Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é...

+2
Rus
Jegue xis
6 participantes

Ir para baixo

Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... Empty Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é...

Mensagem por Jegue xis Ter maio 17, 2011 12:05 pm

é o amor da mãe para o filho. Esse eu acredito que seja verdadeiro ( com exceção das dementes que abandonam os recém-nascidos no lixão). Quanto ao outro "amor" já não tenho certeza...
Jegue xis
Jegue xis

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... Empty Re: Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é...

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 12:14 pm

Jegue xis escreveu: é o amor da mãe para o filho. Esse eu acredito que seja verdadeiro ( com exceção das dementes que abandonam os recém-nascidos no lixão). Quanto ao outro "amor" já não tenho certeza...

NÃO!

Pelo menos não é toda mãe que é assim.

Existem mulheres que ODEIAM os filhos, principalmente as feministas que sentem ojeriza de ser mãe.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... Empty Re: Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é...

Mensagem por Rus Ter maio 17, 2011 12:29 pm

Também acho que varia de caso para caso, muitas mulheres realmente odeiam os filhos e só os tiveram para segurar os companheiros. Mas eu creio também que o único tipo de amor real que as mulheres têm é pelos filhos, no caso daquelas que os amam lógico.
Não imagino que uma mulher tenha um amor real por algum homem.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... Empty Re: Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é...

Mensagem por Edemar Ter maio 17, 2011 1:17 pm

A mulher nunca ama o homem em si, pelo que ele é, e sim os atributos que ele tem e as emoções que ele pode proporcionar-lhe, por isso que elas adoram os cafajestes.
Sinceramente, acho que nem o homem ama a mulher em si. O homem ama o sexo, mas o ama tanto que é capaz de cometer as maiores idiotices para consegui-lo.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... Empty Re: Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é...

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 4:41 pm

Edemar escreveu:A mulher nunca ama o homem em si, pelo que ele é, e sim os atributos que ele tem e as emoções que ele pode proporcionar-lhe, por isso que elas adoram os cafajestes.
Sinceramente, acho que nem o homem ama a mulher em si. O homem ama o sexo, mas o ama tanto que é capaz de cometer as maiores idiotices para consegui-lo.


Errado , no meu ultimo rolo da matrix eu estava tao apaixonado pela mulher que eu nem pensava em sexo , so queria ficar do lado dela para sempre , apenas pelo jeitinho dela meigo e santa . silent pale
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... Empty Re: Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é...

Mensagem por Edemar Ter maio 17, 2011 6:34 pm

Solid Snake escreveu:[

Errado , no meu ultimo rolo da matrix eu estava tao apaixonado pela mulher que eu nem pensava em sexo , so queria ficar do lado dela para sempre , apenas pelo jeitinho dela meigo e santa . silent pale


Nossa, seu caso foi grave. Me lembro quando namorei uma evangélica. Fiquei apaixonado (mas nada exagerado) pelo jeito meigo dela. Aceitei ficar com ela sem fuder, mas sempre com uma esperança de sexo por menor que fosse. Nem preciso dizer que não consegui nada. Hoje nunca mais aceito relacionamento sem sexo ou com sexo de má qualidade.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... Empty Re: Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é...

Mensagem por Gmct Qua maio 18, 2011 8:15 pm

Amor próximo de ser 100% incondicional vc só vê no caso da mãe para o bebê (ou filhote recém-nascido, no caso dos animais menos racionais). Com o tempo, a criança vai sendo cobrada, ou seja, já não é tão incondicional.

Observem um ninho de pássaros. No início, a mãe ama o filhote, lhe dá comida na boca e o aquece. Quando o filhote começar a ter penas, a mãe dá um chute na bunda dele para fora do ninho... se ele voar, blz! se não voar, azar.

É o processo de seleção natural acontecendo! Os mais fortes sabem que o amor acaba, que é essencialmente transitório. Os mais fortes tiram lição de um chute na bunda. Os mais fortes aproveitam a decepção para voar.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... Empty Re: Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é...

Mensagem por Navarre Qua maio 18, 2011 8:38 pm

Gmct,

Esse seu texto foi grandemente iluminativo.
Uma verdadeira lição de vida.

Merece estar escrito em algum lugar mais vísivel do que um simples fórum.
Falo sério.

Você me permite copiá-lo?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... Empty Re: Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é...

Mensagem por Gmct Sáb maio 21, 2011 12:01 pm

Permito sim, fique à vontade. Para mim será uma honra.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... Empty Re: Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é...

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb maio 21, 2011 1:01 pm

meteu a real Gmct . :bull:
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é... Empty Re: Mulheres amam sim. O amor genuíno delas é...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos