Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Dúvidas O.o EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Dúvidas O.o EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Dúvidas O.o EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Dúvidas O.o EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Dúvidas O.o EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Dúvidas O.o EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Dúvidas O.o EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Dúvidas O.o EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Dúvidas O.o EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Dúvidas O.o

+7
barão_kageyama
Fúria
Capitão
pragakham
Navarre
Golgo 13
Mulka
11 participantes

Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Dúvidas O.o

Mensagem por Mulka Qui Mar 03, 2011 12:16 am

Opa,to curtindo muito o forum e to aprendendo muito com o pessoal.
Daí estava conversando com alguns amigos meus(na verdade tava ajudando, a pedido deles, a sairem da matrix e enxergarem o mundo de forma certa). Foi quando meu amigopediu pelo amor de deus pra mim ajudá-lo com o familia da namorada dele.Bom tá ai!
A dúvida é :
- a namorada curte ele, mas o irmao mais velho dela so fala mal do cara,nao curte mesmo(nao comprimenta,passa longe, disse pro pai dela e pro pai dele que os 2 so ficam no quarto)....o cara cai matando de vez.Pra completar a familia inteira esculaxa com a menina como se ela fosse empregada/secretaria deles,mandando ela fazer tudo ate mesmo pegar agua quando estao com cede.Alem disso ele disse que a namorada dele abaixa a cabeca pra qualquer um que fala alto com ela ou manda ela fazer alguma coisa no colegio...etc.

Abraço!
Mulka
Mulka

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Golgo 13 Qui Mar 03, 2011 5:44 am

já namorei uma garota que era vítima da própria família,pai abusador,irmão drogado,etc

fiquei com dózinha,e quem acabou pagando o pato pela confusão mental que causaram na garota fui eu



então ... vai casar? .. não ..então a parada é vc e ela,família dela ñ existe

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Mulka Qui Mar 03, 2011 7:48 am

Sauhsauhs raxei de rir!
Eh eu falei pra ele, q tem q ser experto ou quem se foderia seria ele...sempre eh assim.
Mulka
Mulka

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Navarre Qui Mar 03, 2011 8:26 am

Acho que o seu amigo deve soltar a bomba e ir embora.
O que quero dizer é que ele deve deixá-la, mas deve explicar exatamente o porquê.
A causa é a família dela.

Ou ela se rebela e toma uma atitude deixando de ser capacho, ou aceita ser a vitiminha (que talvez ela goste de ser).

Se ela quizesse se libertar deles, já teria feito. Ela quer que ele seja o "príncipe encantado" que veio "salvar a donzela em perigo".
Só que são muitos dragões e monstros nessa caverna, e a princesa vai colocá-lo na linha de frente para defendê-la.
O que ele não pode fazer é ser o agente que tenta fazê-la ir de encontro com a família, senão ele vai se queimar feio.
E no final, o que você acha que ela vai escolher quando chegar a hora da decisão, a família ou o namorado?

A vida é dura para quem é mole.
Dá pena da moça.
Porém, terei mais pena ainda do seu amigo, se ele não pular fora logo.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por pragakham Qui Mar 03, 2011 11:11 am

MEU AMIGO NAVARRE FALO TUDO AI ACIMA NEM PRECISA MAIS INSERIR MAIS ALGO .
PARABENS PELO POST NAVARRE.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Capitão Ter Mar 08, 2011 1:41 am

Acho que o seu amigo deve soltar a bomba e ir embora.
O que quero dizer é que ele deve deixá-la, mas deve explicar exatamente o porquê.
A causa é a família dela.

Ou ela se rebela e toma uma atitude deixando de ser capacho, ou aceita ser a vitiminha (que talvez ela goste de ser).

Se ela quizesse se libertar deles, já teria feito. Ela quer que ele seja o "príncipe encantado" que veio "salvar a donzela em perigo".
Só que são muitos dragões e monstros nessa caverna, e a princesa vai colocá-lo na linha de frente para defendê-la.
O que ele não pode fazer é ser o agente que tenta fazê-la ir de encontro com a família, senão ele vai se queimar feio.
E no final, o que você acha que ela vai escolher quando chegar a hora da decisão, a família ou o namorado?

A vida é dura para quem é mole.
Dá pena da moça.
Porém, terei mais pena ainda do seu amigo, se ele não pular fora logo

Só para complementar o raciocinio do amigo, mesmo que seu amigo tenha exito, ( no caso ajudar ela a se livrar dos seus problemas ) isso não vai ser o bastante, concerteza ela vai dar um pé-na-bunda do seu amigo na primeira oportunidade e vai colar com algum cafajeste que vai pintar e bordar com ela.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Fúria Ter Mar 08, 2011 8:57 am

Na boa, esse aqui é o legítimo caso perdido!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por barão_kageyama Ter Mar 08, 2011 11:32 am

Por acaso teu amigo é do esquadrão anti bombas, vai ganhar uma boa grana ajudando ela ou gosta de fortes emoções? Não? Então só seguir o q o Navarre falou...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Convidad Ter Mar 08, 2011 2:27 pm

Navarre escreveu:Acho que o seu amigo deve soltar a bomba e ir embora.
O que quero dizer é que ele deve deixá-la, mas deve explicar exatamente o porquê.
A causa é a família dela.

Ou ela se rebela e toma uma atitude deixando de ser capacho, ou aceita ser a vitiminha (que talvez ela goste de ser).

Se ela quizesse se libertar deles, já teria feito. Ela quer que ele seja o "príncipe encantado" que veio "salvar a donzela em perigo".
Só que são muitos dragões e monstros nessa caverna, e a princesa vai colocá-lo na linha de frente para defendê-la.
O que ele não pode fazer é ser o agente que tenta fazê-la ir de encontro com a família, senão ele vai se queimar feio.
E no final, o que você acha que ela vai escolher quando chegar a hora da decisão, a família ou o namorado?

A vida é dura para quem é mole.
Dá pena da moça.
Porém, terei mais pena ainda do seu amigo, se ele não pular fora logo.

Muito sábio, Navarre

Infelizmente na condição que o mundo se encontra hoje, ajudar não é a melhor saída. Geralmente(talvez, invariavelmente) quem faz isso se ferra. Falo por experiência própria. Entre ajudar ela e se ajudar, pense primeiro em você.
Isso não é egoísmo. É auto preservação.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Edemar Ter Mar 08, 2011 3:06 pm

A verdade é que as mulheres são seres incrivelmente ingratos. Quando vier o primeiro cafajeste interessante, ela dará um pé-na-bunda categórico no seu amigo.

Vou postar um texto que li pouco tempo atrás no Reflexões Masculinas, acho que vem a calhar no momento:

Vítima de ingratidão

por Renato,

Meu primeiro emprego foi trabalhar de atendente no Mac Donald's. Era uma merda. Tinha que ficar escutando crianças melequentas cantando: "Dois hamburgues, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim." E ficar sorrindo para elas. Além da limpeza da loja, cortar pão, descascar batata, lavar o recinto, ficar no caixa, etc. Era um Mac Escravo.

Tinha uma mulher bonitinha que eu conhecia que estava desempregada. Ela foi a minha casa chorando que estava com dificuldades. Aí eu me emocionei com a estória dela como um bom matrixiano. Conversei com o Supervisor do Mac e ele disse: - Assim que tiver uma vaga na loja eu falo para você. A vaga apareceu e fui comunicar a esta menina. Ela ficou toda feliz. Foi trabalhar comigo, no mesmo horário que eu. Ensinei a ela todo o serviço. Ela foi efetivada. Eu tinha feito uma boa ação. Eu trabalhava seis horas por dia de segunda a segunda das 14h00min as 20h00min com folgas intercaladas.

Com o passar do tempo a menina passou em administração em uma faculdade particular no horário da noite e conseguiu uma bolsa de estudos. Ela mudou o horário de trabalho para de manhã. Até aí tudo bem.

Depois de um ano. Ela foi promovida a subgerente. Eu era o braço direito dela. Estava no mel. Até que ela chegou ao cargo de gerente. Aí ela mudou. O poder subiu a cabeça dela. Ela começou a me dar patadas gratuitas e eu não entendia o porquê daquela atitude. Ela era grossa com todos os outros funcionários, inclusive comigo.

Trabalhei mais dois anos sob pura tirania. Até que um dia eu não agüentei e briguei com ela. Joguei a verdade na cara dela. Que eu que tinha ajudado ela. Pra quê! A mulher foi tomada de um ódio avassalador. Ela urrava comigo. Não emitia nenhuma palavra, apenas grunhidos. E em uma bela tarde, o Supervisor chega perto de mim e me fala: - Renato, segunda-feira você passa no escritório central. Pronto. Estava demitido.

Chegando lá recebo um cheque pelos meus serviços e uma anotação de justa causa na minha carteira de trabalho. Aí foi uma batalha jurídica. Meu irmão me ajudou. A mulher entrou depois com uma queixa de injúria contra mim. Mas sem entrar em detalhes. Eu saí vitorioso. A justa causa foi retirada da minha carteira de trabalho e o processo de injúria foi arquivado.

Comecei a fazer um curso técnico em contabilidade no SENAC-MG. Depois do curso arrumei um emprego muito bom, ambiente agradável, limpo, pessoas educadas. Só que eu queria mais. E resolvi estudar para prestar vestibular para Ciências Contábeis. Passei no vestibular e hoje estou firme nos estudos. Quero melhorar de vida.

Baseado na minha própria história eu não ajudo mulher nenhuma. Pode ser a coitadinha que for. Contando a maior das calamidades. Eu aprendi a dar valor a mim mesmo e a minha vida. Eu sou importante.

Desculpem o desabafo.

Fonte: http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2010/01/vitima-da-ingratidao.html
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por barão_kageyama Ter Mar 08, 2011 3:24 pm

Relato podre esse, hein? Ler um treco desses é q me faz perder ainda mais o restinho de fé q tinha por mulher...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Kaos Ter Mar 08, 2011 7:43 pm

Nem preciso comentar. Basta o que os amigos disseram.

Ela tá nessa situação por que quer. Isso é obvio. Não arruma emprego, não se revolta... Enfim... Disney-Whore tá estampado na testa dela.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Fúria Ter Mar 08, 2011 9:09 pm

Disney Whore é foda auhauhahuauha

Sobre o texto do Reflexões eu também fiquei estarrecido!! Mas não me surpreendo com mais nada mesmo, se for pra ajudar alguma mulher o que eu nem cogito, mas se por ventura acontecer será uma troca de favores tenha certeza disso!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Feon2 Ter Mar 08, 2011 11:52 pm

Bom, se for pra ajudar, tem que ser com a consciencia que não receberá nada em troca.

Podem discordar do meu ponto de vista, mas eu ainda acho que a gente tem uma missão aqui na terra além de simples procriar e honrar a nossa imagem. Ajudar o proximo de maneira altruistra, sem esperar nada em troca, é sempre bom, mas logicamente deve-se entender que isso pode ser algo que talvez possa lhe causar problemas.

No caso da garota, o ideal seria que ELA tomasse atitude, entretanto, pois é algo que somente ela pode resolver.


Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por pragakham Qua Mar 09, 2011 3:01 pm

como diria a prostituiçao e para prostitutas, a propia frase GUERRA DOS SEXOS, ja diz se voce ajuda uma vaca a sair do brejo com o tempo pode levar chifradas , ajudar mulher so se for um idosa, ou a mãe da gente fora isso, vacilo com uma perna , puxo o rodo na outra, ja cansei de ver relatos assim , com um amigo meu a pouco tempo aconteceu isso cansei de falar e o bestado la criticando, num belo dia descobre que a vaca era casada, que estava fugindo do marido, o idiota do marido tinha tentado suicidio , a mulher gostava de roubar, nem se fosse comigo cortava ela na porrada pra aprender, e ainda levo o dinheiro do besta por pena e do que ele deu , mulher quando mia ao seu lado igual gato de parede pode saber , e trairagem alguma coisa tem tem que chutar pra bem longe, quando essas piranhas vem com a fantasia de vitima , ja ta estancado na cara da vagabunda pilantragem na certa e se voce tem obervação ja descasca a vaadia tira a fantasia dela de uma vez se nao vc vai sobrar, mulher e um bicho do capeta nao tem dó de ninguem so que ver a cavera do outro se fuder,então nao de seu coraçao nem sua alma ao diabo ou a mulher se nao queimara nos quintos
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Convidad Qua Mar 09, 2011 4:53 pm

pragakham escreveu: nem se fosse comigo cortava ela na porrada pra aprender

Caro pragakham, essa frase sua pôs todo seu texto a perder. Aliás, são atitudes como essas que põem nossa causa a perder. Quando li isso não quis terminar o texto e me arrependi por ter lido até ali.

Meu amigo, não se bate em mulher NUNCA! Sob hipótese alguma. Somos Homens porque já não nos deixamos levar por pilantragens femininas. Nos orgulhamos por ter a capacidade de nos controlar. Isso nos faz diferentes. Ao agir dessa forma, você apenas dá razão ao feminismo que tanto combatemos.

Fica aqui registrado meu repúdio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Golgo 13 Qua Mar 09, 2011 5:30 pm

Neo escreveu:
pragakham escreveu: nem se fosse comigo cortava ela na porrada pra aprender


Meu amigo, não se bate em mulher NUNCA! Sob hipótese alguma. .


sob hipótese alguma ?

tem umas gurias que merecem SIM tomar um na cara,entretanto fazer a burrada e enfrentar o sistema judiciario feminista ... são outros 500


não sejamos levianos



as próprias mulheres de bem e honradas desse mundo concordam que tem muita vadia por ai que merece apanhar





Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por pragakham Qua Mar 09, 2011 7:21 pm

No caso como to cansado no dia a diia ver mulher apanhar ao sistema, posso usar uma do sistema mesmo pra fazer o serviço caso venha a acatar neste termo, nao aplico ao controle pelo contrario sou bem controlado, , mas se precisar rolar na borracha nao penso 2 vezes cada um tem um sistema , mas como e no acontecimento deixa correr.
Cada um tem um temperamento sadico sarcastico de ver situações, vejo este lado que nunca me afetou por vadia nenhuma ou opinão lado afetiva a mesma, o sistema e fraco, porque fraquezas elas aproveitaram de propaganda defendidas por qualquer um ai seja sempre assim
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Convidad Qua Mar 09, 2011 8:09 pm

Senhores, sinceramente não compartilho da opinião de vocês. Eu já havia escrito em outro post que a linha que separa o misógino do Homem Justo é muito tênue. Acredito que estamos debatendo aqui com o objetivo de transformar essa linha divisória em abismo, porque não somos misóginos não é mesmo? Temos conhecimento e consciência suficiente para sequer admitir a ideia de agredir uma mulher fisicamente.

View to a Kill escreveu:

sob hipótese alguma ?

tem umas gurias que merecem SIM tomar um na cara,entretanto fazer a burrada e enfrentar o sistema judiciario feminista ... são outros 500

não sejamos levianos

as próprias mulheres de bem e honradas desse mundo concordam que tem muita vadia por ai que merece apanhar


Amigo, a meu ver, leviandade maior é acreditar que agressão física resolve alguma coisa. Pensar isso é, no mínimo, imoral.

Agindo dessa forma, a única coisa que vamos conseguir é dar razão às feministas que nos taxam de misóginos. Defender uma coisa dessas, bem como distribuir insultos gratuitamente, só vai desviar nosso foco. É por pensar assim que tantos matrixianos imprestáveis agridem e matam mulheres todos os dias. Isso também é um tipo de Matrix.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Convidad Qua Mar 09, 2011 8:46 pm

Eu vejo o seu ponto NEO e faz sentido
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por pedrotrv Qua Mar 09, 2011 9:46 pm

Neo escreveu:Senhores, sinceramente não compartilho da opinião de vocês. Eu já havia escrito em outro post que a linha que separa o misógino do Homem Justo é muito tênue. Acredito que estamos debatendo aqui com o objetivo de transformar essa linha divisória em abismo, porque não somos misóginos não é mesmo? Temos conhecimento e consciência suficiente para sequer admitir a ideia de agredir uma mulher fisicamente.

View to a Kill escreveu:

sob hipótese alguma ?

tem umas gurias que merecem SIM tomar um na cara,entretanto fazer a burrada e enfrentar o sistema judiciario feminista ... são outros 500

não sejamos levianos

as próprias mulheres de bem e honradas desse mundo concordam que tem muita vadia por ai que merece apanhar


Amigo, a meu ver, leviandade maior é acreditar que agressão física resolve alguma coisa. Pensar isso é, no mínimo, imoral.

Agindo dessa forma, a única coisa que vamos conseguir é dar razão às feministas que nos taxam de misóginos. Defender uma coisa dessas, bem como distribuir insultos gratuitamente, só vai desviar nosso foco. É por pensar assim que tantos matrixianos imprestáveis agridem e matam mulheres todos os dias. Isso também é um tipo de Matrix.

Positivado.
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por pragakham Qua Mar 09, 2011 10:11 pm

Se tratam o animal do diabo , com palestras, propaganda de perfumes, sonhadores da perfeição , o mundo e inevitavel, com certeza , porrada no animal do diabo e foda mesmo , mas quando tem que ser aplicado , consultem cada situaçao pra ver o real teor das palavras, sou do modo aplicaçao piscicologico fudido, trabalho ao estress quando deparo com vadias, se alguns veem esperanças no ser que bom , mais tarde estarao contando seus casos, mas a vida e isso ai, a faculdade do amor formando para que contribuam para seu propio abismo, e o animal do diabo chamado mulher pactuando para defesas bobas de bobos .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Golgo 13 Ter Mar 15, 2011 6:31 pm

Neo escreveu:Senhores, sinceramente não compartilho da opinião de vocês. Eu já havia escrito em outro post que a linha que separa o misógino do Homem Justo é muito tênue. Acredito que estamos debatendo aqui com o objetivo de transformar essa linha divisória em abismo, porque não somos misóginos não é mesmo? Temos conhecimento e consciência suficiente para sequer admitir a ideia de agredir uma mulher fisicamente.

View to a Kill escreveu:

sob hipótese alguma ?

tem umas gurias que merecem SIM tomar um na cara,entretanto fazer a burrada e enfrentar o sistema judiciario feminista ... são outros 500

não sejamos levianos

as próprias mulheres de bem e honradas desse mundo concordam que tem muita vadia por ai que merece apanhar


Amigo, a meu ver, leviandade maior é acreditar que agressão física resolve alguma coisa. Pensar isso é, no mínimo, imoral.

Agindo dessa forma, a única coisa que vamos conseguir é dar razão às feministas que nos taxam de misóginos. Defender uma coisa dessas, bem como distribuir insultos gratuitamente, só vai desviar nosso foco. É por pensar assim que tantos matrixianos imprestáveis agridem e matam mulheres todos os dias. Isso também é um tipo de Matrix.


claro companheiro, não é sobre resolver,nem de longe uma punição física resolve alguma coisa,muito pelo contrário,é mais sobre crime e castigo,


tambem sou contra inflingir dano físico e verbal,apenas não idealize demais,lembre-se de maquiavel parafraseando a arte da guerra
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por pragakham Ter Mar 22, 2011 12:33 am

Realmente vejo que em termos algo paga com o sofrimento, outros preferem a luta , decide traçar seu destino , custe o que custar vendo a vitoria, mas este filme hoje e pequeno nos cinemas to tempo moderno exemplo rambo era um filme que mesmo pelo sofrimento a justiça certa reinava no final, hoje e ao contrario sempre no final do filme deixa aquela marca qjue realmente o cara perdeu pra ter 2 a segunda saga , realmente isso prova que o coraçao de homem termos alguns e feito de fetiche sadomasoquismo hahahahahahhaa
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas O.o Empty Re: Dúvidas O.o

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos