Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

+7
Dr. Mandrake
Shan
Venom
Berethor
José Bronson
barão_kageyama
Francisco Pinheiro
11 participantes

Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Nov 29, 2010 1:48 pm

Olá.Semana passada, quinta-feira umas alunas de um colégio vizinho ao meu trabalho tiveram a idéia maluca de visitar onde trabalho para fazerem um trabalho de escola.o tema era a história da cidade e o trabalho local. Não peguei nenhuma delas,pois estava no trabalho, mas aproveitei para treinar a minah personalidade má, pois eu por natureza já sou muito moleque, divertido.
Por acaso estava eu na recepção conversando com uma MÃE de uma adolescente que eu nem conheço, e essa mãe por saber que eu era amigaço de um conhecido dela, jé me chamou pra uma festa na localidade onde mora e tem mais, disse que vai me apresentar a filha de 14 anos, e que eu posso dormir na casa dela (?). Segundo a muleher, a filhota é muito bonita. Bem, falava eu com a mãe solteira já imaginando as coxas da filha dela, quando me chegam de repente umas 9 garotas de colégio, todas com material escolar e ficaram lá, olhando umas pras outras com vergonha, esperando que alguma mais corajosa se manifestasse.Ora, não iria deixar uma dama, digo, uma putinha sem graça e fui logo gritando: ôba, e aí, cada uma me trouxe um real pra eu lanchar ? É dinheiro que vocês trazem pra mim ?" Elas riram e disseram que não, que estavam ali pra fazerem um trabalho sobre a cidade. Esqueci de dizer que eu trabalho no setor de finanças da prefeitura local. Reclamei e falei "porra é essa, ô bando de mulher pão duro, tão tudo sem dinheiro". Eals riram e falaram mais um pouco comigo e eu, tendo que trabalhar, indiquei o cara que sabe toda a estória da cidade, o qual naquele momento estava do outro lado da cidade.
As vadias "nãaaaao, mas é muito longe" e eu "pois botem já a porra dessas pernas pra andarem. Tão novinhas,parecem mais a minha avó com reumatismo, puta que pariu".E elas foram saindo e eu falei "primeira lição sobre trabalahr aqui:aprendam a roubar.Depois venham e dividam comigo." E alguams delas começaram a perguntar coisas sobre mim e eu falei "agora fudeu, vão já descobrir que eu ando roubando geral, vão já caguetar a minha máfia". Eals riram muito e foram embora, enxotei elas antes queeu levasse um carão dos meus chefes.
Acrediem em mim. Deu nem meia hora e duas delas voltaram, pra fazer não se sabe o que, e quando me encontraram perto dali conversando com um amigo, ficaram dando IDIs e uma levantou o braço pra mexer no cabelo ao que eu fui logo falando "diabeisso, tão me investigando ?" e elas ficaram só rindo e eu só pra zuar, vendo uns "canhõezinhos na axila da mais bonita: "porra, vê se passa um prestobarba nesse suvaco". Foi aí que me chamaram em minha sala e nem deu pra pegar nem fazer nada. É uma merda.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 2:58 pm

porra, vê se passa um prestobarba nesse suvaco

Chico Pinheiro, o Destruidor de egos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por barão_kageyama Seg Nov 29, 2010 6:13 pm

CAralho, eu tenho q aprender a dar essas voadoras morais...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por José Bronson Seg Nov 29, 2010 6:44 pm

Eu também tenho que aprender !
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Berethor Seg Nov 29, 2010 7:05 pm

Chegar nessas minas novinhas desse jeito nunca vi. Qulalquer dia faço isso.
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Venom Seg Nov 29, 2010 8:44 pm

barão_kageyama,José Bronson,Berethor."Um macho viril e rude não é clichê de novatos inexperientes,é apenas atitude de um homem autêntico por sí só."
Venom
Venom

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Berethor Seg Nov 29, 2010 8:46 pm

Venom escreveu:barão_kageyama,José Bronson,Berethor."Um macho viril e rude não é clichê de novatos inexperientes,é apenas atitude de um homem autêntico por sí só."

Ok, só tava achando meio ridicula a atitude do rapaz, mas cada um tem seu jeito
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Venom Seg Nov 29, 2010 8:51 pm

Berethor

Atitudes como a dele,é contraditória para homens mais afastados da realidade de hoje,"A putaria",portanto devemos ser igualmente contraditórios mesmo essa sociedade de merda dizendo o contrário.
Venom
Venom

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Shan Seg Nov 29, 2010 9:41 pm

Francisco Pinheiro escreveu: ficaram dando IDIs

O que é "IDI" ?
Shan
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Nov 29, 2010 10:47 pm

É sempre bom ler os topicos do Francisco Pinheiro, ele sempre agrega alguma coisa na sua vida.

Mas é impressionante como ele gosta de menininha nova.

Sem dúvidas, Franscisco Pinheiro é o maior pedófilo deste forum.

Abraços
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Khaell Kersul Seg Nov 29, 2010 10:48 pm

O que é "IDI" ?(2)
Khaell Kersul
Khaell Kersul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

https://www.facebook.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Nov 30, 2010 7:15 am

Senhores, IDI é uma sigla PUA para Indicador De Interese, quando uma mulher está a fim e manda sutilmente sinais subconscientes que a mairia dos homens do planeta desconhecem, por isso perdem muitas oportunidades. Exemplos de IDI ou IOI (Indicator Of Interest): mexer nos cabelos, puxar os cabelso de lado pra mostrar o pescoço, sorrir ao que você fala mesmo que não seja engraçado,inclinar o corpo dela em sua direção, ajeitar a roupa, passar a línguanos lábios, ajeitar o cabelo enquanto fala com você ou quando fica perto de você, tocar em você enquanto fala,fazer perguntas sobre quem você é, PROVOCAR VOCÊ sendo metida ou arrogante com você, tentando baixar sua bola, criticar você. Todos esses e mais outros são indicadores de interesse.
Importante: o contrário de interesse é indiferença. Logo, se uma mulehr provoca ou xinga/critica você, é mais provável que esteja te testando do que esteja realmente sentindo aquilo que diz na provocação.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Nov 30, 2010 9:38 am

Dr. Mandrake escreveu:É sempre bom ler os topicos do Francisco Pinheiro, ele sempre agrega alguma coisa na sua vida.

Mas é impressionante como ele gosta de menininha nova.

Sem dúvidas, Franscisco Pinheiro é o maior pedófilo deste forum.

Abraços
(2)
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Khaell Kersul Ter Nov 30, 2010 12:00 pm

Obrigado por tirar a duvida..conhecia isso de linguagem corporal feminino ja..mas nao o nome correto..obrigado mesmo...
Khaell Kersul
Khaell Kersul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

https://www.facebook.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 12:56 pm

Sem dúvidas não há como iniciantes enxergar a maestria das atitudes do Chicão! É preciso estar fora da matrix a muito tempo pra conseguir entender...

O chico realmente é o que mais relata pegar as novinhas, mas não considero pedófilia.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Nov 30, 2010 1:22 pm

Tá bom, tá bom, eu falo de uma agora que não é ninfeta.Estava ontem à noite na academia, sendo o centro das atenções e todo caladão, quando fui tirar o peso de uma barra que tinha acabado de malhar. Ocorre que pertinho do equipamento estava uma menina em outra máquina e eu, sem querer, bati a anilha de 20 quilos na coxa dela. Olhei pra ela com cara séria e já ia falando "foi mal aí" quando antes de abrir a boca, ela me deu um sorriso meigo. Ao invés de falar o clássico "foi mal", mudei para "qualquer coisa, se aparecer umam ancha roxa na sua coxa, é só usare salonpas.Ou então deixa eu edar uma porrada na outra coxa, assim fica igual nas duas pernas".Ela sorriu, disse que não e eu ainda tirei essa "se quiser outra porrada tô a disposição, fica as duas coxas com a manchinha e a Angélica vai morrer de inveja". Depois saí e fui malhar...........(mas que tinha uma de 16 me encarando direto, isso tinha).
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Fúria Ter Nov 30, 2010 1:28 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:
Dr. Mandrake escreveu:É sempre bom ler os topicos do Francisco Pinheiro, ele sempre agrega alguma coisa na sua vida.

Mas é impressionante como ele gosta de menininha nova.

Sem dúvidas, Franscisco Pinheiro é o maior pedófilo deste forum.

Abraços
(2)

Po, verdade!! O Chico sempre posta uns tópicos bem fodões!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por O renegado Qui Dez 02, 2010 1:27 pm

O chico... também curto umas novinhas... kkkkkkk

Outra dia fui testar este método de zuar sem medo da reação:

O cenário: Festa em minha casa e estávamos em direção ao supermercado para comprar o necessário, no meio do caminho encontratmos umas gurias amigas do meu irmão.
Ela já debruçou na janela do carro do meu lado e um amigo nosso que estava de moto cantou ela na tora, eu dei uma olhada no corpo dela de cima a baixo com cara de tarado e ela me olhando, ele então insistiu:

ELE - Hoje eu quero você!
ELA - Não.
ELE - Qual é, porque não?
ELA - Porque não to afim. (e fez cara de desinteresse)
Eu olhei para ela novamente e comentei com meu irmão, hoje sou eu... Ele riu e esperou pra ver o que ia rolar.
ELE - Ahh para sô... to a fim de te pegar tem um tempão.
ELA - Não vai dar porque to a fim do irmão do Fulano. (Que seria eu)
Sem pestanejar passei a mão na barriga dela subindo até os seios pela lateral, olhei direto nos olhos dela e disse:
EU - Será que você aguenta?
Ela riu entrou no carro e quando cheguei ao supermercado eu disse:
- Eu vo ficar no carro, vocês vão lá e comprem tudo.
Como o esperado ela ficou no carro.
Olhei para ela novamente e perguntei:
EU - Você beija bem?
ELA - Algumas pessoas dizem que sim...
EU - Não quero saber se as outras pessoas falam isso quero provar e ter minha opinião.
Ela arregalou os olhos com a rachada, pois falei em tom imperativo.
Ela tentou mudar de assunto e comentou que tinha feito uma tatuagem e tava doendo um pouco, ela disse que não podia pois era na bunda.
Eu simplesmente disse: Abaixa logo as calças... você fez esta tatoo para mostrar e não para esconder...
Ela assustou de novo e pensou um pouco e mostrou...
EU - Adorei sua calcinha...
ELA - Mas era para ver a tatoo. (e foi subindo o short)
Eu alisei ela antes na tora e ela disse sem mexer
ELA - Tira essa mão dai.
EU - Tiro sim, mas você tem que saber que sua bunda é lisinha e eu adorei passar a mão nela.
Ela ficou pasma... ficou me olhando com cara de assustada e eu simplesmente cheguei e beijei.
Quando a galera chegou eu empurrei ela e me afastei, ela virou para o meu irmão e disse:
Nossa fulano, você me conhece há um tempão e nunca me pegou, seu irmão mal me viu e caiu matando.
Ele foi motivo de zuação... como ela ficou na frente depois que eles chegaram, arranquei o carro e coloquei a mão dela em cima do meu pau na tora...
Ela arregalou os olhos de novo e eu segurei a mão dela em cima.

Chegando na casa dela ela disse que ia tomar banho e não sabia se ia ou não... foi fazer charminho, eu falei bem alto:
- O gente vamos embora, se ela não quer ir azar o dela. Temos outras para buscar.

Ela fico putinha e ta sempre perguntando por mim.

kkkkkkkk Não costumo agir assim, mas temos que fazer o test drive dos ensinamentos do fórum.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por barão_kageyama Qui Dez 02, 2010 7:34 pm

O Chico fazendo escola hahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 8:24 pm

Gosto de pegar party girls de vez em quando...Vc pode tratalas feito putas mesmo, usar bastante CeF, e ir mandando mesmo em tom imperativo, meter porrada. Q elas liberam e amam!!

2011 vai ser o ano das Party Girls novinhas...Pq na minha cidade tem um bairro SOCADO de novinha safada...Tem o orkut de uma q ta escrito assim. A novinha com boca de cola.
As mule são muuuito cachorra mesmo, putaria ja ta virando um estilo de vida para essas novinhas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por barão_kageyama Sex Dez 03, 2010 8:07 pm

Boca de cola?
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por José Bronson Sáb Dez 04, 2010 11:21 am

Boca de cola ? [2]
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho Empty Re: Com as Ninfetas Estudantes no Trabalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos