Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Nessaham

+2
Gmct
bulldozer
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida Nessaham Empty Dúvida Nessaham

Mensagem por bulldozer Dom Fev 27, 2011 7:54 pm

O Nessaham fala em um de seus livros: devemos ser indiferentes e escondermos o interesse xual o máximo possível. Porém se não tivermos cuidado podemos cair na odiada zona da amizade...

Ou seja, se formos desinteressados demais, viramos "amiguxos". Como saber qual é o meio termo ?
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Nessaham Empty Re: Dúvida Nessaham

Mensagem por Gmct Dom Fev 27, 2011 8:41 pm

Depende. Cada caso é um caso.

A base teórica é essa mesma, mas teoria não é tudo, tem coisas que a gente tem que experimentar na prática para saber o que se fazer.

Exemplo: vc tem que saber indentificar que tipo de mulher é, se ela te tá dando condição, se é hora de atacar derrepente ou se é hora de esperar...



E olha: pode ser que um sujeito já tenha uma boa noção de como proceder com as mulheres, mas elas, vez ou outra, nos supreendem de tal forma que até o mais experiente dos homens ficaria confuso. Errar também faz parte do processo de aprendizagem, o que não é admissível é ficar insistindo no erro.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Nessaham Empty Re: Dúvida Nessaham

Mensagem por Kaos Dom Fev 27, 2011 8:53 pm

Não não... Olha, o que te faz cair na zona da amizade é você se mostrar assexuado e/ou bonzinho. Não você interagir com a moça.

Tanto é, que se você tratar uma garota como irmã mais nova, ela possivelmente vai ficar atraida por você. Agora pro que ele quis dizer...

Ser indiferente é você não ligar pro problemas dela. Você não é psicologo (nem miguxo) de mulher nenhuma. Você não precisa aconselhar e nem ouvir coisa de mulher que se depila pra marmanjo e depois vai chorar pra você resolver os casos dela.

Se o pai dela morreu, tudo bem você dar uma força pra ela (se quiser). Mas não tem que ouvir as futilidades dela. Seja sobre cara ou moda.

E esconder o interesse sexual é simplesmente você não ficar mandando flores, cantadas, ficar chamando pra ir pra lugar obviamente romanticos, ficar ligando, etc. Esse tipo de coisa que é obvio que tu quer sair com ela. Entendeu? Não faça o que os miguxos fazem... Faço o que seu instinto de homem te diz, se tu quer secar os peitos dela naquele decote gostoso, seca. Não haja como castrado.

O grande segredo pra comer mulher é fazer parecer que "rolou". Mulher ADORA essa palavra... Pq isso tira a culpa de qualquer coisa que ela faça, mas tbm tira a SUA culpa.

Exemplo,
Amiga 1: ... Então... Agente foi pra casa dele e ROLOU dele comer meu cu e gozar na minha cara.
Amiga 2: Nossa, que legal.

Exemplo de tu usando isso,
Tu: Pow, deixa rolar... Tranquilidade, sacou? Cool
Ela: É, melhor deixar rolar... Smile Se tu me comer e depois me enrabar e gozar no fundo é pq rolou né. tongue

Acho que isso já serve, melhor não me alongar.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Nessaham Empty Re: Dúvida Nessaham

Mensagem por Capitão Dom Fev 27, 2011 9:02 pm

Na minha opinião, ele quiz dizer quando já rola alguma atrção e a femea esta "arredia" então tú deves esconder a sua real intenção, mas em outro livro ele diz que quando a femea esta receptiva você deve aproximar-se de forma mais decidida, resumindo:
Ela esta de cú doce? então se afaste um pouco.
Ela esta receptiva? então se aproxime sem medo.(Mode One)
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Nessaham Empty Re: Dúvida Nessaham

Mensagem por Brayner2012 Dom Fev 27, 2011 9:06 pm

Olá Guerreiro,

Muito sutil essa sua duvida,já a tive quando li as obras do Nessahan.Para interpretar certas partes eu sempre levo em conta o objetivo principal dele.

pois bem, creio que o que ele quis dizer com isso foi:

Para a mulher que vc quer conquistar, vc deve ser indiferente,indiferente em relação a transparecer que ela é só mais uma no meio da multidão,se ela não quiser algo com vc quem perda é ela,não dar valor as conversas futeis e se preocupar com coisas mais importantes,não está disponivel pra ela sempre.sobre o fato de mostrar desinteresse é demonstrar com atitudes que a sua realização sexual não depende só dela.

Não existe meio termo,existe a sua vontade e desenvoltura + o quanto ela vê vc "melhor" do que os outros caras=Sexo tantrico de 6 horas sem parar

Acredito que não tem como o cara virar amigay agindo assim.
Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Nessaham Empty Re: Dúvida Nessaham

Mensagem por bulldozer Dom Fev 27, 2011 9:09 pm

Acho que peguei: Agir indiferente, mais dominador de si (e dela também). Não ficar de ladainha que não te interessa: fazer o que você quer. Se ela falar algo que você discorda, VOCÊ DISCORDA. Não fica sorrindo que nem bobo e lambendo salto.

Excelentes respostas!
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Nessaham Empty Re: Dúvida Nessaham

Mensagem por CrocodilLe Dom Fev 27, 2011 10:19 pm

Uma coisa que funciona comigo é o seguinte: eu finjo não estar sexualmente atraido pela mina, mas demonstro ser sexualmente ativo e sentir atração sexual grande por OUTRAS fêmeas. Isso faz ELA tentar ser a minha miguxa, pra ter aprovação do "cafa". Aí é só abocanhar.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Nessaham Empty Re: Dúvida Nessaham

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos