Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.

+2
O Comissário
edct81
6 participantes

Ir para baixo

(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  Empty (Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.

Mensagem por edct81 Seg Jul 04, 2011 8:16 pm

Estava aqui pensando o que mudou depois de cerca de um ano após o início da leitura e cerca de 6 meses como membro deste fórum. E resolvi escrever um pouco, em especial para aqueles que estão começando agora a ter o conhecimento. Tenho muito a melhorar, leio o fórum todos os dias, mas acho que também posso contribuir com minhas experiências, com meus quase 30 anos.

Realmente é uma pena eu não ter tido esse conhecimento ainda na adolescência, pois teria sido poupado de muito sofrimento e decepções. Mas é aquilo, o que não nos mata nos fortalece e hoje me sinto muito mais forte.

Atualmente sou um cara que pensa mais em mim e não fico me preocupando com o que os outros pensam de mim. Sou muito trabalhador, independente financeiramente (e agora, enfim, emocionalmente) e não preciso ficar dando muita satisfação para os outros. Conquistei tudo com meu esforço, não roubei de ninguém e não aceito que se metam em minha vida.

Eu tenho certo cuidado ao difundir a real, mas é algo que faço com muito prazer. Não tenho tido maiores problemas com isso, faço questão de conversar com garotos mais novos, dos 18 aos 20 e poucos anos, como os que moram no meu condomínio. Há poucos dias, um rapaz de 18 anos, cheio de dúvidas com relação à carreira profissional, mulheres, bateu na porta do meu apartamento e ficou quase duas horas conversando comigo, pedindo e recebendo conselhos e reais. Disse que eu sou um exemplo para ele, sendo que ele tem um pai que é um cara muito legal, trabalhador e honesto mas, meio capacho da mãe dele (uma fofoqueira que fica cuidando a vida dos outros) e acho que até ele já percebeu isso.

Sou mais respeitado no meu ambiente de trabalho (90% homens) eu meto muitas reais pros colegas, abro os olhos deles pra coisas que estão na sua frente e não enxergam. Me decepciono ao ver como alguns estão se afundando ao se relacionarem com vadias, mas também não posso consertar o mundo.

Minha mãe (sim, uma mulher), hoje me considera muito mais. Há uns anos atrás ela teve uma discussão besta com minha namorada e eu fiquei igual um capacho sem ação. Minha mãe se decepcionou com aquilo. Me arrependo até hoje disso. Hoje ela sabe que não sou mais o mandado na relação, consegui virar o jogo. Quando comecei a falar umas reais pra minha mãe ela ficou "surpresa", me tirou pra machista, mas consegui provar com argumentos matadores que o que falo tem sentido, comecei a mostrar os exemplos quando apareciam (vizinhos capachos, vadias rodadas e trintonas procurando betas bem-sucedidos, que mulheres em geral gostam sim de cafagestes, alfas, bon-vivants e comprometidos). Ela viu que sou um novo homem, totalmente independente e autônomo.

Continuo com a mesma namorada, só que hoje, ela dança a minha música. Vejo que a maioria dos problemas aconteciam por que eu não me impunha, pois eu estava me deixando levar, deixando ela me dominar (TODAS elas tentam), ela achava que me tinha na mão e que poderia fazer o que bem entendesse que eu aceitaria passivamente. Ela é mulher e como tal faz seus joguinhos, testes, beicinhos, etc, mas comecei a me impor e a coloquei em seu lugar. E ela demonstra muito mais paixão (e desejo sexual) por mim agora, pois ela tem um HOMEM e não um cachorrinho ao seu lado.

Hoje sou desapegado, me valorizo, minha namorada sabe que gosto dela mas que é só ela vacilar que ela "voa", que posso até ficar triste uns dias mas passa e que eu vivo muito bem sozinho. Que não vou casar tão cedo, que casarei quando eu também quiser, e não quando ela quiser (se dependesse dela já estaríamos casados). Ela hoje me trata muito melhor, não ergue a voz, tem o maior respeito por mim, ela que tem medo de me perder e não o contrário. Mulheres são como crianças pequenas, ou até um cachorrinho! Um cachorro sobe no teu sofá, uma criança de 2 anos te xinga e faz o que quer, uma mulher te faz de capacho, mas SÓ SE VOCÊ DEIXAR. Não seja otário.

Tinha mais coisas pra escrever mas penso que ficaria muito cansativo. Fica pra próxima!

Forte abraço a todos! :cerva:
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  Empty Re: (Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.

Mensagem por O Comissário Seg Jul 04, 2011 9:16 pm

Parabéns homem!
Eu sou novo ainda, nem 18 anos tenho, desde que conheci a real, me interessei mais em política, sociedade, religião e em mim mesmo. É sempre bons ler relatos e ver o que NÃO fazer.
Basicamente temos que agir como homens, o contrário de ser mulher. O problema é que esse sexo masculino andou perdendo a identidade. Vamos recuperá-la e ensinar aos mais novos. Muito boa sua iniciativa de mandar a real na mulecada do teu condomínio.

:cerva:
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  Empty Re: (Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.

Mensagem por Mr. Black Ter Jul 05, 2011 9:12 am

Positivado. Também queria ter esse conhecimento qdo era mais jovem. Mas, fazer o quê, n posso refazer o início, mas vou garantir um belo final.
Mr. Black
Mr. Black

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  Empty Re: (Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.

Mensagem por Rus Ter Jul 05, 2011 9:31 am

Lendo relatos como esse que percebo como é importante a Real, preciso fazer um balanço também de como melhorei, tenho certeza que em muitos aspectos estou bem melhor do que aquele matrixiano imbecil do passado
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  Empty Re: (Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.

Mensagem por Smith Ter Jul 05, 2011 11:52 am

Interessante ver que você pode manter um relacionamento sólido se tiver o conhecimento da real, visto que muitos preferem se abster dele.

Ótimo relato :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  Empty É ISSO MESMO!!

Mensagem por Estivador Qui Jul 07, 2011 12:42 pm

TEMOS QUE BUSCAR SER FORTES E ADAPTADOS AS SITUAÇÕES QUE ELAS (MULHERES) NOS PROVOCAM. ALÉM DISSO, NÃO SE VINGAR E DEVOLVER AS CONSEQUÊNCIAS É FUNDAMENTAL PARA SERMOS FELIZES. AFINAL, É MAIS IMPORTANTE APAIXONAR-SE POR SI MESMO DO QUE POR ELAS OU OUTRAS COISAS!!
Estivador
Estivador

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

(Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.  Empty Re: (Relato) Diferenças na minha vida após 1 ano conhecendo a real.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos