Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Sócrates metendo a real EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sócrates metendo a real EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sócrates metendo a real EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sócrates metendo a real EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sócrates metendo a real EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sócrates metendo a real EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sócrates metendo a real EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sócrates metendo a real EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sócrates metendo a real EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Sócrates metendo a real

4 participantes

Ir para baixo

Sócrates metendo a real Empty Sócrates metendo a real

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 5:58 pm

Texto bastante viril, extraído do blog http://ginasticaespartana.blog.terra.com.br/

“Nas Memórias de Sócrates, Xenofonte relembra uma conversa em que o Sofista Antifon mostra a Sócrates que o fruto que ele, Sócrates, estava colhendo da filosofia era simplesmente infelicidade – a bebida mais barata, o alimento mais pobre, uma túnica surrada, usada de verão a inverno, e nenhum manto, nenhum calçado. Tudo isso porque ele se recusava a cobrar por seus ensinamentos, desdenhando o dinheiro, que é uma alegria em si, capaz de tornar alguém independente e mais feliz. E como um professor sempre tenta fazer com que seus alunos o imitem, Sócrates devia ser, segundo Antifon, um professor de infelicidade. Sócrates respondeu da seguinte maneira:

"Antifon, minha vida lhe parece tão miserável, que tenho certeza de que você preferiria a morte a levar uma vida como a minha. Vamos lá, vamos pensar juntos qual é o problema que você vê em minha vida. Será pelo fato de que os que cobram dinheiro são obrigados a executar o trabalho pelo qual são pagos, enquanto que eu, por me recusar a cobrar, não sou obrigado a falar com ninguém, a menos que queira? Ou você considera meu alimento pobre porque ele seja menos saudável ou menos nutritivo que o seu? ou porque minhas provisões sejam mais difíceis de obter que as suas, que são mais raras ou mais caras? Ou porque sua dieta seja mais saborosa que a minha? Sabe você que, quanto maior o prazer de comer, menor a necessidade de tempero? quanto maior o prazer de beber, menor o desejo pelas bebidas que não estão ao nosso alcance? E quanto às túnicas, elas precisam ser trocadas, você sabe, por causa do frio ou do calor. E os sapatos são usados como uma proteção para os pés contra a dor e a dificuldade de andar. Agora, você já me viu ficar em casa mais do que os outros por causa do frio, ou disputar com qualquer homem um lugar na sombra, devido ao calor, ou deixar de andar para qualquer lugar por estar com os pés doendo? Sabe você que através de treinamento um indivíduo franzino pode vir a ser melhor em qualquer forma de exercício que pratique e adquirir mais resistência do que o prodígio de músculos que negligencia o treino? Vendo, então, que estou sempre treinando meu corpo para responder a todo e qualquer estímulo que exija suas forças, não acha você que posso suportar qualquer esforço melhor que você que não tem treino? Para evitar a escravidão do estômago, ou do sono, ou da luxúria, você acha que existe melhor remédio que a posse de outros prazeres, prazeres maiores, que são deliciosos, não só para se gozá-los no momento, mas também porque suscitam a esperança de um benefício duradouro? E, ainda, você certamente sabe que é infeliz aquele que pensa que nada dá certo para ele, enquanto que aquele que acredita que será bem sucedido no cultivo da terra ou na navegação, ou em qualquer outro negócio que empreenda, é feliz em seu pensamento de prosperidade. Pois bem, você acha que existe algo tão prazeroso quanto o pensamento: ‘estou crescendo em bondade e estou tornando melhores meus amigos?’ E isso, posso afirmar, é meu pensamento constante. Além disso, se a cidade ou os amigos precisarem de ajuda, quem dos dois tem mais disponibilidade para suprir suas necessidades, aquele que vive como eu vivo, ou aquele cuja vida você considera feliz? Qual dos dois vai achar a vida militar mais fácil, aquele que não consegue existir sem o alimento caro ou aquele que se contenta com o que consegue obter? Qual dos dois, quando sitiado, se renderá primeiro, o que deseja fugir do que lhe é penoso ou o que consegue se sair bem com o que tem à mão? Parece que você acha, Antifon, que a felicidade consiste na luxúria e na extravagância. Mas eu creio que não ter necessidades é divino; ter o mínimo possível vem em seguida ao divino; e como o divino é a própria perfeição, quem mais se aproxima do divino mais próximo está da perfeição." (Xenofonte, Memoráveis)


Fonte: http://ginasticaespartana.blog.terra.com.br/2008/06/11/2%C2%BA-esparta/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates metendo a real Empty Re: Sócrates metendo a real

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 9:02 pm

1palavra :buf:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates metendo a real Empty Re: Sócrates metendo a real

Mensagem por Dahaka Qua Out 20, 2010 7:38 pm

Socrates= :bull:
Dahaka
Dahaka

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates metendo a real Empty Re: Sócrates metendo a real

Mensagem por barão_kageyama Qui Out 21, 2010 12:50 pm

Voadora no peito com os dois pés.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates metendo a real Empty Re: Sócrates metendo a real

Mensagem por Homer Espartano XYR Qui Out 21, 2010 2:31 pm

Por causa desse estilo de vida que eu mudei meu nick de Homer Festeiro para homer Espartano, simboliza uma nova etapa na minha vida...
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates metendo a real Empty Re: Sócrates metendo a real

Mensagem por Homer Espartano XYR Qui Out 21, 2010 2:38 pm

Alguém aí já fez esses exercicios ou conhece alguém que fez e teve algum resultado?
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates metendo a real Empty Re: Sócrates metendo a real

Mensagem por terramel Qui Out 21, 2010 4:00 pm

Excelente texto e está certo. Claro, não devemos nos contentar com a mediocridade, mas devemos ser homens para não cair nos vícios dos prazeres e saber viver bem, indepedente de ter tudo ou não ter nada. O verdadeiro milionário não é o que tem milhões, mas sim o que consegue fazer milhões. Qualquer um pode ter sorte um dia e ganhar na megasena, mas ele não vai saber o que fazer com o dinheiro e vai acabar perdendo tudo e nunca mais conseguirá recuperar, enquanto do verdadeiro rico pode-se tomar cada centavo e jogá-lo nas ruas que ele dará um jeito de recuperar todos os milhões.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates metendo a real Empty Re: Sócrates metendo a real

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 4:20 pm

Homer Espartano XYR escreveu:Alguém aí já fez esses exercicios ou conhece alguém que fez e teve algum resultado?

Pois é, também fiquei muito interessado, porém acho que não é uma coisa que dá pra aprender apenas com livros ou vídeos da internet, acho que só domina a técnica tendo um instrutor...

E parece que só tem um instrutor no Brasil, o Igal Flint. (http://agaioladevidro.blogspot.com/2010/06/ginastica-espartana.html)

Agora tem que saber como entrar em contato com ele e fazer o curso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates metendo a real Empty Re: Sócrates metendo a real

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 3:23 am

Funciona...Eu ja fiz coisas desse tipo...Ja sai sozinho para cidades da redondezas com pouco dinheiro, sozinho para abordar mulheres huahsuahsua...Numa dessas ae eu não queria passa a madrugada sozinho nem pagar hotel, então fui tenta discolar carona...Então eu inventei um k.o q tinha sido assaltado, só q o maluco não ia volta para minha cidade...MAS acabou passando um carro da polícia, ele parou falando com os pm q eu tinha sido assaltado...AE EU PENSEI FUDEU!!! Os Pm me botaram no carro. Fui pra delegacia CONTEI TODA A HISTÓRIA PARA ELES...só q o sargento não acreditou...MAS EU COMECEI A PIRA e ele passou a acreditar...os policiais rodoviarios pararam uma combi e me arrumaram carona...Era 1 pai, 1 mãe, e a filha.

Ae eles me perguntaram o q vc veio fazer aki...Ai eu disse...É uma longa história...disse q era para encontrar com a mulher da minha vida...hsauhsuah...Só q ela se fudeu pq ela achou q era melhor do q eu...Azar o dela...tenho a mulher q eu quizer na minha mão...AE A MENINA FALOU...´Nossa POR AMOR ELE FOI ASSALTADO, E VEIO ATE AKI...Ae falei várias histórias desse tipo...No final eu tava comedo do pai dela me espulsar do carro, pq eu ja tava passando a mão na perna da filha dele, e passei algumas vezes no peito. haushaush

Eles me deixaram praticamente na porta de casa...Pow foi maneirasso esse dia...eu mandei bem com umas vadias, troquei altas ideias com uma velinha q tava no ônibus comigo, desci do onibus, conheci a igreja da cidade...Foi FODA...Voltei para casa com o o espirito completamente solto...sentia poder de fazer qualquer coisa, falar com qualquer 1...

Mas parada parecida mesmo com socrates...foi 1 vez q eu fiquei UMA SEMANA ISOLADO, treinando karate SEM FALAR COM NINGUEM...Só treinando, e lendo livros...MELHOROU MUITO MINHA MENTE NO COMBATE. minha energia, minha frieza.

Outra vez tambem foi quando eu comecei no PU...pow eu fiquei 3 meses so tomando toco, sendo humilhado, e eu praticava regularmente...Chegava a conhecer uma 20 mulheres por semana...E ERA MUUUITO HUMILHADO...eu começava bem e depois era humilhado...ATE Q QUASE ENTREI EM COLAPSO haushau PORRA ESSA MERDA NÃO FUNCIONA...FIQUEI FRUSTRADO MESMO...MUUUUITO PUTO....PORRA EU SOU MUITO RUIM...Mermão depois desse dia...MINHA MENTE MUDOU DRASTICAMENTE...e foi ae q meu PU começou a funcionar...parece q meu espirito mudou...É tipo aquele lance do clube da luta.É SÓ QUANDO VC CHEGOU NO FUNDO DO POÇO É Q SEU ESPÍRITO GANHA FORÇA

Se alguém quizer embarcar numa aventura dessa é só me chamar, q to dentro!!! Vale muito a pena
Mas o q faz essa parada da MUITO mais resultado...é O RISCO DE SE FUDER, de ser humilhado, o medo, esse tipo de coisa...

É como se fosse a altura...quando vc vai subir em algo MUITO alto...vc quase chora, parece q volta ao ultero da sua mãe...mas depois q vc consegue vencer a altura...AQUELA ALTURA SE TORNA SIMPLES...E vc se sente livre e confiante. É uma experiência transcendental...Vc transcende quem vc é.

Assista o clube da luta E TENHA CERTEZA DE Q É AQUILO q passa no filme existe...E FAÇA!!


Última edição por JRicardo em Sex Out 22, 2010 3:33 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar conteudo)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sócrates metendo a real Empty Re: Sócrates metendo a real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos