Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

+6
Leão Alemão
fuca79
OPontaDeLançaAfricano
Francisco Pinheiro
Brayner2012
Dr. Mistério
10 participantes

Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por Dr. Mistério Seg Jan 17, 2011 11:48 pm

Você foi ludibriado, traido e ela fala que quer sua amizade mas só te comprimenta quando quer . Te trata com desdem e indiferença e ao mesmo tempo te observa. As amigas dela sabe do caso e também te observam . O que vcs fariam? Desprezo total? Ser amigo é um sinal que vc é fraco? Porque nessahan alita fala que elas temem o ódio masculino real, sem mescla alguma de afeição?
Dr. Mistério
Dr. Mistério

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por Brayner2012 Ter Jan 18, 2011 12:15 am

vc quer ser amigo de mulher? ainda mais nessa situação?

a ideia que vc dá é que vive necessitado de atenção e aprovação delas,trate elas como um simples individuo seja educado,nunca capacho,falando o basico,se vc desprezar vai dar a entender que ficou com mimiimimi de menino chorão,fora isso vc já deveria "cagar e andar" com o que elas pensam sobre vc ou deixam de pensar. faça o seu e mantenha a honra sempre.
Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 7:11 am

Não sou amigo de mulher nenhuma. Nessa situação em específico, trate ela como um nada, pra mostrar a ela que você não está nem ai.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Jan 18, 2011 7:16 am

Sim, eu seria amigo ....se eu morasse em outro planeta, tivesse cortado o meu pau e não quisesse ser um homem.
Mas como eu ainda moro na porra desse planeta, EU NÃO TENHO AMIZADE COM MULHER NENHUMA. Isso é coisa exclusiva de gays. É uma exclusividade que eu faço questão de não ter. Muito menos com mulehres vadias que me magoaram, essas eu deleto mesmo de minha vida PARA SEMPRE e para toda a eteridade.
Teve uma que me chifrou, me esculachou e fugiu com um primo para fortaleza e isso já fazem 11 anos. Na época quase enlouqueci, mas a vadia fazia pouco caso de mim, de minha honra e me desrespeitava demais.
MUDEI DE VIDA, me tornei HOMEM e seis anso depois, com a vida uma merda, ela veio no meu trabalho e viui que eu estava muito mudado, bonito, malhado, todo diferente, a musculação em esse poder de deixar uma homem muito mais novo de aparência.
Ela veio solenemente me pedir perdão por tudo o que tinha feito comigo.
Como eu já tinha comido dezenas de mulheres depois dela, depois de anso de transformação de minha personalidade e muitas outras namoradas, eu sequer sentia alguma dor pelo fato de ela ter me taído. Perdoei, me retirei e pra mim ela não existe, só nas lembranaçs ruins.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Jan 18, 2011 9:31 am

que especíe de pergunta é essa?

Daqui a pouco chega alguem aqui perguntando: "vc prefere dar o cu ou cair na pica?"
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por fuca79 Ter Jan 18, 2011 9:50 am

Que pergunta sem base!!!
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por Leão Alemão Ter Jan 18, 2011 9:53 am

não sou amigo de mulher nenhuma :cerva:
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por Dr. Mistério Ter Jan 18, 2011 10:00 am

Amigos este relato é de meu vizinho que estava a beira da depressão em cima de uma cama . Um cara formado e bem empregado. Que desabafou comigo ontem. Ele foi enganado por sua noiva e ele insiste em ter a amizade dela até as amigas dele falou pra ele se tocar , mas como vcs dissem temos que vencer a nos mesmos. Pra quem não entendeu a pergunta . Como reagir a traição ? Nessahan alita fala que as mulheres temem ódio masculino real sem mescla de afeição. Claro que alguns já deram respostas objetivas.
Dr. Mistério
Dr. Mistério

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Jan 18, 2011 10:34 am

Marcelo,

A pergunta objetiva seria: "como lidar com uma vadia que te traiu, te enganou, trata com desdém e ainda tenta ser sua amiga?"

Pq sua pergunta, como foi formulada, não tem cabimento. É óbvio que ninguem aqui seria "amigo" de uma puta dessas, não precisa nem perguntar.

Qnt a seu "vizinho"... arrasta ele prum boteco e dá uns socos de real nele
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por Fúria Ter Jan 18, 2011 12:04 pm

É o que????????? A VADIA ÉGUA traiu o NOIVO??? E quer ser amiguinha dele?? E o cara ainda tá na dúvida e ainda ouve as AMIGAS VADIAS dela???? PQP!!! Nem deixe ele cogitar isso cara, diga-o pra mandar ela pra casa do caralho o quanto antes!! Se enrolar muito pode ser tarde demais!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por Fúria Ter Jan 18, 2011 12:06 pm

Traição é o grau mais baixo que uma vagabunda pode chegar cara, é pra deletar da vida sem pensar nem uma vez!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por Leonardo Ter Jan 18, 2011 1:16 pm

Acho que já passou da hora de vc convidar seu amigo pra tomar umas cervejas e mandar a real nele. Ele ta precisando escutar umas verdades e ler NA.
Está na hora de mais um matrixiano ser resgatado da matrix, mas lembre-se vc só pode mostrar a porta. Quem tem que atravessar é ele. Caso ele se recuse e queira continuar nessa eu diria pra vc lavar as sua mãos.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 18, 2011 8:21 pm

Mande ele ler NA. Faça ele ler nem q seja na base da porrada.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por Berethor Qua Jan 19, 2011 9:12 pm

Simplesmente NÃO
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por Berethor Qua Jan 19, 2011 9:15 pm

Francisco Pinheiro escreveu:Sim, eu seria amigo ....se eu morasse em outro planeta, tivesse cortado o meu pau e não quisesse ser um homem.
Mas como eu ainda moro na porra desse planeta, EU NÃO TENHO AMIZADE COM MULHER NENHUMA. Isso é coisa exclusiva de gays. É uma exclusividade que eu faço questão de não ter. Muito menos com mulehres vadias que me magoaram, essas eu deleto mesmo de minha vida PARA SEMPRE e para toda a eteridade.
Teve uma que me chifrou, me esculachou e fugiu com um primo para fortaleza e isso já fazem 11 anos. Na época quase enlouqueci, mas a vadia fazia pouco caso de mim, de minha honra e me desrespeitava demais.
MUDEI DE VIDA, me tornei HOMEM e seis anso depois, com a vida uma merda, ela veio no meu trabalho e viui que eu estava muito mudado, bonito, malhado, todo diferente, a musculação em esse poder de deixar uma homem muito mais novo de aparência.
Ela veio solenemente me pedir perdão por tudo o que tinha feito comigo.
Como eu já tinha comido dezenas de mulheres depois dela, depois de anso de transformação de minha personalidade e muitas outras namoradas, eu sequer sentia alguma dor pelo fato de ela ter me taído. Perdoei, me retirei e pra mim ela não existe, só nas lembranaçs ruins.

Caramba, fez o certo, alias vc tá com uma nesses tempos né? estranho já que outro dia vi vc dizendo que tava mostrando sacanagem pra mina de 12 anos
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por Berethor Qua Jan 19, 2011 9:15 pm

Francisco Pinheiro escreveu:Sim, eu seria amigo ....se eu morasse em outro planeta, tivesse cortado o meu pau e não quisesse ser um homem.
Mas como eu ainda moro na porra desse planeta, EU NÃO TENHO AMIZADE COM MULHER NENHUMA. Isso é coisa exclusiva de gays. É uma exclusividade que eu faço questão de não ter. Muito menos com mulehres vadias que me magoaram, essas eu deleto mesmo de minha vida PARA SEMPRE e para toda a eteridade.
Teve uma que me chifrou, me esculachou e fugiu com um primo para fortaleza e isso já fazem 11 anos. Na época quase enlouqueci, mas a vadia fazia pouco caso de mim, de minha honra e me desrespeitava demais.
MUDEI DE VIDA, me tornei HOMEM e seis anso depois, com a vida uma merda, ela veio no meu trabalho e viui que eu estava muito mudado, bonito, malhado, todo diferente, a musculação em esse poder de deixar uma homem muito mais novo de aparência.
Ela veio solenemente me pedir perdão por tudo o que tinha feito comigo.
Como eu já tinha comido dezenas de mulheres depois dela, depois de anso de transformação de minha personalidade e muitas outras namoradas, eu sequer sentia alguma dor pelo fato de ela ter me taído. Perdoei, me retirei e pra mim ela não existe, só nas lembranaçs ruins.

Caramba, fez o certo, alias vc tá com uma nesses tempos né? estranho já que outro dia vi vc dizendo que tava mostrando sacanagem pra mina de 12 anos
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês seriam amigos de uma mulher que te  enganou e te trata com desdem? Empty Re: Vocês seriam amigos de uma mulher que te enganou e te trata com desdem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos