Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

+12
Fariseu
Homer Espartano XYR
Exilado
Sir Alex Fergusson
Khaell Kersul
Gilgamesh
High_Lander
Steve Jobs
Kratos
Inferno
SulphurMind
Prof. Gilmar
16 participantes

Ir para baixo

Você acha esta ferramenta útil?

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento I_vote_lcap82%Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento I_vote_rcap 82% 
[ 46 ]
Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento I_vote_lcap9%Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento I_vote_rcap 9% 
[ 5 ]
Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento I_vote_lcap9%Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento I_vote_rcap 9% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 56
 
 

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Prof. Gilmar Seg Out 18, 2010 2:22 pm

Agora é possível avaliar as postagens dos usuários, positiva ou negativamente. Usem a avaliação positiva para agradecer alguém que lhe ajudou, um relato interessante ou coisas do tipo. Very Happy

Vejam na imagem abaixo a disposição dos ícones de avaliação.

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento 1

- Clique no ícone com sinal positivo (+) a direita do post desejado para dar um "Agradecimento" positivo ao post.
- Clique no ícone com negativo (-) a direita do post desejado para negativar o post.
- Abaixo do avatar está disponível a pontuação de reputação do usuário.

Observações importantes:


- O nível de reputação não indica superioridade e reflete meramente o índice de aprovação dos posts de um membro. Não haverá favorecimentos por parte da moderação a qualquer pessoa baseado nessas pontuações meramente informativas.

- Não serão toleradas "guerras de negativação" e muito menos reclamações neste sentido. Temos como avaliar quem negativa usuários por motivos torpes e quem o fizer será banido por email, IP e continuará sendo banido até sua quinta geração. O sistema é apenas para agradecer usuários que lhe ajudaram ou posts que você concorda, evite ao máximo negativar usuários do fórum.

Atenciosamente,
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por SulphurMind Seg Out 18, 2010 2:28 pm

Acho muito útil, incentiva os usuários a ser mais participativos e ajudar os outros (seja com material, dicas, relatos etc).
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Inferno Seg Out 18, 2010 3:29 pm

Sinceramente não gostei, pois tem sempre alguém que vai negativar tudo (principalmente opiniões contrárias). Deixe os moderadores reputarem quem merece ou não.

Essa feature é temporária ou permanente?
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Prof. Gilmar Seg Out 18, 2010 3:59 pm

Inferno escreveu:Essa feature é temporária ou permanente?

Temporária, está em votação.
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Inferno Seg Out 18, 2010 4:05 pm

Prof. Gilmar escreveu:
Inferno escreveu:Essa feature é temporária ou permanente?

Temporária, está em votação.

Ok.

Parece que só eu votei contra. Smile


Última edição por Inferno em Seg Out 18, 2010 4:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavra errada.)
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Kratos Seg Out 18, 2010 4:32 pm

Sou a favor. Qualquer ideia boa é passível de exploits, isso não tem como evitar. A malandragem humana é sem limites.

Se o comentário tiver ao menos algumas respostas positivas, já valerá a pena ser lido.
Kratos
Kratos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Steve Jobs Seg Out 18, 2010 5:10 pm

Prof. Gilmar,

Uma outra possibilidade seria de colocarmos apenas o botão de positivar.

Se vc achou legal, positiva. Se não achou legal, comenta o que discorda ou fica quieto.

Particularmente eu já acho a proposta atual bastante interessente e acho que pode ajudar o forum a ficar mais visual e menos poluido.

Votei a favor.

Abraços.
Steve Jobs
Steve Jobs

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Prof. Gilmar Ter Out 19, 2010 5:16 am

Steve Jobs escreveu:Prof. Gilmar,

Uma outra possibilidade seria de colocarmos apenas o botão de positivar.

Se vc achou legal, positiva. Se não achou legal, comenta o que discorda ou fica quieto.

Particularmente eu já acho a proposta atual bastante interessente e acho que pode ajudar o forum a ficar mais visual e menos poluido.

Votei a favor.

Abraços.
Pensei nisso mas infelizmente não é possível retirar o botão de negativar.

Abraços.
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por High_Lander Ter Out 19, 2010 8:09 am

gostei da idéia. apesar dos exploits, como vc disse, será possível verificar os usuários negatvadores, e devolver a "pontuação" original do mebro.
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Gilgamesh Qui Out 21, 2010 8:36 pm

Sou contra por alguns motivos.
1 - Como você mesmo disse, é passível de boicotes e etc
2 - mais uma coisa pro pessoal da administração cuidar
3 - Não teria como colocar um botão de "Thanks", como em outros fóruns? Se for de alguma ajuda, eu tento procurar o código fonte dele.
4 - As pessoas podem discordar e dar um feedback no próprio tópico. Ajuda na evolução do próprio assunto.


Agora acho que um ponto muito legal nisso é a credibilidade. Dá pra ver de cara a aceitação geral do post.. É uma boa iniciativa, mas, pessoalmente, não curto o fato de negativar, justamente pelo fato da pessoa poder discordar com um motivo, e não clicar aleatóriamente via "ah, não gostei dessa merda, tchau" (claro que é válido, só que meio que tira o foco da questão)
Gilgamesh
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Khaell Kersul Seg Out 25, 2010 2:37 pm

Depende das pessoas..o povo aqui tem uma cabeça"no lugar" acredito que nao haverá tamanha criancice..ou espero que isso nao ocorra,mas em si a idéia e ótima.
Khaell Kersul
Khaell Kersul

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

https://www.facebook.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Sir Alex Fergusson Seg Nov 08, 2010 4:58 pm

Eu achei interessante pelo seguinte: Muitas vezes, quando os tópicos se ficam muito extensos, não tenho tempo de ler tudo. Percebendo quais postagens foram destacadas no tópico, dá pra ter uma leitura mais direcionada, além de ficar mais fácil de reencontrá-lo posteriormente.
Sir Alex Fergusson
Sir Alex Fergusson

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Exilado Ter Nov 16, 2010 3:33 pm

Acho que joguei muito Final Fantasy nessa vida.
Pra mim, "level" é tudo. Hahahahah.
Exilado
Exilado

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Homer Espartano XYR Qui Nov 25, 2010 9:23 am

como é que eu faço pra criar um tópico neste fórum? Estou quebrando a cabeça e não consegui ainda (não acho onde clicar), tenho muita informação importante pra compartilhar
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Fariseu Qui Nov 25, 2010 11:02 am

Homer Espartano XYR escreveu:como é que eu faço pra criar um tópico neste fórum? Estou quebrando a cabeça e não consegui ainda (não acho onde clicar), tenho muita informação importante pra compartilhar

Primeiro vc vai na area que vc quer postar o tópico, por exemplo o "Off-topic": http://canaldobufalo.forumeiros.com/off-topic-f17/
Depois disso em cima das listagens dos tópicos tem um botão vermelho "Novo Tópico", clica nele e cria o seu tópico, é bem fácil! Smile
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Berethor Dom Jan 16, 2011 3:11 pm

Aqui não está aparecendo isso. Será um problema no meu cadastramento ou minha reputação que é pessima mesmo que não permite. Pessoal daqui é nervosinho demais.
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 4:25 pm

Berethor, você devia medir as tuas palavras. Se conseguiu essa má reputação, é por que motivo tem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por spawn Sex Jan 21, 2011 9:29 pm

Achei ótima a ideia, de quem foi?Quero saber pra quem dar o mais. :buf:
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Conan The Berserker Qua Fev 16, 2011 6:22 pm

O voto e anomimo ou o autor da postagem fica sabendo quem votou e como votou?
Conan The Berserker
Conan The Berserker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty O VERDADEIRO VAN RITCHIE

Mensagem por Van Ritchie Qua Mar 23, 2011 3:36 am

olá... sim, eu sou o verdadeiro "Van Ritchie" e posso provar... bem na verdade agradeço a vocês por terem guardado e levado a sério meu "texto" ficou até mais ou menos... agora chega de papo e entrem em contato... no meu msn kombofighter@hotmail.com... passo mais textos Very Happy e outra... quando entrarem em contato..., porra!!! avisem que são do blog, no caso do "bufalo ne?" para melhor intentificação... agradeço...

MARCELO SAINTS (ORKUT)
VAN RITCHIE (NOME QUE EU INVENTEI...)
MARCELO ROCHA SANTOS (nome original)

valeu...
Van Ritchie
Van Ritchie

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Van Ritchie Qua Mar 23, 2011 3:44 am

http://www.4shared.com/document/qpF914Ag/A_Arte_de_conquistar_lindas_mu.html
Van Ritchie
Van Ritchie

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento Empty Re: Leiam! Novo sistema de reputação e agradecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos