Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

+12
el camino
Fábio Leite
justiceiro xyr
Rus
pragakham
barão_kageyama
The Bo$$
LogosFilia
HXC
Navarre
Conde M.Cristo
Dr. Mandrake
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jun 30, 2011 12:14 am

.

Salve pessoal.


Esta é uma experiência que aconteceu comigo, que tem haver com amizades. Ou seria falsas amizades. Relato que serve para reflexão sobre confiança nas amizades.


Segue:

(Clique no "spoiler" para visualizar)

Spoiler:


Última edição por Dr. Mandrake em Qui Jun 30, 2011 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Conde M.Cristo Qui Jun 30, 2011 12:47 am

Demorei para entender que eles eram intereseiros e falsos. Só viam o lado deles, e sempre queriam competir comigo e me denegrir (zuar) perante às mulheres e pessoas desconhecidas.

Essa parte resume muito bem o que eu passei com os inúmeros falsos amigos que tinha.Mandei todos para a puta que pariu,mandei tudo tomar no cú,aqueles filhos da puta parasitas oportunistas.
Conde M.Cristo
Conde M.Cristo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Navarre Qui Jun 30, 2011 1:24 am

Nada chega perto de sua namorada te trair com teu melhor amigo.
Foi uma garota que me falou, e eu achei que ela estava mentindo. Até que vi com meus próprios olhos.

A sensação foi tão desconsertante que minha reação foi entrar em uma crise de riso nervosa.

É como se o mundo se tornasse em algo muito ruim, e as pessoas fossem todas lobos carniceiros.

É assim que as pessoas são cuspidas para fora da matrix, como crianças nuas em um parto doloroso.
Eu aprendi a enxergar além do cotidiano mundano. Se tornou muito fácil ver quem era quem no jogo da vida.
Aprendi que existem apenas dois tipos de pessoas no mundo:
Os que tem dignidade e honra e os que não se importam nem um pouco com isso.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por HXC Qui Jun 30, 2011 2:00 am

Mandrake, muito bom esse relato. Já passei por coisa semelhante. Experiências assim nos deixam mais espertos quando o negocio é amizade. Hoje, se tiver 1 ou 2 amigos de verdade é muito. Sobre os "pseudo-amigos", acho q os piores são os "Parasitas" (q só estão do seu lado quando vc têm algo do interesse deles); e o outro pior seria aquele que parece viver só pra te subestimar.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por LogosFilia Qui Jun 30, 2011 6:27 am

Amigos de verdade hoje é quase tão difícil encontrar uma mulher de diferenciada.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por The Bo$$ Qui Jun 30, 2011 8:59 am

Relato muito bom Mandrake!

Realmente não sou o único a ter essas histórias infelizes com, até então, pessoas que eu considerava amigo.

Navarre, a sua colocação serviu exatamente pra um caso que aconteceu comigo, quando minha ex namorada (de 4 anos) ficou e começou a namorar com meu primo, que eu considerava meu irmão.


Cada dia mais percebo que não estou sozinho neste mundo!!
Saudações,

Boss.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por barão_kageyama Qui Jun 30, 2011 9:25 am

Uma das poucas coisas que me orgulho do meu período pré real é q eu não confiava muito nas pessoas. Como ainda tava na matrix, ficava puto cmg msm por sre "anti social", mas agora vejo o tão certo eu estava.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por pragakham Qui Jun 30, 2011 9:45 am

Antes so do que mal acompanhado, infelizmente o ser humano e pior que lobo, falsos , oportunistas, exploradores, você e o que tem no bolso, quando não tem ja não e ninguem para eles, sempre detestei e reprovei pessoas deste jeito, tenho nojo de ser humano, assim ,ja vivemos em um mundo fudido , sem ter uma mulher digna ao lado para não mais ter tempo para esses tipim de amizades, mas quando se vê , são tudo um bando de filhos da puta amigo, e mulher, so da razão, vacilo , tem corretivo, ja tive amigos que não valem a lavagem que come, mas tambem tenho sorte de amigos das antigas que conheço ate hoje, que realmente se provaram, mas isso e das epocas antigas, hoje amigo e colega, e amigo e seu pai e sua mae , fora isso bomba neles, a falsidade, corrompe o ser humano, sempre aprendi a não depender pra nada de amigo porque e ficar na mão, ainda mais esta situaçao que o mandrake contou, putz se e comigo ,o sangue fervia, ja fui assim gastar com vagabundo, e otario sair dizendo que era o banca banca da galera , e no final como via, nem pro almoço o filho da puta tinha
e ainda com a cara de pau vinha me pedir emprestado, mandava pedir a puta que pariu pessoas que nao tem humildade e dignidade tem que se foder, infelizmente hoje o pessoal esta contaminado pelo interesse, pelo que voce tem a oferecer, tanto mulher como homen, são feito cupins, formigas, ratos, estão ali so pra roer e destruir seres humanos dignos, este tipo tem que se foder, passe longe destes tipos, confie na sua intuição, se voce desconfiar de qualquer filha da puta, evapore de perto destes roedores,aprenda a andar só, se voce tem Deus em sua vida, voce nao precisa de mais nada, confie em Deus que seu caminho sera iluminado por pessoas igual a voce, se voce esta no mundo , o mundo lhe corrompera, e voce estara somente no caminhos destes roedores , procure sua paz , a formula magica da paz ,como diz racionais mcs , importante e não desviar do alvo, alegria e saber que voce e voce mesmo se construiu, e nao se corrompeu.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Rus Qui Jun 30, 2011 10:41 am

Eu durante um tempo era o típico amigão, tinha alguns bons contatos por conta do meu serviço e sempre ganhava ingressos de shows e festas por exemplo.
Quando não me interessava em ir nesses eventos, dava os ingressos na boa para os "amigos" e "amigas", era tão besta que chegava ao ponto de dar ingresso que ganhava de uma balada por exemplo para que um cara levasse a mulher junto.
Outra coisa que fazia demais era ficar ouvindo os outros, servindo de psicólogo mesmo levantando a moral de vadias que eram abandonadas por cafas, ou matrixianos que tomavam pé na bunda.
Nunca percebi que algumas pessoas só se aproximavam de mim, ou para ganharem os brindes, ou para chorarem. Cheguei a arrumar emprego para 5 pessoas em empresas de clientes.

Há dois anos atrás aproximadamente, o lugar onde eu trabalhava começou a quebrar, os clintes foram embora, então sumiram os brindes e agrados, em pouco tempo lá estava eu desempregado e bem mal na questão da auto estima.
Algum filho da puta me ajudou nessa hora?
NÃO, ninguém, quase todos fugiam de mim, tudo bem eu estava chorão, mas e quando aguentei todos eles assim?
Enfim, dependi só de mim mesmo e da minha família para me reerguer, somente dois amigos se mantiveram nessa hora, aqueles caras que me viram mal sem grana, e sempre levavam umas cervejas pra tomar lá em casa, e ficavam lá trocando uma ideia e bebendo.
Nessa época por sorte também descobri a Real, que me ajudou imensamente.
Uns meses atrás ganhei um par de ingressos numa promoção para um show, meu irmão não pudia ir, nem meus amigos...vendi o ingresso sobressalente, e fui no puteiro com a grana, é assim que faço agora.
E quanto a ser psicólogo, hoje realmente estudo psicologia, e sempre digo na cara das vadias: Quer desabafar? Vou cobrar a seção.
Por isso mesmo, se algum de vocês tiver facilidades, olhe em volta e veja se alguém facilita o seu lado, vai perceber como tem gente que só se junta a você por isso.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Navarre Qui Jun 30, 2011 11:02 am

Li isso escrito no banco da minha antiga faculdade:

"Falsos amigos são como sombras, só aparecem quando o sol brilha."
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por justiceiro xyr Qui Jun 30, 2011 12:15 pm

ótimo Relato, e Pura Realidade depois que conhecia a real, comecei a ver minha amizades, e vie que Não tenho tantos amigos como parece. e Foda...
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Fábio Leite Qui Jun 30, 2011 12:28 pm

Navarre escreveu:Li isso escrito no banco da minha antiga faculdade:

"Falsos amigos são como sombras, só aparecem quando o sol brilha."

Isso tem a ver com um ditado mais antigo ainda:

"Enquanto fores feliz, contarás muitos amigos. Se os tempos nublarem, encontrar-te-ás solitário"

Ou a versão mais atual: "Ria, e os outros rirão com você. Chore, e chorará sozinho"

O negócio é que amigo de verdade, mas de verdade mesmo, você conta nos dedos da mão do Lula. rs.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por justiceiro xyr Qui Jun 30, 2011 12:29 pm

Navarre escreveu:Li isso escrito no banco da minha antiga faculdade:

"Falsos amigos são como sombras, só aparecem quando o sol brilha."

[2]

Pura Verdade...
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jun 30, 2011 1:40 pm

Navarre escreveu:Nada chega perto de sua namorada te trair com teu melhor amigo.
Foi uma garota que me falou, e eu achei que ela estava mentindo. Até que vi com meus próprios olhos.

A sensação foi tão desconsertante que minha reação foi entrar em uma crise de riso nervosa.

É como se o mundo se tornasse em algo muito ruim, e as pessoas fossem todas lobos carniceiros.

É assim que as pessoas são cuspidas para fora da matrix, como crianças nuas em um parto doloroso.
Eu aprendi a enxergar além do cotidiano mundano. Se tornou muito fácil ver quem era quem no jogo da vida.
Aprendi que existem apenas dois tipos de pessoas no mundo:
Os que tem dignidade e honra e os que não se importam nem um pouco com isso.

passei por algo parecido. mas a mina era apenas ficante...
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jun 30, 2011 1:48 pm

Esses caras eram interesseiros, sempre me perssuadiam a pagar alguma coisa pra eles. E eu na inocencia acabava pagando. Foi assim com bebidas, baladas...

E qdo a gente era mais novinho, a gente aprontava bastante, fazia diverssas malandragens...coisa de muleque peralta... e adivinha em quem se fudia no final.... sempre no mais ingênuo: Eu.

Quando estavamos só a gente, eles até que eram uma "seda" comigo. Porém só aparecer 1 estranho na roda, eles mudavam o comportamento. E eu ficava de bobo da roda...

Quando aparecia mulher na parada, era pior. Faziam de tudo para arrumar alguma coisa pra me rebaixar perante elas...

Aconteceu muitas coisas em 2002 que fizeram eu amadurecer um pouco mais, comparando como eu era daquela epoca para traz.

Mas ainda sim, estava na matrix.... Só fui sair agora em 2009

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jun 30, 2011 1:58 pm

Essa situação foi a gota d´agua. O divisor de aguas da minha relação com eles.

Mas antes disso, tive mais experiencias que mostravam o quão amigos eles eram, quando tiver cabeça pra escrever, farei e postarei.

As coisas que mais me recordo na epoca deles, foram as intrígas com mulheres que eu pegava. Impressionante como eles tinham raiva e inveja, sempre planejavam boicotar ou até mesmo, talaricar as meninas que eu era afim e que eu pegava.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jun 30, 2011 2:04 pm

Navarre escreveu:Li isso escrito no banco da minha antiga faculdade:

"Falsos amigos são como sombras, só aparecem quando o sol brilha."

Sensacional essa frase.
Obrigado.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por el camino Qui Jun 30, 2011 2:05 pm

amigos vem e vão, nunca espere nada de amigos mas tb não de muito...
amigo mesmo é seu pai pelo menos no meu caso... talvez um irmão mas não posso falar muito sobre isso pois não tenho um...

não confio nem na minha sombra e nem ela em min, melhor assim...
RACIONAIS
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por wimaker Qui Jun 30, 2011 2:20 pm

Aconteceu comigo isso também, convivi por 4 anos com pessoas que sempre se aproveitavam de mim, e eu burro não me toquei, saíam e não me chamavam, nunca apresentavam as amigas ( como se eu fosse o pica das galaxias e ia comer todas ¬¬'), depois q me toquei, cortei as relações e agora tenho poucos amigos, mas q pelo menos ainda não se aproveitaram de mim.

wimaker
wimaker

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 32
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jun 30, 2011 2:33 pm

A reflexão que devemos fazer nesse tópico é que nós, como detentores do conhecimento da matrix, temos que estar ligado contra as ameças da Sociedade Matrix.

Esses falsos amigos, amigos espantalhos, amigos interesseiros, vampirizadores, nada mais são que os "Agentes Smith´s" querendo te tragar de volta à Matrix. Eles querem estagnar sua vida, e se possivel fazer vc andar de lado, como carangueijo. Ao inves de dar passos para frente.

Com o objetivo de te enfraquecer, para ser alvo facil do sistema. Sem força espiritual, intelectual e física, será mais facil manipular e levar ao abismo da insanidade.

Estejam sempre alertas com as pessoas à sua volta.

Seja Justo, e não Bobo.
Seja cético.

Não misture: Amizades com Dinheiro, Amizades com Mulher.

Amigos, Amigos. Negócios à parte.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Rus Qui Jun 30, 2011 3:13 pm

Dr. Mandrake escreveu:A reflexão que devemos fazer nesse tópico é que nós, como detentores do conhecimento da matrix, temos que estar ligado contra as ameças da Sociedade Matrix.

Esses falsos amigos, amigos espantalhos, amigos interesseiros, vampirizadores, nada mais são que os "Agentes Smith´s" querendo te tragar de volta à Matrix. Eles querem estagnar sua vida, e se possivel fazer vc andar de lado, como carangueijo. Ao inves de dar passos para frente.

Com o objetivo de te enfraquecer, para ser alvo facil do sistema. Sem força espiritual, intelectual e física, será mais facil manipular e levar ao abismo da insanidade.

Estejam sempre alertas com as pessoas à sua volta.

Seja Justo, e não Bobo.
Seja cético.

Não misture: Amizades com Dinheiro, Amizades com Mulher.

Amigos, Amigos. Negócios à parte.

Concordo plenamente
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Navarre Qui Jun 30, 2011 4:32 pm

Fato:

Todos os meus maus amigos e colegas eram cafagestes.

Até você sair da matrix, não há escolha. Você é vítima do sistema.

Ao sair da matrix, a pessoa compreende a responsabilidade de seus atos. Alguns descampam para o lado sombrio da entrega ao mundano, se tornam seres corruptores sem honra ou ética.

Outros compreendem a responsabilidade que o conhecimento traz. Estes se tornam homens honrados e agentes da mudança.

Por isso, penso bem antes de transmitir a real para qualquer cabeça fraca que quer virar PUA.
Alguns idiotas perdem a referência ética e acham que podem tudo.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jun 30, 2011 4:42 pm

A idealização é um dos pilares da Matrix. Não idealize nenhum ser humano. Com a idealização se cria a ilusão. Ilusão é Matrix.

Esse é o significado de ser cético. Estar no limite entre acreditar e desacreditar. Nem um, nem outro.
Acredite no que você possa ver e constatar, não no que você ouve dessas pessoas.

Se algum "Agente Smith" falar alguma mentira travestida de verdade para vc, será apenas palavras proferidas, até que se prove que é verdadeira, palavras serão sempre palavras.

Há uma outra saída para conviver com esse tipo de pessoas - Seja no trabalho, no colegio/faculdade ou alguma outra atividade -, em que não temos escolha. *

E esta saída seria o ato de ATUAR. Ser um Ator. Fingir, Dissimular e enganar o enganador.

Vou fazer uma analogia ao jogador Vampeta quando jogava no Flamengo. Ele disse essas palavras quando questionado pelo fraco rendimento do time e por problemas de salários atrasados:

"Aqui no Flamengo é assim. Eles fingem que pagam e a gente finge que joga. Todo mundo fica feliz. "


* Lembre-se que dissimular e ser falso só é aplicavel em ultimas instancias, quando não temos escolha de mudar nosso convivio social.


Sagacidade pessoal.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por gcomelli Qui Jun 30, 2011 5:48 pm

Mandrake metendo a real em relacionamentos interpessoais entre amigos.

mandou bem.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Controlador Qui Jun 30, 2011 8:46 pm



Disseram que pegaram umas patricinhas na balada, e depois sairam com elas para o condôminio de uma delas, fazer "festa" lá.

Infelizmente muitos casos acontecem assim. O babaca por causa de um par peitos amassa e joga no lixo uma amizade da vida inteira. Ja aconteceu isso comigo também. Muitos que eu considerava grandes amigos simplesmente sumiram por causa de mulher. É uma manginisse sem tamanho. Por isso sigo o velho ditado: Antes só do que mal acompanhado.

Abraços

Controlador
Controlador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos" Empty Re: [RELATO] Fui enganado por "pseudo-amigos"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos