Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Relato. Texto longo EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Relato. Texto longo EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Relato. Texto longo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Relato. Texto longo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Relato. Texto longo EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Relato. Texto longo EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Relato. Texto longo EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Relato. Texto longo EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Relato. Texto longo EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Relato. Texto longo

+10
oduronaqueda
Troy
barão_kageyama
pragakham
Edemar
OPontaDeLançaAfricano
Marques
O renegado
Kenshiro XYR
Luiz Augusto
14 participantes

Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Relato. Texto longo

Mensagem por Luiz Augusto Qua Jan 05, 2011 11:52 am

Bom, essa é a minha primeira postagem no fórum, então gostaria aqui de dizer olá a todos e que possamos futuramente compartilhar nossas experiências em fraternidade.

Pois bem. Vou fazer um relato aqui sobre uma situação realmente aflitiva que se passa em minha familia. É relativo ao meu primo.

Bom, nos idos de 2000, meu primo se mudou para uma cidadezinha no interior do centro oeste para fazer seu curso de faculdade. Ficou na casa do seu padrinho. Meu primo é bom sujeito, sempre foi muito esperto e trabalhador e durante esse tempo se relacionou com diversas mulheres. Eu sempre achei ele um sujeito experiente quanto às mulheres e tomava ele como um guia nesse assunto. Bom, após passar cerca de 5 meses na cidade, ele se envolveu com uma garota. 11 anos mais nova do que ele, uma moleca pra falar a verdade. Se envolveu de tal forma que suas obrigações e responsabilidades estavam sendo colocadas de lado para dar lugar a atenção demandada pela garota. Coisa boa não vinha por aí...

A situação começou a se transformar no ambiente em que ele estava, criaram-se problemas e outras aporrinhações que não vou entrar em detalhes e no final das contas ele acabou largando o curso e voltou para o Rio. Chegando aqui ele já estava com papo de que iria se casar e bla bla bla. Seis meses depois do regresso, o pai da garota foi procurá-lo e tudo ficou nos conformes: O casamento já estava marcado para o próximo ano. E se casaram.

Nesse tempo, eu nunca tive a oportunidade real de conhecer a mulher do meu primo. O restante da familia tinha certo desdém, mas nada ficava claro para mim. Por fim as portas se abriram para o meu primo e ele deu uma grande guinada na sua vida profissional e mudou-se para petrópolis. Passaram se uns 7 ou 6 anos e ainda assim dificilmente tinha contato com meu primo e, portanto, não sabia como ele estava, como sua mulher era e etc...

Tudo parecia normal para nós de fora, até que no final de 2007 a coisa complicou. Só soubemos de fato quando a coisa estourou. A mulher do meu primo traiu ele diversas vezes com homens e também mulheres. Ele literalmente surtou e se envolveu em uma série de problemas dos quais prefiro não entrar em detalhes. Em 2008 ele veio aqui em casa no Rio e pudemos conversar. É uma pessoa muito fechada e naturalmente não esclarecia as coisas. Vou voltar a esse assunto mais para frente. A conversa foi essa nesse tempo :"Não vou voltar com ela, por causa disso e aquilo, bla bla bla". Então ele voltou pra petrópolis e um mês depois dessa viagem lá estava ele junto com ela novamente! Resolveram morar lá no mato grosso, porra! Como se nada tivesse acontecido!

Foi um choque para todos, porque ela tinha feito sacanagens, assim, tremendas com ele e agora lá estava ele de mãos dadas com essa vadia de novo. Então resolvi passar umas férias lá com ele e tive a oportunidade de conhecer a figura. Eu achando que essa visita iria esclarecer o assunto, mas no fim das contas só confundiu ainda mais minha cabeça. O que eu constatei do convívio entre eles foi algo realmente tenebroso. Ela trata ele feito lixo, minha gente. E ele é aquele tipo de homem extremamente tonto, fica com lambeção o tempo todo enquanto ela nem liga pra ele, se comporta como um palhacinho para ela e faz todas as suas vontades. O domínio que ela tem sobre ele é total. Então eu pensei "ora, mas que porra, se já não bastasse o que ela fez com ele, ele ainda volta pra ela pra ser tratado assim?!" Demorou um tempinho pra cair a ficha de que meu primo se tratava de um verdadeiro merda. A mulher dele manda ele tomar no cu com voz alta no meio da rua e na frente de todo mundo e ele não faz nada. É assim mesmo.

Quanto aos assuntos relativos a traição dela e o envolvimento dela com lesbianismo, ninguém toca nesse assunto. Esclarecendo a situação após muiiiito tempo, fiquei sabendo que no tempo em que estavam separados, a mulher dela entrou de cabeça no lesbianismo, estava decidida de que era sapatão mesmo, enfim, a parte nojenta eu não vou comentar...

Agora voltando a época em que ele estava separado dela e na conversa que eu tive, só mais tarde pude juntar as peças e saber mais ou menos o que se passava na cabeça dele. Ele quis dizer para mim que o que se falava sobre sua mulher eram boatos feitos a fim de prejudicá-lo. Quer dizer, o sujeito é tão tonto, mas tão tonto que prefere mentir a si mesmo para salvar a reputação dela, não é nem a dele, a reputação dela quanto mulher do que aceitar a realidade e começar uma nova vida.

Enfim analisando todos os acontecimentos, juntando todas as peças é que eu concluo que ele é realmente 100% dependente emocionalmente dela e é do pior tipo, aquele que acredita estar por cima quando está no fundo do poço.
Fico realmente triste de vê-lo assim, pois é inteligente, esperto e trabalhador. Poderia arrumar coisa muito melhor. Lembrando aqui que a mulher dele não é nem um pouco atraente.

É isso aí.
Luiz Augusto
Luiz Augusto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por Kenshiro XYR Qua Jan 05, 2011 11:58 am

Oi, vc é o Luiz que mora em Vila Velha e que mete a real no yahoo respostas?
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por Luiz Augusto Qua Jan 05, 2011 12:03 pm

Não sou não, velho.
Luiz Augusto
Luiz Augusto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por Kenshiro XYR Qua Jan 05, 2011 12:21 pm

Porra quase botei meu almoço pra fora lendo esse relato, é triste ver um sujeito honrado desce a esse nível de manginisse, se continuar assim daqui a pouco ele estará sendo cuck boy dela (se é que já não está) e lambendo a porra de outros machos na boceta dela, ou então levando uma cinta-pica na bunda. Talvez no íntimo dele o coitado tenha esperança de ir pra cama com a mulher e as amigas, já que esta já asumiu que é sapatão, mas ele está completamente iludido, pois sua indigníssima esposa, já o vê apenas como um homem sem bolas, um ser inferior aos demais e vai fazer da vida do coitado um inferno (espero que ele não chegue a ter filhos desta relação, senão a desgraça será total e completa).
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por O renegado Qua Jan 05, 2011 12:32 pm

Bem vindo meu caro.
Seu relato não deixa de ser um aviso e foi muito bom ler na integra.
Creio que seria interessante explanar um pouco sobre o relacionamento da mulher e os pais dela, pois talvez eles apenas se livraram de um problema, jogando ela no colo dele.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por Marques Qua Jan 05, 2011 12:45 pm

Lendo texto dois pontos me surtiram a curiosidade.

Seis meses depois do regresso, o pai da garota foi procurá-lo e tudo ficou nos conformes: O casamento já estava marcado para o próximo ano. E se casaram.

Seu primo engravidou a filha dele ?


no final das contas ele acabou largando o curso e voltou para o Rio
Por fim as portas se abriram para o meu primo e ele deu uma grande guinadana sua vida profissional e mudou-se para petrópolis.

A família dela é muito rica ? Foi o sogro dele que o ajudou a dar uma grande guinada na vida profissional ?
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Jan 05, 2011 12:53 pm

Porra...

Perdi a fome.

Sequestra seu primo e dá um tratamento de choque nele...

Outra opção é mandar um e-mail pra ele indicando links e com uns arquivos de N.A.

Talvez vc devesse usar psicologia reversa e montar um email falso dizendo coisas tipo "sua mulher sofre coma inveja de sua familia e amigos? Vc quer dicas para fazer sua esposa ainda mais feliz? Entre no nosso programa...vc pode conhecê-lo lendo inteiramente grátis o livro em anexo do grande N.A."...


Sei lá...

surreal este lance aih...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por Convidad Qua Jan 05, 2011 1:31 pm

Parece loucura, mas vc poderia contratar uma ou deuasputas para seduzi-lo na rua. Isso ajudaria ele a ver q ele ta perdendo a vida dele...E naturalmente o EGO dele iria inflar, e talvez ele trataria a mulher dele diferente, e até desapegar um pouco.

Com prostituta ou não...

Senta em um canto para ele. E fala toda a verdade...Não fica dando rodeios não...DIZ DA MANEIRA MAIS DIRETA POSSIVEL, E ENCERRA O ASSUNTO. Q ele vai tenta se justificar...Dai vc rebate também da maneira mais direta, curta e lógica possível. E vai embora SEM DISCUTIR.

Melhorando ou não a vida dele, sua consciência estará limpa
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por Edemar Qua Jan 05, 2011 1:41 pm

Luiz Augusto escreveu:
Fico realmente triste de vê-lo assim, pois é inteligente, esperto e trabalhador. Poderia arrumar coisa muito melhor. Lembrando aqui que a mulher dele não é nem um pouco atraente.

Cara, tudo bem que é o seu primo, mas dizer que é inteligente agindo assim... E você fala que ela não é atraente?! Meu Deus, ele não tem amor próprio? Nossa, isso é deprimente...
Veja se você o ajuda, se ninguém falar nada, ele vai achar que está certo e que deve atender todas as vontades da vagabunda/sapatão, talvez não adiante muita coisa, pois o mesmo se encontra em estágio super,hiper, mega, ultra avançado de mergulho na matrix, mas não custa ajudá-lo.

Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por O renegado Qua Jan 05, 2011 1:49 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:
Outra opção é mandar um e-mail pra ele indicando links e com uns arquivos de N.A.
Talvez vc devesse usar psicologia reversa e montar um email falso dizendo coisas tipo "sua mulher sofre coma inveja de sua familia e amigos? Vc quer dicas para fazer sua esposa ainda mais feliz? Entre no nosso programa...vc pode conhecê-lo lendo inteiramente grátis o livro em anexo do grande N.A."...
Sei lá...
surreal este lance aih...

Laughing Gostei dessa! Twisted Evil
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por Luiz Augusto Qua Jan 05, 2011 1:57 pm

Renegado -
Bem vindo meu caro.
Seu relato não deixa de ser um aviso e foi muito bom ler na integra.
Creio que seria interessante explanar um pouco sobre o relacionamento da mulher e os pais dela, pois talvez eles apenas se livraram de um problema, jogando ela no colo dele.
Grande Abraço

Duvido muito. A garota é uma mala, todos sabemos, porém acho pouco provável essa idéia deles terem largado a mala com meu primo porque logo depois dos problemas, eles arrastaram ambos para perto.

Um abraço também.

Marques -
Seu primo engravidou a filha dele ?
A família dela é muito rica ? Foi o sogro dele que o ajudou a dar uma grande guinada na vida profissional

Não engravidou não. A princípio achei que meu primo tivesse "mexido" com ela, se é que me entende, então o pai dela quis o casamento. Mas ela confessou mais tarde que meu primo não havia comido ela enquanto tava lá no interior. Mais um motivo pra chamar meu primo de tonto.

Quanto ao sucesso profissional dele, não tem nada a ver com o sogro dele. E o sogro dele tem alguns terrenos mas não é nada demais.

JRicardo -
Parece loucura, mas vc poderia contratar uma ou deuasputas para seduzi-lo na rua. Isso ajudaria ele a ver q ele ta perdendo a vida dele...E naturalmente o EGO dele iria inflar, e talvez ele trataria a mulher dele diferente, e até desapegar um pouco.

Com prostituta ou não...

Senta em um canto para ele. E fala toda a verdade...Não fica dando rodeios não...DIZ DA MANEIRA MAIS DIRETA POSSIVEL, E ENCERRA O ASSUNTO. Q ele vai tenta se justificar...Dai vc rebate também da maneira mais direta, curta e lógica possível. E vai embora SEM DISCUTIR.

Melhorando ou não a vida dele, sua consciência estará limpa

O problema é que a mulher dele tem um ciúme doentio e possessivo sobre ele. Ele não pode nem olhar pro lado que ela belisca e xinga ele. Ele não é um sujeito feio.

Eu fui a pessoa mais próxima dele nesse meio tempo, tenho uma amizade realmente ótima com ele e não sinto peso na consciência, afinal é a vida dele. Tento dar uns toques pra ele, mas ele está completamente cego. Acho que só vou ter oportunidade de abrir o jogo se ela fizer outra merda grande com ele.

Edemar -
Cara, tudo bem que é o seu primo, mas dizer que é inteligente agindo assim... E você fala que ela não é atraente?! Meu Deus, ele não tem amor próprio? Nossa, isso é deprimente...
Veja se você o ajuda, se ninguém falar nada, ele vai achar que está certo e que deve atender todas as vontades da vagabunda/sapatão, talvez não adiante muita coisa, pois o mesmo se encontra em estágio super,hiper, mega, ultra avançado de mergulho na matrix, mas não custa ajudá-lo.

Ele está cego mesmo. Ele é bastante inteligente, mas isso não salva ele dessas cabeçadas. Esperto pra caramba pra fazer negócios e outras coisas. Pena que é tonto se tratando de mulher.
Luiz Augusto
Luiz Augusto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por pragakham Qua Jan 05, 2011 1:58 pm

So de ler , ja me deu estress e nojo da vaca, meu amigo somente Deus pode ajuda-lo
o resto sera em vão. e como tentar desintortar uma curva , se ele diz que a curva e reta, aceite numa boa, se ele entro com o propios pés, vai ter que sai com os propios pes
deixa quieto, porque se nao este problema vai te sugar junto pro buraco, daqui um tempo voce estara sentindo as dores de corno no lugar dele, ......um dia ele acorda
se voce quer ajudar ele , ore a deus para ele interceda por ele ,fora isso e guerra perdida,
ja se falou muito aqui no forum , ajudar quem nao quer , e mesma coisa de dar murro em ponta de faca . abss e boa sorte e que esta cadela, vaca vadia apodreça rapidamente.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por Edemar Qua Jan 05, 2011 2:10 pm

Pois é cara, isso que me deixa mais puto, o cara é trabalhador, honesto e aparece uma dessas para fazê-lo de trouxa, manipulando-o.
E isso é muito corriqueiro, a mulher o faz para a manutenção de seu status quo. Vai ver que ela nem transa com ele, e se o faz com certeza é de má-qualidade. Vai ver que ele teve sexo de qualidade com ela num passado remoto e fica saudoso desse sexo e acha que paparicando-a o terá de volta.
Um colega de faculdade meu foi parecido, ele era virgem até os 19 anos mais ou menos, namorou com uma vagaba rodada que deu pra ele depois de 3 meses, o trai reiteramente e na cara de pau, enquanto o fudido faltava nas aulas para ficar com ela, até reprovou na facu, tudo mundo já se formou, ele não faz nada da vida e o pior, continua com ela...
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por Convidad Qua Jan 05, 2011 3:09 pm

Enquanto ela não faz uma merda grande, tu ja pode abri o jogo de uma vez.

Vc vai ter q lançar a real de vez na cara dele...É ser insensivel com os sentimentos dele, e fala a verdade...Dizer tudo de uma vez só...E ir embora.

Chega para ele do nada ediz...Olha tu sabe q sou seu parceiro a muito tempo, e por isso vo te fala algo muito sério e espero q compreenda e aceite o fato.
E ai tu diz tudo de uma vez...fala q ele ta cego, explique TUDO o q ta acontecendo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por barão_kageyama Qua Jan 05, 2011 8:06 pm

"Agora voltando a época em que ele estava separado dela e na conversa que eu tive, só mais tarde pude juntar as peças e saber mais ou menos o que se passava na cabeça dele. Ele quis dizer para mim que o que se falava sobre sua mulher eram boatos feitos a fim de prejudicá-lo. Quer dizer, o sujeito é tão tonto, mas tão tonto que prefere mentir a si mesmo para salvar a reputação dela, não é nem a dele, a reputação dela quanto mulher do que aceitar a realidade e começar uma nova vida.

Enfim analisando todos os acontecimentos, juntando todas as peças é que eu concluo que ele é realmente 100% dependente emocionalmente dela e é do pior tipo, aquele que acredita estar por cima quando está no fundo do poço."


Olha, depois de tudo que ele passou ele ainda acha q ta sendo enganado por outros? Esse ae acho q nem se amarrar ele botá-lo numa sessão de lavagem cerebral usando o N.A. dá jeito...
De qqer jeito, tenta falar algo pra ele, joga umas reais nele, afinal é teu primo. Mas vai sem muitas esperanças.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por Troy Qui Jan 06, 2011 10:26 am

Eu sou de Mato grosso...viajo direto...me fala em qual cidade teu primo mora que vou la dar uns tapas na cara dele
Troy
Troy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por oduronaqueda Qui Jan 06, 2011 10:42 am

Eu li o texto todo sim e realmente é desesperador, não pense que ele está bem, não está! Ele sofre todo santo dia com tudo isto! Mas como o Diablo falou pra chegar e meter a real nele na fuça!!!! Também pode não dar certo, caras assim podem ter até uma tara por vagabunda e lésbica e pelo fato do afastamento dele da cidade e da família. Ele deve estar fazendo algo muito errado, talvez seja na cama, até deixando ela enfiar na bunda dele e ele gostar!! Caso perdido praticamente!! Só depende dele acordar pra vida do bem!!!!!!!!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por Fariseu Sáb Jan 08, 2011 11:09 am

Pelo que vc falou que ele tinha sucesso com as mulheres, ele tomou o destino que todo cafa mais cedo ou mais tarde tem: se domado por uma mulher e ser pior que um matrixiano beta.

Tem que tomar cuidado com esse seu primo aew, acho que desse comportamento dele para um suicídio não tá muito longe não. Se ele for teu parceiro mesmo, eu tentaria ajudar mesmo com ele dando alguns coices no início.
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por José Bronson Sáb Jan 08, 2011 12:29 pm

Esse tá fudido...
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por prestus Sáb Jan 08, 2011 3:06 pm

O máximo que você pode fazer mesmo é meter a real nele, só tome cuidado por que ele pode te levar mal e ficar puto contigo, achando que você está falando mal da mulher dele ou algo assim.
prestus
prestus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por Berethor Dom Jan 09, 2011 4:57 pm

Meus Deus, to com raiva e pena ao mesmo tempo desse cara. Parece que perdeu as bolas. Certeza
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Relato. Texto longo Empty Re: Relato. Texto longo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos