Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[Trabalho] Enfim! Livre delas! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[Trabalho] Enfim! Livre delas! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[Trabalho] Enfim! Livre delas! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[Trabalho] Enfim! Livre delas! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[Trabalho] Enfim! Livre delas! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[Trabalho] Enfim! Livre delas! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[Trabalho] Enfim! Livre delas! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[Trabalho] Enfim! Livre delas! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[Trabalho] Enfim! Livre delas! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Trabalho] Enfim! Livre delas!

+9
Rascal
darkdruid
barão_kageyama
Al Bundy
Gmct
Capitão
Navarre
Marques
Cristiano Goulart
13 participantes

Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Cristiano Goulart Dom Set 11, 2011 6:06 pm

Senhores, quero partilhar minha alegria e ao mesmo tempo tentar passar algo do que filtrei de bom da real:

Consegui alcançar uma das minhas metas em 2011. Mudei meu turno de trabalho para o da MADRUGADA e assim não mais terei que lidar com mulheres no meu dia a dia.

Antes que algum "nessahânico" pense em dizer que não tenho capacidade de lidar, me relacionar blá blá blá.... já quero deixar claro que no ambiente de trabalho eu prezo pela concentração, silêncio e produtividade, e isto torna-se um tanto complicado na presença de mulheres reinentas, incompetentes, frescas, e tagarelas.

Eu realmente não tenho mais saco pra aturar mulher alguma sem que não haja necessidade... e quem me conhece há um bom tempo, já deve tb saber que recuso rótulos e intimidações do tipo "você está entrando na misoginia!" ou coisas do tipo. Pra mim, tomar decisões visando o meu bem em primeiro lugar, me priorizar e cortar hábitos custosos (mesmo que tenha a ver com mulheres) jamais será misoginia. Posso até ser corporativista, egoísta, anti-feminista, MASCULINISTA. Mas misógino não. Eu apenas quero o melhor pra mim.

Muitos me perguntariam "Mas Cristiano, você não saiu prejudicado optando por trabalhar durante à noite?"

Hoje, em qualquer empresa grande, tomada pelo politicamente correto e pelo feminismo, qto mais você se distanciar deste tipo de cultura, melhor! E isto é acentuado durante o dia. Mulheres só trabalham lá, de dia. (Engraçado que pra virar as noites nas baladinhas elas não tem medo do escuro e nem limitações físicas)...

Por incrível que pareça, o horário noturno consegue ser mais agradável à mim, do que o diurno (onde a maioria prefere) por um N. de motivos, incluindo principalmente, a ausência de mulheres.

Alguns pontos positivos:

- Ambiente 100% maculino, espírito de cooperação maior, a produtividade tb.
- Horário de pouco trânsito durante o deslocamento casa-trabalho, e vice-versa.
- Ambiente de trabalho descontraído, sem a presença de diretoria, visitantes, profissionais terceirizados, etc...
- Distribuição mais justa das funções, cada um faz uma qtidade de serviço equivalente ao do outro companheiro e de mesma dificuldade (ao contrário do dia, onde as mulheres ficam com a parte melhor, e os homens a pior).
- Temperatura do ambiente mais agradável, por se tratar de uma indústria (mais fresco).
- Mais tempo livre durante o dia para realizar quaisquer atividades (vc dorme numa parte do dia e aproveita a outra)
- Adicional noturno com acréscimo de 40% sobre o salário líquido.
- Aprendizagem e qualificação para uma maior quantidade de tarefas, já que à noite o trabalho "democratiza-se", visto que todos são homens.


Enfim, se hoje o mundo está ficando cada vez mais feminista e politicamente correto, me esquivarei de todas as formas possíveis.

Agradeço à todo o movimento da real por mais este objetivo alcançado. Pois se não fossem estes conhecimentos, eu não teria criado esta visão do mundo...

O feminismo irá frear sempre que puder, a ascenção e o bem-estar do homem comum. Os homens precisam tomar conhecimento disso para decidirem o que é melhor pra si.
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Marques Dom Set 11, 2011 8:33 pm

Quando comecei a ler seu tópico pensei uma coisa, mas depois que terminei conclui que seu pensamento é outro.

Trabalhar e estudar em silêncio, com poucas pessoas em volta, pouco barulho, pouca movimentação, é melhor e mais produtivo. Sem sombra de dúvidas.

Mas cuidado, ambiente corporativo é perigoso. Com esse seu pensamento você pode cair em armadilhas, porque um anti-feminismo exagerado da sua parte cria a ilusão de que as mulheres ali são suas inimigas e que os homens são mais confiáveis. É aí que você caí, pois no seu esforço para não confiar nas funcionárias mulheres, você passa a confiar mais nos funcionários homens. Preciso dizer mais alguma coisa ? Não é porque seu camarada do lado é homem que ele não vai pensar em te passar a perna. Cada um vê o seu lado e passa por cima dos outros se tiver oportunidade.

Fazendo um paralelo seu de machismo|feminismo com cristão|não-cristão, conheço muita gente que foi passada pra trás porque confiou demais num em oposição de não confiar noutro baseando-se apenas em esteriotipos. "Mas a pessoa que trabalha comigo é evangélico(a)" é sinônimo de "Vou ser feito de trouxa".
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Navarre Dom Set 11, 2011 9:41 pm

Entendi todas as suas razões, e as considerei relevantes. Suas intenções são boas, porém eu já trabalhei de madrugada e te digo que você não sabe no que se meteu.

Teu ciclo biológico vai entrar em parafuso durante os seus seis primeiros meses, e depois a sua vida pessoal seguirá o mesmo caminho.

Nos seis primeiros meses você não dormirá bem, mesmo tendo o dia inteiro para dormir. Você sofrerá dores de cabeça, prisões de ventre, mudanças de humor, crises de ansiedade, etc...
Não adianta dizer que o seu corpo é forte e que isso é coisa da cabeça de gente fraca.
Quanto mais forte for o seu corpo, mais ele vai relutar para aceitar a nova rotina radicalmente diferente.

Depois de seis meses, seu corpo irá se render ao novo horário. Então será a hora da sua mente entrar em parafuso.

Os dias terão apenas duas horas úteis. Estas duas horas serão todo o tempo que você terá para resolver os seus assuntos pessoais fora do escritório. Afinal, as pessoas vivem em um ciclo totalmente oposto ao seu. Você será um acíduo frequentador de tudo que tiver escrito "24hs".
Esqueça todas as suas atividades físicas. Seu estilo de vida agora será sedentário por falta de opção.
Sua vida social e familar irá para o vale do esquecimento. As pessoas realmente passarão a evitar trazer você para eventos interessantes. Eles não vão querer ficar entre você e seu ritmo de vida. Com o tempo, elas simplesmente esquecerão de que você existe. Afinal, elas não te vêem mais.

Então vem o último problema.
A ausência de lur solar na maior parte do seu dia, a abstinência de atividade física, e a exclusão de convívio social irão te fazer mergulhar na mais profunda depressão.

Eu passei alguns anos vivendo assim, e te digo:
Separe dinheiro para ansiolíticos e antidepresivos, assim como um bom terapeuta.

Um indivíduo pode passar um tempo vivendo nessa agenda, mas é uma questão de tempo até ele quebrar como um galho seco.

Do meu ponto de vista de quem já fez essa experiência, eu te digo que foi uma péssima escolha por um problema tão fácil de superar de uma outra forma.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Capitão Dom Set 11, 2011 10:26 pm

Dizem que, amigo não é aquele que passa a mão sobre a sua cabeça e diz: "Esta tudo bem..." amigo é aquele que mete o dedo na "ferida" e te mostra aonde dói de verdade.

O Marques e o Navarre estão certos, você cometeu um grande equívoco e para piorar, ainda acha que fez um bom negócio.

Na tentativa de sair de uma Matrix, você esta "caindo de cabeça" em outra.

Vejo que você gosta desse lance de ir contra o feminismo, certo?

Dizem que para curar um problema, é necessario ir à fonte do problema, você quer saber qual é a fonte do feminismo?

Os homens, as mulheres não são culpadas disso, nós somos, deixamos um grupo de mulheres mal-criadas e desocupadas, tomarem de assalto nossas vidas com idéias ridiculas e sem fundamento.

Portanto o melhor jeito de você aprender a lidar com o feminismo e mulheres é lutando contra você mesmo.

Abraço e boa sorte...
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Gmct Dom Set 11, 2011 10:35 pm

Trabalhei 2 anos à noite, das 19:00h as 07:00h. Fazia escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanço (12 por 36). Por exemplo, trabalhava de quinta para sexta, descançava de sexta para sábado, então trabalhava de sábado para domingo e aí por diante...

Posso dizer, por mim, que gostava dessa rotina. Talvez eu não gostasse, se trabalhasse de segunda a sexta.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Navarre Dom Set 11, 2011 11:20 pm

Acho que fui muito radical no que escrevi porque minha rotina era de outro mundo.

Eu trabalhava de Segunda a Segunda em dois trabalhos de 16:00-00:00hs e das 00:30-08:00hs durante quatro meses no ano. Eu tinha um "day off" na Quarta do trabalho mais cedo.
No resto do ano eu estudava de Segunda a Sexta das 16:00 as 22:00 e mantinha o meu trabalho da madrugada 00:30-08:00hs de Segunda a Segunda.

Era realmente muito radical comparado com a jornada normal brasileira.
Aguentei por dois anos e meio antes de começar a ter ataques de pânico.

Então desacelerei e consegui um trabalho de manhã as 6:00-14:00hs
Eu tinha que manter 40 horas por semana no mínimo para pagar o College.

Ai é que está.
Eu me ferrava tanto por um objetivo claro.
Acho muito sem sentido ter que passar por algo parecido simplesmente para evitar mulherada histérica. Existem outras formas de se lidar com isso.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Al Bundy Seg Set 12, 2011 1:58 am

No meu serviço tem dias que eu já aviso pro pessoal: "hoje eu tenho que estudar, então só me chamem se for problema de vida ou morte."

E sobre trabalhar/estudar no turno da noite, eu por aproximadamente 2 anos utilizei as madrugadas para estudar, pois eu trabalhava todo dia. Para falar a verdade até hoje continuo usando as madrugadas de vez em quando pra estudar. Depois que eu comecei a fazer essa rotina de trabalhar de dia e estudar na madrugada eu nunca mais voltei ao normal Smile , me adaptei a fazer as coisas somente a noite. E pra ter uma idéia tem dias que eu só durmo 4 horas. Um dia eu consigo voltar ao normal.

Sobre problemas em ambiente da trabalho eu sempre lembro da seguinte frase: "Mantenha os seus amigos por perto e os inimigos mais ainda."

Tem essa daqui também:

"Se você não pode com o Rei se alinhe a ele. Quem dá mais prejuízos a você são os seus amigos. Ninguém nunca ouviu falar que um inimigo lhe deu prejuízos, isso fica para os amigos. Portanto perdoe seus inimigos, mantenha-o sob vigilância , mas nunca apague seu nome do seu caderno de anotações." Jonh F. Kennedy.

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080815074134AAExrJD
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Cristiano Goulart Seg Set 12, 2011 5:48 am

Lendo os relatos de vocês, eu me senti confortado.

Porque acredito que estou um tanto longe de quadros tão pessimistas com relação à trabalhar de noite.

Eu concordo inteiramente que não é em qualquer área e nem todo indivíduo que se adapte à esse horário. Vejam bem.... no meu caso está sendo o exatamente o inverso, à noite está sendo melhor para eu trabalhar...

Estou longe de ficar depressivo, doente, ou de sono desregulado.... tenho vida social normal durante o dia, consigo fazer tudo o que quero, me estresso menos, me canso menos, a satisfação é maior, gosto do sossego noturno, e durmo bem de dia.

Já tinha uma experiência anterior de 8 meses de trabalho noturno e nunca tive problemas.

Eu acredito que estas condições não sejam ideais pra muitas pessoas , e nem recomendo. Não deixo de concordar que trabalho noturno possa ser um inferno pra muita gente. Mas no meu caso em particular, isso me fez bem.

A minha insatisfação com o trabalho diurno era inquietante. Eu não iria sossegar enquanto não atingisse este objetivo.

E não... eu não mudei simplesmente por culpa do feminismo rsrss.... na verdade, a presença das mulheres foi mais um dos tantos fatores que me levaram a tomar esta decisão, sem pestanejar. Mas fez diferença porque à partir do momento em que eu fico com a pior parte do trabalho para elas poderem trabalhar eu já estou sendo prejudicado. Então não tinha como ignorar este fato, que por sinal só é percebido por quem conhece a real.

Quem não dá bola, que continue trabalhando à mais, junto com elas.... sem problema algum rsrss.... mas EU, prefiro buscar um quadro diferente. E finalmente consegui.

E claro que filhadaputagem existe em qualquer gênero, o que eu pretendi com esta decisão foi a de simplesmente eliminar um risco dentre tantos outros no ambiente de trabalho. Realmente de dia eu me estressava pra caramba, e não achava isso bom pra minha saúde.

Agradeço e levo em consideração a preocupação dos confrades.... mas fiquem tranquilos. Trabalho noturno pra mim está sendo só alegria. Pelo menos no auge dos meus 30 anos...

Agora tenho duas noites tranquilas de folga (são duas por semana), pra recuperar o que eu precisar de minhas energias, e voltar ao batente na quarta-feira à noite novamente. E o melhor, de bem com a vida (mesmo que muitos não entendam).
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por barão_kageyama Seg Set 12, 2011 8:21 am

Como já tinha falado, eu até invejo isso aí. Adoraria trabalhar no turno da noite (se houvesse um no meu serviço...), mt mais tranquilidade e a questão é só ajustar seu horário e não acumular mtas tarefas "extras".
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Cristiano Goulart Seg Set 12, 2011 8:35 am

Tudo é uma questão de auto-controle, tanto pra encarar a noite, qto pra se recompor durante o dia.

Não se pode cair na besteira de recusar a cama, mesmo que seja em pleno verão ensolarado.

Você tem que dormir e fim de papo!

O dia em que tiver afazeres de manhã ou à tarde, durma umas 6 horas... em dias sem muito o que fazer, durma 8, 10 horas...

Se você for "bom de cama", dá pra tirar de letra.
Cristiano Goulart
Cristiano Goulart

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 42
Localização : Tubarão - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por darkdruid Seg Set 12, 2011 10:15 am

É preciso ser bom de cama mesmo! Pq durante o dia existem mais distrações do que durante a noite (já q todo mundo ta acordado), então pra vc perder a hora de dormir por ter outras coisas q fazer é um pulo...

É importante não se deixar levar pelo "início", quando tudo é mto bom, novidade e tal... Eu já trabalhei de noite e no começo é mto bom, vc tem tempo pra tudo durante o dia, parece ser uma maravilha, mas aos poucos o organismo vai reclamando e vc tem um cenário feito o pessoal descreveu aí em cima...

Agora esse seu emprego é bom demais, já que te dá 2 noites por semana!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Rascal Sáb Set 17, 2011 10:04 am

Interessante.

Pensaria em fazer isso se a logística compensasse, mas iria ficar muito fora de mão, visto que conecto meus afazeres.

Mas 40% a mais e sem trânsito é tentador pra caralho.

Daqui a 1 mês vc volta e faz um relato completo dos prós, contras, problemas e soluções pra galera que quiser entrar nessa de "virar no trampo".

E Porra Navarre, que rotina desumana! hahaha! Como aguentou isso por tanto tempo??
Rascal
Rascal

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Sr.smith Ter Set 27, 2011 3:31 pm

Parabéns pela sua conquista


Eu ja trabalhei de madrugada, e devo dizer que os pontos positivos que você coloca são 100% verdade.

Porém como tem muita gente ai falando, seu ciclo biologico vai pra merda, no começo foi ok, porém conforme o tempo foi passando, o organismo começou a reclamar e trabalhar começou a ficar péssimo, hoje já não trabalho mais a noite, porém aproveite o tempo que você terá.
Sr.smith
Sr.smith

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por John_junior Ter Set 27, 2011 3:46 pm

Olha... trabalhar na madruga não necessariamente é uma boa escolha...

Quem já foi militar e teve que tirar serviço de guarda ou escala de 24 horas (é... meu passado me condena...) sabe o quanto é destruidor do organismo.

Em pouco tempo, o sono deixa de seguir um fluxo normal e acaba sendo sempre leve e insuficiente, criando um aspecto permanentemente abatido.
Use esse tempo pra estudar, se desenvolver e arranjar um trampo melhor!

John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Barão Owl Ter Set 27, 2011 7:00 pm

Eu já trabalhei em escala, com plantões de 24h. Sinceramente, para mim era muito ruim. Passei menos de 2 anos nessa, mas acho que envelheci uns 4 anos. Mas se para você está tudo beleza, vá em frente e aproveite as vantagens. Eu, particularmente, prefiro o trânsito e o estresse do período diurno para poder dormir em casa à noite.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Gmct Ter Set 27, 2011 11:10 pm

Os plantões do exército são crueis mesmo. Só fiquei 1 ano naquela coisa.

Mas trabalhar 8 ou 9 horas à noite (ou fazer escala de 12h por 24h), ter um bom tempo para descansar, gostar da noite e se adaptar a ela, então é sem novidade...

Eu que estou louco para voltar para a minha escala noturna de 12h por 24h.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Smith Ter Set 27, 2011 11:41 pm

Atualmente, estou trabalhando à noite também. Nada de NINGUÉM falando no meu ouvido e coisas do tipo.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho] Enfim! Livre delas! Empty Re: [Trabalho] Enfim! Livre delas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos