Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.

3 participantes

Ir para baixo

Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  Empty Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Abr 14, 2011 3:59 pm

Estava no trabalho quando minha mãe, uma mulher machista, chegou em meu setor, para me avisar de que iria para o prédio do Fórum, para uma audiência sobre um processo que ela move contra uma operadora de telefonia fixa. Falei com ela que eu iria dar uma passada por lá, para dar uma pressão nos advogados. Terminei o que estava fazendo e, meia hora depois, chegou uma coroa para eu atender, coroa que zuei bastante, ela é cheia da nota, ria muito quando eu zuava e enquanto o trelefone dela tocava e ela atendia pra falar com alguém, eu a mandava desligar o aparelho, que ela se concentrasse no que tinha ido fazer ali comigo (buscar um documento). Ela ria muito e pedia desculpas e eu falava com autoridade "desliga já esse celular". Depois que atendi, fui até o Fórum ver minha coroa, Fórum cujo prédio fica bem ao lado do meu trabalho. Chegando lá, a audiência já tinha terminado, e ela estava esperando outro advogado sobre outro processo dela. Eu fiquei lendo uns documentos até que um antigo colega meu de artes marciais, hoje advogado, veio me cumprimentar e com surpresa eu descobri que ele representa a defesa da operadora de telefonia que minha mãe processou. Falei com ele num tom sério que ele nem se metesse a besta de não procurar um acordo entre minha mãe e a operadora, minha mãe saiu pra resolver outros assuntos com o advogado dela e ficamso eu e o advogado a sós, conversando quando entrou no fórum, uma garota muito, mas muito gostosa. E muito, mas muuuito bonita, um parzão de coxas e uam bundona numa calça jeans coladqa que fazia qualquer betão babar e tremer as mãos perto dela.
Ela veio direto até mim e o advogado, e perguntou onde era a seção eleitoral do fórum, e eu para não perder o assunto com o advogado, dei a direção a ela, ela agradeceu e foi pra sala ao lado. Olhei para aquele rabão e pensei, essa hoje eu abordo, não interessa se vou pegar ou não. Notei que o advogado, um cara mais novo que eu, ficou nervoso e babando pela presença da mulher belissima.
Curioso é que justamente nessa hora que ela chegou, eu e o advogado estávamos atendendo a um vendedor de assinaturas de revista, que nos apresentou, entre outras da Editora Abril, a revista Cláudia, ao que eu refutei "que baitolagem é essa, não assino esse tipo de revista não, sou um cara machista e adepto do movimento masculinista". E o advogado então mostrou uma curiosidade por esse movimento, então comecei a conversar com ele sobre os conceitos masculinistas. Foi aí que a garota chegou, olhou e foi até nós perguntar onde era a ala eleitoral do Fórum. Pois bem:
Após ela entrar na sala eleitoral do fórum, continuamos a falar também sobre ela e ela notou, pela parte envidraçada da parede, os meus movimentos altamente alfa do corpo, ficou olhando e quando eu olhava pra ela, ela disfarçava. Eu já sou malhado, estava vestido com uma roupa ótima que valorizava meu corpo, de forma esportiva, mas ele estava todo formal, como manda a profissão, paletó e gravata, impecáveis.
Ele comentou comigo sobre uns amigos meus, todos PUAs, que faziam coisas incríveis com as meninas na cidsade onde ele trabalha e eu falei pra ele sobre os grandes mestres PUAs, mas que ele aciam de tudo teriqa que conhecer o maior entendido de todos, Nessahan Alita. E emendei pra ele "quando essa gostosa sair daí, vou chegar nela" ao que ele tremeu só de pensar.
Dito e feito. Ela saiu depois de uns 10 minutos e ficou no celular, falando com alguém. Minha mãe chegou pra interromepr minha investida inicial, mas assim que ela saiu eu olhei para ela e falei para o advogado, "vai ser agora, vou chamar" e quando eu ergui o braço pra ela, a chamei com autoridade "vem cá" aí o cara gelou total e grunhiu desesperado "não, não, bicho, não chama não", nervoso pra caralho. Eu também como nunca mais tinha usado o jogo direto, senti uma adrenalina no coraçao, perfeitamente natural e previsivel que aconteça, como já ensina o Ranko (que este ano está no Brasil) sobre o seu jogo direto. Ela veio como um cordeirinho e eu sem falar estendi a mão que ela pegou na hora e eu fui logo falando.
Chicão: "você está vendo que eu sou meio careca, não é ?"
Ela: "sim".
Chicão: "pois os meus cabelos restantes vão me deserdar se eu não puxar você pra conhecer agora." E daí olhei fundo pra edla e ela estava sorrindo, daí eu falei:
Chicão, de pau já duro: "vamos ver isso aqui" e começei a girar o corpo dela, pra mostrar domínio e quando terminei de girar:
Chicão pra garota e pra o advogado: " E é bem gostosa ela, puta que pariu"
Os dois riram e eu também e comecei a falar co mela, a zuar ela usando cocky and funy e então ela falou "Eu já te conheci há muito tempo, lembro que você era muito galinha, você dava aulas de capoeira no tal lugar", então ela começou a me perguntar se eu trabalhava no Fórum ao que eu falava que era vagabundo, que a palavra trabalho me ofendia e o advogado não acreditava no que eu fazia ocm ela. Peguei ela, puxei, falei que o cabelo tava mal pintado, ela ria e se justificava, peguei pelo pescoço e ela estava um pouco morena, perguntei se ela já conhecia protetor solar, fiz o diabo com a menina. Daí, o maldito telefone dela tocou ,e ela teve que sair às pressas depois de uns 10 minutos falando co ma gente. Antes, apresentei o advogado pra ela pra ver o que ele faria, e ele, falava pra ela que ela era linda , e eu falava que ela era cafona, que a roupa dela de cima tava ruim, só a calça colada na bunda prestava, ela só ria. Foi aí que o cara quase me mata de rir:
Ele tirou o cartão dele e deu pra ela, como nos clássicos filmes americanos. Ela abriu a carteira e falou "Ahh, de cartão de advogado eu já tenho um bocado e tirou na frente dele váriso cartões de vários advogados e juntou o dele como apenas mais um no meio de tantos.
Porra, fiquei puto com aquilo, ela tratando um cara gente boa como o meu amigo como mais um. E zuei ainda mais com a cara dela, chamei ela de mafiosa e fiz outras coisas.
Depoios que ela saiu, falei pra ele sobre esse fórum, o movimento masculinista e ele ficou de me encontrar depois para eu apresentar o movimento a ele.
Um cara mais novo que eu, até certo ponto mais bonito ,ams beta pra cacete.
E eu, mesmo não tendo pegado a gostosa linda (nota 9,0 em qualquer escala) ,fiquei feliz por ter usado o jogo direto à la Mode One, por poder me expressar exatamente o que estava sentindo (tesão) naquele momento. Mas tenho certeza que ela irá me encontar então o negócio vai ferver.
Estou muto satisfeito comigo mesmo, vi a cara de espanto e ouvi o que o cara falou sobre mim quando a garota saiu. E notei o quanto quem usa o jogo direto se sobresai da massa.

Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  Empty Re: Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.

Mensagem por The Bo$$ Qui Abr 14, 2011 4:08 pm

Muito bom o relato Chico.

Aprecio muito o estilo direto (Mode one) e sou adepto a ele, buscando sempre aprimorar esta técnica.
Como eu sempre digo: o importante é ser original!

Além do Mode One, tens outro material que utiliza para complementar esta técnica?

Obs: Não pegou o contato dela?! hahahaa

Sucesso.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  Empty Re: Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 7:56 pm

Chicão: "você está vendo que eu sou meio careca, não é ?"
Ela: "sim".
Chicão: "pois os meus cabelos restantes vão me deserdar se eu não puxar você pra conhecer agora." E daí olhei fundo pra edla e ela estava sorrindo, daí eu falei:
Chicão, de pau já duro: "vamos ver isso aqui" e começei a girar o corpo dela, pra mostrar domínio e quando terminei de girar:
Chicão pra garota e pra o advogado: " E é bem gostosa ela, puta que pariu"

UOOOOOOOOOOOOOOWW!
Chicão, grande mestre do movimento masculinista!

OBS.: movido para a área de sedução.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  Empty Re: Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 8:57 pm

Chicao, to desse naipe na minha escola tambem viu, fama de mal . E as candangas caindo em cima HAHAHAHAHA
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  Empty Re: Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.

Mensagem por Francisco Pinheiro Sex Abr 15, 2011 7:59 am

E tem mais. Isso foi pela manhã, mas na tarde levei novamente minha mãe em um escritório de advocacia e na rua fui o centro das atenções, tinha moleca novinha dentro dos ônibus me encarando, e outras no meio da rua em grupos de 5 que eu testei passar por elas e ignora-las completamente, linguagem corporal relaxada, alfíssima e bem arrumado, e elas quase em mordem de tanto olharem eu despreza-las. Por onde eu passava com a minha velha na garupa de minha moto, as ninfetas não paravam de olhar.
Também é assim na acdemia, TEVE UM DIA QUE UMA GAROTA LINDA FICOU PARADA ME OLHANDO tanto, que o namorado veio e falou "vai malhar não ? vai ficar aí olhando pra ele ? bora, vai malhar !"
quase ri na cara do cara.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  Empty Re: Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.

Mensagem por The Priest Qui maio 19, 2011 12:46 pm

É por essas e outras que eu admiro e muito o jogo direto. Antes de eu conhecer a real eu comecei a procurar dicas de como virar um cara sedutor e conheci meu primeiro material PUA. O problema era aplicar as dicas do material, que pregava vc demonstrar liderança sobre um grupo qualquer direcionando os assuntos das conversas, sendo engraçado ao abordar as garotas... Aí pensei, vai ser foda isso, pois sou um cara que fala pouquíssimas palavras por dia, nunca fui de ficar contando piada etc. Foi então que, ao garimpar vários materiais por aí, descobri que existe um jeito de ser sedutor sem ficar fazendo essas macaqueadas que os outros pregam. Mas pra isso dar certo é preciso ter alguns atributos externos. "Seu corpo deve ser uma sugestão de de sexo", o que infelizmente não é meu caso. Temo que se eu aplicar uma dessa, magrelo que eu sou, leve uma represália pro qual ainda não estou preparado. E já vi nos próprios blogs da real, que isso acontece se o cara não parece um cafa gostoso.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.  Empty Re: Jogo Direto & Cocky and Funny- Eu, a Gostosona e o Advogado.Relato longo mas básico.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos