Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Prova q Nasshan esta certo EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Prova q Nasshan esta certo EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Prova q Nasshan esta certo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Prova q Nasshan esta certo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Prova q Nasshan esta certo EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Prova q Nasshan esta certo EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Prova q Nasshan esta certo EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Prova q Nasshan esta certo EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Prova q Nasshan esta certo EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Prova q Nasshan esta certo

+7
barão_kageyama
O renegado
Kenshiro XYR
OPontaDeLançaAfricano
Mister Blonde
HXC
Biker
11 participantes

Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Biker Qua Dez 15, 2010 11:13 am

I aew galera, tudo bem ?
estou lendo muito sobre Nassahan Alita e todos os blogs q de algum modo sao influenciados por ele, e o engraçado q eu me vi na situaçao que eles descrevem, tanto o jeito certo de agir com a mulheres como a maneira errada de trata-las.
bom aqui vai um relato de um relacionamento q eu tive no começo desse ano, vou começar qnd agente começou a se conhecer ate a data do meu aniversario.

Bom, Conheci a menina num churrasco e nem dei bola pra ela, ela é uma menina q poderiamos dar nota 8,5 pela beleza e ta acostumada a todo mundo bajular ela. Dai a segunda vez q saimos percebi q ela estava querendo sempre conversa comigo, so q ficava timida e eu mal conversava com ela de proposito, sempre ficava na minha ou falava com o grupo. No fim dessa noite todo o grupo foi para uma lanchonete agente comeu um lanche e eu fui para minha ksa sozinho, e ela pegou carona com uma das amigas dela. Essa amiga me contou no outro dia q ela quase chorava no carro de vontade de ir para minha casa.
Passa dois dias ela me adiciona no orkut e eu passo meu msn pra ela, falando q ela deveria ser mais sociavel no msn do q pessoalmente. Passa mais tres dias e ai q vou falar com ela no msn, e digo q ate tava curioso pra conhecer ela mais ela parecia ser chata. Ela se revolta e me diz q isso n era coisa q se fala para mulher. Entao falei para ela se ela queria tirar essa má impressao q eu tinha dela agente tinha q sai mais uma vez. Mal termino de escreve ela responde, assim: "eu e minhas amigas vamos numa boate, se quiser vir com agente eu te dou uma pulseira", eu disse q ligava pra ela mais tarde.
Fui na boate e peguei ela, fiquei sem fala com ela por uma semana e na sexta disse q queria ir pra um show de rock q ia tem num bar q eu gosto, e ela odiava. Ela foi comigo e agente continou a ficar. Para recompensa-la fui num show de pagode com ela, nesse dia do show do pagode ela disse que me adorava( agente ficava a duas semana +/-)
Depois disso ela viaja e eu so converso com ela um dia antes dela volta no msn, no meio da conversa ela diz q tava com muitas saudades e eu disse para gente se encontra assim q ela voltasse. No dia q ela volta, rola a primeira vez entre agente, sexo selvagem com direito a boquete. No fim ela me olha e diz q fui o primeiro q ela transa sem estar namorando ( ela so teve um namorado), e tbm para gente diminui o ritmo. Mas na outra vez q agente sai ela q me liga e pede para mim nao pensar em voltar cedo para ksa.
E assim continua por um mes, ate q ela começa a falar q eu n do atençao a ela. Eu com medo de perde-la começo a ser mais carinhoso, coisa q ja era mas de maneira muito controlada, e a falar com ela todo dia, bem ao estilo de um matrixiano.
Agente dura so mais uma semana e ela me da um PNB dizendo q nos estavamos ficando muito serio e ela n queria namorar naquele momento, eu mando flores para ela pela primeira vez dizendo q o q agente teve foi especial. Passa duas semana e agente sai junto com o mesmo grupo de amigos para uma balada, e eu alopro na balada, pego 3 e vou embora com uma hehe.
Nao chega a passar uma semana e ela me liga de uma balada bebada dizendo que quer me ver e voltar, e q sente a minha falta. Nessa hora eu amoleci e fui ve-la no outro dia, agente volta, e tem um bom sexo de reconciliação. No proximo sabado agente combina de i pra uma balada e la eu encontro a menina q eu levei embora na balada q disse acima, ela se revolta e fica a noite inteira me dando patada.
No outro dia ligo para ela para resolver a situaçao, ela me ignora, entao eu mando uma mensagem e ela responde de maneira grosseira. Como resposta eu mando q se ela n acertasse de fala comigo ate um certo horario eu ia sai com um amigo meu para uma festa q tinha de tarde.
No fim vou para festa, fico bebado e de noite vou pra um barzinho q estava meu grupo de amigos e logo ela, ignoro ela a noite inteira e vou para casa. No outro dia ia para uma balada com esse meu grupo de amigos e ela. Da 8hrs da noite ela me liga falando para ir na casa dela para gente conversar. Ela tinha bebido um pouco e mal eu sento no sofa ela avança e começa a me beijar, e agente vai junto para a festa. De noite poso na ksa dela, e ela me dizia q agente n ia mais da certo e e depois me dizia q era lindo me ver domingo.
Agente acabou terminado denovo, e eu mandei flores para ela com o mesmo objetivo. Ela nao me ligou e nada, eu nem liguei. Passa duas semanas e eu fui atraz dela pedindo para volta ( nunca mais faço isso), ela fala q queria ser minha amiga, e eu falo rindo q n so amigo das meninas q ja transei, e agente fica de boa.
Bom chega junho mes do meu aniversario, e faço um churrasco em ksa e chamo ela pq ela faz parte do circulo de amizade, ela n vem mas me manda um msg assim: Parabens , voce eh um homem muito doce e eu adoro a pessoa q voce é, e para de beber e fumar tanto q voce e muito lindo para fazer isso.
Respondo so obrigado, relaxa tenho tudo sobre controle.

Disso q eu escrevi da para perceber q quando eu era indomavel e agi pela minha cabeça ela sempre queria ta do meu lado, agora qnd eu comecei a se aproximar dela eu perdi a graça. E ate acho q consigo ficar com ela dinovo no ano q vem so agi como no começo do relacionamento q ela cai igual patinho. Concordam ?
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 11:48 am

Cara, perfeito.

É exatamente isso. Todas as minhas experiências com relacionamentos foram assim até eu aprender o que era de fato a matrix. Muitas vezes me pego pensando se eu estou ou não nessa merda de mundo paralelo ao da realidade sabe, e torno a ler muito para tentar corrigir erros.

Infelizmente somos atraídos por essa força maldita, que nos leva pro buraco. Devemos lembrar daquela célebre frase no Nietzsche que diz mais ou menos assim "ao ir de encontro com uma mulher, nunca esqueça do chicote".

E é isso ai mesmo... temos que saber dosar as coisas, é bem aquilo que Nessahan fala, ser distante, amável, temido, e indiferente ao mesmo tempo.

As mulheres tem uma psique muito ilógica, tanto é que se você tentar resolver as coisas pela lógica você se dará muito mal.

Elas filtram os homens fortes por aquilo que demonstram frente aos jogos. Se você cair no jogo e ficar putinho, ela te julga fraco. Se você não cair, ou cair e destroçar com indiferença ou real ela te adota pois vê que você é forte.

Abraços.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por HXC Qua Dez 15, 2010 1:23 pm

Biker, tudo blz

Vamos analisar o caso ou pelo menos algumas partes:

“Bom, Conheci a menina num churrasco e nem dei bola pra ela, ela é uma menina q poderiamos dar nota 8,5 pela beleza e ta acostumada a todo mundo bajular ela. Dai a segunda vez q saimos percebi q ela estava querendo sempre conversa comigo, so q ficava timida e eu mal conversava com ela de proposito, sempre ficava na minha ou falava com o grupo. No fim dessa noite todo o grupo foi para uma lanchonete agente comeu um lanche e eu fui para minha ksa sozinho, e ela pegou carona com uma das amigas dela. Essa amiga me contou no outro dia q ela quase chorava no carro de vontade de ir para minha casa.”

Situação típica em que isolamos a mulher de interesse. Essa manobra é muito utilizada por sedutores experientes de maneira consciente: conquiste o grupo e isole o “alvo”. Mas, parece que vc realizou essa manobra de maneira inconsciente, o que surtiu o mesmo efeito. Curiosamente, o último relacionamento que tive iniciou-se de maneira muito semelhante: Estou em uma festa, mantenho contato com o grupo e não com a mulher de interesse. Resultado: Saio da festa com o alvo. Na época , nem imaginava que existiam livros com técnicas de sedução.

Uma analise particular que faço dos livros de Nessahan, quando os comparo com alguns livros de sedução que comecei a ter contato é que, mesmo não se tratando de um manual de sedução, em seus livros, Nessahan nos fornece dicas para nos tornamos mais sedutores e atraentes frente as mulheres.

"Mal termino de escreve ela responde, assim: "eu e minhas amigas vamos numa boate, se quiser vir com agente eu te dou uma pulseira", eu disse q ligava pra ela mais tarde."

Aqui ela fornece todos os indicativos de interesse. Vc interpretou corretamente e soube o que fazer. BINGOOO!

"No fim ela me olha e diz q fui o primeiro q ela transa sem estar namorando ( ela so teve um namorado), e tbm para gente diminui o ritmo"

Atenção aqui em camarada. Essa é uma manobra muito comum: a mulher se entrega, fala uma monte de putaria, faz sexo selvagem contigo e depois diz: Olha, eu não sou essa ninfomaniaca que vc imagina, pois tive apenas um namorado... a verdade é que sou PRATICAMENTE virgem...Tá bom! Eu já escutei essa. Pura cascata!

Isso ocorre, porque a mulher tem um instinto de auto preservação elevado, além de todas as experiências morais e religiosas que são passadas pela sua família. A maioria das mulheres atuais nem ao menos fazem uma reflexão profunda desses valores e a consequência disso é a dualidade “dama/puta”. Parafraseando o post de PragaKham: Sou uma ninfomaniaca em segredo, mas para a sociedade e o padre da missa dos domingos, sou uma santa e virgem. Por que não conviver com as duas faces da moeda?


Daí, vc continua:

"E assim continua por um mes, ate q ela começa a falar q eu n do atençao a ela. Eu com medo de perde-la começo a ser mais carinhoso, coisa q ja era mas de maneira muito controlada, e a falar com ela todo dia, bem ao estilo de um matrixiano."

“E que comecem os JOGOS”: o jogos emocionais. De fato, aqui vc vacila e acredita que fornecendo mais carinho e atendendo os desejos insanos da garota tudo ficará bem... não é que o acontece, não é mesmo. Vejamos:

Agente dura so mais uma semana e ela me da um PNB dizendo q nos estavamos ficando muito serio e ela n queria namorar naquele momento”

“Perdeu playboy”. Já era o esperado depois que, como vc mesmo disse, agiu com um matrixiano.

Depois disso, de acordo com o seu relato, vocês voltam e terminam inumeras vezes:

"Agente acabou terminado denovo, e eu mandei flores para ela com o mesmo objetivo. Ela nao me ligou e nada, eu nem liguei. Passa duas semanas e eu fui atraz dela pedindo para volta ( nunca mais faço isso), ela fala q queria ser minha amiga, e eu falo rindo q n so amigo das meninas q ja transei, e agente fica de boa.
Bom chega junho mes do meu aniversario, e faço um churrasco em ksa e chamo ela pq ela faz parte do circulo de amizade, ela n vem mas me manda um msg assim: Parabens , voce eh um homem muito doce e eu adoro a pessoa q voce é, e para de beber e fumar tanto q voce e muito lindo para fazer isso."


QUE NEGOCIO É ESSE DE MANDAR FLORES! Tá doido! Vc não conhece a mina direito, não é sua namorada, não é sua mãe e muito menos é dia das mães. Larga disso véi! Deixe que ela te procure, sempre. Se não procurar FODA-SE pra lá. Que venha a próxima. Não dependa emocionalmente de mulher alguma. DESAPAIXONE-SE, JÀ!!

...E Seja bem-vindo ao FORUM DA REAL.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Mister Blonde Qua Dez 15, 2010 1:32 pm

engraçado é que ela te dá um pé na bunda, começa a fugir de vc que nem o diabo foge da cruz, mas ao mesmo tempo continua te dando esperanças, te chamando de lindo pra vc continuar apaixonadão
típico comportamento feminino
se ela dissesse que enjoou de vc pois já te conquistou e por isso vc perdeu toda a virilidade ela estaria assinando o atestado de vadia
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Biker Qua Dez 15, 2010 2:07 pm

entaum a ideia da flores foi baseada na matrix, mas te manda a real viu kra a primeira vez deu certo pq me comportei como cafa depois, e isso aconteceu tbm pq meu pai q deu a sugestao e patrocino a ideia e eu pensei em manda so por manda nem esperando nada se desse resultado beleza, se nao desse bom tbm.
Hj eu n caiu mais nesses jogos, ate porque to seguindo muito a linha do Nassahan Alita e tambem do David X, e porque aprendi q para ganhar n se pode ter medo de perder.
Olha se tivesse na mesma situaçao hj tinha agido completamente diferente, da mesma maneira como eu to agindo com as garotas agora, e garanto para voces q ela q ia ta com ela correndo a tras de mim, como jah conversei com um amigo q vai acontece, eh fato pq isso ja aconteceu.

e HXC obrigado pelas boas vindas
e viva ao desapego emoncional

Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Dez 15, 2010 3:21 pm

Salve...

Não canso de repetir. Biker, cuidado com essa fase do "agora ela que corre atrás"...nessa hora que muitos homens engravidam sem querer.


Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Kenshiro XYR Qua Dez 15, 2010 3:24 pm

Porra o título desse tópico tem tudo a ver comigo hoje, estava bem tranquilo quendo recebi uma ligação de uma ex que eu tinha dado um pé na bunda bem ao estilo silvirino cerca de um mês atrás, ela me liga chorando dizendo que está com saudades e que quer ficar comigo pro resto da vida, perguntando se eu quero casar com ela (refutei esta pergunta com outras perguntas), que quer marcar da gente sair, me beijar na boca etc. ela é bem espertinha mas aparentemente ficou amarradona no papai aqui, vou jogar mais um pouco com ela, como ela é uma cavala e foi humilde vou dar-lhe uma chance de sair de novo comigo, quero verificar se ela entendeu meu desapego ou se está só querendo dar o troco, vou fazer como NA ensina, serei distante, amável, temido, e indiferente ao mesmo tempo, sem polarizar na indiferença, mas retribuindo apenas na medida em que ela mostrar que realmente está sendo sincera comigo.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Kenshiro XYR Qua Dez 15, 2010 3:26 pm

Pra vocês terem uma idéia, ela falou que não aguentava mais de saudades, e que pensou até em ir no meu prédio atrás de mim (ela nunca foi lá, eu é que ia na casa dela)
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por O renegado Qua Dez 15, 2010 3:36 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Não canso de repetir. Biker, cuidado com essa fase do "agora ela que corre atrás"...nessa hora que muitos homens engravidam sem querer.

Uma triste realidade e normalmente já é articulado por elas para "prender" o macho.
E ainda há casos em que o tiro saiu pela culatra e elas tem prazer em tornar a vida do macho um inferno por não ter conseguido prender com a cria.
Seja cuidadoso ao extremo.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por O renegado Qua Dez 15, 2010 3:44 pm

Kenshiro XYR escreveu:dizendo que está com saudades e que quer ficar comigo pro resto da vida, perguntando se eu quero casar com ela (refutei esta pergunta com outras perguntas)

Estou passando uma situação idêntica a esta, inclusive os pedidos de casamento. Eu nego na tora, mas ela insiste cada vez que eu respondo não. Eu respondo dizendo que vamos dar um passo de cada vez, pois se ela vacilar, vai rodar na mesma hora.

Kenshiro XYR escreveu:
mas retribuindo apenas na medida em que ela mostrar que realmente está sendo sincera comigo.

Também estou nesta fase, mas os joguinhos já estão começando a me encher, já fui indiferente, já desmascarei, mas creio que a natureza feminina as induz a estes jogos. O engraçado é que todos meus amigos, parentes e colegas de trabalho que a conheceram gostaram muito dela. Quem vê cara não vê coração.
Um dia de cada vez, um passo de cada vez.
Esta é minha meta.


Agora colocando minha retribuição ao tópico.

Minha ex namorada, conversava comigo no portão da minha casa para resolvermos algumas pendências do fim do relacionamento pois como moramos juntos uns tempos, ficaram algumas faturas de cartão de crédito e outras coisinhas, ela veio com o atual "namorado" (cafageste ao extremo e sem honra alguma) que é um conhecido meu, na hora chamei ele para entrar e talz, ele entrou e ela ficou do lado de fora, nesta hora a matriz atual ligou avisando que estava chegando e trazendo a irmã dela. Avisei a um amigo meu com um grito que elas estavam quase chegando que era para ele se arrumar logo. rsrsr
CAMARADAS a ex deu um piti, saiu pegando TV, DVD dizendo que ia levar tudo e talz, e eu totalmente indiferente disse: Sem problema. Dei outro berro: O fulano, pega a TV que tah no seu quarto e leva pra sala.
Ela quase teve um troço.. rssrsrs
O atual dela chegou perto de mim e reclamou: Caralho velho, olha o que você foi arrumar pra mim. Eu respondi: Dá nada pra mim. Ele ainda tentou refutar dizendo o mesmo e me pediu para ajudá-lo a carregar as coisas. Eu ri e respondi assim: Tá me zuando né? Chama alguém pra te ajudar... se vira.
Todo mundo que estava lá em casa racharam de rir da situação.
Percebendo a minha total indiferença a ela, ela voltou depois de uns 15 minutos, para encher mais o saco, fui totalmente indiferente novamente, virei as costas e deixei ela falando sozinha e pra sacanear um pouco ainda zuei o camarada.
Que tem uma matriz namorada e a minha ex agora é filial. kkkkkkkk

A indiferença é a chave.


Última edição por O renegado em Qua Dez 15, 2010 3:57 pm, editado 1 vez(es)
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 3:52 pm

Meu Deus Renegado... precisamos conversar a respeito disso. Estamos os três na mesma situação então, e estou agindo exatamente conforme aquilo que falamos. HAUHAuhUHAUHAUHSuahsuahs

Esse negócio de ver a cara e não o coração é muito comum. KKKKKKKKKK
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por O renegado Qua Dez 15, 2010 3:59 pm

Vamos acrescentando ao tópico para aprendermos uns com os outros... :cerva:
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 4:20 pm

É incrível quando você quebra uma rotina que você tem com ela. Sabe... eu sempre deixava ela sair do msn primeiro pra depois eu sair (coisa de beta preocupado), ai ontem ela começou de folia de assistir a novela enquanto falava comigo no msn. Falei assim, é, aproveite bem, porque quando eu for ai, de duas uma, ou tu vai ficar comigo, ou vai ver a novela e eu vou embora. Ai quando deu umas 22:10 que ela voltou, falei que ia dormir. Engraçado foi ver a reação dela: Nossa, mas você nunca sai antes que eu. Foi alguma coisa que eu falei? O que aconteceu? E eu falei, não foi nada. Hoje eram umas 8:40 da manhã +- ela entrou no msn e falou: Você ficou estranho ontem, o que aconteceu? Falei, nada. Ela insistiu, não mesmo? Falei, não. HAUAHUHAUHAUHUAHAU, será que tá com medo?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por barão_kageyama Qua Dez 15, 2010 6:04 pm

Acompanhando esse tópico de perto. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Biker Qua Dez 15, 2010 9:47 pm

gostei muito q meu topico singelo serviu para debates tao interessantes e pelo jeito ainda rendera muitas discuções para o nosso crescimento pessoal

Eu concordo com voce, OPontaDeLançaAfricano, mas essa espertinha vai ficar uns bons 3 meses sem me ver pq to na ksa dos meus pais, e depois disso tenho certeza q agente vai continua saindo junto sem querer pq temos o mesmo grupo de amigos, e no final das contas eu estou caminhando para sair da matrix e isso vai atrai ela denovo concerteza, e foi debatendo isso com um amigo meu, q n conhece Nassahan mas aplica sua filosofia sem saber, q trouxe essa conclusão.

" Quem ve cara n ve coraçao". Acho q todos os nossos problemas sao fruto dos matrixianos baba-ovos q tentam nos tirar do caminho para nos tornarmos homens honrados falando q a espertinha e "uma coisinha do pai" so porque tem um rostinho bonito, tentando nos convencer disso. Mas n podemos sair da nossa caminhada.

E para completar como um amigo meu falou, ex sempre tem vez, e so voce manipular elas um pouquinho q voce pega elas de novo, e principalmente mostrar desapego.


Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Convidad Qua Dez 15, 2010 10:49 pm

E para completar como um amigo meu falou, ex sempre tem vez, e so voce manipular elas um pouquinho q voce pega elas de novo, e principalmente mostrar desapego.

Fato mesmo.

Só lamento não ter nascido um pouco mais Macho Viril e ter tido que sofrer várias vezes pra aprender a ser assim.

Fico de cara com o fato de existirem pessoas que já nascem "blindadas" digamos assim.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 8:05 am

Só lamento não ter nascido um pouco mais Macho Viril e ter tido que sofrer várias vezes pra aprender a ser assim.

Eu até prefiro assim Preud, se tivesse nascido viril, não teria sofrido, e sem sofrimento, jamais teria evoluido tanto quanto evolui.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 8:38 am

Spectrum, é verdade cara!

Acho que não há aprendizado maior do que aquele adquirido quando se sofre. O fato é que a vida tem seu curso normal, e é interessante respeitar isso.

Forte abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 16, 2010 9:44 am

Não acho que ninguem "nasce" Homem.

Alguns fatores, como biologia, boas referencias masculinas e sorte podem acelerar o processo, mas não há garantias de sucesso. Pq ser Homem é se superar, sempre.

Eu hoje olho pros rapazes com quem eu cresci e a maioria deles é digno de pena...tem um mesmo que era o "dono da rua", era de uma turma uns 4 anos mais velha que a minha e por isso mandava e desmandava nas brincadeiras, aparentemente um futuro promissor... teve um filho com uma golpista e depois começou a namorar uma garota 13 anos mais nova que ele, que a turma praticamente viu nascer, foi chifrado e humilhado por ela várias vezes. Hj tá buscando refugio na religião...um 0 à esquerda.

Ter vantagens na saída não é garantia de vitória. Se vc não se supera, não se torna nem permanece Homem.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 9:59 am

Bom, olhando por esse lado é verdade mesmo...

Ainda bem que não sofri tanto assim, e nem passei por experiências irreversíveis do tipo ter um filho ou coisa assim.

Nem tudo está perdido, hehehe.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Marlon Braldo Qui Dez 23, 2010 8:42 pm

(teclado com acentuaçao falha)

é engraçado perceber que as vezes nosso instinto de alfa se sobressai sem percebermos.

Eu tive um caso com uma menina um tempo atrás, muito gatinha e gostosinha... Na primeira vez que a gente ficou, ela ficou num grude que só e já dizia que tinha se amarrado em mim, e no máximo que recebeu de mim em troca foi um "que bom".
Mas eu nao fazia porque eu conhecia o jogo e talz, e sim porque era natural, sei lá... Nao tem como explicar. Fiquei com ela um mes, e nas raras vezes que eu soltava um: "eu também curto ficar com voce" ela falava: "nossa, deixa eu parar para respirar agora porque fico até emocionada quando ouço isso."

Por eu dar liberdade a ela para ela e sempre dizer que ela tem que tinha que fazer consciencia do que fazia e que se fizesse merda ela iria pagar, eu nunca pedi para ela deixar de sair para baladas para poder ficar comigo, mas ela sempre deixava, me ligava e mandava várias msg por dia enquanto eu nunca ligava ou no máximo respondia as delas. Mas quando era para demonstrar algo, eu esperava o momento certo.

Só que apareceu um manginao que começou a arroizar, ficou com ela e no outro dia já pediu para namorar com ela, aí ela veio com o papo comigo de que queria namorar e talz, e como eu nunca demonstrei isso para ela, ela preferiu o certo do que o duvidoso.

Alguns amigos falam que eu dei mole por nao ter comido, mas na verdade ela queria dar para mim, mas só daria se eu namorasse com ela. E nunca que eu iria namorar com uma menina, fazer ela despertar um sentimento ainda maior por mim e depois largar ela e a ferir.

Entao eu deixei ela seguir o caminho dela. Uns tempos depois ela me ligou dizendo que tinha saudades e deu até a entender que se eu quisesse, ela largava ele para ficar comigo. Mas eu falei que nao.

Acho que inconscientemente eu agi de uma forma correta. Posso ter dados meus vacilos, mas creio que todos nós temos esse instinto em algum lugar. Agora que já estou ciente da matrix, mesmo que eu nao tenha me libertado totalmente, quero aprender a controlar isso e me tornar um cara melhor.
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Mister Blonde Qui Dez 23, 2010 8:55 pm

Biker escreveu:
E para completar como um amigo meu falou, ex sempre tem vez, e so voce manipular elas um pouquinho q voce pega elas de novo, e principalmente mostrar desapego.


nem sempre. Se vc terminar de uma maneira muito ridícula, sendo humilhado no final do relacionamento provando ser um beta, então você será sempre visto por ela como um beta. Ela vai querer te manter apaixonado mas vai ter nojo de você, nunca mais vai querer ter algo com você.
Os PUAS têm uma máxima entre eles que é: largar melhor do que você pegou. Isso sim é uma atitude de um alfa
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por lookmyname Ter Dez 28, 2010 11:32 pm

Nem precisa de provas cara, já vi isso acontecer (só uma vez no entanto) com um colega meu. Nessahan está sempre certo!.
lookmyname
lookmyname

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Fábio Leite Sex Jan 07, 2011 5:34 pm

Mister Blonde escreveu:
Os PUAS têm uma máxima entre eles que é: largar melhor do que você pegou. Isso sim é uma atitude de um alfa

Eu diria até que é uma atitude honrada, desde que você não tenha agido como um imbecil mangina no relacionamento. Mesmo sendo vadia, é bom deixar a mulher com boas impressões. NA mesmo já dizia que a honra e a justiça devem estar sempre do nosso lado.

Ótimos relatos, excelente post.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Berethor Dom Jan 09, 2011 2:36 am

Caramba cara haja paciencia!? essa ae jogou muito contigo ppelo jeito e demorou um poucop até vc se tocar amigo
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Prova q Nasshan esta certo Empty Re: Prova q Nasshan esta certo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos