Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo))

3 participantes

Ir para baixo

Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) Empty Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo))

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 12:05 am

A várias semanas tenho saido da auto escola e dado uma passada no trabalho do meu amigo q antes de virar crente, era parceiro de bebedeira, mulherada, farra...

Só q a mãe dele morreu ano passado, e ele ficou vulnerável começou a ir na igreja e se casou com uma vadia qualquer ((é claro q ela se casou, feia, gorda, marido rico))

Quando vou ao trabalho dele quase sempre falamos sobre espiritualidade, mas tenho achado q esta com pensamentos bitolados.
E sempre q o encontro sou convidado a ir a igreja...e eu recusando, até q ele ligou para a minha casa, e por consideração fui visitar a igreja...Mas ja disse a minha mãe, q não ia prestar.

Chegamos a igreja, o culto começou e o considerei do mais baixo nivel. O pastor só falava de vitória, q as coisas q deram errado na sua vida é pq o diabo tirou, e pq Deus não queria...Disse q o q vc pedir a Deus ele dará, felicidade, vida sentimental em ordem, emprego essas palhaçadas. Sendo q no novo testamento diz claramente ((Q É UMA HIPOCRISIA ORAR POR COISAS MATERIAIS))

Enquanto ele falava outro pastor sentado "orando" e fazendo aquela cara de concentração a na oração para todo mundo ver... mesmo a Bíblia diz q devemos orar em segredo.

Até q esse pastor se levanta e inicia sua "pregação", e era o mesmo papo furreca do outro...Até q ele começa a gritar q nem uma bicha embriagada de gadernal, aponta para uma moça e diz:

Vc teve problemas sentimentais, em relação a homens q Deus vai mudar sua vida.
((uma coisa óbivia, pois ela tava com uma calça jeans colada, era meio feinha isso qualquer membro do forum poderia chutar e acertar))

A seguir ele aponta para um senhor, diz algo assim:

Pastor: Vc investiu em um grande negócio, mas deu errado, foi muito ruim para vc, foi muito dinheiro e etc...Seu nome é fulano...Mas Deus vai te dar a vitória!! Venha até a frente...

O senhor foi até a frente, e colocou rapidamente a mão na cara, parecia um movimento de kung fu, e começou a chorar. Rapidamente ele se sentou; e o pastor disse:

Pastor: Até o seu CPF eu falo!!

EU: Putakeopariu...Chega para mim passou do limite.

Sai daquela "igreja", esperei um pouco perto do carro do meu amigo.
Depois meu amigo foi pegar um dinheiro no carro, e disse q eu sou maluco...e disse para eu ir com ele.
No q eu respondi q achava melhor não.
Ele insistiu e disse para falar nada. Eu disse: Isso não vai dar.

Voltando a igreja, o pessoal fez uma grande fila para receber revelações e bençãos.

Observei quase todas revelações, e fiquei surpreso com o "nível" das adivinhações. Pois ele falava sobre problema de coluna das pessoas, falava sobre casamentos desfeitos, q vão ser recuperados e etc. ((Se)) for farsa é algo muito bem feito.

Até q finalmente chegou minha vez...O pastor olhou por uns 6 segundo para mim. E falou algo mais ou menos assim.

Pastor: Olha do jeito q vc tá, Deus não te quer não. Vc tem q mudar, Deus tem uma grande obra na sua vida, vc vai ser grande mas seu lugar é aqui...Vc pode ter ficado meio confuso, sem saber para onde ir, mas o seu lugar é aqui!

((O q foi algo fácil de se "adivinhar"...Era a minha primeira vez na igreja, estava usando roupas comuns, com barba e etc...Ele deve ter pensado q eu era mais um pecador fracassado, q passou dificuldades esta chorando pelos cantos, e procurando a Deus por clemência.))

No q eu apenas olhei para baixo, levantei a cabeça e disse:

EU: Ok, então por favor adivinhe o meu nome completo.
ELE: hehe Não é assim o jeito de Deus.
EU: Eu acho q Deus não esta interessado em adivinhar o CPF de ninguém
ELE: Vc não pode saber o q Deus quer ou não
EU: Acenei a cabeça Evil or Very Mad...Vcs servem a isso aki :rock: ((mostrando esse sinal)) e ralei de lá.

Depois disso, saimos da igreja abracei meu amigo, disse para não ficar nervoso mas é q eu não troco a razão pelo coração.

Entramos no carro, e estávamos conversando sobre o assunto.
Eu apenas expus meus pontos de vista, ele expôs os dele.

ELE: Os pastores pagam a igreja ((Se eu fosse dono de Igreja falaria q gasto muito dinheiro na igreja também né!!)) E disse q a minha explicação aos olhos da racionalidade e do mundo esta certa mas eu não tenho maturidade espiritual para entender a mensagem, e q por te falado aquilo algo ruim poderia acontecer como quebrar um braço.

Bom eu quase ri...Mas deu vontade de chorar com a bitolação do meu amigo, e respondi.

EU: É macumba agora??

Dai eu e ele conversamos mais um pouco...Até q eu comecei a perguntar se os grandes homens espirituais como Mahatma Gandhi, Francisco de Assis precisavam saber o CPF de alguém.

Mas no que eu falei Francisco de Assis, a vadia 666 dele começou a rir...

EU: Pq tu ta rindo??
666: Esses Santos da igreja católica...hehehe
EU: Eu concordo com vc, sou contra a igreja Católica, não acredito em Santos...Mas vc não pode rir de Francisco de Assis, o homem vivia pela caridade....
666: Ve se ta escrito o nome dele na bíblia.
EU: Não está, mas essa não é a questão o homem vivia pela bondade, caridade, o homem largou tudo por Deus...
666: hehehe
EU: Quem é vc? Me diz...Vc não é nada espiritualmente comparando a homens como ele...

Ia começar a descer a lenha nela...mas meu amigo me cortou brincando...ELE FICA BOLADO!! ahusahusahsu

666: Viu eu disse para vc não trazer ele...Ele só trouxe tribulação ((Eu nem a conhecia))
ELE: A conversa é entre eu e ele
666: Ele fez vc passar vergonha na frente de todo mundo
ELE: Não fez não...
666: Viu ele vai acabar te levando para o lado errado
EU: Eu nunca faria nada para prejudicar meu amigo, somos amigos a muito tempo e ele sabe disso.
666: Depois q se ferrar, acontecer algo com vc, não reclama!!!!!!!!((falando de mim))
EU: NOOOSSA!!! TO COM MEDO...AIIIII...TO TREMENDO AKI
666: O q foi?
EU: Essa maldição q vc me mandou agora...To com muito medo!!rsss
ELE: Eu ja mandei vc ficar quieta!!
666: Vc vai grita comigo??
.........

Desci do carro e disse...Muito obrigado pelo convite. Mas jamais abandono a verdade. E não vamos tratar com ironia as coisas espirituais, pelo amor de Deus!! ((falando para a besta))


Meto a real em todos sem excessão!!! E na próxima vez q trocar idéia com meu amigo, vo lançar a real sobre a mulher dele...Amigo serve para isso!!!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) Empty Re: Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo))

Mensagem por Golgo 13 Qui Abr 28, 2011 4:44 am

trash essa parada hein



já fui em igrejas e centros de todo tipo,vi várias merdas



oq eu digo é que é muito raro tirar a pessoa da mentira



ja vi uma mulher que era um CÃO de feia,mulata,OBESA, sem um braço!! (sério)


ela casou com um evangélico mediano,o cara era normalzão,poderia perfeitamente ter arranjado uma mulher decente,mas não


ela me apresentou o maluco.. (querendo se gabar,mostrar pra mim q ta podendo e etc)



a hr q eu comprimentei o cara, eu dei um sorrizo tão grande que ficou claro q eu tava segurando pra não gargalhar e rachar o bico na cara dele


o maluco ficou constrangido claro, mas como ele "é de deus" esqueceu o assunto logo em seguida e foi lá abraçar a gremilin-femea dele
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) Empty Re: Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo))

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 4:54 am

Cara não é nem questão de ser Trash...Quando El Diablo está em um ambiente, só a sua presença serve para desequilibrar a harmonia do local e deixar as pessoas expostas a seus próprios desejos e idolatrias...Querendo ou não...El Diablo é objeto de ódio e desejo ardente ao mesmo tempo...paradoxo irresistível...Não existe força na natureza tão destruidora e ao mesmo tempo, tão sedutora como El Diablo!!! Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) Empty Re: Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo))

Mensagem por Fúria Qui Abr 28, 2011 12:37 pm

Por essas e outras que eu nem me dou o trabalho de entrar em igrejas, vou começar a sentir ânsia de vômito só no boa noite dos ditos pastores, todos com carro do ano lá e eu aqui trabalhando 10 horas por dia e andando de busão!! Mas você foi forte por não ter explodido de raiva e mandado todo mundo tomar no cu, inclusive a 666 capeta do seu amigo que ficou te insurnando pagando de anjinha mas deve ser uma vadiazinha do caralho!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) Empty Re: Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo))

Mensagem por barão_kageyama Qui Abr 28, 2011 12:49 pm

Lúcifer escreveu:
EU: Pq tu ta rindo??
666: Esses Santos da igreja católica...hehehe
EU: Eu concordo com vc, sou contra a igreja Católica, não acredito em Santos...Mas vc não pode rir de Francisco de Assis, o homem vivia pela caridade....
666: Ve se ta escrito o nome dele na bíblia.
EU: Não está, mas essa não é a questão o homem vivia pela bondade, caridade, o homem largou tudo por Deus...
666: hehehe
EU: Quem é vc? Me diz...Vc não é nada espiritualmente comparando a homens como ele...



Cacete, mas q idiota... como São Francisco de Assis iria aparecer na Bíblia se o que é narrado ali aconteceu uns 1300 anos ANTES dele nascer? Ai meu saco...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) Empty Re: Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo))

Mensagem por Convidad Sex Abr 29, 2011 12:15 am

Pois é, eu tava quase estourando naquela parada, tava segurando a lingua.

Fui fazer a prova teórica da auto escola hj, aproveitei e passei na loja do meu amigo.
Ele ficou meio apatico comigo, mas conversamos numa boa. Provavelmente deve ter discutido com a 666 ontem...Senti a energia dele meio para baixo.

Aproveitei e disse...Vc sabe q para alguém q ta na igreja e é cristã, mesmo se eu fosse um presidiário, ou o maníaco do parque, ela deveria querer de qualquer maneira a minha presença na igreja...Aquela declaração foi patética.

ELE: Sim, foi mesmo.

Conversamos um pouco e fui embora marcar aulas práticas na auto escola. Estou com pena dele, cara jovem, com boa condição e preso a uma vaca, e com a arrogância aflorada achando q está evoluindo naquela igreja de bitolação...E me lembro dos velhos tempos de zueira, ele faz muita falta para nós.

É uma pena, mas provavelmente é um caso perdido.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo)) Empty Re: Metendo a Real na assembléia de "Deus" ((Relato longo))

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos