Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimento!!

5 participantes

Ir para baixo

Agradecimento!! Empty Agradecimento!!

Mensagem por The Bo$$ Qua Abr 13, 2011 11:24 am

Srs. o motivo deste post é simplesmente um: agradecimento a todos vocês!!

Depois de 3 meses lendo tópicos, materiais sugeridos, fazendo um estudo sistemático e treinando com grande assiduidade, finalmente pude me sentir um búfalo!

Cheguei no meu auge este final de semana numa viagem que fiz a Curitiba.
Num barzinho, consegui, simplesmente, a atenção de todas as mulheres do ambiente...elas que vinham puxar papo comigo, elogiar minha simpatia, minha postura, etc.

Por fim, peguei um mulherão! Aquela que todos os homens do lugar estavam comendo com os olhos, puxando papo furado: uma italiana, morena de olhos azuis, 34 anos (eu tenho 22!), siliconada (e depois descobri que é cirurgiã plástica e td mais!!)
A mulher chamava tanta atenção que os seguranças e garçons do lugar me pediam como eu tinha conseguido, e eu respondia: sou apenas eu mesmo!
Ao final, chamei ainda mais atenção das outras mulheres por estar com a mais TOP da noite!

Sinto que cheguei num ótimo estágio, contudo, sempre devemos continuar estudando e evoluindo.

Mais uma vez agradeço a todos..e posso dizer que faço parte do time.
Se quiserem mais detalhes, fiquem a vontade para perguntar.

Abraços

The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento!! Empty Re: Agradecimento!!

Mensagem por Anubis Qua Abr 13, 2011 12:29 pm

Eu me senti curioso pelos detalhes dessa ida ao bar em curitiba.

Penso que o tipo de detalhe que mais contribuiria para a comunidade seria você narrar os acontecimentos desde a sua entrada no bar até o momento em que você pegou a cirurgiã (narrando as ações e os diálogos).

No mais, parabéns pela conquista. Daqui a mais três meses, será um bar grande. E três meses depois, um famoso restaurante. E por aí vai.
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento!! Empty Re: Agradecimento!!

Mensagem por The Bo$$ Qua Abr 13, 2011 1:58 pm

Anubis.

Realmente pensei em fazer este tipo de relato, mais pensei que talvez ficaria muito cansativo.
Aí vai:

Pra mim, uma boa noite começa em casa. Enquanto me arrumo ouço uma boa música e lembro de coisas boas para que eu saia de casa me sentindo bem, com confiança!! Nada de pensamento positivo...só quero sair pra conhecer novas (e belas) mulheres e me divertir.

Como o lugar que eu ia era super disputado (Aos Democratas, para quem conhece Ctba), resolvemos ir cedo para garantir um bom lugar. Na entrada já prestava atenção na minha postura: coluna reta, mãos abertas, sorriso no rosto, cumprimentando garçons e seguranças...como se conhecesse todo mundo. Logo, as pessoas que ali estavam prestavam atenção em mim.
Fiquei conversando com meu primo e com os garçons enquanto o lugar ia enchendo.

A todo momento eu prestava atenção na minha postura e fazia as correções necessárias, sempre lembrando da linguagem corporal. E toda vez que alguma mulher me olhava eu a olhava nos olhos e sorria, até a hora dela retribuir o sorriso desviar o olhar.
Num determinado momento da noite (com o lugar cheio e a banda tocando!) vi de frente pra mim aquela linda mulher. Fiz o contato visual, sorri e ficou por isso mesmo..não queria dar muita atenção pra ela, muito menos ficar "babando", como todos os betas estavam fazendo.
Logo, foram 2 rapazes conversar com ela, oferecendo bebida e tal....e como ela estava de frente pra mim, toda vez ficava olhando nos olhos dela até ela desviar.

Depois de uns 20 minutos assim (e ela conversando com os 2 betas) simplesmente estendi minha mão e ela veio até mim e deu a mão dela.
Neste instante falei:
Eu: Cansou de conversar com seu irmão?
Ela: Ele não é meu irmão.
Eu: Mais parece, batendo papo daquele jeito....vc não vem pra conversar né?
Ela riu e me pediu...e vc vem pra que?
Eu: Venho para curtir e pegar mulher! (Usei os ensinamentos do David X)
Ela novamente riu e nesse momento vi que tinha ganho ela e tratei de manter a nossa conversa..deixando ela falar bastante.

Obs: Não falei meu nome (ela pediu!), não pedi o telefone dela e não ofereci o meu(ela que me deu e pediu meu número!).
Não me sujeitei aos joguinhos dela e em nenhum momento elogiei ela em demasia - apenas disse que tinha adorado o vestido dela, pq mostrava exatamente aquilo que eu gostava de ver..e quando ela pediu o que era, eu respondi: Esses belos seios! (outra do David X).

No dia seguinte ela me ligou e marcamos de tomar um café...e em todo momento fui sincero em relação a que eu estava pensando, sentindo, etc. (Mode One).

Espero que tenham gostado.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento!! Empty Re: Agradecimento!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 2:12 pm

Gostei muito, principalmente da parte dos seios!!!! Parabéns, sucesso!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento!! Empty Re: Agradecimento!!

Mensagem por The Bo$$ Qua Abr 13, 2011 3:18 pm

Obrigado Lúcifer!

No exemplo que você citou, fiz um elogio, porém sem ser bajulador...e ao mesmo tempo criei atração sexual, admiração e mostrei personalidade..não caindo na "vala comum".

Desejo o mesmo à você.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento!! Empty Re: Agradecimento!!

Mensagem por Razec Qua Abr 13, 2011 4:24 pm

Gostei cara. Demonstrou atitude e ousadia ao pedir a mão da moça e principalmente por ser diferente dos demais. E sua dose de cara de pau foi essencial para o close.

Depois posta um relato com a complementação, que no caso é o day 2.

Parabéns e sucesso par você velho.

Razec.
Razec
Razec

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento!! Empty Re: Agradecimento!!

Mensagem por Speed Racer Qua Abr 13, 2011 8:08 pm

Muito bom relato Boss não tenho esse estilo do david X desde o inicio das interações mas você usou muito bem e deu pra ver que você está bem calibrado.
Tomara que você consiga transceder o "pegar" para "manter".
Abraço.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento!! Empty Re: Agradecimento!!

Mensagem por Justiceiro Qua Abr 13, 2011 11:37 pm

Otimo relato Boss

pelo jeito, você aplicou perfeitamente o mode one e as técnicas da David X
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento!! Empty Re: Agradecimento!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos