Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

+14
lucastl
Smith
John_junior
OPontaDeLançaAfricano
Max Rodrigues
lanterna verde
Carlos
spawn
Capitão
Fúria
Dr. Mandrake
CrocodilLe
fuca79
1nsano
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 1:02 pm

Opinem na área de críticas e sugestões que assim os moderadores organizam a bagaça.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Smith Seg Jan 24, 2011 2:41 pm

Dr. Mandrake escreveu:se houver votação, votarei para que retire esta área do forum.
Boa ideia, uma votação para decidir se isso continua ou não no forum é uma ótima ideia.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por lucastl Seg Jan 24, 2011 3:19 pm

Cara não consegui entender nem a metade do relato.
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 3:22 pm

Por isso proponho que criemos um ou mais modelos de relato.Se essa área permanecer claro.
Decidiríamos que tipo de relato deve ser feito como deve ser feito e claro,se deve ser feito.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 7:29 pm

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t127-dicionrio-pua

Ta ai o link do dicionário pua...para quem não entendeu a linguagem q o Insano colocou no seu post.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Jan 24, 2011 10:22 pm

John_junior escreveu:
Dr. Mandrake escreveu:se houver votação, votarei para que retire esta área do forum.

Já existe um manancial enorme de fóruns sobre PU, e este me parece ser o único lugar onde se discute a REAL.
Quer usar suas "técnicas"? Beleza! Cada um no seu quadrado!
Mas o nosso quadrado aqui é outro...

Velho releia oq eu disse, vc entendeu TUDO ERRADO.

EU SOU CONTRA ESSA MERDA TODA E PONTO
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Jan 24, 2011 10:24 pm

Eu nao uso PUA.

Eu uso PNL para MINHA VIDA, EM TODAS AS FACETAS.

Como crescimento pessoal e espiritual.


Valeu John ?!

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por CrocodilLe Seg Jan 24, 2011 10:35 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:
1nsano escreveu:

Bora ralf quero abrir aquele set.
Chegamos a correr um pouco pra alcançar elas rsrs, cena hilaria.

Hilária ou ridícula?


Desonrado.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Capitão Seg Jan 24, 2011 10:53 pm

"Relato de campo" é uma tatica de marketing dos sedutologos, um cara com um pouco mais de experiencia e desenvoltura sabe que nao existe esse negocio de aprender com historinha de pegaçao, o que serve pra mim, nao serve pra voce, nao adianta eu querer te ensinar o drible se voce tem a perna dura, seria até maldade da minha parte por que eu sei que voce aprenderia errado, o certo é eu ensinar-lhe a ter a ginga dai voce faz os seus propios dribles, traduzindo:

TE ENSINO A SER UM HOMEM E VOCE CAMINHA COM SUAS PROPRIAS PERNAS!!!

nao me entenda mal, nao sou contra os PUAs e nem os relatos, mas acho que sao tempo perdido, tanto pra quem escreve como pra quem lê.

penso que os relatos deveriam ser mais sobre postura e atitudes em momentos criticos do que simplismente uma aventurazinha no shopping

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Jan 24, 2011 11:04 pm

CAVEIRA CAPITÃO ! :bull:
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 11:32 pm

Por essas e outras devíamos fazer uma votação.

Eu nunca usei puas mas elas estão inseridas nesse contexto, e talvez tenha gente que queira continuar com a tiração de onda.Sim pois os relatos não estão a acrescentar como podiam.

Sun Tzu disse que táticas repetidas,bom, não funcionam duas vezes contra o mesmo cavaleiro.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Convidad Seg Jan 24, 2011 11:44 pm

Eu simplesmente acho relatos de campo inúteis. A maioria dos caras que posta essas coisas, querem validação social em um fórum de marmanjos. Quer postar essas coisas, não vejo problemas, mas acho que um fórum PUA seria mais adequado pra isso. Fora que é um saco ler um baita texto desses falando sobre uma aventura em uma balada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por John_junior Ter Jan 25, 2011 9:14 am

Como disse anteriormente, o foco deste fórum é outro:
aqui se fala da REAL, da matrix, de desenvolvimento masculino e de anti-feminazismo.

Não digo que não cabe comentar esses assuntos sob um viés de PUA (tanto que ja sugeriram o PUNA), mas "relatos de campo" que em nada acrescentam à nossa manada, e ainda usando uma dezena de siglas e jargões...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 25, 2011 9:31 am

Vendo esse "relato de campo" me lembrou aqueles nerds comentando algum jogo ou seriado nerd cheio daqueles jargões q só eles entendem...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Marques Qui Jan 27, 2011 12:34 pm

Capitao Nascimento escreveu:"Relato de campo" é uma tatica de marketing dos sedutologos, um cara com um pouco mais de experiencia e desenvoltura sabe que nao existe esse negocio de aprender com historinha de pegaçao, o que serve pra mim, nao serve pra voce, nao adianta eu querer te ensinar o drible se voce tem a perna dura, seria até maldade da minha parte por que eu sei que voce aprenderia errado, o certo é eu ensinar-lhe a ter a ginga dai voce faz os seus propios dribles, traduzindo:

TE ENSINO A SER UM HOMEM E VOCE CAMINHA COM SUAS PROPRIAS PERNAS!!!

nao me entenda mal, nao sou contra os PUAs e nem os relatos, mas acho que sao tempo perdido, tanto pra quem escreve como pra quem lê.

penso que os relatos deveriam ser mais sobre postura e atitudes em momentos criticos do que simplismente uma aventurazinha no shopping


Eu me lembro de uma contradição na obra do Mystery. Embora tenha alguns toques legais, eu não consegui ler até o fim.

A contradição consistia no que ele dizia que, para colocar em prática os ensinamentos, deveria abordar x mulheres em não sei quantas vezes em y tempo. O que me lembro quando fiz os cálculos é que os números chegam ao absurdo. Mystery recomendava que, seguindo seu método, dentro de um ano seu seguidor teria abordado quase 500-700 mulheres.

Qualquer pessoa que tenha um pouco de bom senso e inteligência não precisa abordar nem 10 mulheres para compreender o que está certo ou errado em suas atitudes. Além do mais, eu pensava que PUA era uma auto-ajuda para as pessoas mais introspectivas, daí meu interesse. Só depois percebi que se trata de uma filosofia fanática: jargões próprios bizarros, quantidade é sinônimo de sucesso, pegar mulher em bando, etc.



Eu gosto dos relatos de campo daqui, até porque esta parte do fórum é sobre sedução, o que eu acredito que seja para discutir exatamente este assunto. Mas eu queria ler relatos de campo envolvendo um certo risco em relação às artimanhas femininas e os contra-golpes masculinos para reverter o jogo ao seu favor. Acho que seriam relatos mais estratégicos e menos aleatórios.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Jan 27, 2011 1:12 pm

uhAuahuahua...é isso Marques, Estratégia!

Como diria nosso valoroso capitão nascimento:

"O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhores estão anotando?" "Vou pedir isso na prova. ...em inglês strategy, Em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia..."

Numa conceituação rasa da wikipedia: "Estratégia é a definição de como recursos serão alocados para se atingir determinado objetivo."

Logo, os relatos deste tipo não nos servem pq, mesmo que tragam - às vezes - boas dicas de "como", não tem um "objetivo determinado" similar ao dos guerreiros da real.

Estes dias eu estava em uma "balada", tava cheia, sem mesa pra sentar. Tinha três "HB", como eles chamam (Hotbabies), "gatinhas"...duas muito bonitas e uma mais ou menos... eu fui em direção a mesa, puxei uma cadeira e sentei: "boa noite, senhoras..." e virei procurando o garçom.

Uma delas: "ei, como vc se convida pra sentar com a gente assim?"

Eu: na realidade, eu só quero a mesa... obrigado por guarda-la pra mim. E virei pro garçom: "uma cerveja, contas separadas, por favor".

Meu objetivo não era "sargear" ou "ficar". Queria uma cerveja gelada e sentar... elas mesmas trataram de puxar assunto, mas, pra mim, elas não faziam muita diferença, tanto que não fiz questão de telefone nem nada.

Que venham os relatos, mas vamos manter o foco.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Fúria Qui Jan 27, 2011 3:20 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:uhAuahuahua...é isso Marques, Estratégia!

Como diria nosso valoroso capitão nascimento:

"O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhores estão anotando?" "Vou pedir isso na prova. ...em inglês strategy, Em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia..."

Numa conceituação rasa da wikipedia: "Estratégia é a definição de como recursos serão alocados para se atingir determinado objetivo."

Logo, os relatos deste tipo não nos servem pq, mesmo que tragam - às vezes - boas dicas de "como", não tem um "objetivo determinado" similar ao dos guerreiros da real.

Estes dias eu estava em uma "balada", tava cheia, sem mesa pra sentar. Tinha três "HB", como eles chamam (Hotbabies), "gatinhas"...duas muito bonitas e uma mais ou menos... eu fui em direção a mesa, puxei uma cadeira e sentei: "boa noite, senhoras..." e virei procurando o garçom.

Uma delas: "ei, como vc se convida pra sentar com a gente assim?"

Eu: na realidade, eu só quero a mesa... obrigado por guarda-la pra mim. E virei pro garçom: "uma cerveja, contas separadas, por favor".

Meu objetivo não era "sargear" ou "ficar". Queria uma cerveja gelada e sentar... elas mesmas trataram de puxar assunto, mas, pra mim, elas não faziam muita diferença, tanto que não fiz questão de telefone nem nada.

Que venham os relatos, mas vamos manter o foco.


AHAHAH Foda demais Ponta!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por barão_kageyama Qui Jan 27, 2011 6:37 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:uhAuahuahua...é isso Marques, Estratégia!

Como diria nosso valoroso capitão nascimento:

"O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhores estão anotando?" "Vou pedir isso na prova. ...em inglês strategy, Em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia..."

Numa conceituação rasa da wikipedia: "Estratégia é a definição de como recursos serão alocados para se atingir determinado objetivo."

Logo, os relatos deste tipo não nos servem pq, mesmo que tragam - às vezes - boas dicas de "como", não tem um "objetivo determinado" similar ao dos guerreiros da real.

Estes dias eu estava em uma "balada", tava cheia, sem mesa pra sentar. Tinha três "HB", como eles chamam (Hotbabies), "gatinhas"...duas muito bonitas e uma mais ou menos... eu fui em direção a mesa, puxei uma cadeira e sentei: "boa noite, senhoras..." e virei procurando o garçom.

Uma delas: "ei, como vc se convida pra sentar com a gente assim?"

Eu: na realidade, eu só quero a mesa... obrigado por guarda-la pra mim. E virei pro garçom: "uma cerveja, contas separadas, por favor".

Meu objetivo não era "sargear" ou "ficar". Queria uma cerveja gelada e sentar... elas mesmas trataram de puxar assunto, mas, pra mim, elas não faziam muita diferença, tanto que não fiz questão de telefone nem nada.

Que venham os relatos, mas vamos manter o foco.


Assim que tem que ser os "relatos de campo" daqui. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Speed Racer Seg Jan 31, 2011 3:09 pm

Os puas podem ser pegadores e talz, mas na maioria das vezes entram numa relação e são abatidos pela mulher.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Biker Seg Jan 31, 2011 6:58 pm

o problema do pu eh q ensina varios truques para o kra se motrar como um homem decidido e aventureiro, os kras usam historias inventadas para pegar mulher. Agora aqui no nosso forum nos aprendemos a ser homens e assim como consequencia nos tornarmos atraente para a mulheres
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por CrocodilLe Seg Jan 31, 2011 8:12 pm

Bundoes, ta no forno uns videos legendados do badboy...esperem uns dias, badboy e PU sem frescura
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping  - Página 2 Empty Re: Jogo Direto - Pegando a Garota no Shopping

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos