Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Apresentação e dúvida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresentação e dúvida

Mensagem por O renegado em Qua Nov 10, 2010 2:59 pm

Bom, o relacionamento dos pais pode ser sufocante e isso terá utilidade depois.

Sobre ela querer um homem durante toda a vida, cara isso é muito bom.
Sobre você ser o homem da vida dela vem a pergunta: Você quer ser este homem?
Creio que ela deva apostar em você nesse assunto.

Sobre o romance no sexo, cara é difícil... mas não impossível. Pois ela vislumbra um principe encantado que só existe em comedia romântica. Pode ser que ela já tenha dado pra um cara e ele saiu fora e ela ficou assim. Ou podem ser valores honrados que a família dela prega e ensina.
Se for isso você ganhou na mega-sena, só falta dizer se ela é prendada, se te apóia nos seus problemas e comprovar isso no seu dia a dia.

Leia as coisas que te enviei na mp e vamos discutindo e aprofundando no assunto.
Vou olhar uns livros para você ler.

Abraço
O renegado

Mensagem por Shan em Qua Nov 10, 2010 3:15 pm

Não, eu não quero ser este homem, principalmente pelo fato de não acreditar em nada que ela diz cara, meu ceticismo praticamente me acorrenta a não acreditar nela.

Na minha opinião ela deu pro ex-namorado, ficou puta que ele foi embora, e agora quer um otário para ser o macho provedor, enquanto isso ela fica me negando o sexo por medo de eu ir embora também.

Estou esperando ansioso pelos livros, obrigado pela ajuda.

Abraço !
Shan

Mensagem por barão_kageyama em Qua Nov 10, 2010 3:21 pm

Sempre de olho nas atitudes dela, isso de ficar acreditando mt no q ela fala é furada. O cara tá certo em não acreditar msm.
barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por O renegado em Qua Nov 10, 2010 3:25 pm

Você conhece alguém que conheça esse cara?
Alguma amiga que acompanhou o relacionamento dos dois?
Pergunte a ela sobre o abuso.
E a medida que aprofundamos, as coisas vão acontecendo.

Primeiro insista nas carícias... e mostre um desapontamento moderado quando ela te cortar.
Depois de uns 3 ou 4 dias, seja mais frio ao ponto dela perguntar o porquê.
Explique que a falta de sexo te frustra um pouco, pois ela é muito bonita, deliciosa, gostosa, use adjetivos que se enquadrem no perfil romantico dela.
Diga que a relação de vcs dois só seria completa se tivesse sexo, pois a união carnal seria completa.
Dê um beijo nela de leve... sem ser muito quente... e volte a ver TV ou mude de assunto.
A semente já terá sido plantada.
Em muitos casos é preciso improvisar, por isso pense com a cabeça de cima.
Abraço
O renegado

Mensagem por Mister Blonde em Qua Nov 10, 2010 6:56 pm

Pode ser que ela tá é com medo que você descubra que ela não é mais virgem e assim desconstrua a imagem de boa moça que ela lutou tanto para construir.
No mundo feminino a reputação é tudo, elas dão a vida pela reputação delas. Se ela deu para um cara que deu o fora depois ela não vai contar para você, pois seria demonstrar que ela tem um lado obscuro que as vezes ela não sabe controlar e faz com que ela se entregue para imprestáveis.
Ou talvez ela seja virgem mesmo e está guardando o cabacinho para usá-lo como poder de barganha entre seus namorados.
Mas de uma coisa tenha certeza: ingênua ela não é, esse papo de "só gostaria de transar com um em toda a vida" é ladainha, ela diz isso para induzir no seu pensamento que ela é boa moça. Se ela transar com você e depois perder o interesse no relacionamento ela te larga sem culpa, começa a namorar outro cara e diz para ele: "Quero transar só com você até o fim de minha vida". A mulher moderna pratica poliandria rotativa, ela transa com vários por toda a vida, mas quer fazer com que eles pensem que são os únicos.
Essa história de único homem só seria sustentada por religião
Mister Blonde

Mensagem por Shan em Qui Nov 11, 2010 3:34 am

Concordo com o Mister Blonde, ingênua ela com certeza não é, a ideia do churrasco dele é realmente muito boa, mas não tenho como fazer e mesmo assim acontecem coisas parecidas sempre que saimos juntos, a ideia do renegado também é, mas é que eu queria fazer isso sem ter que conversar com ela sobre sexo, não quero parecer um desesperado assediador Neutral
Pois bem como eu burlo as defesas dela ? Se eu for ficar cada vez mais distante quando ela me impor um limite, irá chegar uma hora que ela nem irá mais ouvir o som da minha voz ou ver a minha cara, e com isso o namoro até acabará ...
Estou confuso demais
Shan

Mensagem por O renegado em Qui Nov 11, 2010 10:01 am

O shan... se liga cara.
Primeiro você diz que não quer ser o homem da vida dela e agora tá chorando com medo da distância?
Outra coisa, conversa é conversa, não tira pedaço, não dói, por isso sugeri os filmes, situações previamente criadas, criando o pano de fundo para a manipulação.
Como você está confuso, não conseguirá nem uma coisa e nem outra.
Você tem que se decidir se quer mesmo comer esta guria.
Sobre casamento e afins vocês não tem idade o suficiente para decidir.
Então filtre isso em seu cérebro para que você defina logo o que quer fazer.
Não disse em nenhum momento para vc se afastar dela, so para ser distante, falar olhando para o limbo sem demonstrar tanto interesse no assunto.
É continuar sendo carinhoso, mas quando o assunto for sexo, ficar distante, indiferente, como se você não tivesse tanto interesse.

Se resolva meu caro. Decida-se se tu gosta da guria mesmo e se vale a pena tanto esforço.

Grande Abraço
O renegado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: