Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
El Diablo no casamento. Relato longo EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
El Diablo no casamento. Relato longo EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
El Diablo no casamento. Relato longo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
El Diablo no casamento. Relato longo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
El Diablo no casamento. Relato longo EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
El Diablo no casamento. Relato longo EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
El Diablo no casamento. Relato longo EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
El Diablo no casamento. Relato longo EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
El Diablo no casamento. Relato longo EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


El Diablo no casamento. Relato longo

+4
Berethor
spartakuss
Fúria
Dr. Mandrake
8 participantes

Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 12:38 am

Fui no casamento de uma prima minha. Chamei meu sensei do Karatê.

Chegando na igreja, eu que seria padrinho. Resolvi marcar território fazendo um social proff conversando com todo mundo, para desenrolar algumas fêmea.
Ate q uma hora eu fiquei meio cansado da gravata e resolvi deixa-la meio froxa. Mas ae a moça q figurinista foi arruma a minha gravata ((pq eu ia ser padrinho)) e ela disse:


Vc fez uma boa combinação ((Terno preto, camisa social preta, gravata vermelha "tentei ir o mais sedudor e diabólico possivel" hausha)) mas ela disse essa gravata froxa, não tem coisa pior q gente largada.
EU: Mas é ai q esta o charme!
ELA: Quer fica charmoso então vem com um tênis da all star!!
EU: Olha eu não vo discutir com vc, pq não discuto com mulheres, e vc não sabe oq ta falando.


Dai as mule q tava na igreja começaram a olhar para a gente para ve briga hasyagsyas e a mule figurinista saiu reclamando com o estilista viado q tava com ela...UÉ quer ficar charmoso vem com tenis da All Star

((Mas ai eu lembrei q...TENIS DA ALL STAR É AQUELES TENIS DE CRIANÇA. "pq na hora q ela falo all star me veio na cabeça um sapato de 600$, e pensei q ela tinha me chamado de pobre ou algo do tipo, por isso eu fiquei puto)) ahsuhaaush

Ai eu voltei e falei...

Pera ae...Tenis all star não é aqueles tenis de criança?? Eu tinha um desses...
Eu pensei q vc tava falando algo de 600$...HAUSHAUS ae ela falou q foi num casamento q o noivo tava calçando um desses.

EU: A mas ai é casamento de gente pertubada da cabeça.
ELA: Eles eram rockeiros.
EU: Não falei!


((Com todo respeito com os rockeiros, ate pq eu sou ecletico e curto rock...Encarem meu comentario como apenas parte do meu jogo para lançar a PNL mais adiante))


EU: Até q eu acho interessante a pessoa fazer algo original como esse casal do Rock fez. Mas all star é tenis denota igenuidade. Acredito q o estilo do casamento deve ser algo q progete MATURIDADE, PROTEÇÃO, UNIÃO E ATÉ PODER. Não uma festinha de adolescentes... Deu para sacar a PNL maligna embutida. hasuhaushau

Dai eu fui chamado para entrar na fila, dos padrinhos e disse. A conversa tava muito interessante, depois agente conversa mais. Desci as escadas da igreja e quando ja tava la embaixo ela me grita...VOU APRESENTAR MINHA FILHA PARA VC.

EU: Não disse q era o charme!!!! haushaush e vazei.

Fui para a fila e entrei na igreja com minha prima q iria ser madrinha comigo. E fui fazendo alguns comentários por fora de leve...Como dizer a minha prima q tava nervosa...Sinta-se relaxada e confortavel ((Entenderam o q eu quiz dizer haushaus "talvez ela no fundo entendeu também" ahushau))

Também encostei a cabeça na cadeira feixei os olhos e quase cochilei dentro da cerimônia, fiquei conversando com um padrinho doidão da minha prima enquanto todo mundo olhava para traz para ver a entrada da noiva...Dai reparei q quantidade de PIRANHA chorando, inclusive uma amiga de muito tempo da minha prima q eu tratei com indiferença quando foi me cumprimentar, pq uma vez ela quase traiu o namorado dela comigo. hasuahusahsuah Quase tranzou comigo NO DIA Q EU CONHECI O CARA, e flertava quando não estavamos perto dele ps:((EU ERA MATRIXIANO NA ÉPOCA E SO QUANDO ELA ME ABRAÇOU E PRESSIONOU SUA BUCETA EM DIREÇÃO AO MEU PAU EU CONFIRMEI O Q JA ESTAVA DESCONFIANDO hauhsuahsu))

Na hora do beijo minha prima fez um comentário ingrato FINALMEEENTE!!! e todas as bestas chorosas riram.
EU: Fala isso não, agente ta dentro de uma igreja...Quando ela fala isso ja da para associar a um monte de coisa...E ate um cara sério q tava sentado na minha frente olho para traz e riu...EU: Vc entendeu q ta subiliminar o comentário haushuashuahsua

Dai saimos da igreja, e eu reparei um monte de potranca me olhando...ai pensei É ESSA NOITE VAI TA BOOOAA!!!

Sai da igreja, fiquei conversando com o Sensei...Quando uma prima da minha prima MUITO GOSTOZA, AQUELAS COXAS DELA ME DEIXOU LOKO hasuahsu, chegou passou a mão de uma forma deliciosa no meu ombro e disse. Oi tudo bem? eu: Sim. E ela ralou...E meu sensei ate comentou: Secão!!! Ai disse q aquela piranha era casada.

Depois disso tudo...Fomos para a festa...Mas me decepcionei...NENHUMA MULE NOVA!!! Só tinha as coroas de sempre, aquelas mule do casamento não estavam na festa. Ae pensei VAMOS BEBER!!!!!

Bebemos, bebemos, e bebemos...E uma hora minha prima me pede para tirar uma foto com ela.

Como de costume não olhei para a camera. E a fotografa disse, olha para a camera. Pode tirar assim é o meu jeito. Ela não vo tira assim. Eu: Tira logo sua doida. E ela me vem chega para minha prima e diz...Olha ele não quer tirar foto é melhor deixa para la. EU: VC É DOIDA TIRA LOGO ESSA FOTO!!! ELA: ELe me chamou de doida...Dai minha prima saiu puta, e eu segurei ela e disse, eu quero tira foto...E vamos tirar, eu olhei fixadamente para a câmera, e na hora do flash tirei o olhar. A fotógrafa fez cara feia, e eu cai fora.

Depois estava conversando com o sensei sobre a situação da fotógrafa, ate q a vi tirando umas fotos, e pensei quer saber vo chegar nela só por farra. Disse para o sensei: Espera um pouco q eu vou DESTRUIR ali. Fui caminhando ate ela com uma postura fria de mafioso, e falando como tal.

EU: Vim falar algo com vc rapido. Só vim lhe dar um toque na paz.
ELA: OK. Tem uma sujeira na sua testa. (e ela foi e limpou)
EU: Engraçado na sua também.
ELA: Não tem não.
Eu : Vim falar com vc rapido
ELA: Olha eu não to afim de me aborrecer hj.
EU: Pode ficar tranquila, pq ninguém aki vai se aborrecer pelo simples fato q não iremos envolver emoções.
ELA: ((IOI)) Balançando a cabeça, sorrindo. REVELOU O Q EU JA SABIA VAGABUNDA!!!
EU: Dai foi um combo de neg. Olha vc não pode falar com as pessoas daquela maneira, vc deve desenvolver melhor a sensibilidade, ser mais sensivel. É uma data importante para minha prima. Mas agora estamos certos.E estendi minha mão. ((PUSH))
ELA: Demorou um segundo mas tocou.
EU: Qual é seu nome mesmo?
ELA: Fernanda
EU: ((PULL)) HAHAHAHAHAHAHAHA...Fernanda é o nome da minha ex, é melhor eu ficar longe de vc (dai eu a empurrei de leve e virei as costas) dei dois passos, virei para traz e dei um sinal de positivo com a mão. Para calibrar.


Dai voltei a conversar com o sensei, na verdade estava naquele dia demonstrando como funcionava a arte do pu, e fui explicando os procedimentos. E A MULE ME VOLTA DESESPERADA SE QUALIFICANDO ABSURDAMENTE COM UM FOLHETO CHIQUE SOBRE SEU TRABALHO DE FOTOGRAFIAS. e disse:

ELA: Eu sei q vc não gosta de mim, mas toma aki para vc saber mais sobre o nosso trabalho.
EU: Quem disse q eu não gosto de vc? Dai eu peguei o folheto dei para minha mãe ler, cheguei abraçando ela pelo ombro lançando algo sobre tem nada a ve, apenas te dei um toque.
Ai ela fez uns shit tests falando para eu tirar mais fotos com minha prima. EU: Agora não.
ELA: Então vc deveria fazer o q agente pede eu to trabalhando ((tentando inverter o jogo))
EU: Vc é fotografa, e como fotografa vc sabe q o charme esta em NÃO OLHAR PARA A CÂMERA!!
ELA: Parou e riu.
EU: Vazei fora, trabalho teminado.


Depois eu fui ficando cada vez mais louco, zuando para caralho e bebendo...Teve uma hora q os fotografos foram tira foto dos primos com a noiva perto do bolo...E Todo mundo alegrinho e sorrindo, e eu de cara feia com um sorrizo sarcastico mostrando o dedo do meio!!! ahsuahusahusa Quando essa foto chega para mim eu faço questão de postar no forum. É A BEBIDA hauhsuahsua

Fui me dispidir duma prima da minha prima la de minas PS:((ela tava meio puta comigo, pq a última vez q eu haviamos nos encontrado. Ela tava caidinha por mim, mas na época eu tava praticando muito pick up, e fomos no shop junto com outra prima. Mas eu toda hora saia da mesa para fica abordando mulher no shoping)) haushaushuashuahaus, mas eu percebi q ela chorou muito durante a cerimônia e também percebi q poderia usar aquele sentimento, e também ela ficava me observando de longe, apesar de não ter falado UMA PALAVRA COMIGO!!...HAUSHAUS


EU:Tchau Natália ""abraçando ela""...Olha eu mais um pessoal ((eu quiz dizer eu e o sensei)), vamos ficar aqui por perto para conversar, e ir numas baladas aki por perto, se quizer vir com a gente vai ser bom para botar o papo em dia ((O q eu quiz dizer foi, olha seria um grande prazer tranzar com vc hj)) ahsuah

ELA: Disse q teria de ir embora para Minas cedo.

EU: ENTÃO LANCEI DE MANEIRA BEM FIRME, E FALANDO EM TOM GRAVE E IMPERATIVO...Olha não sei se vc percebeu, mas eu sou muito marrento...((nessa hora ela começou a rir IOI )). Porém estou chamando apenas pessoas selecionadas...pq tem um monte de gente é interesseira, ja vc demonstra possuir UM SENTIMENTO PROFUNDO. Então se quizer vir não se reprima. ((essa minha tática funcionou, toquei num ponto vulnerável dela, e a fiz se sentir realmente adimirada e especial...O Q É DIFERENTE DE EGO INFLADO)) Ela me olhou profundamente nos olhos.

ELA: Não vai dar, eu realmente tenho q ir embora cedo.
EU:OK...Dei um abraço apertado, mas logo soltamos por causa do vô q tava perto ((ESSA FOI QUASE)) hauhsaushu
Pelo menos eu amaciei ela para um futuro próximo!! ahushaushu

Ai festa ja tava no final...Ja tinha bebido muita cerveja, champanhe, rum, wisky...haushaushausha E eu conversando com meu tio ja de idade...ME VEM ESSA FOTOGRAFA SE INTROMETER E FAZER ESSE COMENTÁIO DO MEU TIO...ELE É UM FOFO NÃO É!!!

Na minha cabeça parecia q ela tava reduzindo decadas de trabalho honrado, e GRANDES boas ações do meu tio a nada, e transformando ele num ursinho de pelúcia!! EU FIQUEI PUTO...E DISSE AUTOMATICAMENTE EM TOM GRAVE E DE COMANDO...

FOFO?!?!? VC NÃO TEM NEM IDEIA DE QUEM É ESSE CARA, E O Q ELE FEZ!!

ELA: Ta tudo bem, me da um beijo? ""pensei q porra é essa??""
EU: Dei um no rosto, e a seguir virei as costas. ""Claro q seria melhor ter falado, NÃO...Ou mais tarde...ou qualquer outra coisa mas eu tava bebado e o raciocínio tático não era o mesmo.

Dai o sensei me fala...Vc conseguiu reverter completamente a situação, acredito q se vc quizer da para dormi com ela essa noite.

EU: Q nada vamo para a Lapa!!!


A seguir saimos, e fomos para varios butecos beber mais!!!!!!!!!!!!! hauhsuahsuashu


Galera do PUA Brasil, leiam a mensagem abaixo!!


Última edição por Lúcifer em Ter Jan 18, 2011 5:34 am, editado 3 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Jan 15, 2011 9:32 am

:bull:

Pelo conjunto da obra, clicarei em +
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por Fúria Sáb Jan 15, 2011 12:09 pm

HAHAHAAHAH Li ontem de madrugada!!! Aventuras de Lúcifer no casamento!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por spartakuss Sáb Jan 15, 2011 5:07 pm

eu nunk comento! mas curti a historia! huhsaushua
spartakuss
spartakuss

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por Berethor Sáb Jan 15, 2011 5:14 pm

Li até a metade mas dps termino! bom relato.
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por José Bronson Sáb Jan 15, 2011 6:34 pm

Foda ! Vou clicar no + também ! kkkk
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por Convidad Sáb Jan 15, 2011 7:21 pm

EauehaUEHAUEhaUEH!! Que bela história cara.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por barão_kageyama Sáb Jan 15, 2011 8:44 pm

Hahahaha puna style nas vagabas. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por Berethor Sáb Jan 15, 2011 11:07 pm

Li e tals, mas a única coisa que tenho a dizer é isso, normalmente em casamento e igreja, só tem coroa, nem sequer algum homem pra conversar de boas, só mulher coroa. Não me levem a mal por favor. Eu digo isso por que com 15 anos e ir pra igreja ´pe a coisa mais normal. Mas se tem lugar que parece afastar mulheres mais novas é igreja

Digo isso em relação a minha cidade que tem umas das maiores % de idosos do Brasil. O Barão deve saber. Ainda mais dependendo do canal
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 17, 2011 11:58 am

Berethor...

Estamos na era da internet e tudo mais. Então cada um fala o que quer, mas uma dica:

Em minha época, a gente ficava calado, ouvindo os mais velhos e DEPOIS comentava entre a gente... fale menos e ouça mais, isto só vai te trazer vantagens na vida.

Lúcifer... casamentos e formaturas só vale a pena neste espírito! u\Hauahaua

Depois posta a foto.

Abraço
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Jan 17, 2011 3:59 pm

Berethor eu acho que vc precisa amadrurecer mais meu caro.


Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por barão_kageyama Seg Jan 17, 2011 7:52 pm

Berethor escreveu:Li e tals, mas a única coisa que tenho a dizer é isso, normalmente em casamento e igreja, só tem coroa, nem sequer algum homem pra conversar de boas, só mulher coroa. Não me levem a mal por favor. Eu digo isso por que com 15 anos e ir pra igreja ´pe a coisa mais normal. Mas se tem lugar que parece afastar mulheres mais novas é igreja

Digo isso em relação a minha cidade que tem umas das maiores % de idosos do Brasil. O Barão deve saber. Ainda mais dependendo do canal


Eu não sei q raio de igreja vc vai, mas geralmente nessas festas de casamento vai mta mina nova... A não ser q vc frequente o baile de 3ª idade da igreja...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 5:31 am

Para a galera do PUA Brasil


Ja deve fazer 1 ano e meio q não participo do forum PB, pq esse forum sacaneou meu parceiro Marcelo Insano. A partir dai eu percebi o NIVEL do PUA Brasil.

Falando em NIVEL qualquer Sedutor com o mínimo de decência, RI DOS RELATOS DE CAMPO DO ARES!


Pois bem vamos ao que interessa
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Andei lendo os relatos de campos da galera aki do forum, e namoral galera 99% da botando mulher em um pedestal do caralho!!
Portanto vou manda a real para vcs.

Quando eu comecei no PU, eu era apenas um MENINO de 17 anos e meio querendo aprender a seduzir...Então me deparei primeiramente com o Método Mystery e a maioria dos livros de PU q existem na comunidade, como BAD BOY Lifestyle, Mehow Get the girl e etc.

Estudei TROCENTOS artigos da comunidade. E praticava junto com os Puas de Volta Redonda.
Depois q abandonei todas as comunidade de sedução, pq sinceramente ja sabia q elas não iriam me acrescentar mais nada, e o nível não estava bom. Encontrei o blog Reflexões Masculinas, e principalmente o Blog O perdedor mais foda do mundo.

Na hora eu pensei...EU DEVIA TER ESTUDADO ESSE BLOG ANTES DE PARTI PARA O P.U.

Os estudos do Mystery e dos puas em geral são muito válidos. Mas primeiro vcs devem entender o q é SER HOMEM...O QUE É HONRA...O QUE É RESPEITO.

Pick Up funciona...mas usem o PU como uma ferramenta extra. E priorizem sua vida, seus amigos, sua família, sua EVOLUÇÃO PESSOAL. Não apenas sua abilidade em deixar uma desconhecida q idolatra marginais e cafagestes, atraida por vc!

Te garanto q ser homem é bem diferente de sair por ai vivendo de aprovação de um monte de piranha mimada q não vale o prato q come.

Então...Para dar uma esculachada nos palhaços da moderação PUA BRASIL, e contribuir DRASTICAMENTE com a vida de vcs. Deem uma olhada no forum e no link abaixo.



http://silviokoerich.blogspot.com/

Felicidade a todos!!


Última edição por Lúcifer em Ter Jan 18, 2011 11:44 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 10:07 am

Acabei de ser expulso do Pua Brasil por causa disso. hauhsuahsuash

Vcs acham q eu fiz alguma coisa errada??? haushaushau


Última edição por Lúcifer em Ter Jan 18, 2011 11:45 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Jan 18, 2011 10:28 am

Porra Diablo, você fez o que tinha que fazer.
Agora ignore esse tipo de pessoas e siga com nós aqui. Os verdadeiros !
São paspalhos infantilizados.
:bull: CAVEIRA !
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por Fúria Ter Jan 18, 2011 12:31 pm

Cara pelo que pouco conheço do mundo PUA percebo que vc está a muitos niveis acima deles, porque quem coloca buceta na frente da razão merece tomar uma surra por dia.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por Marques Sex Jan 21, 2011 11:56 pm

Bom relato.

Tem quase uma década que não vou a nenhum casamento. O último que fui faz oito anos. Acho que virei um eremita.

Deste último casamento, eu, mais um cara que eu nem me lembro quem era e um outro, já quase entrando em coma alcoólico, "avançamos" numas duas vagabas da festa no estacionamento. Porra, o pouco que me recordo é que não tem coisa pior pra chegar em mulher do que um caipira-mangina-gordo embriagado. Perdi espaço e fiquei só de espectador porque o maluco tinha tornado a situação digna de picadeiro, tanto que as mulheres até fugiram(literalmente) depois hahaha
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

El Diablo no casamento. Relato longo Empty Re: El Diablo no casamento. Relato longo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos