Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
ajudem a entender o que se passa, EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
ajudem a entender o que se passa, EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
ajudem a entender o que se passa, EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
ajudem a entender o que se passa, EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
ajudem a entender o que se passa, EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
ajudem a entender o que se passa, EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
ajudem a entender o que se passa, EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
ajudem a entender o que se passa, EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
ajudem a entender o que se passa, EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


ajudem a entender o que se passa,

+3
Diamante
O Comissário
Alexis
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Alexis Qua maio 04, 2011 9:40 pm

como vao todos?
espero que bem,

pessoal,
hoje tive uma diferente situação em meu namoro, e confesso que não soube lidar e entender, peço encarecidamente a ajuda de vocês pois estou com muitas dúvidas sobre o que aconteceu.

minha namorada sempre me liga, eu dei um tel com chip pra ela falar de graça comigo então ela sempre me liga, eu ligo pouco,
estamos namorando faz pouco tempo, mas estamos meio serio, conheço os pais dela e tudo.
sempre a tratei de maneira correta, e desapegada, nunca deixando de dar a ela bons momentos e castigos quando necessários. ela é boa moça, tranquila, mas nada de mulher exceção.
o que aconteceu hoje:
ela me ligou da faculdade, disse que queria me ver, eu disse hmmmm, eu estava normal.
so que eu tenho meio que um problema, todos no meu convívio social percebem isso, eu sou grosso as vezes e nem percebo,
não me importo muito, procuro ser sempre certo, mas muitos, realmente muitos, dizem isto de mim,
depois que ela disse que queria me ver, não lembro o que disse depois, nada demais, e ela ja logo disse,
- ah você nem quer me ver ne? se não quiser pode deixar,
- uai quem disse isso?
ela disse algo que não lembro, e disse que iria me ligar quando chegasse da faculdade;

quando da a hora de ela sair da faculdade, ela me manda uma mensagem, dizendo que iria sair sozinha,
é logico que é so uma desculpa para não nos vermos, hoje é quarta, está um frio do caralho, nem tem lugar nenhum pra ir, nem acompanhado,
talvez eu tenha feito uma cagada aqui...
liguei pra ela,
não sabia o que fazer, é foda essas horas;
ela não atendeu, mas logo retornou,
eu:
- eai que que foi?
- ah nada so quero sair sozinha hoje, está muito frio, (reparem a falta de sentido), amanhã nos vemos;
- ok então. beijos;

sinceramente não sei o que fazer, quero puni-la por ter combinado comigo e ter pulado fora em ultima hora.
mas também penso que é foda, a moça liga pra mim falando que quer me ver, eu sou meio grosso no tel, e enfim...
por ela estar na faculdade com certeza foram amigas que deram o maravilhoso conselho,

enfim, alguém da uma luz?
como agir amanhã?

abraços a todos,
Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por O Comissário Qua maio 04, 2011 10:43 pm

Alexis escreveu:

so que eu tenho meio que um problema, todos no meu convívio social percebem isso, eu sou grosso as vezes e nem percebo,
não me importo muito, procuro ser sempre certo, mas muitos, realmente muitos, dizem isto de mim,


Também tenho esse problema, mas falam que eu sou mau e arrogante e ruim, não grosso.

O que eu faria?
Não pediria desculpas. Deixaria que ela me procurasse e conversaria com a garota em questão que a intenção não foi de magoá-la (ela estando magoada ou não, afinal poderia estar só jogando), diria que foi um mal entendido por parte dela e bola pra frente, afinal ela desmarcou com você e isso foi uma atitude infantil. Na minha concepção ela quer que você corra atrás. Sugiro que não se sinta mal e não corra atrás ou sequer pareça magoado, pois ela aparentemente usou um push-pull em você.

Stay Frosty! :bull:
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Diamante Qua maio 04, 2011 11:14 pm

1) Ela quer chamar atenção;
2) Tente desvendar o por que ela quer chamar atenção. Ou ela é mimada ou vc está deixando a desejar;
3) Pratique o desapego e deixe ela lhe procurar;
4) Entendam-se e bola pra frente.
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Alexis Qua maio 04, 2011 11:58 pm

ela está querendo chamar a atenção, isto é fato;
realmente não vou pedir desculpas, não tem pelo que se desculpar,
o que me intrigou foi isso, o porque disso, se estou deixando a desejar, mas no caso seria em que;!??!
o fato de não estar sendo firme e justo com ela não é,
a trato de maneira correta e sem polarizar. sei muito bem faze-la feliz e faço quando o quero. tanto que ela sempre me elogia e diz o quanto gosta de ficar comigo.
talvez ela somente tenha feito um teste, pra ver se realmente estou apegado à ela, pena que ela vai perder (e ganhar) mais uma vez.

vou puni-la sim, daquela maneira viril de sempre,
sorriso maroto um pouco irônico no rosto, mostrando não estar afetado,
afinal ela não deveria ter marcado se no final não iria;

o único problema deste tipo de acontecimento é que eles te pegam de surpresa,
na hora fiquei meio perdido,
quando sei o que está acontecendo, lido com extremo desapego, nem apego nem aversão, simplesmente é neutro,
quando acontece algo que não entendo, fico perdido um tempo até começar a filosofar sobre aquilo, é foda estes momentos e me seguro o máximo para não fazer nada;

Comissário,
quanto ao fato de ser arrogante, estou pensando seriamente nisso, eu realmente não me importo com as pessoas que somente são do meu dia a dia, as que realmente são importantes e que vão fazer parte da nossa vida mais tempo nós fazemos um esforcinho,
mas isso está começando a me prejudicar,
meu patrão nem fala direito comigo, ele é um merda que não cumpre o que fala,
mas a empresa está crescendo pra diabo e já tomei no nariz perdendo uma vaga importante por causa dessa minha arrogância,
lido com pessoas o dia todo, muitas, e é complicado porque eu realmente não me importo, e fingir se importar para ser educado o tempo todo é uma meleca;

Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Navarre Qui maio 05, 2011 12:25 am

Já tentou acabar os joguinhos com a verdade?

Se você se concidera sincero, então seja absolutamente. E exija dela a mesma sinceridade (e porque não?)

Diga:
"Fui grosso, e você sabe que eu sou assim as vezes sem perceber. Eu me desculpo pelas minhas faltas. Agora...
Não me venha com joguinhos."

Mostre que você entendeu perfeitamente que ela ficou sentida pela sua grosseria, mas nunca jamais aceite joguinhos femininos passivamente.
Coloque os pingos nos Is. Diga que se há algum problema, ela deve falar isso para você.
Deixe bem claro que você é sincero e exige a mesma sinceridade dela, nada de mentiras para manipulá-lo.
E se você quizer ser ainda mais direto, diga que confiança é a base do relacionamento, e se ela for por esse caminho, melhor acabar logo.

Se ela resolver pular fora, então você se vê livre de uma futura manipuladora. Porque se você deixar passar, ela vai usar essa tática de novo, e de novo, e de novo....
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Diamante Qui maio 05, 2011 12:29 am

Fera, sei que se dirigiu ao Comissário, mas gostaria de comentar a respeito do problema de ser arrogante.

Também já sofri dessa mácula e para mim o remédio foi escutar mais do que falar. E enquanto escutava as pessoas, respirava fundo, prestava o máximo de atenção no que estavam dizendo, e se não fosse extremamente necessário não emitia minha opinião.
Não emitindo minha opinião, deixava de ser arrogante. Muitas vezes nos metemos no que não somos chamados, ou queremos fazer as coisas a nossa forma, sendo que existem mil maneiras de fazer determinadas coisas. Aceitar a forma que os outros propõem fazer, por menos interessante que possa parecer, é uma boa forma de você melhorar sua imagem.

Você ganha carisma com as pessoas quando dá valor ao que elas dizem.

Ganhei muitos pontos na vida quando passei a ouvir mais do que falar.

É difícil. Mas não impossível.

Outra dica é jamais ter na cabeça uma balança, em que você pesa o valor das pessoas. Tornando umas mais importantes, inteligentes ou qualquer coisa a mais que as outras. Cada pessoa possui suas próprias limitações. Quando você conseguir COMPREENDER e ACEITAR essas limitações, você tb subirá de nível nos relacionamentos.
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Navarre Qui maio 05, 2011 12:40 am

Diamante

Se você se referiu a mim, reafirmo tudo o que escrevi sem retirar uma só vírgula.

Caso contrário, reafirmo tudo o que escrevi sem retirar uma só vírgula.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Alexis Qui maio 05, 2011 12:41 am

Diamante,

a balança está em minha cabeça, e eu vejo os dois lados da moeda, algumas vezes me aplico exatamente em compreender e aceitar isso, nunca mais reclamei de nada em minha vida sobre as outras pessoas,
afinal a vida é perfeita, creio eu que todos nós o que temos de bom temos de ter de ruim, claro que existem variações para esta regra, e contam nela inteligência, experiência e depende da situação também.
com a minha namorada sempre apliquei isso, me surpreendo com sempre consegui ser sereno com ela, e sempre ensinei isso a ela, que sempre haverá um defeito.
só que com as pessoas do dia a dia, não sei o que diabos acontece, eu simplesmente penso, como você é ignorante,
tipo quando alguém vem chorando, e você lembra tudo aquilo que você leu sobre sua mente, o quanto você se dedicou para ter auto controle, e aquela pessoa não tem a mínima idéia do que é o controle da mente, isso implica em uma preguiça de explicar à ela que ela assume a realidade que ela quiser, mesmo porque você nem vai ver ela mais, e isso também já implica em simplesmente ignorar está pessoa, que me faz ser arrogante.

vou começar a mudar; isso não vai me levar à lugar algum, o foda é que é tão natural

Navarre

Cara sua idéia foi foda, vou fazer isso mesmo, Lidar com a verdade;
mas não sei se vou pedir desculpa, analisei a situação e realmente não fui grosso, é que sempre sou no cel, e ela deve ter me ligado já esperando que eu fosse, sei lá.
antes de dormir vou filosofar um pouco sobre o que falarei pra ela quando ela me procurar,

Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Capitão Qui maio 05, 2011 1:10 am

Sair sozinha? como assim? sai para balada? acho que não entendi, explica isso direito Alexis.

Se for isso mesmo... termina logo, só porque o senhor alterou um pouco a voz já é motivo de te dar um "balão nas costas" imagine se um dia acontece algo um pouco mais grave... essa não me engana, chuta logo o balde ou fica com ela sem pretensões.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Smith Qui maio 05, 2011 1:19 am

Acho que a coisa certa a se fazer é meter logo o ultimatum a la Navarre mesmo.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 7:52 am

Alexis, também fiquei com a mesma dúvida do capitão...ela saiu pra balada?
Saiu sozinha porque tava fazendo frio? Tu não achou essa mentira muito sem cabimento?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 8:26 am

Nada disso pessoal.

Vamos com calma por aqui. O que ela está querendo fazer é abrir as asas, e quando isso acontece está na hora de podá-las. A qual grossura você se refere? Se você foi um estúpido e falou bosta pra ela trate de calçar a cara e pedir desculpas pra ela, e tem mais, NÃO DEMORE pra isso.

Agora, se você acha que agiu de forma perfeitamente normal como sempre agiu, é porque ela está querendo chamar atenção pra ver o quanto apaixonado está. Esse lance de sair sozinho deve ser retribuído da mesma forma. Nada melhor do que dar pros outros aquilo que dão pra gente, isso é certo.

Trabalhando com possibilidades, num primeiro momento me pareceu querer chamar atenção e testar seus ciúmes, se foi isso mesmo apenas ignore o jogo besta dela sem procurá-la e veja aonde tudo vai dar. No fim você vai saber, de um jeito ou de outro o que aconteceu.

Outra hipótese seria você ter sido grosso mesmo e ela ter usado disso pra fazer merda. Não deixe que ela suba em cima de você por causa disso. A pior bosta é se sentir culpado nessas situações. Por mais que você ache que seja mesmo e tenha feito algo errado, apenas seja sincero e diga EU ERREI. Você tem que ser um homem honrado pra admitir seus erros também, agora, não deixe que esse fato tire seu equilíbrio. Não fique mimando ela atoa, ao invés disso, dê sexo de boa qualidade como forma de reatar o relacionamento.

Cuide com a transferência de culpa cara, e cuide também com esse lance dos jogos. Ou tu desmascara ela dizendo que fazendo isso de sair sozinha está automaticamente abrindo espaço pra você fazer igual, ou tu vai se foder.

Toque no ponto principal dela: O lado emocional.

Fale algo do tipo: Se você acha normal sair por ai sozinha então acredito que não vê problemas se eu fizer o mesmo. Se é assim que você quer que o nosso relacionamento seja por mim está tudo ok, agora, se der merda amanhã ou depois não venha me enxer o saco porque foi VOCÊ QUEM QUIS ASSIM.

É tiro é queda.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Golgo 13 Qui maio 05, 2011 9:06 am

já está se preocupando mais do que deveria

já escreveu um monte sobre isso


vc não foi grosso, vc foi FRIO ,se tivesse sido grosso mesmo,mandado ela tomar no c*,algo assim, concerteza se lembraria


quer dizer que não é nada demais,e quer dizer tambem que ela está administrando vc ,não concorda com a sua macheza e então logo te pune saindo sozinha e te isolando ,não se engane, ela está disposta a agir igual sempre que sentir que tu não está tratando ela como rainha
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 9:16 am

É aquela velha coisa. Se tu falhar agora se foi, a mina vai perceber sua fraqueza e a partir dai só vai montar em cima cada vez mais.

Força e honra.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Alexis Qui maio 05, 2011 11:10 am

ah com certeza não vou falhar, já entendi o que se passa e agora é só lidar com a situação da maneira que é devida;
hoje aqui no serviço cheguei de boa, tenho de passar por ela todos os dias,
depois que cheguei, fui para a cozinha e ela foi também, ja chegou me cotucando e mexendo comigo, fiquei neutro, dei um sorrisinho meio irônico, ela percebeu e perguntou o que era, disse que estava tudo bem e que depois conversávamos,
terminei de fazer meu chá em silêncio e saí.

realmente não fui grosso, fui neutro como sempre fui, ela que está de graça;

Spectrum,

ela não foi pra balada, nem pra lugar nenhum,
falou aquilo para fazer charminho, e falou a primeira coisa que veio na mente, por isso ficou sem sentido,
tipo, hoje está frio, nos vemos amanhâ... ai aqui ela quis jogar com meus sentimentos, dizendo que iria sair, e acabou dizendo que ia sair sozinha;

Golgo 13

realmente de início me preocupei mais do que deveria mesmo, mas não agi neste instante, nada de atitudes desesperadas,
agora já está tudo sobre controle e vou fazer o que é certo;

Preud

isso mesmo, força e honra;

hoje ela deve estar com a idéia de que vou procurar ela, então acho que conversaremos somente amanhã, ou quando ela vier me procurar;
postarei aqui o resultado;
Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 11:23 am

Isso Alexis! Perfeito.

Eu sabia que era charme dela. Não vá afrouxar agora, você sabe o que fazer.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Navarre Qui maio 05, 2011 1:34 pm

Olha, eu sou contra entrar no jogo e se fazer de distante.
Eu cancei de jogos já faz algum tempo.
Por isso eu sou curto e direto com a mulher com quem estou.

Deixo claro que saquei o jogo e que não gosto disso.
Quando ela percebe que eu consigo "ver através da manipulação", ela dá chiliques insistindo na chantagem emocional. Eu continuo na mesma posição.
Com o tempo ela pára com tudo isso porque não tem mais nada a ganhar e tudo a perder.

É assim que se deve levar um relacionamento, se impondo como homem sério.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Alexis Qui maio 05, 2011 1:58 pm

se fazer de distante você se refere a que exatamente? ao fato de eu esperar por ela vir falar comigo?
Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Convidad Qui maio 05, 2011 7:24 pm

Fingir que nada aconteceu...segundo o mestre navarre, tens de fazer ao contrário, pega ela pelo braço e mandar a real.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Alexis Qui maio 05, 2011 7:25 pm

mas espero ela vir procurar certo? ou ligo e ja chamo para conversar?
Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Navarre Qui maio 05, 2011 7:44 pm

Alexis,

O Spectrum entendeu muito bem e te explicou.

Você está muito indeciso, e isso é um péssimo sinal.
Não venha se fazer de desintendido com ela, nem dar gêlo, ou se fazer de difícil.
Isso é joguinho.
Pode até funcionar a curto prazo, mas te destrói como homem no relacionamento a longo prazo.
É isso que você quer, um relacionamento de manipulações?
Acho que não.

Então corte o mal pela raiz enquanto é tempo.

Não espere. Homem não espera, homem age.
Ele decide e define a situação.

E aconteça o que acontecer, aceite isso como um homem.
Não fique inseguro com medo do que ela pode fazer (péssimo)
Se ela te deixar, deixou. Não fique correndo atrás dela como um cachorrinho para voltar. Parta para outra.
Só homens de merda que sabem que não conseguem ninguém se abalam quando um relacionamento acaba.
Não seja um desses merdas. Seja Homem.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Alexis Sex maio 06, 2011 8:56 am

é pessoal, feito, rs

ontem depois de conversar com o pessoal aqui, fui pra academia, chegando liguei para ela,
ela estava na faculdade, retornou uma mensagem que depois ligava,
mandei uma falando que passaria na casa dela as 10 30 para pega-la, para conversarmos.
10 05 ela me liga dizendo que ja estava em casa, se eu ja quisesse ir.
ok

chegando, comprimento ela, meio seco, e entro para ir no banheiro.
saimos para entrar no carro, começo a sair e ela me cobra falando que nem dei beijos nela direito, toda mimosa, me fez parar o carro para beija la,
estava toda carinhosa e sorridente ela,
ai ela me ve meio estranho e pergunta o que aconteceu,
dou um sorriso irônico, e refaço a pergunta è ela;
você está bravo?
não, mas nós vamos conversar;

nesta hora eu pude até sentir o medo dela, sabia que a surra estava vindo,
ficou mais carinhosa ainda, dando beijos enquanto eu dirigia,
vai vendo;

chegamos no local, eu sossegado, ela nervosa,
- o que aconteceu ontem?
- ah nada, por que? (rsrsrs, eu mereço)

ai comecei, e frisei bem o fato de ela ter desmarcado de última hora,
que ela poderia sair quando quisesse, mas que jamais marcasse algo comigo antes.
ela deu as desculpas dela lá, sem lógica né, todas, mas foram fáceis de derrubar;
quando vi que já era suficiente, disse que a conversa tinha terminado, e que não se repetisse o ocorrido.
ela fala que é sempre daquele jeito, que sempre tem de ser do meu jeito,
e acabou por ali;


depois ela continuou toda carinhosa de novo, saímos, demos umas bolinadas no carro e viemos embora;
antes de sair do carro ela me pede desculpas.
e eu disse de novo, para que não se repetisse;


Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 9:09 am

Cara, só cuide pra não ficar discutindo muito o relacionamento. De vez enquando é bom fazer que nem o Navarre falou mesmo, jogar umas assim pra ela: Se for assim é melhor terminar por aqui mesmo.. Elas não admitem isso.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Alexis Sex maio 06, 2011 9:41 am

ah com certeza,
mas eu nunca discuto, de me alterar e tudo mais,
ontem a conversa não durou mais que 7min,
e já encerrei.

mas me surpreendi com o medo que ela ficou quando me perguntou se estava bravo, e disse que não, mas que conversaríamos,

Força e Honra
Alexis
Alexis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 9:57 am

Boa Alexis,
tem que mostrar que não está brincando de namorar...com você o negocio é serio!
Não polemizar é importante demais para manter o controle.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajudem a entender o que se passa, Empty Re: ajudem a entender o que se passa,

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos