Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Estou virando mangina denovo? Ajudem EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Estou virando mangina denovo? Ajudem EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Estou virando mangina denovo? Ajudem EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Estou virando mangina denovo? Ajudem EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Estou virando mangina denovo? Ajudem EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Estou virando mangina denovo? Ajudem EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Estou virando mangina denovo? Ajudem EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Estou virando mangina denovo? Ajudem EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Estou virando mangina denovo? Ajudem EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Estou virando mangina denovo? Ajudem

+12
The Priest
Capitão
Fúria
Diamante
jbpjoao
Garou
Golgo 13
Smith
O Comissário
Z
Feon2
gcomelli
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por gcomelli Seg maio 09, 2011 12:51 am

Fala gente tudo certo? Direto ao ponto.

Então nesses últimos tempos, parei de acessar o blog, pq tava meio que contaminando minha mente, não estava sendo sensato e levando muitas coisas ao pé da letra, e começei a me dar mal em todos campos da minha vida. Não estou criticando o blog, o problema foi eu que não consegui entender as coisas que li, e aplicar elas da forma correta. Não entendam errado.

Bom, nesse período que me afastei, começei a internalizar tudo que nessahan me ensinou, mais tudo que li sobre sedução (badboy, mysthery, Alan Curie entre outros) e tudo que li sobre filosofias de vida, no Reflexões Masculinas entre outros.
No início, estava aquele fogo que você aprende as coisas e fica com raiva (síndrome do recém-saído da matrix) pega raiva de mulher e se torna meio misógino.

Então começei a misturar minhas personalidades (a nova búfala mal interpretada com a velha, mangina que acha que sabe das coisas)
Começou a dar certo, fiz mais amigos, peguei mais mulheres, muitos falavam mal de mim, agora são poucos (ótimo, pois atitude alfa sempre balança a concorrência) e fui evoluindo.

Então foquei minha vida em pegar mulhere NOS HORÁRIOS VAGOS (vulgo - Fim de semana) já que minha semana é um cú, saio de casa 7h pro trabalho e volto meia noite depois da academia e da facul.........

E peguei muitas sim, só que faltou "aquilo", faltou aquele algo especial. Começei a ficar carente mesmo tendo peguetes me ligando dia e noite adoidado atrás de mim.

Começei a querer namorar, estou na luta a algumas semanas e não acho mulher que presta. Que novidade. Conheçi uma mulher linda que valia a pena namorar e tudo mais, fiquei com ela e ela mandou mensages falando que tava com saudades e tal. Então começei a correr atrás dela (coisa que eu não faço normalmente). Ficamos um tempo sem falar, e sem eu perçeber, esfriou tudo por parte dela. E eu continuei gostando dela. Me fudi, combinei de sair com ela, ela falou "ah, não sei, vou viajar sábado, mas sexta se eu for sair eu te ligo". Beleza, ela não ligou sexta e sábado que ela tinha viajado eu fui pra boate, e adivinha quem tava lá? Ela. No fim das contas ela também não é das melhores, deve estar adorando eu ir atrás dela. Depois que ela me avistou na boate, olhei com uma cara de desgosto tão forte que ela parou de conversar com as amigas, abaixou a cabeça e passou a mão na nuca, de vergonha.

Nunca mais liguei, se ela quiser que venha atrás (e isto está errado, pois eu não deveria dar chance para essa espertinha, mas como estou gostando eu me fudi, se ela quiser eu fico com ela denovo e até namoro).

Vou me fuder? Capaz que sim, mas a busca por namorar no meu caso ficou séria, tenho 20 anos quase 21 e nunca namorei na minha vida inteira. Começei a sentir falta do falso amor romântico (nessahan diz que ele não existe) e quero arrumar um romance para mim, uma companhia fixa para sair no fim de semana, entre outras coisas...

Sei que muitos vão pensar "cara, tem tanta mulher no mundo, procure outra, esta não presta, não perca tempo" Mas velho, foi a melhor que achei. Ela pode até ter feito esse relaxo comigo mas peguei o histórico de vida e é aceitável. Tenho certeza que se ficar procurando acharei só mulheres que nem ela ou piores que ela, melhores vai ser quase impossível, pois honestas não existem.

Estou fazendo tudo errado mesmo, mas me ajudem aí galera, se tiverem paciência de ler isso tudo. pale
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Feon2 Seg maio 09, 2011 12:57 am

Cara, ela tava na boate. Tu acha que não há melhores?
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por gcomelli Seg maio 09, 2011 1:01 am

Ah meu velho, aqui na minha cidade todo mundo vai na boate, tem só uma boate nessa joça, até minha família vem nessa merda kkkkkkkkkk

mas tem razão, ela falar que ia viajar e depois apareçer na boate?

Inaceitável!

Tou tendo umas recaídas de manginisse MESMO. Tenho que parar com essa merda.

Nem devia ter escrito esse tópico, mais por que sou macho, vou deixar a galera me apedrejar, e to prevendo UMA CHUVA de pedra!

PODE MANDAR GALERA!
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Z Seg maio 09, 2011 1:18 am

Tu escreveu algo, ja sabendo a resposta e espera que o pessoal gaste o tempo deles que poderiam ser usados em beneficio proprio ou para auxiliar outros que tem mais problemas que você

E ainda pede pro pessoal apedrejar? Tu é masoquista ou algo do genero?
Tenha conciencia das coisas mano
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por O Comissário Seg maio 09, 2011 1:22 am

Poderíamos entrar no skype, na próxima reunião e discorrer com você sobre isso - alguem sabe as datas e horários do podcast?
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Smith Seg maio 09, 2011 6:33 am

Sua cidade é pequena? Aí é do tipo que todo mundo conhece todo mundo? Se for, sei como é essa dificuldade de achar alguém namorável...
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 8:50 am

Cidade pequena é um inferno pra arrumar alguém que preste mesmo.. Sabe o que me deixa mais puto e tal, é tu chegar e falar pra alguém assim: Porra, to com 20 anos e não arrumo uma muié certa, dai essa pessoa chega e fala assim: NOSSA, COM 20 ANOS E TÁ COM MEDO DE FICAR SOZINHO PRA TITIO? OLHE SÓ QUANTA MULHER EXISTE.

Aff, como se todas as que existissem prestassem...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Golgo 13 Seg maio 09, 2011 8:56 am

Preud escreveu:Cidade pequena é um inferno pra arrumar alguém que preste mesmo.. Sabe o que me deixa mais puto e tal, é tu chegar e falar pra alguém assim: Porra, to com 20 anos e não arrumo uma muié certa, dai essa pessoa chega e fala assim: NOSSA, COM 20 ANOS E TÁ COM MEDO DE FICAR SOZINHO PRA TITIO? OLHE SÓ QUANTA MULHER EXISTE.

Aff, como se todas as que existissem prestassem...


arrumar alguem que preste ?
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Golgo 13 Seg maio 09, 2011 9:02 am

tem que vencer o apego gcomelli.


o problema é o seguinte: vc quer dar .,


e quem tem que dar são elas,elas devem dar todo o apego a vc,todo o carinho,romance,etc, e vc deve administrar isso da mesma forma que um administrador gerencia os ganhos da própria empresa, vc não se apega a ganhos, não pula de alegria quando recebe muito taopouco fica na sarjeta quando o saldo vira devedor ..vc simplesmente fica lá,suando frio,jogando,administrando,fazendo seu papel


e não polarize as coisas,se vc não dá o seu apego a garota não significa que a está tratando de uma forma indigna e desumana, vc apenas é um investidor perspicaz ,sabe que não pode colocar tudo em um só lugar
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por gcomelli Seg maio 09, 2011 10:31 am

Certo golgo, mas oq to tentando dizer é que não posso dar nem 5% de apego?

Eu sei que muitos do fórum são como vc disse : investidores frios e cautelosos.

Mas fui assim minha vida inteira e tô afim de dar uns 5% de apego pra uma menina ao invés do meu tradicional -2%.

Entao galera MINHA CIDADE TODOS CONHEÇEM TODOS, mano vcs não tem idéia como é foda achar uma namorada que seja "razoável", aqui é um inferno

Porisso não queria deixar essa oportunidade passar

Mas acho que esse "encanto" que eu tive pela mina (sem macho betagem gente) tá passando, graças a Deus.

E lá vo eu pra minha vida de Charlie Sheen denovo kkkkkkk

Mas se ela "voltar pra mim" dentro do prazo do ultimato que soltei na cara dela, vou tentar algo. Não vou namorar direto, vou testar ela e submeter ela a varios testes (da mesma maneira que as mulheres fazem com seus betas) e vou ver se vale mesmo a pena.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 10:57 am

O fato é que ninguém consegue ser 100% desapegado. Apego é emoção, e esta deve estar em equilíbrio com a razão. Simple assim.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Golgo 13 Seg maio 09, 2011 12:13 pm

''Certo golgo, mas oq to tentando dizer é que não posso dar nem 5% de apego?''


ai vc aceita racionalmente que vc dará o apego, sendo que o apego é algo emocional como o Preud disse


o que eu proponho; racionalmente,vc precisa estar 100% certo que não existe apego (no lado racional do cerebro)

a partir dai o seu emocional vai trabalhar,por conta própria


não sei se vão entender o que quero dizer, mas se chegar algum momento no qual a vida da garota dependa de algum ato heróico seu ,o que vc irá fazer é uma atitude que dificilmente será tomada com a razão


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Feon2 Seg maio 09, 2011 1:02 pm

Smith escreveu:Sua cidade é pequena? Aí é do tipo que todo mundo conhece todo mundo? Se for, sei como é essa dificuldade de achar alguém namorável...

Isso é fato.
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Garou Seg maio 09, 2011 1:05 pm

Vejo o apego como um objetivo inalcançável, e não como algo que se possa facilmente atingir. Explico:

A todo momento, na relação você DEVE se perguntar como está o seu desapego, e se você não se distraiu e está gostando demais e se sacrificando demais. Aí deve parar e refletir sobre a garota, o relacionamento e suas atitudes. Se estiver sendo apegado demais, trabalhe para diminuir isso. Mas considero impossível suprimir completamente essas emoções, principalmente com uma garota que você gosta e adimira.

Não temos como virar robôs, sem raiva, sem amor. Não considero qeu, se conseguíssemos, essa vida seria boa, mas devemos estar atentos a essas emoções e usarmos para o nosso bem, ao invés de sermos guiados por ela.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por jbpjoao Seg maio 09, 2011 1:49 pm

gcomelli, eu acho que vc tá idealizando o namoro. pensando, mesmo antes de começar a namorar, que vai ser bom e que vai te trazer tranquilidade e segurança pra voce seguir com outras coisas na sua vida, enfim esperando que dentro de relacionamento sua vida fique como alguem que encontra uma mulher nos filmes. obvio que nao pensa isso racionalmente, mas está acreditando pq foi ensinado pra pensar(sentir/crer) que isso resolve tudo.
o que quero dizer é que está dando muita importancia pra isso(esperando mt coisa disso) afinal o SEU TEMPO vago vc esta dedicando a buscar alguem legal.
eu acharia estranho inicar um relacionamento com alguem que espera que eu faça da vida da pessoa uma maravilha, é uma grande responsa.
aposto que vc e ela iriam preferir encontrar alguem q nao esteja buscando isso, mas se conheceram e gostaram um do outro. e cada um tenho uma vida que possa acrescentar algo a outra pessoa.

releia o que o Z disse, ele tem razão. pare por um momento e se pergunte aonda vai chegar com sua vida(o modo como vc pensa) desse jeito. agindo assim como estaria la na frente (alguem que encontrou a mulher certa e ficou super feliz?)

mt bom tbm uma frase do Garou: "Não temos como virar robôs, sem raiva, sem amor. Não considero qeu, se conseguíssemos, essa vida seria boa, mas devemos estar atentos a essas emoções e usarmos para o nosso bem, ao invés de sermos guiados por ela."
jbpjoao
jbpjoao

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Diamante Seg maio 09, 2011 2:09 pm

Fera, ao invés de se preocupar em achar uma "mulher que presta" para namorar e ocupar esse vazio...
Ou PIOR AINDA.... ficar a ESPERA de uma migalha de atenção dessa mina...

Permaneça na mesma batida da sua vida:

SEMANA - Trabalho, facul, academia....
FDS - Festas com os amigos e compromissos com a família.

E procura ocupar sua mente com OUTROS assuntos... desenvolvimento pessoal não é só manjar tudo sobre relações pessoais e artimanhas femininas.. ou manter o corpo saudável...
Se não sabe, vai aprender a tocar violão por exemplo... marca umas viagens com os amigos... acampamentos...

Não fique com a cabeça ocupada pensando "nelas"...

Abração!
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Fúria Seg maio 09, 2011 4:32 pm

Pelo visto você está tendo uma recaída drástica para dentro da Matrix! Quando der uma suavizada aqui tento responder.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por gcomelli Seg maio 09, 2011 5:08 pm

Poisé fúria,

é uma mistura de recaída com pensamento no futuro >>no meu ponto de vista, apesar do casamento ser uma instituição em falência, ainda assim acho que vou encontrar minha esposa e criar uma família o mais estável possível.

Diamante disse para continuar nessa batida da minha vida, mas essa batida, por incrível que pareça, tá perdendo a graça.

Quando se trata de ocupar minha mente, automaticamente penso em festa e balada... é bom?Claro que é. Mas fato é: quero namorar,

que seja pra testar o tal namoro, pq sei que não vou cair em armadilhas de putinhas falsas, já estou blindado contra isso; mesmo eu tando gostado de tal mina, minha blindagem e minhas defesas tão emcima contra joguinhos emocionais.

Vamos ver, como já falei, foi uma recaída rápida, coisa de alguns dias para cá, vamos ver se eu saio desse buraco que eu mesmo me enterrei.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Z Seg maio 09, 2011 5:25 pm

Cara eu estive assim um tempinho atras e peguei ou vou pegar DP depende dos proximos dias numa materia

Quer um conselho: Esqueça
Ou
Saia e conheça outras garotas, pq pensar assim tu entra num jogo psicologico nervoso então cara esqueça e seja egoista viva pra você.

Caso decida por si que quer conhecer um namoro vai fundo ja tem conhecimento o suficiente e caso não der certo aprenda com o erro, mas não esqueça que na relação você tem que ser feliz e não fazer feliz o outro a custa da sua felicidade

No mais relaxa isso é normal, nascemos assim e queremos algo bom e legal mas o problema é encontrar se tu acha que vale o esforço só digo boa sorte e que Deus esteja ao seu lado
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por gcomelli Seg maio 09, 2011 5:37 pm

Valeu o comentário Z, poisé, vou testar esse namoro se ela der brecha,

Caso ela não der, vou pensar em mim mesmo e utilizar uma linha de pensamento que eu acho que vai resolver esse problema:

"Não vou procurar por namoro, vou continuar minha vida normal, e se apareçer uma menina legal, vamos ver no que que vira."
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Capitão Seg maio 09, 2011 5:44 pm

"Não vou procurar por namoro, vou continuar minha vida normal, e se apareçer uma menina legal, vamos ver no que que vira."

Continua pensando errado gcomelli, você quer encontrar alguma garota legal ou não quer? tá muito indeciso parceiro, você faz seu destino e não o destino faz você, se o que o senhor quer é um namoro sério, então corre atras disso ou seja corrigido sua parceira ou arrumando outra, ficar nessa de esperar, vai bater o desespero e acabar ficando com a primeira merda que aparecer.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 8:03 pm

Voce por algum momento deixou a paixao subir a cabeça e simplesmente esqueceu de tudo que NA te ensinou , voce deu a ela tudo que ela queria , bancou o beta desesperado , porra mano porque sumiu do forum ? Voce ao menos podia participar do chat do forum e ir relatando por la ja que nao tem tempo para o forum .

No mais voce nao esta errado em querer se relacionar em gostar de uma mulher do jeito que esta gostando, mas voce foi muito de cabeça em algo que nao dava pra entrar (pelo menos naquela hora ) ela é uma jogadora e voce caiu feito pato no joguinho dela , tente nao se afastar do forum e participe do chat urgente .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 8:08 pm

Concordo com o Capitão, tenha como objetivo encontrar uma mulher bacana.
Agora...não vai ser em balada que você vai encontrar uma boa namorada. Por exemplo: poderia começar em instituições de caridade, você não faz idéia de como tem mulher bonita e muito bacana nesses lugares. Outro exemplo, séria encontrar uma mina na sua igreja (independente de religião) mas tome cuidado para não pegar uma vadia disfarçada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Smith Seg maio 09, 2011 11:09 pm

Spectrum escreveu:Concordo com o Capitão, tenha como objetivo encontrar uma mulher bacana.
Agora...não vai ser em balada que você vai encontrar uma boa namorada. Por exemplo: poderia começar em instituições de caridade, você não faz idéia de como tem mulher bonita e muito bacana nesses lugares. Outro exemplo, séria encontrar uma mina na sua igreja (independente de religião) mas tome cuidado para não pegar uma vadia disfarçada.
Também concordo com o capitão. Mas, Spectrum, no caso de caras que moram em lugares pequenos não é tão simples assim de ir a algum lugar "diferente", "variado", que "outras pessoas vão", etc. Isso é pra cidade grande, ou cidade "média". Não sei se é o caso do gcomeli.

Veja bem o que ele disse, na cidade toda dele só tem um "point" pro pessoal se divertir, se distrair, etc. Então, se ele não for aos lugares que as pessoas vão, vai ficar difícil encontrá-las de outra forma. Obviamente eu não recomendo balada pra ir pegar mulher pra namorar, mas também não dá pra falar pro cara ir a algum lugar que não tenha na cidade dele (como as instituições que você citou).

O mínimo que indico é que ele tente prestar atenção nas mulheres que participam do dia-a-dia dele (colegas de faculdade, pessoas que ele sempre vê na rua, pessoas que pegam o mesmo ônibus que ele - exceto se na cidade dele não tiver por ser pequena - pessoas que trabalham com ele ou próximo a ele, etc)

No mais, é tomar cuidado pra não deixar a matrix voltar por causa dessa vontade de namorar.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Convidad Ter maio 10, 2011 7:24 am

Smith, pro cara é que tá fácil...
Em cidade do interior é que é fácil de encontrar pessoas em Grupos de jovens, grupos de orações, meninas que ficam somente em casa (pois, afinal ainda temos pais HOMENS pelos interiores).
Na cidadezinha onde eu morava, ainda dava pra encontrar moças decentes, era só saber se inturmar, procurar entre amigos...Lá só tem uma balada também, mas só vou lá pra tomar umas e zuar alguma vagabunda. PROCURAR NAMORADA EM BALADA É O MESMO QUE CUSPIR NOS LIVROS DE NA E CHUTAR AS BOLAS DO SILVIO E DOUTRINADOR. PORRA!
Se não tem como...fica sem namorar, uma hora aparece uma...Esteja pronto para ser destacado e criar interesse.

O mínimo que indico é que ele tente prestar atenção nas mulheres que participam do dia-a-dia dele (colegas de faculdade, pessoas que ele sempre vê na rua, pessoas que pegam o mesmo ônibus que ele - exceto se na cidade dele não tiver por ser pequena - pessoas que trabalham com ele ou próximo a ele, etc)

No mais, é tomar cuidado pra não deixar a matrix voltar por causa dessa vontade de namorar.

Concordo contigo.
E tem que tomar cuidado mesmo, desde o outro post, vejo que o Gcomelli tá voltando rápido para a matrix.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estou virando mangina denovo? Ajudem Empty Re: Estou virando mangina denovo? Ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos