Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

+7
John_junior
DRB
Golgo 13
HXC
Marques
barão_kageyama
desconstrutor2011
11 participantes

Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por desconstrutor2011 Seg maio 30, 2011 12:39 pm

Amigos de fórum, sou novo por aqui, mas já tenho certo tempo de estudo de NA. Passo aqui para deixar um relato que pode servir de alguma forma para vocês, caros amigos.

Conheci uma jovem mulher (ela 23 anos, eu 25) e depois de uns 2 meses de algum compromisso percebi que a mesma despertava um alarme no meu instinto de homem. Ela parecia ser certa, mas algo me desconfiava. Não falava de ex, não era promíscua, trabalha, pagava suas contas e mesmo assim algo estava estranho para o meu faro...

Meu trabalho exige viagens e numa dessas eu falei pra ela que ficaria incomunicável por 3 dias (de sexta até domingo), mas na verdade eu tinha acesso à internet no hotel. Resolvi fazer um teste de fidelidade bem simples: na própria sexta criei um msn fake e a adicionei.

Ela deu corda para esse fake, dizendo inclusive que não tinha ninguém no momento (e eu hein?!), mostrando-se carente. Depois de um tempo citou meu nome, falando que era um caso sem importância, e ainda deu alguns dados pessoais e meu msn para o Fake (podendo comprometer minha segurança). O Fake fingiu me adicionar, pra ver como era o "corno" e ela topou numa boa (queria me humilhar).

Então ela marcou com o Fake num bar no domingo (eu já tinha voltado pra cidade - SP - mas ela não sabia) e de fato ela foi ao encontro dele (passei por ali escondido) e claro, o Fake não foi (na segunda ela me disse que saiu com as amigas). O Fake se desculpou com ela e já deixou marcado pra outra semana, o que ela aceitou prontamente.

Então na segunda-feira o Fake fala comigo no msn (eu com eu mesmo rs) e me fala que sou corno. Falo com ela no tel e ela nega tudo, claro. Mas em seguida digo que o Fake me passou o histórico da conversa e de repente todos os argumentos dela caem por terra e ela se diz arrependida.

Terminei no mesmo instante.

RESUMO: Confiei no meu instito e descobri que poderia ser vítima de uma mulher sem-noção, para não dizer outras coisas. Sugiro que o uso da internet seja feito de forma consciente para descobrir se a mulher que os senhores tem ao lado são boas pessoas.

Gostaria que os senhores opinassem sobre esse método.
Um grande abraço!

desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por barão_kageyama Seg maio 30, 2011 12:57 pm

Mt interessante. Eu já tinha lido num lugar sobre isso, de caras adicionarem um fake no msn e testar a atual, pra ver até onde ela vai. É um método barato, relativamente rápido e bem eficaz. Tds deveriam tentar se entrarem num relacionamento sério!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por Marques Seg maio 30, 2011 2:09 pm

Bastante interessante. Eu mesmo já fiz esse teste no passado via ICQ, mas naquela época não existia redes sociais e as pessoas não eram muito paranoicas. Hoje, se eu crio um fake no msn, adiciono-a, e falo que não tenho orkut ou facebook, minha estratégia já é vista com desconfiança.

Conte mais os detalhes de como você agiu para parecer o mais verossímil possível.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por HXC Seg maio 30, 2011 2:11 pm

Desconstrutor,

E quando vc é vítima dele, descobre e não tem culpa no cartorio? Como agir nesse caso?

Tô falando isso, porque já fui vítima desse método, mas me safei!

Minha ex aplicou ele em mim uma vez, mas logo desconfiei pelo nome do fake - "BelaResposta"(criativo pra caralho!!aiai) - e pelas perguntas que ela me fazia.

Porém, apesar de ter descoberto tudo tomei a atitude errada na época que foi continuar o namoro. Ela traiu minha confiança e duvidou do meu carater e ainda por cima, indiretamente, duvidou da minha inteligência, pois para fazer isso ela realmente devia ter a esperança que eu iria cair... Foda, deveria ter honrado minhas calças na época e ter terminado aquela merda. Droga de matrix!!


Última edição por HXC em Seg maio 30, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es)
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por barão_kageyama Seg maio 30, 2011 2:25 pm

Eu não veria problemas em ela me testar por 2 motivos:

1 - Isonomia. Se eu iria tentar, pq ela não poderia? Fique à vontade.
2 - Não teria nada a temer, pois sempre honro meus compromissos. Quer ver se eu sou confiável? Fique à vontade!

Mas é claro, se depois desse teste ela viesse com qqer piadinha idiota sobre isso, achando q eu sou "mole demais", rifaria ela no ato.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por Golgo 13 Seg maio 30, 2011 3:05 pm

já fiz uma versão bem mais hardcore disso dai


só não vou detalhar pois considero a possibilidade de estar diante de um defector



Mensagens: 1
Reputação: 0
Data de inscrição: 30/05/2011
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por desconstrutor2011 Seg maio 30, 2011 3:10 pm

Para não despertar nenhum tipo de desconfiança, eu a adicionei dizendo que tinha conseguido o msn dela há muito tempo em um bate-papo. Desculpa bem simples e que funcionou sem maus delongas.

De resto foi só construir um personagem com espírito aventureiro, com bom emprego e averso às redes sociais. As fotos eu peguei pela internet mesmo. Foi o suficiente.

Quanto ao papo, tive que mudar meu jeito de escrever, senão seria óbvio que poderia levantar suspeitas. Por fim foi só bancar um galinha disposto à levá-la pra cama.
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por DRB Seg maio 30, 2011 4:09 pm

Que merda hein amigo?
Já entrei no histórico da namorada sem ela saber e no máximo peguei ela falando mal de mim pra alguma amiga quando tinha rolado alguma briga (leia-se, eu saindo fora sem discutir e ela voltando pra casa puta da vida). Mas depois ia e falava pra amiga que tinha se arrependido de ter ficado chateada comigo e tal.

Meus problemas com ela são outros.
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por John_junior Seg maio 30, 2011 4:34 pm

bom... cada um tem o direito de desconfiar e ser prudente!

porém, usar um fake ou colocar um programinha espião na máquina da sua gata pode te dar a falsa impressão dela ser fiel e o apego acabar acontecendo naturalmente...

fiscalize-a e mantenha-se desapegado.
regrinhas simples que funcionam em 101% dos casos! :cerva:
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por heber Seg maio 30, 2011 5:00 pm

quem entende de psicologia sabe que o inconciente e mais inteligente do que o conciente,voce ouviu "aquela voz"dentro de voce e estava correto,parabens e isso mesmo.
heber
heber

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 41
Localização : campinas

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por DRB Seg maio 30, 2011 5:14 pm

John_junior escreveu:bom... cada um tem o direito de desconfiar e ser prudente!

porém, usar um fake ou colocar um programinha espião na máquina da sua gata pode te dar a falsa impressão dela ser fiel e o apego acabar acontecendo naturalmente...

fiscalize-a e mantenha-se desapegado.
regrinhas simples que funcionam em 101% dos casos! :cerva:

Eu acho que o cara fez correto.

Ele tava vendo a mina se comportando de forma exemplar, não trazendo problema algum pra ele. Antes dele se dedicar mais, ele resolveu investigar.

Fez muito bem, parabéns sem dúvida.

Abraços
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por desconstrutor2011 Seg maio 30, 2011 6:58 pm

Na verdade estou bem feliz de descobrir que meus instintos estão apurados e também por me livrar de uma "santa" como ela. Só tenho pena de algum desavisado que se apegar por ela...

desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por LogosFilia Seg maio 30, 2011 7:13 pm

Agiu corretamente kara!
Siga sempre seus instintos... Agora já deve ter um tempinho que vc tem feito isso... Hj as pessoas estão muito desconfiadas com pessoas desconhecidas no msn. Mas o fato é q sua ex é uma VADIA, da pior espécie. Vagaba mesmo, apesar de trabalhar.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por desconstrutor2011 Seg maio 30, 2011 8:29 pm

LogosFilia escreveu: Agiu corretamente kara!
Siga sempre seus instintos... Agora já deve ter um tempinho que vc tem feito isso... Hj as pessoas estão muito desconfiadas com pessoas desconhecidas no msn. Mas o fato é q sua ex é uma VADIA, da pior espécie. Vagaba mesmo, apesar de trabalhar.

Isso não tem nem duas semanas, foi nesse mês de maio. Acredite que foi bem simples, bastou montar um bom personagem e uma boba história de como consegui o msn dela (bate-papo >>> ou seja, ela entrava em bate-papos atrás de homem).

Fiquei aliviado de ter bicado a formosa dama, mas ao mesmo tempo tive medo: ela deu meu msn, onde eu trabalhava, quanto mais ou menos eu ganhava, o que eu já tinha feito e outros detalhes pessoais MEUS para o Fake. Só faltou dar meu endereço e meu telefone...

UMA VADIA ALÉM DE TRAIR PODE TE COLOCAR EM PERIGO!!!
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por Rus Ter maio 31, 2011 9:41 am

Eu acredito que você não fez nada de errado, não cometeu um crime, como roubar dados, ou instalar programa espião, apenas reconheceu que a mulher não merece a menor aceitação ou respeito.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por Fábio Leite Qui Jun 16, 2011 3:10 pm

Nada de errado, você fez uso consciente e responsável da tecnologia para desfazer uma desconfiança.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real Empty Re: RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos