Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

+9
justiceiro xyr
gcomelli
Tio Peba
Golgo 13
Smith
Marcelus01
O Comissário
Bufallo Reprodutor
Mr. Black
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Mr. Black Qua Jun 29, 2011 6:05 pm

Olá tigrada,

Minha história é a seguinte: a mulherada dos meus círculos sociais sempre me olharam com bons olhos. Mas eu era cego, e não conseguia enxergar que estavam afim de mim. Também não tinha a menor desenvoltura para pegador. Tanto que meu primeiro beijo veio muito tarde, aos 18 anos de idade. Engraçado que hoje, conversando com as garotas daquela época, muitas delas revelaram que queriam ter ficado comigo, davam todos os sinais, sorrindo ou mexendo nos cabelos, mas desistiam porque eu não tomava nenhuma iniciativa.

Meus pais se separaram quando eu tinha 15 anos. Vivi uma época terrível em minha vida, com falta de grana, minha mãe se matando de trabalhar, meu pai nos puteiros da vida, e minha irmã tendo xilique porque deixava uma boa fatia do seu salário para bancar as contas da casa. Meus irmãos menores não podiam ajudar, e eu só ganhava para bancar meus estudos.

Enfim, eu me formei no segundo grau, e no ano seguinte trabalhei para pagar meu cursinho. Foi no cursinho que conheci a marvada. Ela não me dava bola, mas eu era um dos alfas da sala. Sentava no fundão, fazia gracinhas durante as aulas, era inteligente e esforçado, enfim, era bem visto por todos. Entre uma gracinha e outra, enquanto todos gargalhavam, eu lançava olhares para ela. Até que um dia ela olhou pra mim e ficou me encarando. Eu não desveie o olhar, mantive a encarada, então ela olhou pra baixo e depois começou a sorrir pra mim. Então eu fui falar com ela.

Não ficamos durante o cursinho. Ela era aspirante a noviça, e iria para o convento, caso não passasse no vestibular. Eu passei no vestibular e ela não. Bem no dia do resultado, ela me ligou, me parabenizando. Conversamos por telefone mais uns dias, e então ela se foi para o convento. Seis meses passaram e eu resolvi ligar pra casa dela, assim, do nada. A mãe dela atendeu, e então foi chamá-la. Ela havia voltado do convento fazia 20 minutos. Achei que aquilo era um milagre ou coisa assim. Convidei ela pra sair, ela relutou, mas depois de muitas investidas, ela aceitou. Fomos assistir Homem-aranha, o primeiro, e no meio do filme, eu a beijei. Ela não foi o meu primeiro beijo, mas eu nunca tinha sentido nada parecido por ninguém. Parecia bom demais pra ser verdade.

No encontro seguinte ela estava decidida a terminar tudo, segundo ela, eu era apenas um 'amigo'. Mas terminou que nós ficamos novamente, e então, eu a pedi em namoro. Ela aceitou. E aí eu me fudi.

Começaram os joguinhos e infernos mentais. Terminamos e voltamos milhares de vezes. Ela tinha um ciúme doentio. Quando completamos 2 anos de namoro, noivamos, mesmo vivendo entre tapas e beijos. Eu me afastei dos amigos, da igreja, e levei dois anos a mais para me formar na faculdade, porque ela dominava totalmente a minha vida.

Ela começou a fazer faculdade também, aí as coisas desandaram de vez. Ela começou a ter inveja da vida das colegas. Viagens ao exterior, boas roupas, carro, ela viu as patys tendo do bom e do melhor, e nós mal tínhamos grana pra casar.

Ela terminou a faculdade e nós nos casamos na semana seguinte. Vivemos um verdadeiro inferno debaixo do mesmo teto. Ela me infernizava tanto, que cheguei a agredi-la algumas vezes. Outras vezes ela me agredia. Tentei terminar várias vezes, mas não consegui porque a amava muito. Tentei consertar meu casamento várias e várias vezes sem sucesso. Ela sempre sabotava nossos acordos e tentativas de melhorar.

Até que depois da última vez que sai de casa, ela resolveu mostrar sua verdadeira face: me ligou várias vezes, e eu, estúpido, cai na choradeira dela. Corri atrás, tentei reatar e levei várias invertidas. E um belo dia, peguei ela no nosso apartamento com outro homem.

Minha vida mudou pra sempre: eu chorei, esperneei, ameacei matar os dois, infernizei ela por um tempo, mas depois que aquietei. Eu tinha criado um plano para salvar meu casamento. Não joguei fora, utilizei para salvar a minha vida. Aprendi a dançar, fiz exercícios físicos, melhorei a aparência, comprei um apartamento, fiz autoescola, e estou quase comprando um carro. Busquei meus amigos novamente. Fiz novas amizades. Criei perfis em redes sociais. Viajei. Estudei. Melhorei meus rendimentos no trabalho. Peguei muita mulher, comi várias delas. Enfim, fiz o meu dever de casa.

Mas 10 meses depois, ainda estou preso a minha ex. Não consigo viver em paz, porque a imagem dela com outro me assombra todas as noite, enquanto durmo. Vou até começar sessões com um psicólogo, para me livrar disso tudo.

Nesse tempo eu conheci a real. Tudo o que é dito nos blogs e fóruns é verdade. Li NA e autores PUA, e hoje sei me virar com a mulherada. Tentei namorar, mas nenhuma delas passa em meus testes. Sim, eu testo elas. Todas se dizem carinhosas, liberais e companheiras, mas quando o bicho pega, todas se entregam. Não vou mentir, não estou feliz. Descobrir a verdade foi um grande choque pra mim, e desde então o mundo não parece mais ter a mesma graça. Eu quero me casar e ter filhos e uma família honrada, mas esse sonho parece distante agora. Por que as poucas que prestam, são assim por terem pouco poder de barganha.

Vocês vão dizer que eu ainda estou na Matrix. Todos nós estamos. A verdade que conhecemos é somente a ponta do iceberg. Vi uma foto dela na internet hoje. Isso me inspirou a escrever. Esse é de longe, o pior momento da minha vida. Me sinto só, mesmo tendo os melhores amigos que alguém pode ter. Posso ter qualquer mulher, mas sexo não tem sido um bom remédio. Frequento a igreja, mas não tenho achado as respostas que procuro.

Eu vou continuar lutando. É só o que me resta. Minha vida melhorou muito em todos os aspectos, mas, antes, de uma maneira sádica e doentia, eu parecia ser mais feliz.

Um abraço a todos.
Mr. Black
Mr. Black

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Bufallo Reprodutor Qua Jun 29, 2011 8:36 pm

Manifesto apoio a você cara. Todo mundo aqui passou por isso.
O que você tem é um problema sério que nos ainda não discutimos a fundo aqui no forum (que eu tenha visto pelo menos, a fundo msm nunca foi discutido) que é como agir em relação a amores que tivemos antes de conhecer a real. Por algum motivo, nós nunca conseguimos esquece-los. Eu imagino que isso é uma espécie de veneno que nunca sai. Então EU tento conviver com isso. Quanto mais estudo a real, mais consigo extrair o veneno, até ficar em quantidades que não me fazem mal. E assim tenho seguido a minha vida. Passei uma época de merda durante dois anos após conhecer a real. Mas agora posso afirmar sem dúvidas que sou feliz, e muito, porque agora minha felicidade só depende de mim mesmo, e não de como uma vadia qualquer está se sentindo ou o que ela está fazendo.
Com o tempo você também vai se curar companheiro, tenha fé, pois está indo no caminho certo.
No mais sugiro a leitura desse artigo, pode te ajudar:
http://www.doutrinador.com/2011/01/sucesso-verdadeira-vinganca-de-um-homem.html
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por O Comissário Qua Jun 29, 2011 10:30 pm

Como eram os infernos que você era submetido? Poderia especificar mais?
Como você testa as mulheres com que sai? De que forma?

Esse choque pós real é normal... eu me acostumei a ser insensível :/
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Marcelus01 Qua Jun 29, 2011 11:40 pm

Cara tudo isso que aconteceu contigo já ocorreu com muitos aqui do forum, ate parece que vi na sua estória certas semelhanças em alguns aspectos com o que eu ja vivi pq tambem ja fui casado e graças a Deus não tive filhos.

Mas posso dizer que pra mim eu superei quando aprendi a ver a vida alem do pequeno mundo em que vivia.
Enquanto você ficar preso á recordações seja com objetos,coisas, lugares enfim tudo que lembre a ela pelo menos agora, você sempre ficará apatico e sem animo pra encarar a vida, pq sua visão estará focada nas lembranças que não te trará nada de bom e te impedirá de ver o mundo ao teu redor!
Sugiro que vc comece a interagir com outras pessoas e grupos e não se preocupe com o dia de amanhã que ainda não chegou.

Pra mim levou certo tempo ate eu olhar toda a situação e ver que estava no buraco e precisava sair de lá e que era preciso agir diferente e que tudo o que eu sintia no geral não passava de apego e medo de enfrentar o desconhecido, por que não precisamos dos outros pra sermos felizes.

Eu aprendi muito com a real e confesso que como foi dito acima tambem fiquei insensível, por que fui criado de forma que mulher era como um ser divino e não humano.E hoje eu me amo acima de tudo e não quero ter ao meu lado uma mulher chata me torrando o saco e fazendo joguinhos emocionais, ou uma sanguessuga que me veja como uma carteira de pernas , olha amigo eu prefiro ficar sozinho pq seria mazoquismo.

Haaa e não se espante se a tua Ex ,após ver vc bem e que superou tudo isso ela vir ainda bater na tua porta pedindo perdão ou apenas pra ficarem amigos!(Só não vai cair na labia né).
Espero ter te ajudado de alguma forma.
Marcelus01
Marcelus01

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Smith Qui Jun 30, 2011 2:40 am

Relato muito semelhante ao que passei há 10 meses atrás também, por coincidencia (claro que há várias diferenças no relato, mas muitas semelhanças). Até comentei sobre isso no chat com os colegas da real.

Caro companheiro Mr Black, bem vindo ao fórum. Creio que só vamos ter respostas mais concretas ao longo do tempo... Para quem estava totalmente afundado na matrix, 10 meses ainda é pouco para se livrar de todo o veneno, ainda mais por causa de todos os impactos sofridos. Eu ainda não me livrei, por exemplo. Não sou a pessoa mais certa a te indicar o que fazer, mas pelo menos, ao meu ver, você ainda vai ter que "viver mais" esse novo mundo pós matrix. Você acabou de nascer nele. Há dez meses, apenas. E você viveu no outro mundo muito mais tempo do que está vivendo nesse agora.

Como eu estava dizendo no chat com meus confrades da real... Faça planos de vida, viaje para outros lugares, conheça outras coisas, culturas, etc. Pegar mulher aos montes não é a única coisa que você precisa fazer para esquecer uma relação passada.
Você precisaria de novos impactos, novas lembranças, coisas que marquem mais sua vida do que as coisas que marcaram negativamente no passado. Tente realmente sair do mundo pequeno, do mundo matrixiano, "saia da caverna", entender que na vida há muito mais coisa a ser feita do que nós imaginamos.

Tá parecendo livro de auto ajuda essa caralhada ae, mas o que eu quero que você entenda é que você precisa de novas e intensas lembranças, de impactos positivos, que afundem de vez o seu passado.

Nego por aí direto fica com "ah, puteiro is the law", "vá comer as putas", "trace outras mulheres", etc. Não há nada de errado nisso. Mas não é apenas isso que vai te ajudar.

Pra finalizar, é como eu disse. Só o tempo e as novas experiências podem te ajudar, você mesmo acabou de ver usuários aqui relatando que já superaram isso, pois tiveram o seu tempo devido. Se achar que deve ir a um psicólogo, nem exite cara, vá lá ver isso. Tente se ajudar o máximo que puder.

Eu nem sei dizer mais nada, mas espero ter ajudado de alguma forma, e agradeço pelo tópico, pois me identifiquei com o mesmo.

Abraço cara, e tenha força, virilidade e honra pra conseguir superar isso tudo.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Golgo 13 Qui Jun 30, 2011 3:07 am

se vc quer respostas


tem que colocar as questões que te aflingem em pauta



abraços
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Tio Peba Qui Jun 30, 2011 8:06 am

serio??? quantos anos vc tem??? 19? 20? bixo para de merda

com essa idade tens esta ideia idiota de casamento??? cara vai se fuder

quando eu tinha 19 anos minha meta era comprar um jeep (comprei com 25)

3.000.000.000 de mulheres no mundo e tu sofrendo por causa de 1. esquece essa vagabunda, vc viu um cara socando a vara nela e ainda pensa nela.

puta que o pariu, tu é uma vergonha pro seu pai.

tu tens que foder 10 bocetas, para de bater punheta e sai a caça meu amigo, outra coisa igreja voce vai pra se sentir bem, esqueça essa merda de procurar ajuda em igreja, se não for pra se sentir melhor nem vai.

Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por gcomelli Qui Jun 30, 2011 11:23 am

um PUTA relato.

Muito bom; positivado.

A galera acima já falou tudo que você precisava ouvir meu mano...

E eu reforço: VC É UM MOLEQUE. VC TEM 20; 21 ANOS. SUA VIDA COMEÇOU APENAS.

1> VIAJE
2> f10b (FODER 10 BUCETAS)
3> CONHEÇA GENTE NOVA
4> GANHE DINHEIRO E TORRE DINHEIRO
5> FAÇA ACADEMIA, OU TENHA ALGUM HOBBY.

pronto.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por justiceiro xyr Qui Jun 30, 2011 12:26 pm

PQP, Parecido Comigo, a diferença e que o meu foi so um namoro, Mais TOu fazendo o mesmo cuidando de mim do meu corpo, Fazendo novas amizades, E antigas. e FoDa, E tambem e verdade que não me sindo feliz como antes, msm Sabendo que estou melhor, mais falta algo como nosso amigo falou... Mais Tou firme e Forte bola Pra frente...

RELATO Muito Foda.. Passei por algo assim, sei bem como er, Deitar e acorda e sentir essa falta. mais e isso ai bola pra frente....
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por HXC Qui Jun 30, 2011 1:02 pm

Black, seja bem vindo ao fórum.

Tio Peba escreveu:serio??? quantos anos vc tem??? 19? 20? bixo para de merda

com essa idade tens esta ideia idiota de casamento??? cara vai se fuder

quando eu tinha 19 anos minha meta era comprar um jeep (comprei com 25)

3.000.000.000 de mulheres no mundo e tu sofrendo por causa de 1. esquece essa vagabunda, vc viu um cara socando a vara nela e ainda pensa nela.

puta que o pariu, tu é uma vergonha pro seu pai.

O Tio Peba meteu uma Real sem curva! Direta! E ele tem razão.

Black, q negocio é esse de olhar foto dela na internet? Porra, essa guria te traiu velho. Honre tuas bolas, tenha dignidade e esqueça de vez essa sacana. Ocupe-se ao máximo. O restante é ter paciência, dar tempo ao tempo e evitar (ao máximo) contato com coisas que recordem essa sacana: apagando/rasgando fotos suas, excluindo ela do MSN/Orkut, etc. SE NÃO FIZER ISSO VAI FICAR AINDA MAIS DIFICIL!
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Mr. Black Qui Jun 30, 2011 3:04 pm

@Tio Peba, @gcomelli, @HXC, foder a mulherada é bom. Faço isso com regularidade, mas não tem funcionado para esquecer o passado. Serve para satisfazer minhas necessidades carnais e melhorar a autoestima, mas só. Tive meu momento de passar o rodo geral, peguei muita mulher, e atribuo isso ao fato de estar totalmente desapegado a elas. Se você calcular minha idade com base nas informações do texto, verá que eu não tenho 19 anos. Não sou um muleque. Sou um homem honrado, orgulho e exemplo para minha família. Só não sou exemplo quando o assunto é casamento. Smile O problema não é minha ex em si, mas o estrago que ela causou. Achei a foto dela na internet sem querer, num site de fotos de paisagens. Orkut, MSN, e-mails, fotos e qualquer artefato que lembre ela, já foram todos destruídos. Fiz minha lição de casa, estou melhor em todos os sentidos, mas ainda tenho que me livrar do fantasma dela. Por isso vou começar terapia.

@Smith, disse tudo: 'puteiro is the law' é o caralho. Todos nós temos uma necessidade natural de nos relacionar com mulheres. Devemos aprender a meneira certa de conduzir o relacionamento, e não evitá-lo. Que bom que se identificou com a minha história, é isso que torna esse fórum poderoso, os colegas se identificam uns com os outros.

@Marcelus01, é parodoxal o que vou dizer, mas não tenho medo de mais nada. Assim que eu a vi com outro, todos os meus medos morreram. Não tenho mais de encarar meus demônios. Sou um alfa nos meus círculos sociais e estou sempre criando novas amizades e aumentando meu 'networking'. Só espero que a minha ex não apareça tão cedo. Ainda estou apegado a ela, fato!

@O Comissário, testar mulheres é a coisa mais fácil do mundo. Todas se dizem companheiras, fiéis, compreensivas, mas entre falar e agir em conformidade, existe um abismo gigantesco. Ex: no começo do namoro, marque um encontro com ela. Na véspera do encontro, desmarque por motivo de trabalho. Veja a reação dela. Faça isso algumas vezes. Geralmente a máscara cai de primeira ou já na segunda vez. Ou, em um domingo, diga que quer ficar em casa de papo pro ar, porque está cansado da correria da semana. Chame ela pra ficar lá com você, e recuse os convites dela pra sair. É batata, a maioria não é compreensiva. Use a criatividade, e sempre teste as garotas com quem quer ter algo sério. Não se sinta culpado, elas fazem a mesma coisa com você. Os joguinhos emocionais foram os de sempre, provocações, vitimismo, manha, birra, reclamações por nada, exigências insanas, culpa (e como eu me sentia culpado sem ter feito nada). Sobre ser insensível, essa tem sido a minha luta: aplicar a real sem perder a sensibilidade. Complicado.

@Bufallo Reprodutor, obrigado pelo apoio. Esse artigo do doutrinador eu já li há algum tempo. Mas é tão bom que mereceu ser lido novamente!!!
Mr. Black
Mr. Black

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Smith Qui Jun 30, 2011 3:19 pm

Outro ponto que você disse a ser entendido é sobre a vontade de criar filhos e ter uma família honrada. Você não tá errado em ter essa vontade, porque ela vem do seu instinto reprodutor, que todo homem tem. Nego chegar aqui e dizer que decidiu não ter família e filhos é uma coisa, agora dizer que não tem vontade, já acho hipocrisia.

Ninguém aqui precisa se arriscar ao casamento, tentar formar família, etc, afinal já é claro a dificuldade de manter uma constituição assim hoje em dia e é totalmente válido que evitemos tal risco. Mas dizer que não sente vontade é como dizer que você não tem testosterona.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por barão_kageyama Qui Jun 30, 2011 3:34 pm

Smith escreveu:
Ninguém aqui precisa se arriscar ao casamento, tentar formar família, etc, afinal já é claro a dificuldade de manter uma constituição assim hoje em dia e é totalmente válido que evitemos tal risco. Mas dizer que não sente vontade é como dizer que você não tem testosterona.


Depende... homem tem mais é vontade de comer o máximo possível de mulher, família é algo que foi se construindo ao passar dos tempos pq os homens notaram que isto era vantajoso.
Não acho q se um cara não sente vontade de ter família necessariamente seria um "viado", por assim dizer. Só estaria fugindo de sua programação básica.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Tio Peba Qui Jun 30, 2011 3:42 pm

- casar? criar familia?
quase impossivel nos dias de hoje, somente se quiser meter um chapeu de corno na cabeça. sem contar joguinhos, briguinhas, etc.

- filhos?
nao preciso casar pra ter filhos, quando eu tiver uns 40 e alguma coisa, arranjo um, pago pensão, pago estudo e deixo minhas tralhas pra ele quando morrer.

- mulher honrada?
nem a religiosa do pião ai conseguiu ser honrada, então acretido que so ira encontrar em alguma aldeia amish, e olha la

- virar amish?
nem fodendo, sem tv, futebol, putas, gasolina, picanha e sem cerveja. prefiro uma bala de 9mm na testa

- gays?
não sobrando pra minha bunda eles podem se foder a vontade.
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Smith Qui Jun 30, 2011 3:44 pm

Não quis dizer que o cara seria "viado" barão, quis dizer que seria como se o cara perdesse as vontades de homem, entende?

No mais, família como você bem sabe não existe só entre os humanos 'modernos', em toda a história as espécies criaram famílias (não todas, óbvio), os humanos pré-históricos, etc.

E pelo nosso conhecimento, não é difícil de entender que quem criou a família foram os homens.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por barão_kageyama Qui Jun 30, 2011 3:46 pm

Mr. Black escreveu:
@Marcelus01, é parodoxal o que vou dizer, mas não tenho medo de mais nada. Assim que eu a vi com outro, todos os meus medos morreram. Não tenho mais de encarar meus demônios. Sou um alfa nos meus círculos sociais e estou sempre criando novas amizades e aumentando meu 'networking'. Só espero que a minha ex não apareça tão cedo. Ainda estou apegado a ela, fato!

Tem medo sim:

Mas 10 meses depois, ainda estou preso a minha ex. Não consigo viver em paz, porque a imagem dela com outro me assombra todas as noite, enquanto durmo. Vou até começar sessões com um psicólogo, para me livrar disso tudo.

Isto é medo. O medo, o pavor, de ter sido trocado por um "melhor".

Como vc parece q tem a mente bem ocupada com atividades, então recomendo que em vez de gastar tempo e dinheiro com psicólogos tente encontrar o que são realmente os seus princípios. Percebo que vc começou tds essas atividades que vc falou não por q vc quis, mas por causa "dela". Tente fazer isto, fazer as coisas por q vc quer, e não apenas para fugir "dela".

Como vc falou q quer ser o "alfa", recomendo que leia isto e tente mudar um pouco o seu conceito sobre esse "alfa":

http://canaldobufalo.galacta.org/2011/06/06/a-praga-da-masculinidade-moderna/

E perceba q o alfa nada mais é q um "animador de torcida". Vc não quer ser isso, quer?
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Smith Qui Jun 30, 2011 3:48 pm

Só esclarecendo aqui que não estou forçando ninguém a querer ser ou ter algo. Sou imparcial quanto à isso. Só estou explicando o outro lado da moeda.

Eu mesmo decidi que não pretendo me arriscar a morar debaixo do mesmo teto com alguma vadia jogadora imbecil e tampouco acredito em excessão. Mas respeito e entendo quem quer se arriscar.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por barão_kageyama Qui Jun 30, 2011 3:49 pm

Smith escreveu:Não quis dizer que o cara seria "viado" barão, quis dizer que seria como se o cara perdesse as vontades de homem, entende?

No mais, família como você bem sabe não existe só entre os humanos 'modernos', em toda a história as espécies criaram famílias (não todas, óbvio), os humanos pré-históricos, etc.

E pelo nosso conhecimento, não é difícil de entender que quem criou a família foram os homens.

Sim, foi modo de dizer, por isso pus entre aspas. Very Happy

Então, foi nesse sentido msm q falei. Algumas espécies "perceberam" que criar famílias é algo vantajoso. O homem sendo a mais notável delas. Mas, se homi fosse bicho solto, acha q ele não preferiria sair comendo geral a criar família? Só ver grande parte da bandidagem. Ve se eles querem saber de família? Laughing
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Smith Qui Jun 30, 2011 3:55 pm

barão_kageyama escreveu:Mas, se homi fosse bicho solto, acha q ele não preferiria sair comendo geral a criar família? Só ver grande parte da bandidagem. Ve se eles querem saber de família? Laughing
Isso é verdade.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por The Bo$$ Qui Jun 30, 2011 3:57 pm

Mr. Black, primeiramente, seja bem vindo.

De início já percebi que começou tudo errado, e o que começa errado termina pior ainda. Foi isso que aconteceu contigo e até agora você está sendo punido.

Agora, não acho que você esteja fazendo seu dever de casa para esquecer esta mulher. Sair comendo um monte de mulher, conhecer novas pessoas, ter novas "amizades", criar perfil em rede social (pff!), entre outros, não garante que você assimile os ensinamentos que te tiram da Matrix. Isso serve apenas de maquiagem, muda somente o exterior.
É necessário ler, entender, assimilar e internalizar todo, ou boa parte, do conhecimento passado (principalmente por NA) para que você saia desse buraco em que se encontra!
Você ainda tem em mente que sua ex (que te chifrou!) era a única mulher que poderia te dar uma família feliz.

E como já disserem: 10 meses não é tempo suficiente para você se salvar completamente, o aprendizado e a melhoria é contínua e ilimitada.

Pra finalizar: esse negócio de terapia é coisa de fresco porra! Tu vai pagar alguém pra dizer o que você já sabe..trate de criar vergonha na cara. Como diria meu pai: isso é falta de uma surra pro muleque cair na real.


Boa sorte, no que precisar conte conosco.
Abraços,


Boss

The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por HXC Qui Jun 30, 2011 4:16 pm

Mr. Black escreveu:Orkut, MSN, e-mails, fotos e qualquer artefato que lembre ela, já foram todos destruídos. Fiz minha lição de casa, estou melhor em todos os sentidos, mas ainda tenho que me livrar do fantasma dela. Por isso vou começar terapia.

Mr. Black, ótima atitude. Tb passei por algo semelhante ano passado e foi essa uma das minhas primeiras providências, por isso sugeri. Essa luta, contra o fantasma da ex, é diaria e sei bem como é. Vc não é o primeiro a passar por isso e nem será o último. Como eu disse, vai tocando as coisas no seu ritmo; dando tempo ao tempo. Seja paciente, mas tb determinado a se livrar disso.

No mais continue participando aqui no fórum e sempre adquirindo mais conhecimento sobre a Real. E, acima de tudo, procure sempre colocar esse conhecimento em prática. Boa sorte.

HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por gcomelli Qui Jun 30, 2011 6:01 pm

Nunca tinha sentido vontade de ter filhos nem casar; criar família nem nada.

Mas com o passar dos anos (e olha que sou novo ainda) foi acendento essa vontade em mim... MAS ISSO É PRO FUTURO.

Existem mulheres honradas sim galera.

E se eu tiver que casar com 50 anos pois demorei 30 para achar uma mulher honrada; que seja. Enquanto isso to #fTODASb#


Última edição por gcomelli em Qui Jun 30, 2011 6:03 pm, editado 2 vez(es)
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Marcelus01 Qui Jun 30, 2011 6:01 pm

Vou deixar algo bem claro,aos camaradas!!!

Bem eu não tenho filho e não quero ter e é uma opção minha,mesmo pq como foi dito acima não precisa casar pra ter uns pentelhos enchendo o saco,(pelo menos não agora)!!

Qnto á não querer casar, eu não quero no momento e não desejo, tanto que não me prendo a mulher nenhuma e que faço sexo casual com mulheres com mais frequencia que muito caras casados por aí!!!

Eu não sou um cara sentimental e pouco me importa se isto causa certo espanto nas pessoas ,( como dizem eu to cagando e andando pros outros) pq tenho que aceitar neste mundo tanta hipocrisia como homens virando baitolas, mulheres querendo ser mais do que os homens e tentando transformar-los em submissos,mulheres vagabundas se achando que são donzelas,sem contar as merdas relacionada na area da politica que sairiamos demais do assunto.

Cada um tem sua opção de vida, e achar que homem tem que ser homem só casando bem ,...me desculpe mas ta parecendo matrixminiano!!!

E digo mais eu moro sozinho,me sustento e não preciso de familia,faço sexo sem compromisso e se acalhar pego e pago tambem umas putas por ai ,...e se alguem disser " e qndo vc ficar velho" olha nem sei se vou chegar a ficar velho e se ficar terei dinheiro pra pagar alguem pra cuidar de mim!
Espero não ter sido austero com os colegas,mas homem não fica de rodeios!!
Marcelus01
Marcelus01

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por ZeroSum Dom Jul 03, 2011 11:21 am

@Mr. Black: eu vou-te falar uma coisa mas percebe bem o que te vou dizer. Você acha que gosta mesmo dela? O amor (no seu caso paixão) é egoista... aquilo que você sente é raiva dela. Já senti isso (num nível menos elevado mas senti) e sei que isso tudo é raiva. Você gosta menos dela do que aquilo que pensa, a verdade é essa. Se tu gostasses mesmo dela não querias saber que ela te tivesse traído. Não agias emocionalmente mas sim racionalmente. A razão para isto é que se tu gostasses mesmo dela irias pensar "Ela está feliz, comeu outro cara. Eu sei que o que ela fez é reprovável e por isso eu tenho que acabar com ela." Nunca choraria se gostasse mesmo dela. As relações são assim! O único amor sincero que existe é com a tua família, com a tua mãe! Mete isto na tua cabeça, isso sim é um amor sincero!
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Smith Dom Jul 03, 2011 12:28 pm

Acompanhe essas postagens desse que eu considero um DOS MELHORES TÓPICOS JA FEITOS AQUI:

Como sair dessa matrix
http://canaldobufalo.forumeiros.com/t322-como-sair-dessa-matrix?highlight=como+sair+dessa+matrix

Só conselho poderoso, e varias semelhanças do que tu passou no teu relato, CLIQUE NO LINK ACIMA E LEIA ISSO AE
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo Empty Re: RELATO: Conheci a real, mudei de vida, mas ainda falta algo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos