Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Será que eu fiz certo? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Será que eu fiz certo? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Será que eu fiz certo? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Será que eu fiz certo? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Será que eu fiz certo? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Será que eu fiz certo? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Será que eu fiz certo? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Será que eu fiz certo? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Será que eu fiz certo? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Será que eu fiz certo?

+8
barão_kageyama
Golgo 13
Navarre
Capitão
Mulka
Fúria
Carlos
Tritão
12 participantes

Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Será que eu fiz certo?

Mensagem por Tritão Qui Mar 10, 2011 6:45 pm

Bom é o seguinte,hoje fomos eu e um amigo na casa de uma menina(namorada de um amigo nosso),e eles ja não estão realmente se gostando mais,mas ainda não terminaram.Essa namorada ficou literalmente se atirando nesse amigo que foi junto comigo na casa dela,chagando a botar a mão no pau dele(eu vi e ele me falou que não foi só uma vez).ai eu falei pra ela:
-Olha sóse tu quer faze esse tipo de coisa,termina com o cara primeiro.
Ela fico dizendo que não era isso,que traição é só beijo e transa e esse tipo de coisa,ai eu falei mais algumas coisas que num lembro exatamente e ela fico quieta.Na verdade ela chorou um poko depois que eu disse isso.Mas falei na boa,sem esporro ,só conversando mesmo.
Eu não sei se fiz certo em me mete e dizer isso,mas o cara é meu amigo,e ela ta tentando trai ele com otro amigo nosso.

Bom acho que fico um pouco confuso mas é isso,detalhe que meu amigo num que fica com ela,o que ela ta se atirando.E eu fiquei um pouco triste de te feito aquilo,não gosto de me passa por chato ou esse tipo de coisa.
Tritão
Tritão

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Re: Será que eu fiz certo?

Mensagem por Carlos Qui Mar 10, 2011 7:02 pm

Fez certo sim. Mais certo ainda se contasse para o seu amigo, claro, se tiver um nível de amizade em que você saiba que ele irá acreditar na sua palavra e te apoiar.

Sobre não se passar por chato. Por que você se importa com o que ela pensa? Você fez o que você achava certo, deveria estar tranquilo. Se ela ficou brava contigo, e daí? Você não vai dormir por causa disso? Saiba de uma coisa, se alguém está preocupado com você e não é sua família ou algum amigo bem próximo, saiba que é pra te afundar.

Se importe menos com o que as pessoas pensam a respeito de ti, porque não vai sair nada que preste. Quando você estiver com fome, você acha que alguém vai se importar em levar comida pra você? Ou quando estiver triste alguém vai tentar te animar? Vão é continuar suas vidas sem nem ligar pra ti. Agora, apareça de Ferrari e com duas loiras nos bancos vestindo um terno Armani, que logo vão aparecer uma porrada de gente preocupado como você conseguiu aquilo, e gente dizendo que tu é traficante e as loiras são travecos. Obviamente, nesse exemplo, excluo a sua família e os amigos de verdade. Preocupe com quem se preocupa contigo.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Re: Será que eu fiz certo?

Mensagem por Fúria Qui Mar 10, 2011 10:03 pm

Exatamente!! Você fez certissimo em advertir essa vagabunda!! NUNCA mas NUNCA fique com dó de mulher, ainda mais de mulher vagabunda!! Você e esse seu amigo que ela dá em cima DEVEM e PRECISAM dar uma boa lição de moral nessa vadia!! Pede pro seu amigo parar de pensar com a cabeça do pau e pensar no seu amigo, se vocês são amigos de verdade é isso o que você deve fazer: Desmascarar ela sem dó nem piedade
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Re: Será que eu fiz certo?

Mensagem por Mulka Qui Mar 10, 2011 10:58 pm

Cara acho que se deu mancada total!Pra mim a vadia queria que vc passasse um recado e vc mordeu a isca certinho!
Pensa assim,se a mina faz umas coisas dessa,Nao tem aviso...eh pé na bunda na hora!
O que se tem q fazer, e trocar um ideia na moral com sei amigo se tiver intimidade,se nao tiver,vc espera outra situacao dessa com a camera na mao para tirar uma foto e envia-la para o chifrudo em questao.
Outra coisa se teu amigo nao vai mais cata ela...manda ele fazer a sociedade logo com ela (seu amigo entra com o PE e ela com a BUNDA).Demoro, nao existe essa de ficar com avisinhos,conselhinhos...choradeira....ela deve ta cagando e andando com essa sua fala.
AHH manda seu amigo terminar logo com ela e deixar bem estampado para todos q teremino com ela..por q ela ta queimando a imagem de seu amigo,pq ta se atirando para todas as ,picas do mercado...Seu amigo será referido em breve como tHE CORNUDO Mor!
Abraço
Mulka
Mulka

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Re: Será que eu fiz certo?

Mensagem por Capitão Sex Mar 11, 2011 12:28 am

Bom é o seguinte,hoje fomos eu e um amigo na casa de uma menina(namorada de um amigo nosso),

Que porra é essa? já começou errado parceiro, o que vocês estavam fazendo na casa da namorada do seu amigo sem a presença dele? perdeu alguma coisa lá?

Sinceramente tú e seu amigo são dois bananas, o certo era vocês terem enquadrado a vadia no artigo 2109.900 do codigo de conduta moral, dado o flagrante, levado ela a força na casa do seu amigo e obrigado ela a esclarecer o ocorrido, FODA-SE as consequencias, amizade vem em primeiro lugar SEMPRE.

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Re: Será que eu fiz certo?

Mensagem por Navarre Sex Mar 11, 2011 12:33 am

Ela vai trair o seu amigo e se fazer de vitima.
Ela vai dizer que fez isso porque ele a deixou carente.

Ela eh o pior tipo de mulher que existe, a sonsa pobre coitada.

Voce nao soh agiu certo, como pode ser ainda mais correto.
Fale para seu amigo o tipo de mulher que ela eh.

Quando ela ficar com raiva de voce (ela vai te odiar por desmascara-la), voce liga um foda-se bem grande para ela.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Re: Será que eu fiz certo?

Mensagem por Golgo 13 Sex Mar 11, 2011 4:53 am

vc hesitou em jogar a real na cara dela .. com receio de que seu amigo cornudo se voltasse contra vc ?


siga o que vc acredita filho.,de verdade e sem medo
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Re: Será que eu fiz certo?

Mensagem por barão_kageyama Sex Mar 11, 2011 8:06 am

Fez o certo sim. Mas falta vc ir lá no teu amigo e falar a real com ele.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Re: Será que eu fiz certo?

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 8:47 am

Não deveria ir na casa da namorado do teu brother sem a presença dele...Mesmo que tu não quizesse fazer sacanagem ia sair os comentários e queimar teu "amigo".

Segundo, nem você nem esse outro babaca ai são amigos do corno, se fosse, teria cortado a vadia na primeira pegada e ido relatar pra o chifrudo. Caso ele não acreditasse...azar o dele.

Pegar leve com vadia? Evil or Very Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Re: Será que eu fiz certo?

Mensagem por Speed Racer Sex Mar 11, 2011 1:47 pm

Tritão continue se desenvolvendo ainda vejo resquecios de um matrixiano, preste atenção nas dicas do Spectrum, Capitão e Carlos, ali estão teus erros. Abraço
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Re: Será que eu fiz certo?

Mensagem por jgabrielmelo Sex Mar 11, 2011 4:16 pm

Fez certíssimo, agora só falta avisar pro parceiro, já que o protegeu de um tremendo chifre, certo? Então vc tem a obrigaçao de avisá-lo!
Pior tipo de vadia... Sonsa
jgabrielmelo
jgabrielmelo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Re: Será que eu fiz certo?

Mensagem por Navaja Sex Mar 11, 2011 8:44 pm

"Traição é só beijo e transa"

Belo afrouxamento moral.

Se avisou para ela, avise para seu amigo.

Tempos atrás passei por uma situação semelhante a sua. Só que com todos os atos consagrados da coisa toda. Dessa história dá pra você tirar uma média do que pode acontecer no caso de o rapaz ser um mangina.

Eis os fatos:

Um amigo estava prestes a iniciar um namoro com uma garota péssima - feia, vadia e cachaceira. Avisei para ele não fazer isso, foi ai que ele seguiu em frente pra valer. Não me senti levado a sério e nem considerado por ele. Isso me fez perder qualquer possibilidade de culpa por omissão. Na mesma semana me contaram sobre uma festa que ela havia ido na faculdade em que ela transou com outro amigo nosso. Como eu já não tinha credito algum mesmo, fiquei na minha. Só que a história se espalhou e TODOS no campus sabiam dessa história, menos ele, claro.

Passou-se um ano, ano este em que ela simplesmente atormentou a todos com arrependimentos, buscando nossa aprovação moral. Eis que ela resolveu contar essa história para o corno depois de um ano após o ocorrido. Resultado: ele foi num bar, apodreceu de cachaça a ponto de não conseguir ir para casa. Mandei ela levar ele e ele não queria. Meti uma real nele ao ponto de ele me dizer: bem que você avisou.

Depois de 4 meses ele quis terminar - sim, demorou 4 meses para ele tomar uma atitude digna, pois até então a atitude foi culpar o cara que pegou ela, não ela.. MAS durante esse período ele ficava afirmando loucamente que amava ela, que ela valia a pena e todo tipo de coisa que um corno pode dizer. Ela, todo o tempo buscava se inocentar da culpa, criando crises de choro e pseudo tentativa de suicidio. Pura pose, claro. Ela ainda deu uma de viuva inconsolada e deu de querer me dar de qualquer jeito.

Em suma, logo após ele veio me agradecer o conselho - do qual o imbecil se quer chegou perto de acatar! - e, em uma atitude desesperada arrumou uma mulher tão igual quanto a anterior. Sei que desde então quase nem falo com ele, pois "a muié não deixa". Matrix é mais forte que ter a dignidade estuprada.
Navaja
Navaja

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Re: Será que eu fiz certo?

Mensagem por HXC Sáb Mar 12, 2011 1:41 am

Tritão,

Vc agiu corretamente! Honrou suas amizades, como os demais guerreiros já dizeram.

Vou apenas completar com a minha visão das coisas:

Sobre o outro amigo, o namorado da "senhorita" em questão, tenha uma conversa séria com ele. Alerte-o e, ao fazer isso, tenha a razão ao seu lado. Esse será o seu dever como amigo.

Agora, o que pode ocorrer e é até muito comum, caso o seu amigo esteja apaixonado é que ele não de crédito ao que vc está dizendo, e ainda o acuse de mentiroso. Portanto, prepara-se para esse tipo de situação tendo sempre ao seu lado bons argumentos.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Será que eu fiz certo? Empty Re: Será que eu fiz certo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos