Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

+14
lucastl
Smith
John_junior
OPontaDeLançaAfricano
Max Rodrigues
lanterna verde
Carlos
spawn
Capitão
Fúria
Dr. Mandrake
CrocodilLe
fuca79
1nsano
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por 1nsano Sex Jan 21, 2011 8:40 pm

Dessa vez nao vou me prolongar muito para o FR nao fica cansativo, embora eu goste muito dos detalhes.

Intao vamos la

Cheguei em Guarulhos na quinta atarde morto dormi a tarde inteira e anoite nao tinha nada na cidade.
Sexta, fui ao shopping com o comediante do Marcus.V~ pra fazer um daygame, shopping muito vazio e fraquissimo de set, por fim ficamos numas mesas do shopping trocando uma ideia dando algumas risadas quase na hora de partir e resolvemos abrir uma coisa ou outra só pra não dizermos que nao abrimos nada, cheguei abrir 3 sets, mais coisas bem rapida abri e ejetava pra da uma esquentada no terceiro set ja estava mais a vontade e fiquei ate mais que planejava, devidamente aquecido era hora dos sets serios, mais infelizmente tivemos que voltar porque havia um amigo do Marcus pra chegar na casa dele, a noite cai e ligo pro Sedutor_inabalavel

Eaee brother sexta anoite bora cair pra uma balada.

Sedutor_inabalavel ficou de viadagem e disse que nem iria rolar pq ele tava cansado rsrs

Galera hoje voces TEM que me levar na Tal ebano voce ficaram me devendo da ultima vez.
Mais nao antes de cair pro shopping e fazer um daygame, na casa do marcus liguei para o Ralf_forforiska e tive que tive que convencer ele a partir com nos para la e depois para a Ebano, depois de uns 10minutos ele topa aee \o/
Partimos para o shopping eram 21:00hrs, chegando la shopping lotado mais começando a esvaziar as lojas fechavam as 22:00horas , ficamos esperando o ralf, tempo começou a passar ficamos dando uns role mais nada de abrir sets rsrsrs, Ralf chegou la pelas 22:00hrs com o shopping com movimento bem baixo, mais mesmo assim eu e ele descidimos que teriamos que abrir alguma coisa, fiz 1 ou 2 set pra aquecimento, mais ja era hora de partir, passar no trampo do Kollossus pra pegar ele e cair pra ebano.

sedutor_inabalavel chamou pra irmos validar o cartao do estacionamento e partir, disse que iria no banheiro e encontrava eles ai, alem de ir no banheiro minha intençao era abrir um 3sets, nem que fosse so pra abrir e partir só pra começar a relaxar mais, no caminho avisto um 2set parado num telefone publico, reparei que uma delas reparou em mim e ficou olhando eu passar, Sai do banheiro rapidamente e fui atraz daquele set, para meu azar elas tinham acabado de sair pra li e estavam ja um pouco a frente e andando rapido.

Bora ralf quero abrir aquele set.
Chegamos a correr um pouco pra alcançar elas rsrs, cena hilaria.

InSanO: E ae como é que vai ser eu abro e voce chega ou nois chegamos juntos
ralf: Sei la voce abre e me chama
InSanO: ja é, Que se foda vamos chegar junto !!
Ralf:Tu vai abrir como
InSanO: Direct Caveman, ou puchar tipo Adam Lyons sei la que se foda.

OPEN THE SET
Dessa vez nao me lembro com riqueza de detalhes, mais acho que foi mais ou menos assim

Acabamos de subir a escada rolante e eu disse

InSanO: Heeey!!! (falando alto)
Elas olharam, Maos nos ombros delas e o golpe:
Eu e meu amigo achamos voces bonitas e viemos conhecer voces.
Elas fizeram rapidamente aquela cara de choque que so quem abre de direct sabe como é e depois, uma fez cara de Cu e a outra sorriu e foi receptiva.
Ja mudamos a direçao de que elas iam depois fomos pra outra direçao sei la que que aconteceu aqui.

Meu nome é InSanO o do meu Amigo é ... ... ..(esqueci o nome dele) ... RALF que se foda so chamo o cara de ralf agora rsrsrs.
3 beijinhos daqui, 3 beijinhos dali, uma ainda com cara de CU .

Disse que era Do Rio e estava passando o Final de Semana em Sao Paulo e que elas eram um das primeiras paulistas que eu conhecia intao elas teriam que ser legais hauhuahua (frase magica)
facil de hookar.

Os olhos de uma brilhou e a outra foi deixando um pouco a cara de CU de lado, embora estivessem nervosas, braços meio cruzados e tudo mais.

Cheguei a comentar, com o meu alvo a receptiva que tinha me olhado la perto do banheiro.
E esses braços cruzados, vc esta nervosa ? Voce é assim mesmo ou é só quando conhece um cara interesante.

Risadinhas da Parte dela descruzou os braços, falando nao eu sou assim mesmo e que to me protegendo do frio.

Nessa hora eu tava isolado com a minha e o Ralf com a dele, o isolamente aconteceu de forma natural, nem me lembro de ter isolado, quando fui ver cada um ja tava conversando com sua HB,

Eis que minha hb começa a me olhar diferente, olhar no fundo dos meus olhos haha ela tinha notado meus olhos verdes.

Pronto começou as perguntas, caraca seus olhos sao lindos sao seus mesmos?
inSanO: Nao é que sao da minha Avó ...
Hb: haha (cara de ahh seu bobo) Serio po
insano: ... É que minha avó tem olhos claros, herdei dela

Ela ficou um tempo admirando-os hehe.
Começamos a entrar rapidamente em um assunto sobre olhos.
Ate comentei de um segurnaça la que era meio negao e tinha olhos azuis

InSanO: Voce sabia que é raro um moreno ter olhos verdes.
Hb: é ate vejo vez ou outra mais os seus sao diferentes.
InSanO: intao é praticamente 1 em 1milhao, sabe o que isso significa ?
Hb: nao o que ?
InSanO: Significa que eu sou especial ... Voce Nao !!
Hb : uhauhahhaa.

Sedutor_inabalavel e Marcus.V~ ja estavam me esperando eu tinha que ser rapido rsrs

Depois de mais alguns C&f e acusando a Garota de me assediar quando passei por elas pela primeira vez, falei que so nao parei pra falar com ela porque fiquei com medo o jeito que ela me olhou e tentei correr pra um lugar seguro e chamar um segurança. rsrs

E hora de ser mais agressivo
Dai comecei a ir pra cima da mina, eu comecei a cerca-la como um predador encurala sua presa, com fogo nos olhos, sorriso de Putao na cara e o coraçao cheio de Maldade fui, ela me olhava um pouco com ansiedade, medo e tesao.
Ela queria era claro nos seus olhos no que eu ia pra cima dela ela chegou a andar uns 3 metros pra traz, passava a mao no rosto e no cabelo dela. Faltava um pouco mais de conforto, nao estavamos ali nem a 10min, nao que 10min nao seja tempo suficiente pra pegar uma mulher, mais eu corria contra o tempo nao podia esperar muito.

Ela comentou que eu estava empurrando quase pra dentro da loja hauhuahua.
Parei de avançar e voltamos a uns 5 metros pra frente, comentei como meu amigo e a amiga dela estavam se dando bem, pra falar a verdade pareceu que nao tavam se dando tao bem assim hauhuaha a HB ainda estava com um leve cara de CU, e braços cruzados.
Comentei com ela que estava indo pra uma balada e nao poderia demorar muito, e as unicas palavras que saiam da boca dela esse momento era perai eu kero te conhecer mais, rsrsrs.
Converamos mais uns 2 minutos e tentei o close dinovo e ela disse perai aqui nao. BINGO.
Eu intendi isso como, aqui na frente de todos nao, me arraste para atraz de uma pilastra e me possua auuahuahuaa.

Beleza, ja a peguei-a pelo braço e a puchei para um local mais discreto, ela ainda resistiu ainda um pouco para ir, ela queria a aprovaçao da amiga, fomos la falar com a amiga dela e com ralf, é incrivel como muitas mulheres sao completamente influenciadas pelas Amigas.
Posso afirmar isso agora com mais certeza depois da noite na EBANO em que eu sargeava um loira Muito da gostosa, se nao era a melhor da boate era uma das melhores e a amiga JAPONESA Filho da Puta me fudeu fazendo sinal de Negativo o que fez a loira um pouco alegre ejetar, MALDITOS JAPONESES, Nunca vi tanto em um só lugar, bem mais essa é outra historia.

Voltando, a amiga no começo ficou meio receiosa de deixarmos ela la e sairmos, ela talvez havia pensado que nos os abandonariamos, e falo para que pegassemos contatos um do outro.

Insano: Pegar Telefone e msn? Eu moro no rio a mais de 450km de distancia e mais de 5hroas de viagem rsrs

Ralf aida me deu uma moral falando que dava pra ver que ela queria escrito na testa dela, ficamos uns 2 minutos no maximo no grupo com alguns comentarios C&F do Ralf, o que as fez rir e comentar que nos eramos muito convencidos hauhauua "adoro quando elas dizem isso".

Por fim consegui arrastar o meu alvo para traz da pilastra depois de uns 15 minutos de sarges e obtive o tao merecido Beijo hehe, nao se passou nem 3 minutos e eu ouço um comentario,

Olha a pegaçao aii !!

quando eu acabo de beijar eu olho para traz e vejo Ralf e a minina que ele estava ja se beijando huahuhauahuahau FOI FODA !!
Nos beijamos por alguns instantes trocamos msn nos despedimos e fomos ao encontro do resto dos outros PUAS.
Nao Podiamos começar a noite melhor hehe. Um belo aquecimento nao

Depois dai partimos pra EBANO mais isso ja é outra historia !!
1nsano
1nsano

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 35
Localização : Volta Redonda / Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 9:09 am

Congratulations!
Tu ainda ta usando mistura do Direct com o Indirect.
Ja q tu ta em Sampa, tu pode testar exclusivamente o Direct.
Maneiro o Relato...VR Puas!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por fuca79 Dom Jan 23, 2011 9:50 am

FOI PERSISTENTE MESMO...PARABÉNS....NAO PERDEU O FOCO......ABÇ
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por CrocodilLe Dom Jan 23, 2011 10:36 am

A cada dia mais uns relatos típicos de puabase. Daqui a pouco isso vai virar um fórum pua e toda a essência masculinista vai se perder. Parem de lamber o saco de PUA. A gente já falou 500 vezes que esse fórum não é de PU.
Parabens pelo relato, grande jogada, mas essa de ficar de sigla pra lá e pra cá é foda. Muita gente daqui não sabe o que significa. Da próxima vez que for fazer um relato, lembre que esse é um fórum MASCULINISTA e não um fórum PUA .
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Dr. Mandrake Dom Jan 23, 2011 1:10 pm

eu não compactuo com caras que vivem em função de PUA, exclusivamente...

como alguem aqui disse em um outro topico:

PUA sem NA - Homem Matrixiano
PUA com NA - Homem no caminho correto

Porém, eu acho o PUA muito limitado.. acho melhor focar em PNL , muito mais abrangente e completa para mente humana...

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 1:54 pm

Sedução

Área para discutir todo o material relacionado a sedução. Pua's, técnicas, openers, troca de material, experiência, etc.

É isso o q esta escrito nessa área do forun. Ou seja aki nãose discute sobre HONRA, RESPEITO, CIÊNCIA, ESPORTES.
Aki se fala exclusivamente sobre sedução.

O cara postou a experiência dele para receber feedbacks, e para ajudar outros membros com suas experiências, com aplicações de tecnicas e etc.

Então não vamos confundir uma coisa com a outra
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por CrocodilLe Dom Jan 23, 2011 9:22 pm

Lúcifer escreveu:Sedução

Área para discutir todo o material relacionado a sedução. Pua's, técnicas, openers, troca de material, experiência, etc.

É isso o q esta escrito nessa área do forun. Ou seja aki nãose discute sobre HONRA, RESPEITO, CIÊNCIA, ESPORTES.
Aki se fala exclusivamente sobre sedução.

O cara postou a experiência dele para receber feedbacks, e para ajudar outros membros com suas experiências, com aplicações de tecnicas e etc.

Então não vamos confundir uma coisa com a outra

A minha reclamação é postar coisas como se aqui fosse o puabase. Muitos daqui não tem conhecimento sobre MM e PU em geral. Quando forem postar sobre a fantástica caçada à "hbs" no shopping moderem nas siglas. Se querem que façam uma festa porque pegaste uma mina, vai em qualquer forum pua que todo mundo vai bater palma.
Eu, sinceramente, achei valido o relato, o que me deixou ligeiramente emputecido foi sair por aí em bando pra pegar mulher é coisa de pseudo-cafa. Quem anda em bando é porque não tem culhão.
Segundo, só porque o tópico se chama "sedução" não significa que a gente joga no lixo todas nossas opiniões sobre honra e virilidade. Pra mim, PUA sem NA é coisa de viciado em buceta que precisa que passem a mão na cabecinha pra se sentir "o popular". Aquele teu relato do casamento foi foda por isso: Não era uma coisa robotizada que a gente vê no PU.
Se todo mundo aqui começar a pagar pau pra comportamentos de PU todo mundo aqui vai esquecer do sentido real do fórum, que é melhorar como homem, e não ser um caçador de fêmeas.
A sedução aqui tem que ser aliada com tudo o que o fórum prega.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Fúria Dom Jan 23, 2011 9:26 pm

A reinvidicação do Crocodille é válida mas o pensamento do Lúcifer tbm!!! A área aqui é pra sedução exclusivamente e eu tbm não vi nada demais do cara postar o relato dele, por outro lado tbm boiei nas tais siglas já que não conheço porra nenhuma do que elas signifiquem!! Mas minha opinião mesmo é que não vejo mal nenhum nos relatos de pick-up aqui no fórum mas quando tiver bastante siglas que coloquem uma nota entre parenteses com o que quer dizer, cabe a nós ler somente a nível de extrair coisas boas que por ventura encontremos no texto.


Última edição por royaldiasdefuria em Dom Jan 23, 2011 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Capitão Dom Jan 23, 2011 9:53 pm

Eu nunca entendi realmente o motivo desses "relatos de campos", pra que serve essa porra? sinceramente sua historinha é muito fraca amigo, se eu parar pra contar minhas aventuras da epoca de solteiro o pessoal vai querer escrever um livro.

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por spawn Dom Jan 23, 2011 10:08 pm

Capitão, acho que quem faz alarde sobre o que faz normalmente faz por que não foi tão bom assim...Posso estar enganado mas quando um cara é um grande homem ele nem precisa de puas e táticas.Não consigo imaginar homens como Muhameed Ali, Sócrates,Pizarro ou Deodoro da Fonseca se preocupando, lendo o Mistery Method ou nada parecido.Caras assim atraiam as pessoas sem táticas,eles eram fodas e ponto.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por CrocodilLe Seg Jan 24, 2011 12:05 am

Fica o acordo então: postem relatos, mas evitem termos e siglas idiotas desonradas que ninguém entende, nem detalhes manginas como caçar em bando pra dar uns amassos. Enxugue o diálogos e não espere elogios por você ser um PUA. Muitos aqui consideram PUAs caras desonrados.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 12:10 am

Sugiro pormos esses termos em votação.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por CrocodilLe Seg Jan 24, 2011 12:12 am

spawn escreveu:Sugiro pormos esses termos em votação.

Ok, explique-se.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 12:14 am

Tem uma parte do forum que diz sugestões, falamos com um adm e votamos um ou mais modelos para os relatos de campo.Ai ele deixa em votação lá.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por CrocodilLe Seg Jan 24, 2011 12:16 am

spawn escreveu:Tem uma parte do forum que diz sugestões, falamos com um adm e votamos um ou mais modelos para os relatos de campo.Ai ele deixa em votação lá.

Blz. Se quiser falar comigo mais facilmente é só entrar no chat do fórum.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 12:19 am

CrocodilLe escreveu:
spawn escreveu:Tem uma parte do forum que diz sugestões, falamos com um adm e votamos um ou mais modelos para os relatos de campo.Ai ele deixa em votação lá.

Blz. Se quiser falar comigo mais facilmente é só entrar no chat do fórum.

Seriam as mensagens privadas?
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Carlos Seg Jan 24, 2011 12:37 am

Concordo com o CrocodiLe. Além dessas siglas chatas, esse negócio de caçar em bando e dar a impressão que a vida gira em torno de balada é bem mangina.

E o que tem demais nesse relato? A única coisa que tem aí é mostrando que deu um beijo em uma menina no shopping.

Não sou contra postar relatos de PU nesse fórum. Mas se for fazer espero que ou seja para receber feedbacks verdadeiros sobre o jogo, apontando aonde errou e talz ou que tenha algo a contribuir. Se for para postar esperando lambeção de saco porque conseguiu pegar um telefone ou dar alguns beijos, melhor ficar longe desse fórum.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 12:39 am

Fiz um post sobre isso na área de sugestões para controlar-mos os relatos do fórum.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por lanterna verde Seg Jan 24, 2011 12:54 am

eu sou novo aqui no forum
o que significa PUA ?
lanterna verde
lanterna verde

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Jan 24, 2011 12:55 am

se houver votação, votarei para que retire esta área do forum.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Jan 24, 2011 12:59 am

CrocodilLe escreveu:
Lúcifer escreveu:Sedução

Área para discutir todo o material relacionado a sedução. Pua's, técnicas, openers, troca de material, experiência, etc.

É isso o q esta escrito nessa área do forun. Ou seja aki nãose discute sobre HONRA, RESPEITO, CIÊNCIA, ESPORTES.
Aki se fala exclusivamente sobre sedução.

O cara postou a experiência dele para receber feedbacks, e para ajudar outros membros com suas experiências, com aplicações de tecnicas e etc.

Então não vamos confundir uma coisa com a outra

A minha reclamação é postar coisas como se aqui fosse o puabase. Muitos daqui não tem conhecimento sobre MM e PU em geral. Quando forem postar sobre a fantástica caçada à "hbs" no shopping moderem nas siglas. Se querem que façam uma festa porque pegaste uma mina, vai em qualquer forum pua que todo mundo vai bater palma.
Eu, sinceramente, achei valido o relato, o que me deixou ligeiramente emputecido foi sair por aí em bando pra pegar mulher é coisa de pseudo-cafa. Quem anda em bando é porque não tem culhão.
Segundo, só porque o tópico se chama "sedução" não significa que a gente joga no lixo todas nossas opiniões sobre honra e virilidade. Pra mim, PUA sem NA é coisa de viciado em buceta que precisa que passem a mão na cabecinha pra se sentir "o popular". Aquele teu relato do casamento foi foda por isso: Não era uma coisa robotizada que a gente vê no PU.
Se todo mundo aqui começar a pagar pau pra comportamentos de PU todo mundo aqui vai esquecer do sentido real do fórum, que é melhorar como homem, e não ser um caçador de fêmeas.
A sedução aqui tem que ser aliada com tudo o que o fórum prega.

Reafirmo Crocodille.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Max Rodrigues Seg Jan 24, 2011 5:46 am

Embora PU seja uma demonstração de importância que o homem dá a mulher, no sentido de que ele usa o tempo lendo uma coisa inútil e praticando algo igualmente inútil apenas para obter um beijo no shopping, como é o caso deste tópico, como se sem isso fosse impossível, há quem goste de ler esses relatos. E já que você não nasceu com traquejo social, use as ferramentas. Mas tem que parar de usar sigla e vocabulário específico sem a devida explicação dos mesmos.
Max Rodrigues
Max Rodrigues

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : Salvador

http://www.aiminhacoluna.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 24, 2011 11:58 am

1nsano escreveu:

Bora ralf quero abrir aquele set.
Chegamos a correr um pouco pra alcançar elas rsrs, cena hilaria.

Hilária ou ridícula?

OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 12:58 pm

Então ta ai Insano...Quando for postar evite usar siglas puas, pois nem todo mundo entende tais siglas.

Crocodile, agora entendi o q vc queria dizer.

Quanto a importância dos relatos de campo, sim eles possuem importância. Pois podemos aprender muito com eles. Ver a evolução do pessoal do forum, as falhas e etc.

Pessoalmente apesar dele ser meu amigo, e ele ter sido uns dos caras me introduziram no Pick Up e me ensinou bastante coisa. Achei o relato de campo do Insano bom. Porém não ao nível do forum.
A maioria da galera daqui são pessoas mais velhas, e q não ficam fazendo vontade de mulesinha...Não fica dançando para mule...fazendo mágica...e etc.

Portanto sarges emplayboyzadas...ou q demonstrem um egocentrismo...vaidade...frescura...ostentação...e principalmente infantilidade como eu pude notar nos relatos do PUA Brasil. Não são bem vindas.

Mas de qualquer forma, acredito q foi MUITO VÁLIDO ele ter postado, para um posterior feedback dos membros do forum, e um aprendizado dos membros q precisam evoluir na parte da sedução. Pois sua sarge teve muitos recursos e conteudo "tecnico" q muitos poderao aprender e explorar, tanto é q ele beijou uma patricinha no shoping em uns 15 minutos. Não sao caras por ai tem essa capacidade. Essa é a arte do PU...Vc treinar suas abilidades sociais para conseguir o q deseja.
NÃO ESTOU DIZENDO Q VC DEVE SAIR POR AI CORRENDO ATRAS E SE REBAIXANDO POR PIRANHA. Mas muitas vezes é nescessário treino e prática para no dia q vc encontrar uma mulher q vc ache atraente vc poder seduzi-la, e pega-la. Pois sabemos q as fêmeas de hj mais do q nunca são cheias de frescura.

PORTANTO ESSE É O OBJETIVO DO RELATO DE CAMPO. Ajudar e ser ajudado.

Espero q o forum faça a área para relatos de campo, pq o forun ja esta ficando desorganizado e para evitar polêmicas!!

Não tem lógica acabar com a área de sedução do forum. Pois saber seduzir, proteger, cuidar de uma mulher são coisas q os homens devem saber. E a sedução abrange esses fatores. Junto com a área do Nessahan Alita.


Última edição por Lúcifer em Seg Jan 24, 2011 1:28 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por John_junior Seg Jan 24, 2011 12:58 pm

Dr. Mandrake escreveu:se houver votação, votarei para que retire esta área do forum.

Já existe um manancial enorme de fóruns sobre PU, e este me parece ser o único lugar onde se discute a REAL.
Quer usar suas "técnicas"? Beleza! Cada um no seu quadrado!
Mas o nosso quadrado aqui é outro...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos