Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

+9
O renegado
mauricio
Berethor
pragakham
Mister Blonde
barão_kageyama
José Bronson
OPontaDeLançaAfricano
Wolf
13 participantes

Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por Wolf Sex Nov 26, 2010 2:49 pm

Senhores,

Conheço algumas garotas, que apresentam o seguinte discurso:

Nossa, não consigo ter amizades femininas. Só ando com garotos desde pequena, sou muito moleque.

Muitas alegam que possuem amizades falsas, e não aguentam outras mulheres. Já, eu acredito que essas vadias tem que preencher seu ego com um vasto harém de amigos friendzoneados.

O que leva uma garota a ter este comportamento? Aposto que vocês conhecem este tipo de mulher. São bem comuns.

Wolf
Wolf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Nov 26, 2010 3:10 pm

Vampirismo emocional.
Steps sexuais para ameaçar seus namorados.
Escrotidão modernosa.
São vários motivos...

Um solução só: dar a real e isolar caso ela persista na prática.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 3:15 pm

porra loka, lesbica. Eu vo la sabe duma maluca dessas.
Conheço mulheres q tem muitos amigos...e todos são loucos por elas. Chega a ser bizarro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por José Bronson Sex Nov 26, 2010 6:29 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Vampirismo emocional.
Steps sexuais para ameaçar seus namorados.
Escrotidão modernosa.
São vários motivos...

Um solução só: dar a real e isolar caso ela persista na prática.

Concordo com tudo que ele falou.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por barão_kageyama Sex Nov 26, 2010 7:26 pm

Ihhh. mulher q tem mt amigo não é nem pra chegar perto. no máximo, só dar aquela poderosa e mandar ela pro inferno logo em seguida.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por Mister Blonde Sex Nov 26, 2010 8:50 pm

esse tipo de garota diz que prefere os homens e reclama da mulheres dizendo que elas são falsas, mas geralmente elas são as mais falsas entre as mulheres
desses amigos a maioria é formada por otários que ela prende na friendzone dando falsas esperanças e recebendo bajulação, e um ou outro são os caras que fazem ela de marmita
essas garotas são as piores
o discurso padrão delas é: "ain os homens são mais fáceis, amigo homem é mais legal" MAS É ÓBVIO que para elas ter um amigo homem é mais fácil, o cara nunca vai discordar dela para não perder a oportunidade da foda, e isso é tudo que elas querem, agirem livremente sem serem questionadas. Num ambiente de amizade feminino se ela fizer algo errado ela será cobrada, mas se ela só tiver amigos homens e fizer algo errado ela será aplaudida pelos otários carentes de buceta.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por pragakham Sex Nov 26, 2010 11:02 pm

Mullheres gostam de ter palhaços que façam elas rir, no livro de neshan tem um pedaço sobre este assunto, mulher gosta de varios idiotas babando nelas o porque , e tipo cachorro de madame, ta ali pra lamber o pe dela quando ela quiser, besta do coitado que acha que existe amizade entre e homem e mulher a guerra do sexo, a gente esta atras da cabeluda ela ta atras de ego inflamantes , idiotas, mulher so serve pra mim cama mesa fogao tirando essas tres nao tem utilidade nenhuma, maas como ela inspira a visao familia desconto pra ela quem achar posta ai pra gente tentar ver se acha igual uma digna de carater pra servir de exemplo pra gente procurar , mas mulher gosta de varios amigos , idiotas daqueles que sao amigos e como ter varias camisas pra usar quando voce quiser, homem pra mulher e isso,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por Berethor Sáb Nov 27, 2010 6:24 pm

E o pior é que gosto de uma assim, ela é meio Maria Muleque. Mas to nem ae, o certo talvez é ignorar e ir no restante.

Tenho pena dos ótarios que ficam atrás de "amiguinha". Como diz o Silvio, elas tem nojo de homem assim.
Mas sinceramente não há problema em simplesmente falarmos com elas de boa né? sem ficar no pé nem nada.
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por Wolf Sáb Nov 27, 2010 6:41 pm

Berethor escreveu:E o pior é que gosto de uma assim, ela é meio Maria Muleque. Mas to nem ae, o certo talvez é ignorar e ir no restante.

Tenho pena dos ótarios que ficam atrás de "amiguinha". Como diz o Silvio, elas tem nojo de homem assim.
Mas sinceramente não há problema em simplesmente falarmos com elas de boa né? sem ficar no pé nem nada.

Eu já descordo de você. Acredito que mulheres só degradam qualquer círculo social. Quando rola uma galera em que 2 grupinhos são bem unidos, é legal. Mas por exemplo, no meu caso:

Temos um grupo grande de brothers, e umas amigas, que não andam com agente, mas conversamos e batemos papo. Mas uma maria homem enturmou no meio da galera. E ela vive andando conosco, ao invés de ir pro grupo das garotas. Ela é feminina, e como disse, alega que não se dá bem com outras garotas, e sempre teve amizades masculinas.

Acho esse tipo de mulher a pior escória que existe. Assim como já afastei outras do nosso círculo, e alguns amigos também já o fizeram, vou botar essa na linha dela, e meter a real. Antes que algum brother caia na desgraça de se comprometer emocionalmente com a vadia.

Wolf
Wolf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por pragakham Dom Nov 28, 2010 10:38 pm

Pessoal calma isso funciona sim , mulheres terem amigos homens,. e normal eu ate gosto e normal sermos amiguinhos, MAS SOU AMIGO SEXUAL DESTAS PILANTRAS , QUANDO NA AMIZADE ELA ME CHAMA PRA TREPAR ESTILO AMIGO VEM CA ME COMER AI EU COMER MESMO MINHA AMIGA OU AMIGA QUANDO ESTOU NO SWING, ADORO FAZER AMIZADES COM ESSAS SAFADINHAS, agora fora o resto e lixo, e coisa pra mela cueca de porta de escola, o babão nao pode ver uma xaninha que vai logo lamber o pe da ordinaria esse tinha que ser veadao rss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por mauricio Seg Nov 29, 2010 2:06 am

Eu quando era bem novinho tive uma "amiga" dessas, mas na verdade é que eu era afim de ficar com ela, assim como os demais que se aproximavam dela, certa vez eu atá javia dito que a admirava pelo fato de ela, ao contrário das demais meninas, cultivar amizades entre os homens, mas na verdade, o que ela gostava era de se promover entre os manés que ficamvam a bajulando, como eu fazuia..., mas como sabia eu ela não ia querer nada a mais comigo além de "amizade", movido pela mágoa acabei um dia a ofendendo com, acho que falei algo como "puta" não me lembro bem, depois eu pedi desculpas mas acabei me afastando, assim como um amigo meu na época também era "amigo" dela acabou se desiludindo e também se afastou, eu aprendi a lição, eu pelo menos acho que não conseguiria ter amizade verdadeira com uma mulher.
mauricio
mauricio

Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/11/2010
Localização : Belém

http://circumspetus.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por O renegado Seg Nov 29, 2010 8:44 am

Como disse o Cris Rock no stand up dele:

Amigo de mulher se parece com um pinto dentro de uma redoma de vidro com os seguintes dizeres:
EM CASO DE EMERGÊNCIA QUEBRE E USE!

Já comi muita amiga minha rsrsrsr
Hoje eu evito este tipo de amizade.
Normalmente as mulheres usam seus amigos a seu bel prazer.
Acho ridículo homem que se submete a esse papel.

Se mulher chegar dizendo que tem muito amigo homem e que não abre mão deles, eu respondo:
- Ok, sem erro, você acabou de abrir mão de mim. Bjs..
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por Fúria Seg Nov 29, 2010 11:55 am

Tudo culpa da Matrix, esse caras estao presos, achando que conseguirão comer as amigas, alguns conseguem sim, mas a grande e extrema maioria fica de miguxinho enquanto elas ficam pagando pau pros caras destacados que não querem andar com elas.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Nov 29, 2010 5:18 pm

Uma amiga mulher?

Vocês fazem o que juntos? Tem um hobbie? Praticam um esporte? Discutem alguma teoria fodástica ultra-incompreensivel?

Vc pede conselhos a ela sobre temas complexos da vida como mecânica, carreira profissional ou qlqr coisa que não envolva "como se relacionar com sua mãe/irmã/namorada"?

Ah, nada disso? Vc só quer uma oportunidade de FUDER?

Então vcs não são amigos. Onde vc vê "amiga', leia-se "puta wanabe"
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por Rus Ter Nov 30, 2010 10:50 am

Concordo com o que a maioria disse aqui, essas mulheres, querem passar um ar de modernidade, geralmente falam mal de mulheres na frente dos amigos e falam mal de homens na frente de outras mulheres, são pessoas que querem ser sempre o centro das atenções e terem uma muleta emocional para quando precisarem, querem ter vários amigos homens para serem bancadas em viagens, bares, shows e demais divertimentos, além de tentarem conseguir alguns presentes extras no aniversário e natal, isso sem tirar alguns manginas que presenteiam amigas no dia dos namorados, achando que conseguirão algo com isso.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por o hulk Ter Nov 30, 2010 11:14 am

é essas sao terriveis deixei de namorar com uma por causa disso , ela gata mais nem sei se vale a pena comer minha cabeça de baixo diz que sim e a de cima diz que nao
o hulk
o hulk

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : ilha da rainha da morte sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por Cristiano Goulart Seg Dez 06, 2010 11:15 am

Estes homens são o banco de reservas sexuais delas, taxistas, palhaços, psicólogos e tudo o que você fôr imaginar...
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: Mulher com muitos amigos homens! Empty Re: Dúvida: Mulher com muitos amigos homens!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos