Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Falsos Amigos e Amigos Intermediarios EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Falsos Amigos e Amigos Intermediarios EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Falsos Amigos e Amigos Intermediarios EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Falsos Amigos e Amigos Intermediarios EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Falsos Amigos e Amigos Intermediarios EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Falsos Amigos e Amigos Intermediarios EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Falsos Amigos e Amigos Intermediarios EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Falsos Amigos e Amigos Intermediarios EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Falsos Amigos e Amigos Intermediarios EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

+10
pragakham
Railanderson
Callahan
José Bronson
Angeli
O renegado
vindieselxyr
terramel
Ogro
Sr. Antonio
14 participantes

Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por Sr. Antonio Ter Out 19, 2010 1:12 am

Bem pessoal, vou postar um artigo sobre amigos, que há um tempo atrás vi em um fórum PU e salvei em meu computador. Estava olhando alguns artigos que tinha salvado e o encontrei. Esse artigo fala sobre falsos amigos, bem esse artigo não é meu é de um cara chamado Akkilis.
Esse artigo na época me ajudou a distinguir quem era meus verdadeiros amigos e quem não era. Espero que ajude vocês tbm.



Falsos Amigos
Pois é , a um belo tempo que eu estava disposto a escrever sobre isso e não tinha tempo , hoje
como estou um pouquinho mais folgado no trabalho vamos lá...A parada é simples , vamos falar
sobre FALSOS amigos...Sim , Sobre FALSOS amigos , ué porque não ?
Garanto a você que está iniciando agora no PU , que algumas mudanças terão que ser feitas...e uma delas é se livrar dos FALSOS amigos.Eu não estou falando de amigos e sim de FALSOS amigos...
E o que viria a ser FALSOS amigos ?
Aqueles amigos que se aproveitam de você em várias situações, ou seja , aqueles que te usam
apenas para comprar o lanche , aqueles que zombam de você e que você fica frustrado por causa
disso , aqueles que riem de você , até parecendo que você é um ser de outro planeta.Por outro lado
existem os bons amigos !
Quem são os bons amigos ?
Aqueles que te ajudam quando você precisa, aqueles que simplesmente estão ao seu lado tanto em
tempos ruins , quanto em tempos bons...Aqueles que simplesmente te admiram e sabem que você
pode ser melhor e que o incentivam a vencer.E por outro lado , existem os intermediários.
O que você classifica como intermediários Akkilis ?
Para mim , esse grupo é o pior de todos...é aquele famoso ditado : “Estou com você aqui agora ,
mais se surgir coisa melhor , eu vou.” , ou seja , são os amigos duas caras...Aqueles que em sua
frente são totalmente bons com você , nunca fala mal de você , mais quando você e ele está no meio da “galera” sempre rir de você e o critica...Fala do seu jeito e talz e depois te diz :”Você sabe que é brincadeira , não é?”...Porra como esses caras nos deixam frustrados , eles simplesmente zombam da gente e depois ainda fala que é brincadeira ?
Isso é sacanagem , isso sim !
Pois bem , então desde que iniciei minha carreira a busca de ser um homem melhor e mais
valorizado , desde que me ingressei no PU , eu comecei a classifica-los...E te garanto, a sua vida
melhora muito quando você se livra desses 2 grupos de indivíduos “FALSOS AMIGOS” e “AMIGOS
INTERMEDIARIOS”...
Mais agora vamos :
Qual a diferença entre “FALSOS AMIGOS” e
“AMIGOS INTERMEDIARIOS” ?
Pode acreditar , existe diferença...A diferença é que os “FALSOS AMIGOS” te usam o tempo
todo...te apelidam e te criticam o tempo todo , te veem apenas como a “RISADA DA
GALERA”.Enquanto os “AMIGOS INTERMEDIARIOS” são aqueles que estão ao seu lado somente
nas boas situações , eles sabem que você tem potencial , porem nunca revela isso a você...Eles
sabem que é melhor zombar de você , do que ELES serem zombados...Então quando se junta com a
“turma” eles preferem zombar você e rir de você , do que serem zombados...
O que quero que você entenda , é que enquanto existir pessoas assim em sua vida , você nunca irá
adiante...Você sempre terá alguém pra desmotivá-lo , ou alguém para rir de seus erros...Aceite as
criticas numa boa , porem , somente se e somente se , elas forme construtivas...Aqueles que te
criticam de forma positiva , são bons amigos...Sempre buscam ver alguém melhor em você...Eles
sempre estão dispostos a te mostrar o caminho e caminhar junto com você , enquanto os “FALSOS
AMIGOS” e os “AMIGOS INTERMEDIARIOS” não passam de sanguessugas...Eles se divertem e
riem de você , alguns sabem que você tem potencial , mais prefere deixar isso em “segredo”...
A Sua vida para mudar , depende , unicamente e exclusivamente de você...Amigos existem , mais
também existem “FALSOS AMIGOS” e “AMIGOS INTERMEDIARIOS” , o que estou falando nesse
texto , não é para você sair por ai , chutando seus amigos , o que quero dizer , é para você abrir seus olhos e ver realmente quem eles são !
Agora o que isso tem haver com a jornada do PICK UP ?
Por incrível que pareça , tem muito haver...Vou lhes contar uma pequena história que aconteceu em
minha vida desde que ingressei no PU , onde aparece um “AMIGO INTERMEDIARIO”...
Um dia eu estava no cursinho ( Ano Passado ) e estava super feliz...estava me dando bem com toda
a turma , então aparece um “AMIGO INTERMEDIARIO” da época da escola e começa a falar dos
meus podres naquela época...e simplesmente virá pra mim e diz : - Não foi por mal , que eu disse
isso... Tudo bem , agora vejamos antes o que aconteceu...Ele entrou no grupo onde eu estava , e
começou a conversar , então quando houve um momento em que a atenção do grupo se
concentrava em minhas palavras , ele simplesmente se vio na obrigação de falar que eu “não era
tudo aquilo” que eles pensavam que eu fosse...então começou a contar minhas histórias bizarras
sobre o tempo que eu era um AFC completo ( porem eu já superei essa fase ), simplesmente me
virei pra ele e simplesmente disse :
- Você não mudou nada , não é verdade ? vive buscando chamar atenção e não acredita que as
pessoas são capazes de mudar...na realidade , você nunca foi um bom amigo, você finge o tempo
todo que se importa com a gente mais na realidade você não perde a oportunidade de machucar as
pessoas...
Então desde aquela época , eu descobri que sendo sincero e integro com você mesmo e com as
pessoas que o rodeiam , você separa as pessoas boas das ruins !
Resultado : O Grupo se virou para mim e simplesmente ficou sem palavras...Pela primeira vez fui
completamente honesto com um “AMIGO INTERMEDIARIO” e desde aquele dia , todo mundo no
cursinho me olhou de uma maneira diferente...Aqueles que não gostavam de mim , continuaram sem gostar , não posso fazer nada perante a isso ! Mais aqueles que me admiravam , me admiravam ainda mais....Eles falavam , certo , você simplesmente foi a pessoa mais honesta que já vi , eu não conseguiria falar aquilo...Minha admiração superou obstáculos que nunca pensei que fosse capaz ,e desde aquela época , sou sincero com todos os meus amigos...e vi que as pessoas realmente só se aproveitam de você , se você realmente não fizer nada !
Aprendi que separar as pessoas que te auxiliam e te respeitam , daquelas que te ignoram , que riem e zombam de você é um principio a ser seguido...A vida é sua , então você escolhe , entre ter boas companhias , aquelas que realmente te fazem sentir bem , aquelas que mesmo que te critiquem te mostre um ponto positivo , daquelas más companhias, aqueles que não são honestos com você , aqueles que somente querem ficar por cima quando tem a chance !
Aprendi também , que minha lista de AMIGOS caiu a menos da metade...Mais pensa que eu fiquei
triste com isso ? Muito pelo contrário , eu me senti muito melhor , vendo que as pessoas que só riam , zombava e me criticavam de forma negativa , estava me vendo de uma maneira diferente...e rompendo a “falsa amizade” comigo...muitos deles começaram a me odiar...Mais tem outro ditado
que diz :
”Mais vale um inimigo , do que um falso amigo.”
Eu estava me livrando de algo que vinha me pertubando a anos , as falsas amizades...
Desde aquele dia , me tornei mais auto confiante e isso tornou mais atraente para as HB’s...Saber
que superei obtaculos e que me tornara um novo homem...desde esse acontecimento já fiquei com
várias outras garotas da época da escola , garotas que simplesmente eu nunca pensava que eu
poderia pegar...Não se eu continuasse sendo motivos de chacotas e resenhas no colégio , faculdade
ou na vida...
Por isso mude seu modo de ver as coisas !
Sr. Antonio
Sr. Antonio

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por Ogro Ter Out 19, 2010 8:14 am

Eu sinceramente nao gosto de ter amigos, eu nao separei as pessoas, mandei tudo tomar no cu.
Isso porque eu sou muito feliz sozinho pois ja tenho minha família, meus pais e irmao. Sei que posso contar com eles quando eu precisar, sei que quando eu estiver na merda eles irao me ajudar... enquanto amigos, nunca se sabe.

Ogro
Ogro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : London UK

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por terramel Ter Out 19, 2010 11:34 am

Excelente tópico. Parabéns!
Infelizmente eu não talvez não seja o cara mais adequado a comentar devido ao fato de não ter um amigo de verdade, apenas colegas e conhecidos. Ultimamente acho que as coisas mais próximas que tenho de amigo são alguns caras as comunidades e fóruns. Pelo menos aqui as pessoas conhecem a real e são honradas, ao contrário desses nóias da Matrix que na primeira chance de sacanear alguém por manginismo e atenção de alguma vadia desconhecida não perdem a oportunidade.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por vindieselxyr Ter Out 19, 2010 1:41 pm

Amigo de verdade é muito díficil...
vindieselxyr
vindieselxyr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por O renegado Ter Out 19, 2010 2:03 pm

Tenho poucos amigos, justamente pelo fato de me tornar alfa.
Quando o processo foi iniciado, a maioria das meninas da turma começaram a me notar, depois de não ter sido convidado para uma festinha, notei que o motivo principal de não terem me convidado, foi justamente esse:
Se eu estivesse lá ficaria rodeado pelas garotas e ai não teria pra ninguém.
Fiquei em casa e como moro próximo ao local da festa, algumas gurias acabaram lá em casa.

Matrixianos de merda.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por Angeli Sáb Out 23, 2010 11:31 am

Isso me lembrou de ontem, quando um amigo me ligou e disse que depois que eu saisse da facul, a gente se encontraria no bar da frente, e o fdp me ligou depois que eu ja estava lá, que ele iria pra uma baladinha, porque tal mina iria, e era a chance dele.
Foda né?
Angeli
Angeli

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por terramel Sáb Out 23, 2010 11:37 am

Isso me lembrou de ontem, quando um amigo me ligou e disse que depois que eu saisse da facul, a gente se encontraria no bar da frente, e o fdp me ligou depois que eu ja estava lá, que ele iria pra uma baladinha, porque tal mina iria, e era a chance dele.
Foda né?

Esse daí não vale nada...
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por Angeli Sáb Out 23, 2010 1:44 pm

Não que ele não valha nada, ele é meu amigo a muito tempo, eu o considero como um amigo de verdade, porém, ele se deixa levar por baladinhas e aquela futilidade toda.
Acho que mesmo os amigos verdadeiros, dão umas dessas as vezes...
Ele disse pra eu ir com ele, que ele pagava a minha, pediu por favor e tudo mais, mas eu não tava afim, se estivesse acho que iria.
Abraço
Angeli
Angeli

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por José Bronson Sáb Nov 13, 2010 3:21 pm

Meu único amigo de verdade é o meu cachorro.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por Callahan Sáb Nov 13, 2010 7:21 pm

Não sei se é só comigo. Acho que não. O fato é que eu conheço gente pra caramba. Mas amigo mesmo, aquele que ajuda e que vai estar lá quando você precisar, só tenho no máximo uns 6. E ainda acho muito e me considero com um cara de sorte rsrs!!!
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por Railanderson Dom Nov 14, 2010 9:45 am

Dificil ter amigo d verdade

na pior eles somem
no sucesso ficam com inveja
Railanderson
Railanderson

Mensagens : 73
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por pragakham Qui Nov 25, 2010 1:13 pm

E Foda mesmo mas volto a lembrar.

Amigo irmao pai, e so um Deus , ele sim podemos contar com toda certeza, poxa ja tive amigos, por pura inveja tentam no levar ao lastima , como falado acima, se por puro sucesso natural, porque a minha sorte e meu trabalho, penso assim , tenho colegas que nao chamo mais de amigos, poxa so o tempo e o mehor remedio de conhecer as pessoas ja tive amigos que nao valem nada, uma vez na praia , tava e mais 3 amigos , um deles por pura inveja , sempre querendo se destacar , como se fala tudo que nao e natural e tentar ser ou e paraguai, como quierendo ser o bonzao da turma aparecer, começava a critica aparecer para as trouxas mulheres que gostam de ser a galinha destaque do bando, nas saidas sempre a roda de pessoas , como na epoca eu nao bebia em roda de amigos sempre gostei de tomar minha gelada separada no acerto da conta eu tinha que acertar por igual injusto isto mas nunca acertava pq se pessoal beberam x e eu w e uma coisa , e o cara ficava me chamando de mao de vaca pao duro , falando que pagava sempre a conta, coisa que nunca teve , no final das coisas ficamos 5 dias no terceiro dia o idiota nao tinha nem dinheiro pra almoçar , veio me pedir grana emprestado simplesmente falei nao tenho e mesmo se tivesse nao emprestaria, falei com ele peça aos seus amigos , acabo a farra do boi , comigo nao , poxa quantas e quantas vezes paguei a conta do carao este dia foi a gota de agua, o bicho fico a pao e agua ,pela humilhaçao causada foi pouco , dos trouxa rindo de mim , dele apenas fiquei com do no 3 dia pq a galera dele tava com grana, comigo e um outro amigo nao andava, fico neutro idiota do outro que empresto so pra almoço apenas olhei e falei galinha que acompanha pato morre afogado .rss
e ainda o trouxa chamo um amigo dele falo que bancava td o cara foi sem grana quase morreu de fome la, de sacanagem banquei a do cara pra ajudar ele , e este que me tiro ainda veio estressa pq eu nao emprestei ele fi quase mandei ele pro espaço vai curtir com a cara da mae , hoje repudio amigos assim , e tambem falso e intermediarios e o que mais tem por ai , passo na minha area de stress , tem que bota pra correr isso e coisa de mulher ,tem outro amigo que nas agilidades de mulher quando saimos, sem esforço sempre estou mastigando algo, mulher e claro , sem esforço depois que aprendi a vida nao ligo pra mais nada, o cara rala pega uma qualquer e difama, ou quando nao pega , fica criticando , eu simplismente fico calado e frio deixo ele ver sempre o ser mulher vi em minha direçao e apenas trabalho o que e certo e o cara fica doido , sai do corpo quando esto finalizando o resultado . mas como todo tranquilo somente aprendi a arte de ignorar desprezo , fico vendo ele a ver navios
hoje temos que pedir muito a deus para nos livras destas pestes .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por barão_kageyama Qui Nov 25, 2010 5:48 pm

Eu só conheço dois caras q eu considero amigos mas tou pensando em dispensar... um é matrixiano demais e outro é mt bunda mole e não se honra.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por Fúria Qui Nov 25, 2010 9:35 pm

Caralho, eu tava com esse texto na cabeça esses dias mas não lembrava se tinha visto na comunidade ou aqui no fórum!!! Simplesmente genial essa sacada!! É algo que muitas vezes nós não conseguimos perceber, as vezes algumas pessoas acabam desdenhando da gente e não entendemos bem o porquê!! Fazem isso por na verdade não serem nossos amigos!!! Eu acho que hoje posso dizer que tenho apenas 2 bons amigos, um matrixiano casado e locão, mas que sempre me respeitou e cresceu comigo e um outro broder que assim como eu estuda Nessahan!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por o hulk Ter Nov 30, 2010 10:59 am

os amigos que nunca ti ligam,nunca vao na tua casa , ficam sempre esperando vc tomar iniciativa, como classifica falsos, ou intermediarios?
o hulk
o hulk

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : ilha da rainha da morte sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por pragakham Seg Dez 27, 2010 5:20 pm

Amigos são raridades, assim como mulheres sinceras e verdadeiras, este conjunto e como tesouro enterrado no fundo do mar, hoje os tipos falsos e intermediarios são o que mais existem na terra, são pessoas que nos tragam vivas, se deixarmos , ja fiquei parecendo imã para atrair falsos e intermediarios amigos e mulheres, hoje me protejo totalmente destes lixos. quantas vezes ja fiquei frustrado por zombarem ou me desanimar , mas confio em deus esse e o segredo .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por Biker Seg Dez 27, 2010 6:00 pm

kra lendo isso, eu vejo q estou certo, tenho so dois amigos q eu posso contar qualquer hora e eles sabem q podem contar comigo. Sao duas personalidades totalmente diferentes, um curte balada o outro e mais caseiro mas kra percebo neles q existe uma amizade gigantesca a ponto de faltar pouco para chama-los de irmaos.
A proposito um desses amigos no dia q eu terminei com uma menina q estava apaixonado no tempo q estava muito afundado na matrix ele q veio fala comigo me da força, isso n esqueço e faço o mesmo com ele quando ele precisa.
Já um terceiro conhecido meu fez de tudo para pegar uma ex minha, na epoca q eu estava com ela esse kra n parava de me zuar e comentar tudo q eu fazia, principalmente para a menina. Quando agente termino ele incrivelmente parou de me zua e depois de 2 ANOS ele conseguiu pega ela e agora eh o cachorrinho dela. Mas a parte engraçada foi o dia q ele veio me contar q estava com a minha ex com um puta sorriso malicioso no rosto para me deixar para baixo, respondi para ele: Parceiro, voce pegou meu resto. E toquei o ombro dele e sai, ate hoje agente nao conversa direito ashsauhsa.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por pragakham Ter Dez 28, 2010 7:59 am

A inveja soluciona a amizade e o tipo, a um fato impressionante como pessoas que nao querem seu sucesso, lhe tentam jogar pra baixo , ao fundo de tudo, nas oportunidades da vida, quando vc e citado e escalado e voce precisa de um conselho , ou um empurrão para frente para que de certo, e nisso quando voce possui merdas de amigos, o que voce mais ouve , e Desista, voce nao vai conseguir, desista se voce nao gosta disto, desista voce pode não dar certo, desista voce vai queimar seu filme e assim por diante , os filhos da puta pra nao te ver melhorando tentam de tudo pra te jogar ou desanimar dos seus ideais ,e ainda eles insistem ficar bisbilhotando sua vida , para que achem algo para te difamarem ,detesto e tenho nojo de amizades assim, a pouco tempo mesmo vi um amigo meu ter uma escala por merecimento, e todos envolta dele, tentaram desanimar, arruinar, o desejo dele, dizendo que o cara nao ia conseguir, que não ia dar certo, que era melhor ele não mexer do que tentar e queimar o filme , poxa foi um bombardeio de negativismo em cima dele, que ate pensou em nao aceitar o merecimento , sempre pensei ao contrario ,tem pessoas que te fazem medo pra voce ficar esperto e correr atras, tem outras que te destroem de primeira, mas tem pessoas que brilham quando e para ajudar, um exemplo e se voce vai ajudar alguem com um conselho nunca o difame ou lhe coloque medo para que o cara tome posiçao perante a situaaçao, muito pelo contrario em vez de dizer FULANO NAO VAI DAR CERTO , por que nao diz FULANO PODE TER CERTEZA VAI DAR CERTO, FORÇA, VA E VENÇA, DE O MELHOR DE SI, e transpassar uma imagem positiva, e nao uma negativa, para que a pessoa fique imovel, sem reação pelas pedradas negativas que os filhos da puta lhe dão , ate a piranha que tive , a vagabunda era assim quando assunto era de meu interesse, ela me negativava, e me desanimava ate eu perder as forças e desistir das coisas , quando era de assunto dela, ela fazia rodeio para que as atenções fossem voltadas para ela, rapariga interesseira, puta ,e existem muitas piranhas por ai vagabundas , amigos esses peões negativistas desgraaçados tem que se foderem , sempre faço uma auto limpeza nas amizades ,e quando detecto tipos assim e fulminantes mandar para os ares esses filhas da puta sangue sugas, esses dias mesmo me aconteceu de eu estar dando ideia em uma vagabunda, quando vacilei o idiota ja estava dando ideia na vagabunda , olhei pra ele, nem falei nada deixei ele completar o tanque, vacilão fico de bobeira olhando peguei no traseiro da vaca e puxei ela pro canto e esparramei as mãos na carcaça da vadia, deixando a mostra o traseiro dela o doidao foi a loucura pra alegria da plateia, ainda convidei a vadia a fazer um sexo a 3 mas ela simplesmente falou na frente do parasita, so aguento 1 rola , deixei pra la , mas voltando ao assunto e triste a realidade e uma luta diaria lhe dar com estes trastes que caem na vida da gente importante e sempre se proteger destas doenças pedir muito a deus proteçao contra vadia e amigos filhas da puta .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por pragakham Sex Set 23, 2011 3:39 pm

A inveja soluciona a amizade e o tipo, a um fato impressionante como pessoas que nao querem seu sucesso, lhe tentam jogar pra baixo , ao fundo de tudo, nas oportunidades da vida, quando vc e citado e escalado e voce precisa de um conselho , ou um empurrão para frente para que de certo, e nisso quando voce possui merdas de amigos, o que voce mais ouve , e Desista, voce nao vai conseguir, desista se voce nao gosta disto, desista voce pode não dar certo, desista voce vai queimar seu filme e assim por diante , os filhos da puta pra nao te ver melhorando tentam de tudo pra te jogar ou desanimar dos seus ideais ,e ainda eles insistem ficar bisbilhotando sua vida , para que achem algo para te difamarem ,detesto e tenho nojo de amizades assim, a pouco tempo mesmo vi um amigo meu ter uma escala por merecimento, e todos envolta dele, tentaram desanimar, arruinar, o desejo dele, dizendo que o cara nao ia conseguir, que não ia dar certo, que era melhor ele não mexer do que tentar e queimar o filme , poxa foi um bombardeio de negativismo em cima dele, que ate pensou em nao aceitar o merecimento , sempre pensei ao contrario ,tem pessoas que te fazem medo pra voce ficar esperto e correr atras, tem outras que te destroem de primeira, mas tem pessoas que brilham quando e para ajudar, um exemplo e se voce vai ajudar alguem com um conselho nunca o difame ou lhe coloque medo para que o cara tome posiçao perante a situaaçao, muito pelo contrario em vez de dizer FULANO NAO VAI DAR CERTO , por que nao diz FULANO PODE TER CERTEZA VAI DAR CERTO, FORÇA, VA E VENÇA, DE O MELHOR DE SI, e transpassar uma imagem positiva, e nao uma negativa, para que a pessoa fique imovel, sem reação pelas pedradas negativas que os filhos da puta lhe dão , ate a piranha que tive , a vagabunda era assim quando assunto era de meu interesse, ela me negativava, e me desanimava ate eu perder as forças e desistir das coisas , quando era de assunto dela, ela fazia rodeio para que as atenções fossem voltadas para ela, rapariga interesseira, puta ,e existem muitas piranhas por ai vagabundas , amigos esses peões negativistas desgraaçados tem que se foderem , sempre faço uma auto limpeza nas amizades ,e quando detecto tipos assim e fulminantes mandar para os ares esses filhas da puta sangue sugas, esses dias mesmo me aconteceu de eu estar dando ideia em uma vagabunda, quando vacilei o idiota ja estava dando ideia na vagabunda , olhei pra ele, nem falei nada deixei ele completar o tanque, vacilão fico de bobeira olhando peguei no traseiro da vaca e puxei ela pro canto e esparramei as mãos na carcaça da vadia, deixando a mostra o traseiro dela o doidao foi a loucura pra alegria da plateia, ainda convidei a vadia a fazer um sexo a 3 mas ela simplesmente falou na frente do parasita, so aguento 1 rola , deixei pra la , mas voltando ao assunto e triste a realidade e uma luta diaria lhe dar com estes trastes que caem na vida da gente importante e sempre se proteger destas doenças pedir muito a deus proteçao contra vadia e amigos filhas da puta .


pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Empty Re: Falsos Amigos e Amigos Intermediarios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos