Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Reviravolta que a real deu em minha vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reviravolta que a real deu em minha vida

Mensagem por justiceiro xyr em Ter Jun 28, 2011 8:04 pm

Por: Lemmy Kilmister

Nobre amigos da real .
O texto ficou grande , mas lhes garanto que não ficou cansativo , desejo muito que cada um de vocês leia , levei anos para aprender tudo isso , essas informações podem ser valiosas a você .

Quando comecei a aprender sobre a real , eu era o típico adolescente afundado na matrix , mas diferente de muitos matrixianos eu era sem saber , o topo da hierarquia masculina , e apesar de ser bonito , ter uma situação financeira razoável e de ser extremamente inteligente (digo em materias , fisica , quimica e etc) eu era totalmente mal sucedido com as mulheres ,era desprezado , humilhado e isso me destruia completamente quase me levando a depressão , hoje após mais de um ano de ter conhecido a real eu sou de fato o topo da hierarquia masculina e apesar disso , não estou livre de jogos , trapaças , desprezo para aumentar o ego de piranhas e nem totalmente livre da matrix .
Mas apesar de tudo isso , minha qualidade de vida mudou bastante , acreditem , nem todos os que acham que são betas hoje de fato o são , existem diversas qualidades que a sociedade mangina quer que não saibamos que a temos ,para isso eles usam mentiras como seja humilde que isso é bonito , seja compreensivo e etc , e assim eles criam a semente do fracasso nas nossas cabeças e quanto mais humildade e compreensão temos , mais fracos e subversivos nos tornamos , devemos sim sermos arrogantes e exibir nossas qualidades e devemos punir o mal com o mal , sem dó nem piedade não importa o que aconteça .

Hoje eu olho para trás e vejo o quanto eu mudei , hoje eu tenho um poder de barganha que eu jamais imaginei que teria , antes eu tinha medo de ficar sozinho , envelhecer e ficar sem mulher e hoje eu realmente me pergunto se vale a pena me firmar com uma mulher moderna se eu posso ter qualquer uma a disposição .
Reparem que apeanas o fato de eu ter mudado de postura , foi o bastante para me salvar da tragedia que minha vida teria se tornado e me garantiu uma vida que está começando a trazer frutos , hoje eu vejo o quanto cada rejeição , quanto cada garota que me seduziu e depois me repudiou , o quanto cada falso amigo , colaborou com o meu sucesso , me lembro das vezes que as mulheres que eu era apaixonado iam na balada dar para marginais e eu ficava em casa estudando , me lembro de como era doloroso ver aquela garota que eu era apaixonado ficar com reprovados inuteis , maconheiros e outros lixos e hoje ao olhar para essas garotas eu vejo um oceano de depressivas e mães solteiras , mulheres que hoje eu não daria a menor chance .

Hoje ao me olhar no espelho eu vejo o quanto essas tristezas solidificaram o meu sucesso , eu vejo todas elas me dando mole , eu vejo todas elas me desejando e eu me vingo , não as agredindo , as xingando ou as mal dizendo , mas sim sendo o que eu sou , um homem honrado , essa é a maior vingança que se pode dar a elas .

Antes de ir quero deixar minha dica aos mais novos , minha dica é LUTEM , não lutem por dinheiro , mulheres ou bens , lutem por vocês , construam uma carreira sólida , aprendam a ter paciência , cuidem não só de seus corpos mas de suas mentes , estudem , estudem e estudem com firmeza , economizem cada centavo , tracem metas grandes e sempre , SEMPRE SE PROJETEM SOZINHOS NO FUTURO pois é assim que todos nós estaremos , se eu não tivesse estudado tanto , tudo teria dado errado , não sabem o poder que um bom futuro profissional te garante(medicina , direito em federais , eng civil e etc) por isso se dediquem a isso pois quando estiverem mais velhos serão impedidos disso , entendam que a maior contribuição que podem dar a real é servindo de exemplo para os outros homens desorientados , nossa revolução começa dentro de cada um de nós .


Texto Do Blog:
http://guerreirodareal.blogspot.com/2011/06/reviravolta-que-real-deu-em-minha-vida.html
avatar
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 24
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reviravolta que a real deu em minha vida

Mensagem por Capitão em Ter Jun 28, 2011 8:48 pm

Gostei...
Acredito que essa história seja parecida com à da maioria de nós aqui, todos fomos vencidos no "jogo da paixão", mas ao contrario dos "matrixinianos", não abaixamos a cabeça, pelo contrario, nós tornamos mais fortes do que nunca.
Parebens ao Lemmy Kilmister e a todos vocês.
avatar
Capitão

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reviravolta que a real deu em minha vida

Mensagem por desconstrutor2011 em Ter Jun 28, 2011 9:28 pm

Caro amigo,

É um imenso orgulho ler essa sua postagem. Fiquei emocionado mesmo, demais. Enxerguei meu passado nas suas linhas e revivi maus bocados que passei quando era mais novo, momentos de depressão, dentre outras coisas. Eu era rejeitado e trocado por imbecis, enquanto que hoje sou cobiçado.

Aliás, reforço a sua brilhante ideia de colocar a carreira e o futuro como prioridades de um homem. Eu comecei em escola pública, numa família sem grana e graças ao meu esforço e a algumas sortes no meio do caminho cheguei onde cheguei, fazendo engenharia numa federal e tendo minha própria empresa. Não sou rico, mas sou um profissional destacado e posso dar todo o conforto aos meus pais e a mim. Não precisei de nenhuma mulher do meu lado pra isso, exceto a minha mãe.

Mais uma vez, meus parabéns. Fiquei deveras emocionado.

Um abraço fraternal!
avatar
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reviravolta que a real deu em minha vida

Mensagem por el camino em Ter Jun 28, 2011 10:11 pm

Você é um exemplo, principalmente para os novatos como eu...
um homem forte é forte sozinho(essa vai para o meu arquivo de frases)...
avatar
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reviravolta que a real deu em minha vida

Mensagem por Anubis em Ter Jun 28, 2011 10:54 pm

Gostei do texto, especialmente quando o autor fala que não saiu completamente da matrix. A luta contra a matrix e o desenvolvimento pessoal nunca acabam. Embora isso pareça ser sofrido, olhe para o "você" de um ou dois anos atrás e pergunte a si mesmo se valeu a pena ter se esforçado. A resposta provavelmente será positiva.

Tem muito cara que já tem valor, mas não sabe como usar. Isso porque ele está incompleto: falta a inteligência emocional, que é o controle das próprias emoções (e nisso os reprovados inúteis descritos no texto eram mais desenvolvidos do que o autor naquela época. Naquela época).


Última edição por Anubis em Qua Jun 29, 2011 1:17 am, editado 1 vez(es)
avatar
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reviravolta que a real deu em minha vida

Mensagem por HXC em Qua Jun 29, 2011 12:15 am

Realmente, um ótimo texto. A parte sobre ser humilde e compreensivo tb é uma grande verdade. Geralmente somos ensinados desde de novos a cultivarmos tais características, mas não somos ensinados que existem várias situações que acabamos fazendo "papel de troxa" por sermos, excessivamente, humildes e compreensivos. Não diria que o conhecimento da Real me tornou mais "arrogante", mas talvez mais determinado, justo e focado em meus objetivos. Essa, na minha opnião, foi a principal mensagem do texto.

Sucesso ao Lemmy
avatar
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reviravolta que a real deu em minha vida

Mensagem por edct81 em Qua Jun 29, 2011 9:12 am

Ótimo texto pra começar o dia! Leitura obrigatória pra molecada mais jovem! :cerva:
avatar
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 35
Localização : RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reviravolta que a real deu em minha vida

Mensagem por Smith em Qua Jun 29, 2011 10:32 am

Li esse texto ontem lá no HH. Só achei muita frescura no final, mas de resto foi muito bom o texto.

_________________
Obrigado por tudo DOUTRINADOR!
avatar
Smith
Moderação

Mensagens : 981
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reviravolta que a real deu em minha vida

Mensagem por pragakham em Qua Jun 29, 2011 2:05 pm

Blz então tudo dito e bonito!!! agora abre uma cerveja, cartas na mesa, jogar um poker, as muie tão chegando ai, vamos enrraba-las , tem loira, morena, ruiva, agora e comer um cu e ficar de pe pro ar rss, bem vindo ao mundo real bruno parabens pela conquista e isso ai !!!!
avatar
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reviravolta que a real deu em minha vida

Mensagem por justiceiro xyr em Qua Jun 29, 2011 2:32 pm

pragakham escreveu:Blz então tudo dito e bonito!!! agora abre uma cerveja, cartas na mesa, jogar um poker, as muie tão chegando ai, vamos enrraba-las , tem loira, morena, ruiva, agora e comer um cu e ficar de pe pro ar rss, bem vindo ao mundo real bruno parabens pela conquista e isso ai !!!!

belas Frases, Grande Praga. Mais Esse Texto ai e do Lemmy, um membro Da HH, Resolvie posta aqui, para compartilhar com a galera, somos todos familia rsrsr
avatar
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 24
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reviravolta que a real deu em minha vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum