Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia

+3
barão_kageyama
John_junior
JovemBufalo
7 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia Empty [AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia

Mensagem por JovemBufalo Sex Abr 01, 2011 6:06 pm

Salve guerreiros!! Meu amigo ta afim(pra não dizer apaixonado) de uma menina que é uma vadia e vive dando em cima de mim e de outros caras. Ele é meio matrixiano e terminou com a namorada(que por sinal traiu ele) a alguns meses. Ele sofreu pra caralho por causa dessa vadia e agora ta se metendo em outra furada. Eu já pensei em meter a real sobre essa vagabunda, mas tenho receio dele ficar puto comigo e ainda contar pra vadia e eu ficar mal falado na escola. Preciso alertar o meu amigo sobre essa vadia mas não sei qual a melhor maneira pois ele ainda não saiu da matrix, já mostrei o Blog do Silvio e o do Doutrinador pra ele, mas não adiantou. Me ajudem por favor, meu amigo é um cara honrado e precisa de ajuda, mas eu não sei qual a melhor maneira de alertar ele sobre essa puta disfarçada de boa moça.
JovemBufalo
JovemBufalo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia Empty Re: [AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 8:01 pm

Cara, o seu brother já sabe sobre a real, ja se fudeu e ainda continua atrás de vadias...a unica solução é você provar pra ele (com video) que ela é uma puta!
No mais...palavras não vão salvar esse cara.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia Empty Re: [AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia

Mensagem por JovemBufalo Sex Abr 01, 2011 8:54 pm

Spectrum escreveu:Cara, o seu brother já sabe sobre a real, ja se fudeu e ainda continua atrás de vadias...a unica solução é você provar pra ele (com video) que ela é uma puta!
No mais...palavras não vão salvar esse cara.

bem pensado cara, vou tentar provar isso pra ele com um video, o problema é que o imbecil ta muito apaixonado ele realmente acha q a namorada dele é decente e pode pensar q eu to fazendo isso de má fé.
JovemBufalo
JovemBufalo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia Empty Re: [AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia

Mensagem por John_junior Sex Abr 01, 2011 9:01 pm

Ajudar um brother é uma atitude honrada da sua parte, mas não esqueça que "sair da matrix" é uma coisa que vem de dentro, assim como o "desapego" difundido pelo N.A.
No fim das contas, tudo são diferentes estados internos que o homem possui pra lidar com o mundo lá fora..
Tente ajudar seu amigo na medida em que ele aceite.
E espere ele quebrar a cara.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia Empty Re: [AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia

Mensagem por barão_kageyama Sáb Abr 02, 2011 2:02 pm

Cara, se ele já se fodeu uma vez, tu tocou a real nele e msm assim ele ainda não se toca, deixa ele se foder pra lá... como bem dito pelo John, o cara só cai na real se ele msm descobrir que aquilo é bom, o q parece não ser o caso do teu amigo...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia Empty Re: [AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia

Mensagem por Homem-Man Sáb Abr 02, 2011 4:41 pm

Apenas mostre a ele que ele tem um padrão de comportamento auto-destrutivo, que o faz correr atrás de mulher escrota para sentir-se seguro. O resto é com ele.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia Empty Re: [AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia

Mensagem por Navarre Dom Abr 03, 2011 12:06 am

Homen-Man,
É exatamente isso.

Não adianta falar para ele que o problema é ela. O problema maior é ele mesmo.
Se o mesmo perceber isso. Ele saiu da matrix.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia Empty Re: [AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia

Mensagem por Capitão Dom Abr 03, 2011 12:47 am

Se ele mesmo não querer mudar não adianta.
Sei que parece meio frio o que eu vou te falar agora, mas deixe o seu amigo se fuder, vai ser "bom" para ele.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia Empty Re: [AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia

Mensagem por jaf Seg Abr 25, 2011 11:37 pm

Ajude-o se ele precisar ou querer buscar ajuda. No mais eh mesma coisa de explicar pra um ateu sobre conceitos biblicos, nao adianta nada!

Deixa o burro quebrar a cara, por mais que ele seja seu amigo, foda-se po, o cara vai ter que apanhar muito pra aprender pelo jeito.

Agora se ele pedir conselho solta os cachorros e mete a real, do mais eh perder tempo falando com parede.
jaf
jaf

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia Empty Re: [AJUDA] Meu amigo está afim de uma vadia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos