Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida.

4 participantes

Ir para baixo

Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. Empty Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida.

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Jan 14, 2011 3:49 pm

Estava no trabalho lendo um relato aqui do fórum quando minha tesatosterona foi a mil e meus olhos brilharam como o fogo de mil fuzis em combate. Era o relato de Preud, com ele esnobou as 5 patizinhas no post "Frases Para Despachar e Dar uma Bela Descarga nas Inflamadas". Gostei muito do relato de Preud, parece muito com o meu jeito de dar uams cortadas nelas. Bom comecei a escrever o meu relato "Perdi o Respeito..." quando de repente chegou uma pessoa pra eu atender.
Era uma vadia bem bonita, cobiçada na cidade, que é amiga de um de meus colegas de trabalho. Ela veio solicitar um documento e eu fiquei logo puto por que aquil oiria me tirar a concentração no relato que eu estava escrevendo. Mesmo9 assim cumpri minha obrigação e comecei a fazer o documento, enquanto o meu colega de trabalho perguntava a ela como estgava o noivado dela e ela começou a se exibir "noivado ?? muita calma nessa hora" e falou que tinha ganhado um terreno do cara, um "senhor terreno" e percebi que é uma vadia interesseira de primeira.
Comecei a esnobar ela dentro do trabalho, não diretamente ela, mas usando o assunto do trabalho como desculpa, chamava o documento dela de porra "agora vamos imprimir essa porra, pra você deixar de encher meu saco e ir logo pagar o boleto", mas com um meio sorriso, pra não ficar tenso por causa do trabalho. Ela ficou sem graça, ora ria muito, ora falava pra mim "brincadeira tem hora" e eu nem ligava, continuava falar com cara séria agora. Não me lembro o que eu disse, foi inconsciente e foram muitas coisas. Eu estava no botão "tô nem aí pra você nem pra ninguém". Teve uma hora que cheguei a falar pra ela "cara, vou deixar que o meu colega te atenda, tô sem a menor vontade de trabalahr hoje" e ela ficou puta da vida. Só faço isso por que o pessoal do meu trampo é super brincalhão, todo mundo zoa com todo mundo, não é aquele ambiente sério não.
A menina ficou sem jeito, por que se de uma lado um colega meu falava co mela com toda a reverência, na mesma frente dele eu falava com o maior desprezo do mundo.
Aí pedi umas explicações de umas coisas do nosso sistema informatizado que eu ainda não sabia pra um colega e eu ainda fiz zoação de mim mesmo pra ela falando "hoje os meus 3 neurônios estão em pane, foda-se o mundo" e ela só ria e se chocava, não sabendo se me esculachava ou se ria, ou se fazia as duas coisas. foi muito engraçado e libertador pra mim.
Deposi de meia hora eu finalmente falei "pronto, vai logo pagar isso e me deixa quieto" e ela foi.
Três horas depois voltou e reclamando "que monte de burocracia, é tudo dificil" e eu falei ainda no mesmo espírito "nada, você passou 9 meses pra nascer, ficou esse tempo alugando a barriga de sua mãe e não pagou um centavo por isso " então ela e outra cliente que tinha chegado começaram a rir muto e, na hora de ir embora ela falou "obrigada" e eu "de nada, depois você me pafa o FAVOR em 3 vezes no cartão sem juros" e ela ficou me tirando "vai esperando" e eu só até a copra de 2014" e ela "nãao, nas olimpiadas de 2016" e eu "diabo de mulher dura é essa? quero mais não, tchau" e então ela se foi olhando muito pra mim, a puta.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. Empty Re: Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida.

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 4:55 pm

Olá meu irmão!!!

Hehehehe, fico feliz que tenha gostado do relato. Cara, você teria se mijado de rir se tivesse visto a cara das gurias, a cara da que eu peguei, e a cara delas ATÉ HOJE. Me tratam diferente pra caramba. HAUEHAUehUAHEUAEHUAE!

Bom relato cara, eu zouo mesmo, assim como você. Chegou uma gostosa aqui no trampo ontem, ai todo mundo chama ela de apelido, ela deve ter uns 28, falei assim: E pra senhora, o que era mesmo? O pessoal ficou de cara mano, mas eu to nem ai, me mantenho firme e as vezes até esculacho dependendo de como a vadiazinha se comporta.

Mas ai, hoje no almoço eu tava falando com a minha mãe, ai ela me contando que uma conhecida dela foi reclamar que as crianças da 5ª série olhavam pra bunda dela, e eu falei assim: PRIMEIRO LUGAR, SE ESSA VAGABUNDA AI SE VESTISSE DE FORMA ADEQUADA OS MULEQUE NÃO IAM BABAR, e em SEGUNDO LUGAR, ELA FEZ ISSO SÓ PRA SE ACHAR A GOSTOSONA. Terminei dizendo que só vou me relacionar com uma mulher quando ela NEM PENSAR EM ME ENVERGONHAR UM DIA. E que se um dia um marmanjo se insinuar pra mulher minha, se ela não der um tapa na cara do maluco, ou pedir pra ele parar, empurro ela pra cima dele na hora e mando ela se fuder. Acho que quem tem que apanhar nessa situação é a VADIA, e não o cara que mexe com ela, a não ser que ela peça pra parar e ele insista, ai sim. Mulher que se dá o valor, não deixa homem nenhum ficar provocando não porra. Mulher que presta nem olhar pros lados olha, e da tapa na cara de fudido assediador. Falei também que não fico pagando pau pra mulher que não merece porra nenhuma de elogio nenhum, e que sou um homem das cavernas alternativo. Meu pai ficou me olhando cheio de orgulho, minha mãe puta de braba já acostumada com essa postura, e minha irmã me mandando calar a boca (15 anos) normal.

Eles sabem que eu meto a real mesmo mas que vagabunda nenhuma me esculacha e me engana, nem dá golpe. Falei que até não achar uma muié decente eu ia fica só na punha ou comendo muié por diversão, tratando vagabundas como devem ser tratadas e guardar meu lado 'bom' àquelas que fazer por merecerem.

Meter a real não tem hora não cara, meto a real no trabalho, na facul, na festa, na mesa, em casa, almoçando, jantando, estudando, escutando música e o diabo que for.

Abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. Empty Re: Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida.

Mensagem por barão_kageyama Sex Jan 14, 2011 6:00 pm

Meter a real é ótimo. Tou começando a meter umas reais vez ou outra, os resultados são sempre exelentes.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. Empty Re: Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida.

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 1:14 am

Preud escreveu:

Meter a real não tem hora não cara, meto a real no trabalho, na facul, na festa, na mesa, em casa, almoçando, jantando, estudando, escutando música e o diabo que for.

Isso ja ta virando um estilo de vida para mim!! hauhsuahsua

Essa parada ta em cadeia...O relato do Preud inpirou o Francisco Pinheiro...E o relato do Francisco Pinheiro da chuva do barsinho me inspirou a fazer o do casamento!! ahusahushaushuashu

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. Empty Re: Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida.

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Jan 15, 2011 9:01 am

é verdade caro Lucifer...

eu tb meto a real em todo lugar... até em casa para minha mãe.
o pior é que elas ficam putas de raiva, pois não querem descer do pedestal....


REAL LIFE´STYLLE ! kkkk
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. Empty Re: Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida.

Mensagem por Fúria Sáb Jan 15, 2011 12:16 pm

Porra esses dias eu meti a real sem cuspe na gostosa do meu trampo que eu comnentei em outro tópico!!! Caralho que delicia fazer isso, ela perdeu totalmente o rumo e me atacou diversas vezes me chamando de machista ahuahuauhauhaaauhahu E porra, não parem de postas relatos das meteções de real bufalescas!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. Empty Re: Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida.

Mensagem por barão_kageyama Sáb Jan 15, 2011 3:54 pm

Esses dias no serviço me perguntaram se eu tinha namorada, ae mandei na latai: "eu não, não sou trouxa. pra q namorar se há tantas putas com preço razoável por aí?". Pena q tinham poucas mulheres por perto, mas meu chefe quase levantou da mesa dele pra me parabenizar pelo raciocínio. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida. Empty Re: Zuando no Trabalho com a Cara da Vadia Metida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos