Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulheres gentis x Mulheres idiotas  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulheres gentis x Mulheres idiotas  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulheres gentis x Mulheres idiotas  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulheres gentis x Mulheres idiotas  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulheres gentis x Mulheres idiotas  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulheres gentis x Mulheres idiotas  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulheres gentis x Mulheres idiotas  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulheres gentis x Mulheres idiotas  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulheres gentis x Mulheres idiotas  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulheres gentis x Mulheres idiotas

2 participantes

Ir para baixo

Mulheres gentis x Mulheres idiotas  Empty Mulheres gentis x Mulheres idiotas

Mensagem por Gunner Ter Mar 29, 2011 10:39 am

Comecem a analisar aquela garota que vocês conhecem que é realmente alguém gentil 2% das mulheres e aquela idiota. Isso se deve a menina quando estava crescendo foi bajulada e mimada , em outras palavras como o ego inflou e se expandio quando mais nova. E provavelmente quanto mais cedo você inicia algo mais longe deve chegar não é ?

As poucas amigas que posso dizer que são mulheres e não essa mutação de promiscosidade e ego inflado são garotas mais humildes , pouco bajuladas ou não bajuladas , meninas que foram criadas para serem mulheres e não essas coisas de hoje em dia. O problema são as mulheres criadas pelo lado negro assim digamos Razz , dificilmente e duvido mudarem para melhor. Infelizmente já as garotas legais tendem e muito a parar de serem quem são quando a bajulação e ego aumentam.

A questão é enfiem toda e qualquer palavra pontuda para furar o balão de ego das mulheres ou realmente nós homens de bem estaremos em um mundo tosco rodeado por tudo que abominamos.



Gunner
Gunner

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gentis x Mulheres idiotas  Empty Re: Mulheres gentis x Mulheres idiotas

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 2:28 pm

Só pra complementar, infelizmente por experiência própria posso dizer:

As melhores mulheres que eu já me relacionei tinham algum complexo de inferioridade às outras mulheres, e por isso davam o melhor de sí pra não me perder.

Ego inchado da nisso, mulheres querendo dar e dar sempre mais, pra mais ricos, mais badboys, mais cafas e mais tudo. Sabe? Novas experiências, coisas assim, até mesmo porque elas não tem medo de ficar sem uma vez que tem um corpo e acham que com ele podem tudo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gentis x Mulheres idiotas  Empty Re: Mulheres gentis x Mulheres idiotas

Mensagem por Fábio Leite Qui Mar 31, 2011 12:14 pm

Preud escreveu:
As melhores mulheres que eu já me relacionei tinham algum complexo de inferioridade às outras mulheres, e por isso davam o melhor de sí pra não me perder.
Exatamente. Comigo foi a mesma coisa. Minha primeira namorada séria, por exemplo me tratava super bem. E apesar de bonitinha, se achava um "caixão desenterrado" (sábia frase do Pragakham). E por quê? Pq os próprios pais já se encarregavam de diminuir o ego dela em casa, desde pequenininha.

Moral da história: se vocês querem criar mulheres de verdade, tratem de modular o ego de suas filhas.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres gentis x Mulheres idiotas  Empty Re: Mulheres gentis x Mulheres idiotas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos