Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Mensagem por DRB em Sab Dez 18, 2010 7:48 pm

Não sei se o assunto já foi discutido aqui, mas bateu uma vontade violenta de criar um tópico sobre e ver a opinião da galera.

Neste exato momento está passando na Warner Channel um filme chamado "Rumor Has it", em português é "Dizem por aí". Com a Jennifer Aniston.

O filme retrata a história de uma mulher que descobre que um mesmo cara (cafa) comeu a avô e a mãe dela. Não vi o filme totalmente, caso eu erre em alguma afirmação ( e alguém tenha aguentado ver até o final) me digam aonde errei.
Já tinha visto o final desse filme, e tinha achado que era penas MAIS uma comédia romântica matrixiana padrão. Não, não é.

O filme é uma afronta à moral e bons costumes (e olhem que eu não sou do tipo que fica chorando que hoje em dia os tempos mudaram pra pior), mas a sensação que bate ao ver esse filme, é justamente essa.

A história é basicamente essa: um cara, cafa, come uma mulher, troca ela por uma mulher mais nova, a filha dessa primeira mulher. No filme a filha deu um perdido no MARIDO e ficou SUMIDA. Quando voltou, o MANGINA MATRIXIANO DE MERDA aceitou a mulher de volta e não quis nem saber do que tinha acontecido com ela, PQ ELA VOLTOU PRA ELE.

PQP. Fiquei nervoso como nunca ouvindo isso. Um cara falar isso, é atestado de falta de virilidade.

Eu sou egoista, admito, e só de pensar mulher minha com outro, já quero quebrar tudo.

O cara falar que ficou feliz pq ela voltou pra ele, como se ela fizesse um favor pra ele, me deu vontade de vomitar.

Pra piorar, a filha da filha da primeira mulher, que é NOIVA, da um perdido também no homem dela, e começa a viver altas aventuras com o cafa que comeu a avô e a mãe dela. Obviamente isso resulta nela dando pra ele também.

Calma. Piora. Ela ao descobrir que a mãe dela se casou com o pai dela pq estava grávida, fica PUTA por que ESTRAGOU A FELICIDADE DA MÃE DELA.

Isso mesmo. Ela queria que a mãe ficasse com o cafa (que tinha acabado de comer ela).

A filha da pulta, desconsiderando totalmente o pai dela (apesar de ser matrixiano e mangina), fala que preferia q não tivesse nascido e a mãe dela ficasse com o cafa fodão comedor.

Complicado.

Pra finalizar, o noivo da protagonista pega ela beijando o cafa que comeu a avô e a mãe dela, sai fora e vai embora, puto (pensei que ele ia ser honrado ao menos de sumir de vez, mas não...)


Ai no final, a mulher, dando desculpa de que estava confusa, com medo, vendo que a avó viveu sozinha, e apesar de ter conseguido viver sozinha, viveu infeliz, ela argumenta que poderia viver sem o noivo, mas que não iria gostar, pq ele fazia bem pra ela e tal.

O mangina matrixiano sem honra diz "só se caso tivermos uma filha, ela não chegar perto do fulano de tal". Ai eles dois começam a rir, casam e vivem "felizes" para sempre.


CONCLUSÃO: Comédias românticas já querem empurrar que o homem é o merda da relação e é ele que tem que correr atrás do prejuizo e ele que tem que fazer de tudo pra satisfazer as mulheres e conquistá-las ( e de forma irreal, claro, tipo se declarando e sendo bonzinho).

Este filme, Rumor Has It, retrata com êxito os homens manginas e matrixianos do mundo atual, e são devidamente pisados e tratados como RESTO no filme, que aceitam qualquer ABSURDO das mulheres do filme, que são vistas como seres que apesar de errarem, são iluminadas e no fim conseguem a felicidade ao lado do TROUXA SEM HONRA.
E algo que eu nunca tinha visto num filme ainda. O cafa. No filme FEMINISTINHA DE MERDA, além de retratar os homens em GERAL como MANGINAS e MATRIXIANOS, e mulheres como SERES SUPERIORES e MELHORES que os homens, como se TUDO girasse ao redor DELAS, retratam os cafas como seres FODOES, CHARMOSOS, QUE PROPORCIONAM LOUCURAS NA VIDA DELAS.

Sim, no filme retratam que esse cafa é um cara que estragou a vida delas, e ainda sim que "valeu a pena". Alias, na parte que o noivo da protagonista pega eles se beijando, a cena anterior era ela falando mil qualidades dele, e pasmem, vejam as qualidades do cara que comeu a avô e a mãe dela, e estragou a vida das 3. Ela chamou ele de "bom, justo, carinhoso, bem-sucedido (sim, isso foi um adjetivo, haha), charmoso, bonito e etc".

Qualquer um que visse esse filme desavisado, ia quase ter hemorragias internas como eu. Todas as cenas e diálogos do filme são uma afronta direta à todos nós.

Alias, procurando o nome em português do filme no google, achei um blog de uma mulher falando que a frase final da protagonista (falando que poderia viver sem o cara, mas que não ia gostar) era LINDA e que ADORA FRASES ASSIM EM FILMES. Pelo menos ela fala que não viu o filme ainda.

Mas não duvido NADA que a mulherada em geral ao ver essa MERDA de filme, deve ter ACHADO LINDO. Devem ter achado lindo o mangina otário ter perdoado a protagonista depois de ela ter dado a bundinha pro mesmo cara que traçou a mãe e a avó dela.

Sério, cada dia que passa o negócio tá ficando pior. Filmes bons já estão em baixa, e ainda tem esse amontoado de merda pra contribuir com o equilíbrio matrixiano do mundo.

Quem aguentou ler isso tudo, comentem, por favor.
avatar
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Mensagem por Francisco Pinheiro em Sab Dez 18, 2010 7:50 pm

Veja na vida real, os testes de fidelidade da Redew TV na Youtube...dá muito mais raiva e é real.
avatar
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Mensagem por Conan em Sab Dez 18, 2010 10:34 pm

Eu sei q é foda, mas perde 1 hora da sua vida e assiste a novela das oito Passione ou entao veja meu post:

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t485-analise-da-nocela-passione?highlight=passione
avatar
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Mensagem por Convidad em Sab Dez 18, 2010 11:14 pm

Danieldrb eu assisti esse filme ontem e concordo com tudo o que você disse. A mulher trai o noivo na cara dura, vive uma aventura com o malandrão depois da uma desculpinha de que estava confusa, perdida, bebada, etc e o panacão a aceita outra vez. É lamentável mas esses tipos de filmes são comuns agora.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Mensagem por HXC em Dom Dez 19, 2010 1:32 pm

"Calma. Piora. Ela ao descobrir que a mãe dela se casou com o pai dela pq estava grávida, fica PUTA por que ESTRAGOU A FELICIDADE DA MÃE DELA.

Isso mesmo. Ela queria que a mãe ficasse com o cafa (que tinha acabado de comer ela).

A filha da pulta, desconsiderando totalmente o pai dela (apesar de ser matrixiano e mangina), fala que preferia q não tivesse nascido e a mãe dela ficasse com o cafa fodão comedor."


Filha de uma... Eu fico puto como filmes deste tipo são E-S-C-R-I-T-O-S. Mas que merda. Como esse tipo de lixo é permitido.

Na minha opnião filmes como estes são a expressão caricaturada e infeliz da nossa realidade.

Mas é possivel tirar uma mensagem de todo esse lixo: não tenha relação com filhas de mulheres promiscuas. O que devemos esperar de alguem que não têm bons exemplos nem mesmo dentro de casa? Referencia familiar é fundamental na construção do carater de uma pessoa e, estamos onde estamos hoje porque a familia tradicional, viri e honrada esta sendo destruida, dia ápos dia.

Outra coisa: parem de aceitar desculpas esfarrapadas do tipo: "Não sei amor, estou confusa sobre nossa relação..." PQP!!! Mulher que esta afim do cara não fica com esse tipo de conversa fiada. Isso é mimimi para sair fora da relação e ter aventuras com outros, enquanto ficamos presos naquela sensação: "Será que terminou?" ou "Acho que ela vai voltar..." O filme parece retratar situação similiar, e o que a personagem RIDICULA e CARICATURADA do homem "moderninho" do filme faz: "Vamos nos casar e tudo ficará bem". Vá merda, isso sim.
avatar
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Mensagem por lucastl em Dom Dez 19, 2010 4:11 pm

Cara, nem me fale. Ouvi falar desse filme em 2006, quando estava de férias no litoral de SP, e fui passear no shopping. Passando pelo corredor foi possível ver os filmes que estavam em cartaz, e um deles era esse Dizem por aí, como eu havia lido a resenha num site de cinema, fiquei curioso sobre o filme, mas devido a falta de tempo(tinha ido para jogar no fliperama e não estava disposto a perder 2 horas no cinema) acabei não assistindo.
avatar
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Mensagem por pragakham em Seg Dez 20, 2010 7:49 am

Importante e saber matar sempre a duvida em nos em relação a qualquer mulher , porque o figth da mulher e nos pegar na duvida, isso nos amarra mais ainda nela, devemos definir como qualquer relaçao suspeita como definida terminada e sem rancor e piedade, como nas respostas falam desculpa pra trair tem todas, mas um construtiva voce nao ve nenhuma , mulheres pervas sempre querem o bom o melhor como nos somos honrrados pelo termo certo racionalidade, nao podemos deixar que nos estraguem , e nos pertubem acho que o racional e nao se polarizar com tipo de mulheres que nao prestam porque essas contaminam nossa moral e etica, quando estamos com uma mulher que sempre reage a duvida em relaçao aos nosso sentimentos devemos fulminar ela de nosso centro , e teor , a filosofia, o mundo moderno retrata este tipo de mulher como a coitada, que traz no seu ego anos e anos de sofrimento que nos fizemos a ela, muito ao contrario , elas sempre foram o podre da ruindade , que sempre nos fez pensar de modo certo a elas
avatar
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Mensagem por HXC em Seg Dez 20, 2010 8:05 am

pragakham escreveu:Importante e saber matar sempre a duvida em nos em relação a qualquer mulher , porque o figth da mulher e nos pegar na duvida, isso nos amarra mais ainda nela, devemos definir como qualquer relaçao suspeita como definida terminada e sem rancor e piedade, como nas respostas falam desculpa pra trair tem todas, mas um construtiva voce nao ve nenhuma ...

Concordo... agiu de maneira suspeita, ULTIMATO e termino. Por experiencia propria admito não ser fácil quando estamos apaixonados e de fato, nessa situação, caímos na dúvida. Uma vez na dúvida, e a espertinha percebeu, pronto: ela tem o poder sobre a relação. Daí começa o inferno.
avatar
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Mensagem por Kenshiro XYR em Seg Dez 20, 2010 9:11 am

Isso mesmo. Ela queria que a mãe ficasse com o cafa (que tinha acabado de comer ela).

A filha da pulta, desconsiderando totalmente o pai dela (apesar de ser matrixiano e mangina), fala que preferia q não tivesse nascido e a mãe dela ficasse com o cafa fodão comedor.

Isso não chega a ser surpreendente, mostra simplesmente que ela era uma espertinha na definição de NA, diz que quer ser certinha mas gosta de cafagestes. (Aliás esse filme é uma verdadeira exaltação à figura do cafageste) É, a cada dia que passa o cerco contra os hoemns de verdade está se fechando pouco a pouco...
avatar
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 42

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Mensagem por Sheik Ghalib em Seg Fev 14, 2011 3:58 pm

Existe 5 tipos de comédias românticas:

1 - O que o beta é o ator principal
Exemplo de filme: "Virgem de 40 anos"- esse filme é um dos mais engraçado que já assistir. Nesse tipo de filme o beta crer te encontrado a mulher da sua vida. Então ele planeja, caí em enrascadas, se sacrifica, faz tudo pra ela e no final ela percebe que ele é um cara legal e acaba ficando com a garota. Ou não, as vezes o cara nem fica com ela, por exemplo no filme "500 dias com ela"

2 - O que o alfa é o ator principal.
Exemplos de filmes: "O amigo da noiva" e a "A verdade nua e crua". Nesse filme o alfa é um cara que pega todas (exemplo 1) ou é um cara que mete a real nelas (exemplo 2). Então o alfa nota que a mulher é uma exceção, cheia de qualidades e quer casar com ela.

3 - Onde tem um alfa e um beta e os dois são atores principais.
Esse tipo de filme é o meu preferido. Pq mostra claramente a diferença entre alfas e betas. Exemplo de filmes: "Amigos, amigos, mulheres a parte" e o "Quase virgem"

4 - Um que uma mulher beta é a atriz principal
Esse tipo de filme não faz muito sucesso, pois as mulheres gostam de ser as poderoras. Por exemplo o filme "Jogada certa", tem a irmã que é vadia e quer conquistar um jogador de basquete rico. Já a atriz principal é beta, dedicada a família e quer só um homem que goste dela.

5 - Um que uma mulher alfa é a atriz principal
O único interessante que lembro no momento é o "A proposta" com a Sandra Bullock

avatar
Sheik Ghalib

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Mensagem por Lucas Silva em Seg Fev 14, 2011 4:28 pm

Esse virgem de 40 anos é o pior de todos, no final, tudo que o beta consegue é uma mãe solteira!!
avatar
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Mensagem por Sheik Ghalib em Ter Fev 22, 2011 11:46 am

Por isso que o Virgem de 40 anos é engraçado, o cara poderia ser classificado como ômega e não como beta. Esse filmes de beta e ômega também são educativo e devem ser visto como o que você NÃO deve fazer.
Mas apesar disso tem uma cena que ele dá uma de alfa. Vejam a cena da livraria que ele pega dicas com o Seth Rogen e dá em cima da loira.
avatar
Sheik Ghalib

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMÉDIAS ROMÂNTICAS AFRONTANDO OS HOMENS E OS RETRATANDO COMO IDIOTAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum