Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
metendo a real no trabalho e ownando a gostosa EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
metendo a real no trabalho e ownando a gostosa EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
metendo a real no trabalho e ownando a gostosa EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
metendo a real no trabalho e ownando a gostosa EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
metendo a real no trabalho e ownando a gostosa EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
metendo a real no trabalho e ownando a gostosa EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
metendo a real no trabalho e ownando a gostosa EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
metendo a real no trabalho e ownando a gostosa EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
metendo a real no trabalho e ownando a gostosa EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


metendo a real no trabalho e ownando a gostosa

+4
Venom
pragakham
O renegado
José Bronson
8 participantes

Ir para baixo

metendo a real no trabalho e ownando a gostosa Empty metendo a real no trabalho e ownando a gostosa

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 1:04 pm

bom, o topico anterior foi sobre minha cagada qdo tava na matrix. hj to com um esquema marcado mas por ela nao ter o padrão melhorado, vou esperar uma gostosa pra botar o plano de mandar a foto pra todas as ex e miguxas.

esse topico eh sobre meu estagio. sou estagiario de compras de uma ong mundialmente conhecida e simplesmente sou responsavel pelo almoxarifado. antes, havia uma politica de quem quisesse material por estar numa urgencia, meu chefe pagava o material e depois a pessoa lançava no sistema, segui o msm comportamento dele por estar amparado numa permissao superior e nao ficaria pagando de escroto sendo que alguem acima de mim esta invalidando minhas açoes gerando assim inimizades, conflitos e a devida demissão.

agora deu um furo lascado no almoxarifado e por mais que se conte, nunca vai bater com o sistema, e apos discussoes foi decidido fechar o cerco no almoxarifado apesar que nao fecharam totalmente pois as pessoas podem entrar la livremente, se eu estivesse no lugar do burro do meu chefe, colocaria uma restriçao e foda-se tudo.

mas numa sexta feira que eu chego atrasado e curte o que tinha pra fazer:

expedir 110 caixas de publicações
tirar copias de documentos para cartorio pois em 30m o motoboy chegaria
arrumar as salas de reunião
tarifar ligações

agilizando meu serviço com uma puta diarreia, parando pra cagar, chega a gostosa do meu estagio, uma estagiaria morenaça com uma super bunda e um rosto tentador me pedindo material de almoxarifado. ja havia esclarecido a mais dois que sairam furiosos da minha sala por nao conseguirem nada, pois agora material so sai com o pedido feito e conferido no sistema. vc acha que abri a guarda so pq ela eh gostosa e alem disso conversava comigo e temos mo lance...meti a real e disse que agora material so sai com pedido. ela saiu indignada e fez o pedido no sistema errado, ela queria de qualquer jeito o material, fui irredutivel e disse que deve fazer o pedido no ERP, mas ficou nesse tempo tentando me convencer com charminho e tentando me fazer parecer idiota me chamando de chato e implorando e falando pra eu deixar de ser idiota. baixou o rko. falei pra ela que sem pedido, sem material e ela me chamou de chato e saiu da sala, e foi pra area de xerox encadernar umas coisas dela e queria minha ajuda pq tava passando sufoco com a perfuradeira. os continuos disseram que eu fosse la ajudar, disse que as caixas e as copias eram prioridades e disse pra gostosa como usar a maquina, o que fez com que a mesma tivesse exito. apos tudo isso, ela veio pegar o material e apos conferir no sistema, o material foi entregue. depois ela veio conversar comigo, expliquei a ela que nao levasse nada como pessoal e falei que era engraçado que antes qdo entregava material sem pedido, as pessoas pagavam pau pra mim e hj ficam saindo furiosas da sala e ate me xingando...ela me pede desculpas e toda hora passa na minha sala pra conversar como de costume...

moral: comportamento forte e eficiente, mode one, faça acontecer!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

metendo a real no trabalho e ownando a gostosa Empty Re: metendo a real no trabalho e ownando a gostosa

Mensagem por José Bronson Sáb Nov 27, 2010 1:49 pm

É isso aê cara, resista aos charmes dela... Tem que colocar pra impenar nela !
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

metendo a real no trabalho e ownando a gostosa Empty Re: metendo a real no trabalho e ownando a gostosa

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 2:18 pm

Coisa mais facil q tem é vc ir no shop, abri um set e tira foto com 3 mulheres.
Abre um set, manda umas rotinas...e pronto...Em menos de 15 minutos vc ja consegue.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

metendo a real no trabalho e ownando a gostosa Empty Re: metendo a real no trabalho e ownando a gostosa

Mensagem por O renegado Seg Nov 29, 2010 6:13 pm

Mandou bem.
Mas ainda tem muito trouxa que se rende a decotes e sorrisos.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

metendo a real no trabalho e ownando a gostosa Empty Re: metendo a real no trabalho e ownando a gostosa

Mensagem por pragakham Seg Nov 29, 2010 6:38 pm

com certeza estas vacas usam a bunda como cara, pra tentar sempre conseguir algo, ao menos se ela desce uma pegadinha, uma chupadinha pensaria no caso, elas tem que aprender que bunda e xana so serve pra trepar e gozar, se ela pensa assim que vire puta ao menos a bunda dela vai ser pra algo .. eu nao do mole tambem vacilo vai pro fight
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

metendo a real no trabalho e ownando a gostosa Empty Re: metendo a real no trabalho e ownando a gostosa

Mensagem por Venom Ter Nov 30, 2010 9:24 am

"expliquei a ela que nao levasse nada como pessoal e falei que era engraçado que antes qdo entregava material sem pedido, as pessoas pagavam pau pra mim e hj ficam saindo furiosas da sala e ate me xingando...ela me pede desculpas e toda hora passa na minha sala pra conversar como de costume..."

Ao invez de explicar,você poderia ter pegado na nuca dela com firmeza olhado nos olhos e dizer:"é assim que as coisas funcionam tesuda."
Venom
Venom

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

metendo a real no trabalho e ownando a gostosa Empty Re: metendo a real no trabalho e ownando a gostosa

Mensagem por Zgaht Sex Dez 10, 2010 12:08 pm

Assim que as coisas devem ser.
Zgaht
Zgaht

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

metendo a real no trabalho e ownando a gostosa Empty Re: metendo a real no trabalho e ownando a gostosa

Mensagem por Sr. X Ter Dez 14, 2010 8:25 pm

Lá no meu trabalho eu não dou mole. Se estão ali, têm que trabalhar muito.

Se fosse um macho no lugar delas, como eu agiria? Profissionalmente? Elementar!
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

metendo a real no trabalho e ownando a gostosa Empty Re: metendo a real no trabalho e ownando a gostosa

Mensagem por Rus Qua Dez 15, 2010 8:04 am

Creio que dentro de um ambiente de serviço devemos somente observar o lado profissional, o fato de uma mulher ser gostosa não a torna uma boa profissional. Mas infelizmente o que vemos hoje em dia são mulheres sendo contratadas por serem mulheres e gostosas, deixando desempregadas muitas pessoas com talento simplesmente por não terem a "boa aparência".
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

metendo a real no trabalho e ownando a gostosa Empty Re: metendo a real no trabalho e ownando a gostosa

Mensagem por pragakham Qua Dez 15, 2010 9:43 am

Pra mim mulher que usa o corpo pra conseguir as coisas o destino e a zona!!
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

metendo a real no trabalho e ownando a gostosa Empty Re: metendo a real no trabalho e ownando a gostosa

Mensagem por Fábio Leite Qui Dez 16, 2010 11:44 am

Venom (Ter Nov 30, 2010 10:24 am) escreveu:
Ao invez de explicar,você poderia ter pegado na nuca dela com firmeza olhado nos olhos e dizer:"é assim que as coisas funcionam tesuda."
KKKKKKK boa, Venom.

Agiu certo com a gostosa, regra é regra, não é com decote nem minissaia que ela deve mudar isso na empresa. Pode funcionar com outros babacas, mas não contigo.

Eu não daria explicações, falaria apenas um "bom, são as normas da ONG, sinto muito". E, se ela me interessasse, chamaria pra sair depois, sem insistir é claro.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

metendo a real no trabalho e ownando a gostosa Empty Re: metendo a real no trabalho e ownando a gostosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos