Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Diablo Seduction  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Diablo Seduction  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Diablo Seduction  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Diablo Seduction  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Diablo Seduction  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Diablo Seduction  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Diablo Seduction  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Diablo Seduction  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Diablo Seduction  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Diablo Seduction

+2
Lacerda
nogueira
6 participantes

Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Diablo Seduction

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 5:21 pm

Siga essas instruções para se tornar o sedutor mais malígno do mundo, e consequentemente viver 24h por dia com um sorriso no rosto.

Primeiramente tu sabe q tu é um fracasso com as mulheres, e na vida. Suas roupas são feias, vc não tem estilo, vc tem medo de se aproximar de mulheres, seus amiguinhos são fracassados.
Mas se tu tem disposição e ambição de ter o bom e do melhor então siga os ensinamentos abaixo para ter o q quiser dessas vagabundas.

1- Dinheiro em primeiro lugar, nunca perca o foco sobre como conquistar o dinheiro e poder...Pois dinheiro traz uma mega felicidade

2- Mulheres são meros objetos, portanto não chore por nenhum bem material, principalmente os q vc consegue sem gastar dinheiro.
Elimine qualquer vestígio de sentimento em relação as mulheres. Isso não significa q vc deve ser um frio, significa q vc pode se divertir a vontade com elas, saboreie como um se fosse um jogo divertido, ou uma aventura apenas. Emoções boas, não sentimentos.

3- Energia...Energia é tudo...Trabalhe incansavelmente sua energia interior.

4- Mude agora seu estilo de vida...Ja q vc é um fracote sem mulheres não comece de baixo para cima, comece de cima e se torne cada vez melhor...Portanto em vez de ficar como os puas q procuram evoluir ate conseguirem transar regularmente...Passe a transar pelo menos 1 vez por mes com prostitutas. Vc vai evoluir DRASTICAMENTE, conceitos de ((Habilidades sexuais, DESAPEGO e ENERGIA)) ao fazer isso.

5- A Mulher é atraida pela maldade assim como a mariposa é atraida pela luz! ((Eliphas Levi))

6-Não existe nenhum tipo de conversa com mulher...Apenas um jopgo chamado EGO, e vc sempre deve pelo menos sair por cima do jogo. Entenda bem isso.

Compre roupas realmente elegantes...((Não estou falando de roupinhas caras de surfistas e outros idiotas...Estou falando de roupas q atraem as MELHORES mulheres...Estou falando de elegância e poder. Chame um estilista para lhe ajudar se nescessário))

Linguagem corporal- É reflexo da sua energia e desapego com o mundo...Vc deve agir como se estivesse em casa, ou seja aja como quiser e caminhe como quiser sem se preocupar com o mundo. Explore ao máximo a sexualidade nos movimentos, aja como se fosse um Rockstar, então na poltrona com as pernas relaxadas e com os genitais salientes.
Cada movimento seu deve transmitir imensa sexualidade e isso é possivel...Portanto tenha um corpo poderoso. E aprenda o Kama Sutra.

Voz- Trabalhe a voz, fale em tom descendente e outras tecnicas

LEIA---As 48 leis do poder, A arte da sedução, o perfil masculino ideal de Nessahan Alita, Mystery Method e etc.

Viajens--Vc deve viajar regularmente, mesmo q vc seja um adolecente fudido, tu deve viajar pelo menos 2 vezes por mes e praticar suas abilidades de sedução em outras cidades nem q sejam cidades vizinhas, mesmo q esteja SOZINHO. Vc vai evoluir BEM mais.

Balada--Fique longe da Night...quando vc se tornar um super sedutor do mal vc poderá ir na Night quando quiser...Portanto deixe seus amigos idiotas irem la perder seu tempo no seu lugar.

Churrascos--Trate de fazer churrasco em casa, lugares onde mulheres comem e ficam protegidas é a essência para ganhar sexo facil e fama de DONO DE FESTAS.

Tudo q vc faz ou pensa em relação as mulheres deve focar a expansão da sua sedução. E isso vai desde como apenas marcar uma consulta e deixar a atendente atraida, e pegar a dentista.

Tem outros conceitos...Mas esse é o básico para entrar no lado negro da força, e ter a vida q vc quer ter.

((FAZE O Q TU QUERES, A DE SER TODO DA LEI)) Twisted Evil


Última edição por Lúcifer em Dom Abr 03, 2011 3:24 am, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por nogueira Sáb Abr 02, 2011 5:43 pm

Gostei do poste e concordo com os seus ensinamentos, principalmente com os numeros 1, 5 e 6.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Lacerda Sáb Abr 02, 2011 6:00 pm

Boas Dicas. Já estou colocando em prática a maioria dessas dicas.
Lacerda
Lacerda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 28
Localização : Trindade - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Homem-Man Sáb Abr 02, 2011 10:40 pm

É isso aí mesmo. O Satanás correndo em suas veias...
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Capitão Dom Abr 03, 2011 12:59 am

Gostei do nome rsrsrs

Só não concordei com isso:
Tudo q vc faz ou pensa deve focar a expansão da sua sedução.

Mas o resto assino em baixo.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 3:16 am

Mal Capitão, erro de digitação. O erro foi corrigido e o texto foi um pouco aprimorado!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 11:49 am

Lúcifer escreveu:LEIA---As 48 leis do poder, A arte da sedução, o perfil masculino ideal de Nessahan Alita, Mystery Method e etc.

Lúcifer escreveu:Balada--Fique longe da Night...quando vc se tornar um super sedutor do mal vc poderá ir na Night quando quiser...Portanto deixe seus amigos idiotas irem la perder seu tempo no seu lugar.

Qual o problema em ir pra Night? um dos melhores lugares pra pegar uma mulher é em uma balada, além de se divertir com os amigos. Você só aprende a ser um "Super Sedutor" lindando com mulheres e dando a cara a tapa. Não adianta ficar lendo uma caralhada de livros tipo Mystery Method e não aplicar nada disso. Ninguém vai virar sedutor apenas lendo, sair de casa e levar uns foras é essencial, mas a verdade é que a maioria se caga de medo de ser rejeitado e não sabe lidar com isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 3:01 pm

Acho que balada não é o lugar de homem honrado...para se relacionar não é necessário ir pra noite, aliais, na noite não se consegue se relacionar com ninguem..é só PUTZ PUTZ e libertinagem! Com os amigos a gente se diverte numa rodinha em casa tomando uma breja, ou num barzinho calmo.

Mas como tu disse aparição, a noite só serve pra dá a cara a tapa mesmo...Eu pelo menos não me sinto muito bem a longo prazo por comer baladeira...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 4:29 pm

Spectrum escreveu:Acho que balada não é o lugar de homem honrado...para se relacionar não é necessário ir pra noite, aliais, na noite não se consegue se relacionar com ninguem..é só PUTZ PUTZ e libertinagem! Com os amigos a gente se diverte numa rodinha em casa tomando uma breja, ou num barzinho calmo.

Mas como tu disse aparição, a noite só serve pra dá a cara a tapa mesmo...Eu pelo menos não me sinto muito bem a longo prazo por comer baladeira...

Não to dizendo para irem pra balada arrumar namorada, afinal, o tópico é sobre sedução. Se a ultima coisa que querem é ter relacionamento com mulheres porque acham que elas nao prestam, então a balada é um dos melhores lugares para arrumar mulher facil - que tambem não quer compromisso - e seduzir. E não vejo relação entre honra e balada. Eu me considero um homem honrado e frequento lugares assim com meus amigos sem problemas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 4:46 pm

Não falei de namorar brother. Smile
Mulher de balada não serve nem pra beijar na boca, e acho valida a iniciativa masculina de nao recorrer a essas vadias. E mulher de balada não é seduzivel, ela vai pela aparência, pelo porte físico e pela segurança que o cara passa, e já era.
Um homem sente vontade de fuder e não beijar na boca, e acho que pra fuder, é mais válido e barato ir atras de uma GP.

Pra mim, seduzir é começar do zero e fazer uma comadre perder a linha por tua causa...sair pra balada, beijar e transar com essas vadias não é sedução.

OBS.: Errei em dizer que balada não é lugar de homem honrado. Sorry
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 5:35 pm

Desta vez terei que discordar de você meu brother do cemitério. rs

Spectrum escreveu:E mulher de balada não é seduzivel, ela vai pela aparência, pelo porte físico e pela segurança que o cara passa, e já era.


Aparência, não necessariamente beleza. Porte fisico, talvez, mas o que estamos cansados de saber que o que mexe com as mulheres é o cara que consegue faze-la sentir emoções. O cara passar segurança, mostra uma forte caracteristica alfa, no entanto, nada dessas coisas é garantia de seduzir elas. Nada é simples assim, se fosse esse o caso, qualquer um de nós aqui do fórum entraria numa balada e pegaria varias ja que essas caracteristicas que você citou são as mesmas que todos nós aqui buscamos. Eu ja vi diversos caras com esse perfil ser rejeitado bizonhamente em uma balada. Você tem que fazer sua parte sim, são raros os homens que atraem mulheres sem muito esforço. O problema é que a maioria dos homens leva a rejeição muito mais a sério do que deveriam.

Spectrum escreveu:Um homem sente vontade de fuder e não beijar na boca, e acho que pra fuder, é mais válido e barato ir atras de uma GP.

Então pra que aprender a seduzir? GP é só pagar.

Spectrum escreveu:Pra mim, seduzir é começar do zero e fazer uma comadre perder a linha por tua causa...sair pra balada, beijar e transar com essas vadias não é sedução.

Seduzir mulher aonde? O que mais leio aqui é cara dizendo que tem que focar nos estudos pra chegar nos 30 fodao, porque é só ai que a vida do homem começa. Faculdade não se deve perder tempo com "vadias", academia é lugar de treino e não é pra perder tempo com "biscates"...vão pegar mulher aonde afinal? Eu concordo totalmente que faculdade e academia tem que ter um foco sério, por isso mesmo que considero baladas e noitadas o lugar perfeito pra se pegar mulheres, porque elas vão la justamente pra isso. Não venham com a desculpa que só estão la pra ter o "Ego inflado" e outras coisas (apesar de isso não deixar de ser verdade), elas também estão afim de conhecer um macho que de emoção a elas, só que não é facil pegar mulher em balada com o tipo de pensamento vitimista que muitos possuem.
É errado generalizar que toda mulher de balada é vadia, não presta (não que seja santa também) e vai dar pra você facilmente. Não é isso que ocorre na realidade. Se fosse verdade, muitos não sairiam de mãos abanando das casas noturnas. Pra pegar mulher em balada tem que seduzir sim, senão, não teriam uma porrada de instrutores e tecnicas PUA.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 7:18 pm

Aparição. Nós estamos falando de uma radical mudança de vida...Ou seja vc deve mudar radicalmente suas concepções e estilo de vida, deve focar em um treinamento forte e ai vc colherá frutos de sabedoria e RESULTADOS.

Agora vou especificar do pq é melhor o iniciante não ir a baladas.

Primeiro DUVIDO mas DUVIDO MUITO q um homem goste de ir a baladas, com som altíssimos, mulheres HIPER DIFÍCEIS, e ficar la q nem um boco dançando mal, e tomando mil tocos ou dando beijinhos de 20 segundos a madrugada inteira.

Então é melhor o cara investir na sedução firme e depois q ele tiver mais confiança, realmente entender q sedução é apenas um jogo IMPESSOAL q vc precisa estar com as cartadas certas para seduzir...ae sim ele pode ir para a balada para rodar o jogo no nivel difícil ((pois nas maiorias das baladas elas ficam BEM mais dificeis)) e evoluir...Ou apos um bom tempo de evolução e resultados chegar na balada para DESTROÇAR a porra toda, e ser confortavelmente o poderoso mais cobiçado do local compreendendo friamente como toda a dinÂmica social funciona.

A essência é se preservar ao máximo, ter uma vida agradavel e de sucesso. Evitar sentimentos ruins, perda de tempo, e saúde ao máximo. A balada serve para se divertir confortavelmente, não para ser humilhado. Acho q deu para entender a ideia!

Essa é minha opnião, caso alguém queira ir a baladas, pq curte a música...Va a vontade, desde q vc GOSTE de estar la, sem perder tempo e dignidade como 90% dos caras!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Carlos Dom Abr 03, 2011 7:59 pm

Concordo contigo em praticamente tudo. Principalmente na parte dos churrascos e baladas.

O item 4 é bem interessante e foge do que a maioria dos PUAs pregam. O foda é que muitos caras comem putas, e por causa de meia hora de papo com elas viram BOPs (baba ovo de putas). Mas é um bom caminho pro desapego, o qual para alguém que vive apegado vai dar bastante trabalho pra conseguir.

Entretanto, não recomendo o MM. Ah não ser que se for para ser lido como um meio de entender o esqueleto da sedução, e só.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 8:16 pm

Lúcifer escreveu:Essa é minha opnião, caso alguém queira ir a baladas, pq curte a música...Va a vontade, desde q vc GOSTE de estar la, sem perder tempo e dignidade como 90% dos caras!!!!

Lucifer, entendo sua opinião e, seus argumentos tem coerencia, só não acho que um cara vai perder sua dignidade ao abordar uma mulher em uma balada, desde que não se rebaixe. Ser rejeitado faz parte mas o principal é aprender a lidar com isso - a maioria se sente mal e leva pro lado pessoal. Voce diz que precisa de um "treinamento forte", eu concordo, mas acho que o ambiente da noitada ótimo para se calejar e perder o medo. Muitos caras quebram a cara, mas nem ligam porque nao dao mais valor do que devem pra certas coisas, esses sao os chamados Naturais, mas isso é minha opinião. Tirando essa questao da balada, da qual não concordo, você levantou questões essenciais em seu primeiro post.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Ivan Frota Pacheco Dom Abr 03, 2011 8:25 pm

Leitura do Mystery para mim serviu só como um abre-olhos, mas sem comparação com o NA. Aproveito basicamente o "esqueleto" do método, que é manter um comporatmento dialético com as mulheres, ora mostrando-se interessado e tratando-a de forma bem intensa, ora mantendo certa distância, alheio aos joguinhos e demandas infantis.
Mas para mim não há comparação com a linha do David X, que é honestidade, segurança e respeito.

Usar Teorias PUA e pegar meia dúzia de vadias na night/boates é relativamente fácil. O que separa o homem de verdade dos moleques não é quantidade "X" de mulheres que se pega, mas sim o quão "Homem" você consegue continuar sendo mesmo ao lado de mulheres. Me refiro a ser congruente e honesto consigo mesmo, ser senhor de seus pensamentos e ações. E isso nenhuma balada ou livrinho vai te ensinar.
Ivan Frota Pacheco
Ivan Frota Pacheco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 4:00 am

Aparição sua opnião é a mesma q a minha...Só q eu apenas friso mais a questão de ir na balada apenas quando estiver seguro do q vai encontrar la. Pq a maioria dos jovens vão na boate ficam zansando para la e para cá a madrugada inteira sendo humilhados e perdendo tempo. Então por isso citei sobre ficar longe da balada já q tu geralmente não vai curti a músicas e vai perde tempo e dinheiro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diablo Seduction  Empty Re: Diablo Seduction

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos