das contas culparia o comportamento masculino para tal.

Mulheres se "racham de estudar" porque os papais bobões delas as sustentam até o casamento, enquanto os filhos homens são jogados no mercado de trabalho logo cedo sem capacitação porque "devem aprender a se virar como homem".
Resultado é que em torno de 60% dos estudantes nas faculdades são mulheres. Estas com uma vida muito fácil paga por seus papais bobões.

A sua amiga tem razão nesse ponto. A culpa de haver tantas mulheres "rachando de estudar" hoje em dia nas faculdades é do comportamento masculino, e elas deveriam agradecer por isso.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Grande dúvida, ajudas Empty Re: Grande dúvida, ajudas

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 12:29 pm

Navarre escreveu:Os "bêbados imprestáveis" começaram a aparecer com a queda do modelo social patriarcal causada pelo feminismo.
A entrada das mulheres no mercado de trabalho recebendo menos que seus maridos, causou um despejo massiço de homens desempregados nas ruas. As familias empobreceram de um modo geral (dois trabalhando para receber o que antes apenas um recebia).
A estrutura familiar comecou a ruir sem o homem no papel de provedor, a violência doméstica aumentou, os valores familiares se deterioraram, e consequentemente a criminalidade também aumentou.

Ela também falou que está fazendo um artigo para pós-graduação sobre os motivos que culminaram no booom de mulheres no mercado de trabalho. Ela afirma que a maioria das mulheres hoje se racham de estudar e trabalham desde cedo por que assistiram suas mães serem espancadas e passando por necessidades. E no final das contas culparia o comportamento masculino para tal.

Mulheres se "racham de estudar" porque os papais bobões delas as sustentam até o casamento, enquanto os filhos homens são jogados no mercado de trabalho logo cedo sem capacitação porque "devem aprender a se virar como homem".
Resultado é que em torno de 60% dos estudantes nas faculdades são mulheres. Estas com uma vida muito fácil paga por seus papais bobões.

A sua amiga tem razão nesse ponto. A culpa de haver tantas mulheres "rachando de estudar" hoje em dia nas faculdades é do comportamento masculino, e elas deveriam agradecer por isso.

Isso é um problema sério. Cada vez mais eu vejo mulheres completamente aplicadas na faculdade e homens vagabundos, preocupados com chopadas e bucetas. O problema de voces debaterem o feminismo é que quando pega alguem com algum "argumentos" ficam perdidos. Estude sobre o movimento feminista, saiba estatisticas e procure organizar seus pensamentos. Só ficar falando chavoes como "honra", "virilidade", "mulher nao presta", etc nao vao fazer voce ganhar uma discussão.
Concordo com o que alguem ai disse. É um processo normal do capitalismo. Quanto mais economicamente avançada a sociedade, mais voce vera mulheres atuando no mercado e esse argumento de a mulher quer sustentar a familia é outra bobagem absurda. Mostre a essa sua amiga a taxa de divorcios e o numero de maes solteiras atualmente e me mostre quantas mulheres estao dispostas a sustentar uma familia no lugar de um homem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grande dúvida, ajudas Empty Re: Grande dúvida, ajudas

Mensagem por pragakham Sex Mar 25, 2011 3:23 am

´Problema da bunda que ela sempre se sente incomodada com os bagos, se o homem procurasse estudar mais , e cuidasse mais da sua vida preservando seu coraçao teriamos menas merda no mundo pra ler, o problem que o centro da bunda do homen se chama mulher, ela e um ser pra ser possuido pelos propositos assim como somos pra elas entao a guerra disto tudo e uma verdaderia merda nao ha vencedores ou perdedores um dia com todo trofeu um ou outr cai , mas tem que saber qual chao cair.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande dúvida, ajudas Empty Re: Grande dúvida, ajudas

Mensagem por Golgo 13 Sex Mar 25, 2011 4:04 am



ela disse? ... ou VC disse ?


vc basicamente repassou tudo pra cá .... esse monte de lixo que essa aspirante a feminazi desmiolada vociferou


pelo menos dê uma chance pra nós,repasse o link pra ela


o envolvimento emocional dela em relação ao pai bebado já desqualifica qualquer coisa ANTES mesmo de eu começar a sentar a botina nessa boca-cagadora que essa menina tem
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande dúvida, ajudas Empty Re: Grande dúvida, ajudas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos