Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

+7
Smith
Felipe Neiva
guttacavate
Rus
Leonardo
fuca79
oduronaqueda
11 participantes

Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por oduronaqueda Qua Jan 19, 2011 7:23 am

Tu estás namorando. As coisas vão bem, já rolou sexo, saindo direto juntos, risadas, descobertas, sexo toda hora, carinhos inesperados, carinhos retribuídos. O começo do namoro sem dúvida é a melhor fase pro homem.

Até que chega a hora de apresentar a “complicada e perfeitinha” que tu tanto gostas pros seus AMIGOS. E é aí que dá merda. Muita merda.

Aprenda com o mestre da real meteoro do tesão: As mulheres tem uma FASCÍNIO e CURIOSIDADE incríveis pelos teus amigos. E isso é extremamente perigoso. Quando ela conhece teus amigos ela faz uma avaliação minuciosa e tira rapidamente as seguintes conclusões:

Qual dos teus amigos é o pegador cafa gostoso fudedor. Qual é o mais fraco (pode até ser tu). Qual é o mais rico. Qual é o mais engraçado. Qual é o mais gente fina. Qual é o mais inteligente. Qual é o mais poderoso. Qual é o líder do grupo.

Depois dessa avaliação e com o convívio maior dela, prepare-se para ouvir mais perguntas dela “como quem não quer nada” sobre teus amiguxos. Saiba até que muitas sentem um forte tesão de primeira por algum dos teus amigos. Algumas se APAIXONAM perdidamente pelos teus amigos ao longo do namoro ou já de primeira.

Agora eu vou te ensinar reais que te deixarão chocado mas que tu precisas saber. Segure a respiração:

1- Elas FANTASIAM com teu amigo mais forte e bonito na cama enquanto transa contigo
2- Elas não conversam mais com algum amigo teu pra se mostrar educada e sim ela tá interessada nele
3- Elas ficam EXTREMAMENTE RESSENTIDAS se algum dos teus amigos é superior a ti em força física, altura ou grana. Elas ficam putas porque não conheceram teu amigo antes de ti
4- Elas observam brechas pra trair com teus amigos, ou seja, se teu amigo aceitaria avanços dela sem falar pra ti
5- Elas tocam teus amigos nos braços, dão risadas das piadas deles, trocam olhares nas tuas costas ou disfarçam através da máscara da “mulher simpática do namorado”.

“Ele é mais bonito, pegador, e tem mais grana que meu namorado.. ai meu deus meus instintos femininos gritam pra eu dar pra ele!!! “

As consequências disso todo mundo conhece. O número de traições da mulher com o melhor amigo ou amigo do namorado é alta. Outra coisa que muito acontece é a namorada deixar você para ficar com algum dos teus amigos.
Outra coisa bem ardilosa é após fins de namoro, elas fazem QUESTÃO de dar para o teu MELHOR amigo como forma de te destruir psicologicamente. Seja a dor de ver tua ex dando pra alguém seja a dor de ser com aquele que tu mais confias, elas o fazem por puro sadismo, pra atingir mesmo, AINDA QUE tu tenhas sido um bom namorado e o término foi culpa DELA.

E isso não se resume a apenas amigos mas a familiares. Os teus primos e mesmo IRMÃOS são uma forma ALTA de traições delas e troca.
Notem que isso é um traço mais feminino que masculino. Como homens não tem o poder de opção e sedução feminino, a possibilidade do homem sair comendo as primas, irmãs e amigas da namorada não chegam perto da frequência que ocorre ao contrário.

As mulheres adoram tirar casquinha dos amigos mais poderosos do namorado

Qual a lição afinal? Fique DE OLHO nos teus amigos e nas reações de tua namorada. Cuidado se tens amigos muito superiores fisicamente ou profissionalmente ou são mto carismáticos e se equivalem a ti fisicamente. As chances dela te trocar e trair ou fantasiar vão ao céus com isso. E nunca, NUNCA deixe um amigo teu dormir ou conviver muito na tua casa se tua namorada está também. O tesão feminino vai ás alturas por fazer algo proibido e a convivência as fazem querer experimentar outro pau.

Porque elas fazem isso? Simples. Mulheres estão SEMPRE a procura de um macho superior. É o chamado “instinto hipergamo” que eu sempre falo. Mas isso fica pra outro post.

E se alguém vier com papinhos de “tem que se garantir” VAI TOMAR NO MEIO DO TEU RABO. Se garantir num mundo feminista promíscuo de hipergamia? Ora não me faça rir seu babaca.
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por oduronaqueda Qua Jan 19, 2011 7:27 am

Mandou muito mermo Silvio!!! E se alguem na sua miseravel experiencia nunca viu a namorada/ficante esperar tu dormir pra voltar pra festa com o teu amigo....É PORQUE TU DORMIU MUITO MANÉ!!! uma mulher é capaz de esperar o infeliz dormir bêbado pra se arreganhar pro outros machos amigos, e se os caras não forem muito amigos TU nem fica sabendo manolagem!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 8:58 am

Por isso que namorar é pra loucos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por fuca79 Qua Jan 19, 2011 11:02 am

Não tem como argumentar mesmo, Silvio meteu a Real mesmo...excelente post...

Depois de um termino de namoro de 2anos e meio mais ou menos, minha ex foi namorar com quem????com quem???rsrsrsrs
Na epoca eu tinha 19anos, e foi muito bom para meu amadurecimento...
O meu melhor amigo na epoca e teve dignidade de vir conversar, isso foi uma atitude muito madura dele...detalhe, ELA DETESTAVA ELE, como Silvio falou!!!
E eu naquela epoca, meio ingenuo ainda falei, não, ele é gente boa e tal.....kkkkkk......fatal....kkkkkkk

OOO MATRIX FODA.....kkkkkk

Hj meto a Real, se me perguntar eu falo, este amigo é legal até, mas vagabundo, namora mulher casada e velha etc...kkkkkkk.......não que adiante, mas num joga o melhor amigo lá pra cima nao, senao quem acaba ficando por baixo é VOCE MESMOO.....kkkkkk

Abç

fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 11:12 am

Imaginem a seguinte imagem.

Vc um homem de auto valor pessoal, honrado e tradicional. Encontrou uma bela namorada. Vc sabe q se vc não fosse forte e desse proteção e conforto ela iria te largar, porém vc considera isso normal.

Ela é uma moça bela, e elegante, e vc aprecia a companhia dela.
Vcs estao namorando a apenas 5 meses...as coisas entre vcs estão bem equilibradas e agradaveis.

Ela sente de longe o aroma do seu poder, se sente uma mulher especial por estar ao seu lado e ja pensa em um futuro se casar com vc.

Vc sabe q se vc fosse um zé ruela qualquer ela nunca estaria do seu lado, mas aceita tal fato numa boa e a respeita, e sabe q ela lhe adimira e aprecia sua companhia e ja possui bons momentos perto dela.

Dai vc no estilo poderozo chefão, apresenta seus amigos, sua família e etc...Mas ela não ta nem ai para droga de homem nenhum, e nem fica fazendo joguinhos e nem nada...Ela se mostra uma mulher q investe no seu relacionamento, e q também não tolera um homem molenga. Por isso esta com vc.

Acredito q um relacionamento maduro é dessa forma.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por fuca79 Qua Jan 19, 2011 11:33 am

AS MAIS INTELIGENTES, ESPERTAS E DE UM SANGUE MELHOR UM POUCO SÃO ASSIM MESMO...UM NAMORO SEM "TERROR" NÃO EXISTE COISA MELHOR...NADA COMO O TEMPO COM A PESSOA PARA VER A "REAL FACE" DELA NÉ...

SEMPRE ANALISANDO OS COMPORTAMENTOS DELAS, E VER SE DÁ PARA ENTRAR NESTE BARCO OU NAO NÉ...
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por Leonardo Sex Jan 21, 2011 11:27 am

Galera ontem eu tive a prova disso que o Silvio escreveu. Ontem eu participei de uma reunião de velhos amigos da faculdade. Eu estudei com uma garota a um tempo atrás, na época eu notava que ela era a fim de mim. Ela vinha com uns decotes enormes, vivia me rodeando, dava umas indiretas mas como eu nunca tive tesão nela eu pouco me importava com essas coisas. Um tempo depois ela acabou ficando com um amigo meu e hoje os dois namoram. Desde a época que eu estudei com ela eu dei um up no meu visual. Mudei o corte de cabelo, comecei a malhar e hoje eu estou bem melhor do que estava a um tempo atrás. Pois bem, ontem o meu amigo e ela estavam nessa reunião. Do momento que ela me viu ela não saiu de perto de mim. Perguntou um monte de coisa sobre a minha vida, como eu estava, se estava namorando, perguntou novidades etc... O tempo todo nas conversas com os outros ela falava algo ruim do meu amigo, sabe ? Falava de defeitos, coisas que ele não sabe fazer. Eis que do nada ela vira pra mim bem na frente do namorado, que é meu amigo, e fala: "Sabia que eu era muito a fim de vc quando a gente estudava junto ? Sempre me lembro daquela época." Puta que pariu, que merda é essa ??? Na hora eu não acreditei na cara de pau dessa vadia e o pior foi ver a cara de merda que meu amigo fez e não disse porra nenhuma. Se comportou com um belo mangina.
A cada dia que passa eu me espanto mais. Sinceramente eu nunca vi um ser tão filho da puta como mulher. O raça desgraçada.
Fica ai meu relato.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por Convidad Sex Jan 21, 2011 12:46 pm

Se você for um macho alfa que possui segurança em si e no que faz e, principalmente, ter amigos de verdade que irão lhe falar se a mulher deu em cima deles, então não com o que se preocupar. Qualquer atitude desse tipo dela é terminar tudo e partir pra outra.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por Rus Sex Jan 21, 2011 1:42 pm

É obrigação nossa também comunicar aos nossos amigos qualquer tentativa, de desonestidade por parte das namoradas deles. Existe cara que acaba sendo desonrado com o amigo, comendo a menina e escondendo o fato.
Deve-se comunicar ao amigo o fato, exigir que ele termine o namoro, e mesmo assim comer a vadia, pois é só isso que ela merece.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por guttacavate Sáb Jan 22, 2011 10:21 am

Para quem leu e se identificou com esse post de alguma maneira, fica o que eu já disse pro Silvio também:

Faltou um pequeno complemento nesse texto, voltado para quem já passou pela situação inversa, para quem já foi o macho alfa sendo seduzido pela namorada vadia do amigo.

Negar completamente a vadia nessa situação pode ser difícil por bater de frente com nosso desejo sexual, mas reafirma nossos valores como honra e a amizade. Sabemos que mulheres só tem uma vaga idéia do que seja REALMENTE honra e amizade. Já que a maior arma dela é o próprio corpo, nossa arma contra esse comportamento é dando-lhe um choque de honra.

Além do mais, fazendo isso, coolaboramos para que esse comportamento caia por terra. De que adianta ser um macho viril com nossas fêmeas, se nos submetemos à tentação sexual em situações imorais? Logo, se não queremos passar pela mesma situação, devemos coolaborar para que essas vadias parem de achar que podem dominar a todos os homens que encontram.

Vejo muitos homens se rendendo ao desejo sexual e, posteriormente, criando uma porção de pseudo-valores e opiniões racionais para justificarem seus atos. Não sejam assim. Se errarem, ao menos admitam a falha no cárater e tentem mudar.
guttacavate
guttacavate

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 34

http://guttacavate.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por Felipe Neiva Seg Jan 31, 2011 4:46 am

Boa, isso é bem verdade, vivo muito isso na pratica, algumas vezes namoradas de amigos meus se declararam pra mim mesmo que seja de forma disfarçada como:

Ah, o joão é preguiçoso, nem com uma arma na cabeça ele vai pra academia, já ta com uma barrigona, rsrsrs...

EU TREINO FAZ TEMPO.

Ah, o joão é medroso nunca na vida ele andaria de moto como você.

EU ANDO DE MOTO A MUITO TEMPO, CURTO VELOCIDADE.


Vou até contar um exemplo mais detalhado.


Um dia eu estava num evento, e a namorada de um grande amigo também estava lá, fomos subir para o primeiro andar do local só tinham escadas, daí ela falou nossa tô muito cansada, vai me empurrando aí, daí entrou na minha frente, e naturalmente digo sinceramente que sem malicia nenhuma peguei na sintura dela por trás e fui empurrando ela, e ela se deixando conduzir, aí ela soltou: Aííí meu Deus, que delicia viu?? Você pegou no lugar certinho!!!...

Eu lôgicamente fiquei sem ação, tem tempo isso eu era bem "desprovido" de argumentos, aí fiquei quieto e dei uma risadinha.





Enfim, gostei de ler esse texto me fez atentar pra isso, tanto pra minha auto defesa ( SE eu tiver namorado) Quanto pra manter a honra durante o "Ataque" de namorada de amigo.
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por Smith Seg Jan 31, 2011 12:05 pm

Mas que porra é essa de "amigo"? Como comentei no chat, o Sílvio "errou" ao dizer que cara desse tipo é "amigo" da gente.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por nogueira Seg Jan 31, 2011 1:23 pm

Pra mim se uma mulher tá dando mole pra qualquer outro cara, é porque ela não gosta mesmo do namorado dela pois se gostasse, morreria de medo de perde-lo e nem mesmo teria desejo por outro homem. Muitas mulheres comessam um relacionamento só pra dar uma de boa moça diante da familia e da sociedade ou mesmo so pra esquecer alguma pessoa que a tenha feito sofrer. Eu acho que só deviamos nos relacionar, seria-mente com mulheres que estejam apaixonadas por nós ou pelo menos que gostem de nós e nos respeitem bastante.
:cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 31, 2011 1:38 pm

nogueira escreveu: Pra mim se uma mulher tá dando mole pra qualquer outro cara, é porque ela não gosta mesmo do namorado dela pois se gostasse, morreria de medo de perde-lo e nem mesmo teria desejo por outro homem.

Nogueira, isso não existe. "mulher que não gosta mesmo do namorado" é qualquer mulher que vc vacile. O que vai fazer a diferença não é a mulher, é sua atitude.

Como bem falou o Exprimata, salvo engano, em outro tópico: um bom carro q vc cuida e dirige bem por anos pode te levar à morte se vc cochilar no volante por um minuto...

Parem com essas idéias de romantiCUZINHOS de que o "amor de sua vida" vai ser diferente. PONHAM O PÉ NO CHÃO!!!!
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por oduronaqueda Seg Jan 31, 2011 1:58 pm

Não sei se caberia um outro tópico para o assunto ou quem quiser falar mais sobre isto mas, entrou-se em discussão também sobre a forma de reagir dos amigos ou "amigos" e da forma de reagir das "namoradas que gostam" e "namoradas que não gostam",...pois bem, sempre que vamos falar sobre alguma coisa existem fatores que podem determinar a reação do outro de diferentes formas por exemplo: o nível de amizade que tem com este amigo, se ele vai te contar, ou vai só ignorar, ou não é amigo e não faz nada ou pega tua mulher e não é amigo! E outro fator que vai determinar o final desta história é o grau de envolvimento que tu tem com a guria: ficante, namorada recente, namorada antiga, início de paixão, namorada firme ou compromissada,... tudo pode alterar o final desta história, mas como todos sabem para construir um namoro ou relacionamento pode até levar anos, mas para destruir basta um só momento de vacilo e tudo está acabado, por isso atenção redobrada em qualquer uma das situações que o Sylvio está alertando, existem ex-amigos também!!!!!!!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por FFabio222 Seg Jan 31, 2011 2:21 pm

Amigos a situação é como ele expos mesmo.....Falo de experiencia q já presenciei , isso q ele está falando é a mais " Pura verdade". Presenciei um fato assim , meu amigo é casado é começou a se envolver com umas das melhores amigas da esposa dele. Eu já sabia q estava rolando isso a algum tempo , até q um dia a " Bomba estourou" , tudo isso por causa de uma ligação/ Telefone. Deu um " M...." q vcs não tem noção...kkkkkkkkkkkk.....acompanhei de perto essa historia , só sei q for fim ele com muito custo conseguiu desenrrolar com a esposa dele. Mais a verdade é isso tudo q ele está falando aí em cima. Procurem sempre estar atento as ficantes/namoradas/noivas/mulheres pq o bicho pega mesmo....
FFabio222
FFabio222

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por edct81 Seg Jan 31, 2011 4:01 pm

Vou deixar o meu relato (longo) de uma experiência que tive na adolescência:

Quanto eu tinha 17 pra 18 anos, conheci e comecei a namorar uma menina da mesma idade. Ela era (ou pelo menos dizia, pois não pude comprovar) que era virgem, e que tínhamos que ir devagar. Eu já não era mais virgem mas não era o que possa se chamar de experiente. Então eu sempre a tratei como uma princesinha pura, com o maior carinho, respeito e cartas e declarações de amor.

Eu tava começando a carreira profissional, no primeiro ano da faculdade e fazendo estágio. Andava a pé (sequer tinha carteira de motorista). Eis que depois de um tempo de namoro, coisa de uns 3 meses (em que o máximo que vi foram os seios dela), ela passou a falar (mal) de um colega da sua escola, um cara um pouco mais velho, que era meu amigo (não dos melhores, mas amigo), um legítimo cafa, vivia bebendo e fumando maconha, e pegando tudo que é vagabunda (e inclusive ele me contava isso, não escondia de ninguém). Não era um cara bonito, mas era mais "malandro" do que eu, tinha um carro velho pra andar por aí, etc. Ela falava sempre mal dele, que era um palhaço, que ficava mexendo com ela, chamando de apelidos e tal. Eu, sempre um cara calmo, nunca fui tirar satisfações com ele, e nisso acho que acertei, pois a pior na história era ela.

Pois bem, eu era apaixonado por essa menina, minha mãe era contra eu namorar com ela (dizem que as mães percebem a safadeza das namoradas pois, afinal, também são mulheres) e eu seguia com ela.

Eis que num final de semana, do nada, ela chega pra mim e resolve terminar tudo. É, bem assim, sem cuspe. Nós, babacas, é que muitas vezes queremos terminar um namoro e hesitamos com pena das coitadinhas das namoradas, elas se querem te largar, te metem o pé e você que se foda! Puxa, cheguei a chorar (sim, podem me zoar...) e fiquei totalmente perdido. Ainda bem que tinha um outro amigo (esse sim, amigo verdadeiro), que me consolou naqueles dias difíceis.

No final de semana seguinte vou ao shopping e quem encontro? Siiimm! A minha ex-namorada junto com o meu "amigo" que ela tanto falava mal! Puxa, aquilo foi um soco no meu estômago. Passei meses pensando: "Puxa, será que ela me traiu antes de me largar???" Como se isso fizesse alguma diferença...

Então, ela se dizia virgem (se era ou não era não sei), mas o que aconteceu é que em menos de dois meses a menina engravidou do cafa (e eu tinha ficado uns 4 meses com ela no 5 contra 1). Penso que o cara só queria tirar a virgindade dela e no fim se f.... O pai dela, muito rigoroso, botou ela pra fora de casa, e o cara teve que assumir a criança e foram morar juntos.

O tempo passou e eu evolui como homem e profissionalmente muito mais do que o marido dela, eu passei uma temporada de 2 anos trabalhando no Norte devido a ter sido aprovado em um bom concurso público. Voltei pra à minha cidade com tudo, logo comprando um bom apartamento e depois uma moto e um carro zero km! Em seguida ela se separou do marido e passou a me procurar (Ahh.. agora eu era o cara perfeito, rsrsrs) aí eu disse pra ela que a vez dela tinha passado. Ela se mostrou arrependida por ter se casado com um cara por obrigação, pois sempre foi tratada por ele com desprezo, que ele nunca a amou.

Depois de um tempo ela voltou pro marido e após mais um tempo novamente se separou. Sempre que me vê, tenta uma aproximação, mesmo que ela saiba que estou namorando. Eu não cedo às suas investidas. Ela está sozinha, com uma vidinha sem graça e com um filho do cafa, que hoje ela mesmo diz, é tudo o que ela tem!

Como o último posto do Doutrina diz: SUCESSO: A VERDADEIRA VINGANÇA DE UM HOMEM HONRADO.
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por Leonardo Seg Jan 31, 2011 4:11 pm

edct81 escreveu:Vou deixar o meu relato (longo) de uma experiência que tive na adolescência:

Quanto eu tinha 17 pra 18 anos, conheci e comecei a namorar uma menina da mesma idade. Ela era (ou pelo menos dizia, pois não pude comprovar) que era virgem, e que tínhamos que ir devagar. Eu já não era mais virgem mas não era o que possa se chamar de experiente. Então eu sempre a tratei como uma princesinha pura, com o maior carinho, respeito e cartas e declarações de amor.

Eu tava começando a carreira profissional, no primeiro ano da faculdade e fazendo estágio. Andava a pé (sequer tinha carteira de motorista). Eis que depois de um tempo de namoro, coisa de uns 3 meses (em que o máximo que vi foram os seios dela), ela passou a falar (mal) de um colega da sua escola, um cara um pouco mais velho, que era meu amigo (não dos melhores, mas amigo), um legítimo cafa, vivia bebendo e fumando maconha, e pegando tudo que é vagabunda (e inclusive ele me contava isso, não escondia de ninguém). Não era um cara bonito, mas era mais "malandro" do que eu, tinha um carro velho pra andar por aí, etc. Ela falava sempre mal dele, que era um palhaço, que ficava mexendo com ela, chamando de apelidos e tal. Eu, sempre um cara calmo, nunca fui tirar satisfações com ele, e nisso acho que acertei, pois a pior na história era ela.

Pois bem, eu era apaixonado por essa menina, minha mãe era contra eu namorar com ela (dizem que as mães percebem a safadeza das namoradas pois, afinal, também são mulheres) e eu seguia com ela.

Eis que num final de semana, do nada, ela chega pra mim e resolve terminar tudo. É, bem assim, sem cuspe. Nós, babacas, é que muitas vezes queremos terminar um namoro e hesitamos com pena das coitadinhas das namoradas, elas se querem te largar, te metem o pé e você que se foda! Puxa, cheguei a chorar (sim, podem me zoar...) e fiquei totalmente perdido. Ainda bem que tinha um outro amigo (esse sim, amigo verdadeiro), que me consolou naqueles dias difíceis.

No final de semana seguinte vou ao shopping e quem encontro? Siiimm! A minha ex-namorada junto com o meu "amigo" que ela tanto falava mal! Puxa, aquilo foi um soco no meu estômago. Passei meses pensando: "Puxa, será que ela me traiu antes de me largar???" Como se isso fizesse alguma diferença...

Então, ela se dizia virgem (se era ou não era não sei), mas o que aconteceu é que em menos de dois meses a menina engravidou do cafa (e eu tinha ficado uns 4 meses com ela no 5 contra 1). Penso que o cara só queria tirar a virgindade dela e no fim se f.... O pai dela, muito rigoroso, botou ela pra fora de casa, e o cara teve que assumir a criança e foram morar juntos.

O tempo passou e eu evolui como homem e profissionalmente muito mais do que o marido dela, eu passei uma temporada de 2 anos trabalhando no Norte devido a ter sido aprovado em um bom concurso público. Voltei pra à minha cidade com tudo, logo comprando um bom apartamento e depois uma moto e um carro zero km! Em seguida ela se separou do marido e passou a me procurar (Ahh.. agora eu era o cara perfeito, rsrsrs) aí eu disse pra ela que a vez dela tinha passado. Ela se mostrou arrependida por ter se casado com um cara por obrigação, pois sempre foi tratada por ele com desprezo, que ele nunca a amou.

Depois de um tempo ela voltou pro marido e após mais um tempo novamente se separou. Sempre que me vê, tenta uma aproximação, mesmo que ela saiba que estou namorando. Eu não cedo às suas investidas. Ela está sozinha, com uma vidinha sem graça e com um filho do cafa, que hoje ela mesmo diz, é tudo o que ela tem!

Como o último posto do Doutrina diz: SUCESSO: A VERDADEIRA VINGANÇA DE UM HOMEM HONRADO.

É isso ai meu velho, esse é o maior tapa na cara que ela poderia ter levado. Trocou um cara que valia a pena por um cafajeste e agora está pagando o preço. Por essas e outras eu digo que a paciência é uma das maiores virtudes que existem. Como Sun-Tzu disse: ”Se esperar bastante junto ao rio, os corpos dos seus inimigos passarão boiando”.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Fev 01, 2011 11:56 am

Edct81,

Nestas horas tenho vontade de encher o peito e gritar a plenos pulmões na cara dela:


VIU PUTAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

huauhauahu

Mas me contento com um sorrisinho sarcástico de canto de boca.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados Empty Re: O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos