Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

+5
Fúria
Bufallo Reprodutor
barão_kageyama
Tio Peba
Chimera
9 participantes

Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Chimera Seg Jun 06, 2011 1:35 pm

Saudações guerreiros.

Paticipo passivamente do fórum, lendo os relatos e refletindo no dia-a-dia. Já cheguei a dar alguma contribuição com a parte de tradução do fórum. Porém hoje eu tenho uma grande dúvida em relação à uma garota que conheci recentemente:

Troquei telefones com ela, chegamos a sair uma única vez. Ela trabalha no mesmo ramo que eu (tradução e pesquisa) então aparentemente tinha rolado uma atração boa e eu fui levando. A garota é bem tranquila, mal sai de casa , do tipo "certinha" chegando até a ser um tanto "fria". O problema é que nas outras vezes que marcamos de sair, ela sempre arrumou uma desculpa: Horário de trabalho em casa, problemas com membros da família (o que verifiquei e realmente aconteceu), e coisas relatadas. Sempre que mando uma mensagem ou ligo, ela me atende prontamente, com um certo "sorriso" na voz.

Veio lendo N.A e recentemente começei a ler Esther Villar, então pensava estar um tanto vacinado contra artimanhas. Mas vejo que esse não é o caso.

Então, meus caros, como ajo nessa situação? Saio fora mesmo ou insisto? E se for para insistir, como faço isso, mantendo o interesse da menina?
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Tio Peba Seg Jun 06, 2011 1:46 pm

cara primeiro, desapegue-se dela, ela ate pode ser uma mulher pra casar, mas desapegue-se nunca se esqueça da lei mor: na guerra da paixao, aquele que esta mais desapegado dimina a relação.
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por barão_kageyama Seg Jun 06, 2011 2:09 pm

Não sei se seria bem artimanha, pois se vc verificou e realmente bateu com o que ela falou, nada de mt estranho. Mas é realmente esquisito essa frescaria dela pra não querer sair ctg, já q "aparentemente" tá td rolando bem, com certeza tem algo a mais ae.

Então, como o nosso bom e velho NA diria, meta o ULTIMATO nela. Sem dó. Chega e fala (na educação, é claro, já q ela sempre te tratou bem) que você tá ficando cansado disso e quer uma definição da parte dela, então se ela não poder ir ao próximo encontro, significa q vc nunca significou nada para ela e q vc tem coisas mais importantes a fazer (pode usar até uma forma mais "doce" de falar isso, mas mantendo este espírito). Resultando daí q:

1- Ela topa e vc ganha.
2- Ela nega, vc descobre que ela tava era só enrolando, e vc ganha também!

Mas pra isso, citando novamente o nosso grande NA, vai precisar de DESAPEGO. Boa sorte!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Chimera Seg Jun 06, 2011 2:12 pm

Vou bolar uma maneira de fazer isso durante a semana.
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por barão_kageyama Seg Jun 06, 2011 2:20 pm

Só não vai peidar na farofa na hora, hein? Laughing
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg Jun 06, 2011 2:35 pm

Concordo com tudo que foi indicado acima. É isso mesmo que você deve fazer.
Só acrescento uma possibilidade de motivo pra ela ta te enrolando.
Ela pode ter te colocado na "geladeira" porque está te comparando com outros pretendentes e escolhendo o melhor possível. Por isso ela não te descarta ou libera de vez.
Se ela manter esse comportamento por mais algum tempo, tipo duas semanas, ela escolheu outro.
Se ela mudar e ficar mais cooperativa em relação a ti, foi porque não conseguiu nada com os outros pretendes e o jeito foi ser você mesmo.
Quando a mulher tá interessada, ela dá preferência, cria possibilidades e nunca cria obstáculos.
Sugiro que você desapegue-se dela, pelos motivos ja explicados pelos companheiros e verifique se ela realmente é essa garota quietinha que você pensa que ela é.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Chimera Seg Jun 06, 2011 4:29 pm

@Bufallo Reprodutor

Não tinha parado para pensar nisso.

Enviei essa mensagem para ela: "Quando você quiser (ou puder) marcar outro dia, entre em contato.
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por barão_kageyama Seg Jun 06, 2011 4:34 pm

Deixar pra mulher definir qdo quer é um erro... ela vai jogar na indefinição. Sei disso pq já fui vítima desse golpe.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Fúria Seg Jun 06, 2011 5:01 pm

É não tem jeito mesmo! Meta-lhe o ultimato da maneira que o Barão disse!! É o típico trejeito de quem tá querendo que você fique chamando ela pra sair todo final de semana só pra ter o prazer de te dispensar!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg Jun 06, 2011 5:38 pm

Chimera escreveu:@Bufallo Reprodutor

Não tinha parado para pensar nisso.

Enviei essa mensagem para ela: "Quando você quiser (ou puder) marcar outro dia, entre em contato.
Putz, cagou o pau vei =/
A mensagem que vc passou pra ela foi: Tô tão desesperado que me disponibilizo 24 horas por dia, 7 dias por semana pra vc. Basta me ligar.

Ai vc findou a pouca chance q tinha, sugestão:
Aprenda com os erros e bola pra frente.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Chimera Seg Jun 06, 2011 5:43 pm

@Bufallo Reprodutor

Então era melhor só ter dado um gelo, "esquecendo-a" durante um tempo?
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg Jun 06, 2011 5:50 pm

Chimera escreveu:@Bufallo Reprodutor

Então era melhor só ter dado um gelo, "esquecendo-a" durante um tempo?

Bom eu não sou um mestre pra dizer o que é melhor, mas to com uma situação parecida e é isso que eu to fazendo, esquecer a garota.
Sugiro é esquecer de vez e focar em vc mesmo. Mulheres passam pela nossa vida aos montes, agora nos temos que conviver com nos mesmos a vida inteira. Se vc focar em si, é um investimento q vai valer muito mais a pena. E depois de um tempo, quando vc menos esperar e se importar, vão aparecer outras mulheres na sua vida, e como vc focou em si mesmo e se melhorou, sua chance vai ser bem maior, até pq vc aprendeu com o erro cometido dessa vez. Sem falar que melhorando a si mesmo, vc automaticamente se torna mais experiente.
A questão toda é o desapego mesmo. Pense assim: "ahh q merda, perdi minha chance, mas foda-se, na próxima acerto, vo focar em mim".
E faz isso de garota em garota ate conseguir, sempre aprendendo com o próprio erro.
Homem não precisa necessariamente de mulher pra ser feliz. Vc ja deve ter ouvido aquela frase que a felicidade vc encontra dentro de si mesmo? Pois é.
Dentro de uma mulher o máximo que vc encontra é prazer mesmo kkkkkkkkk ou problemas se vacilar =/.
Enfim, resumindo, desapegue-se dela, foque em si mesmo que a tendência é vc ficar de boa consigo mesmo e ao mesmo tempo aumentando seu valor como homem para as mulheres.
Espero ter ajudado em algo kkk.

@EDIT
Elas é que tem que lembrar de nós, e não nos delas kkkk


Última edição por Bufallo Reprodutor em Seg Jun 06, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : add info)
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Chimera Seg Jun 06, 2011 5:54 pm

Ajudou sim.

Vou é voltar a focar na minha profissão e faculdade, que são mais importantes que qualquer mulher que passe pela minha vida

Vivendo e aprendendo...
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Golgo 13 Seg Jun 06, 2011 8:16 pm

bom vai ser sempre essa fudeção com as ordinariazinhas da vida ,não tem jeito


vc querer que ela te leve a sério é tambem uma chance dela te infantilizar e te controlar ..


apenas pense a respeito


se vc se importa,é sinal que ela é importante pra vc ,e é sinal que ela tem poder



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por desconstrutor2011 Seg Jun 06, 2011 8:43 pm

Amigão, esse "doce" dela pode ser tanta coisa...

1 - Querendo se fazer de difícil pra aumentar de valor.
2 - Não quer porra nenhuma com você, mas tem medo de falar isso diretamente.
3 - Tá cultivando uma horta de machos em seu redor para usar aos poucos e você é apenas mais um deles.
4 - Tá escolhendo entre vários e você é apenas uma opção secundária.
5 - De fato ela tem problemas.

Resumo: Pule fora! No mínimo é uma pessoa problemática que não terá tempo para dar a devida atenção (e dar...) caso venham a se relacionar.

Um abraço!
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por barão_kageyama Seg Jun 06, 2011 9:19 pm

Eu até tentaria o ultimato, mas é pq geralmente tenho tempo de sobra. Very Happy

Mas, agora se vc tá mt ocupado, até que é uma tática boa dar um gelo nela. SE ela realmente tá a fim de ti, ela vai chegar em vc e perguntar "aieee pq vc sumiuuuu?". Nessa hora, ou tu pode deixar pra lá de vez ou dar o ultimato final. A escolha é sua e as qqer umas dessas 2 opções dão bons resultados.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Fúria Seg Jun 06, 2011 9:28 pm

É mano, você usou uma frase sem peso!! Deu todo o poder a ela e no final você que ficou na espera dela de novo!! Sugiro que você se afaste dela agora e quando ela responder sua mensagem você ignore e prmaneça assim por um tempo.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por gcomelli Ter Jun 07, 2011 5:44 pm

Não da pra definir a mulher com TÃO POUCAS informções dela galera.. não se precipitem

CU DOCE QUALQUER MULHER FAZ. ELA PODE TAR LOUCA PRA DAR PRA VOCÊ, PODE TAR LOUCA PRA NAMORAR COM VOCÊ, PODE TAR LOUCA PRA FAZER QUALQUER COISA COM VC MAS ELA VAI SIM FAZER DOCINHO

NOVAMENTE EU EXPLICO: ISSO É A DEFESA ANTI-PUTA

ELA ATIVA ESSE SISTEMA, PARA NÃO PAREÇER MUITO FÁCIL, E FAZER COM QUE VOCÊ NÃO PENSE QUE É UMA PUTA.

Cu doce é DEMONSTRADOR DE INTERESSE.

Voltando ao assunto:

Mande um ultimato (educado de preferência) e eu te dou 80% de certeza que ela vai ir atrás de você.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Nipster Ter Jun 07, 2011 9:40 pm

Fiquei sabendo que fui 'enrolado' por uma garota que eu acreditava ser boazinha e de família.
Descobri isso tem poucos minutos.

EDIT: então como o pessoal ta dizendo, dá o ultimato, que quanto antes souber o que vai rolar, etc... melhor!
Nipster
Nipster

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação Empty Re: Garota "boazinha" estaria me enrolando? Me ajudem a analisar essa situação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos