Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Defesas do sistema [matrix] EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Defesas do sistema [matrix] EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Defesas do sistema [matrix] EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Defesas do sistema [matrix] EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Defesas do sistema [matrix] EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Defesas do sistema [matrix] EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Defesas do sistema [matrix] EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Defesas do sistema [matrix] EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Defesas do sistema [matrix] EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Defesas do sistema [matrix]

+3
pongsaiyuk
José Bronson
O renegado
7 participantes

Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por O renegado Qua Dez 22, 2010 10:40 am

Levando-se em consideração o episódio com nosso compatriota José Bronson resolvi compartilhar alguns detalhes sobre as defesas do sistema.

No decorrer de minha caminhada aprendi muito sobre ocultismo, sobre o mundo espiritual e suas manifestações físicas, fui retirado da matrix de uma forma diferente dos guerreiros, pois não li nessahan, fui direcionado a um livro sagrado que creio que muitos de vocês conhecem, apesar de ter passado em várias vertentes ocultistas, percebi apenas uma variante: No embate espiritual existe apenas Luz e trevas e partir daí tirem suas próprias conclusões. Não vou entrar nestas questões de forma profunda pois trará muita polêmica, mas para testar a veracidade do que vou dizer, questione apenas quem controla todo o sistema, através da sociedade, leis, mídia e comportamento.

Nessahan nos mostra o lado obscuro das mulheres. Eu irei mostrar o lado obscuro do sistema.

Ao longo de décadas vemos a total degradação da humanidade através de seus comportamentos e a forma como tem sido influenciada através de toda forma de indução mental, mídia, agentes e culturas tem influenciado a forma dos seres humanos se comportarem uns com os outros, tudo aquilo que foi tido por honra e moral, tem sido varrido do conhecimento coletivo de forma gradativa, aqueles que são mais velhos devem se lembrar bem dos anos 80 e seus valores, os 90 e seu declínio até chegar aos dias de hoje. Nos meus tempos de adolescente, para beijar uma garota era necessário muito trabalho. Alguns devem se lembrar das festinhas americanas onde se mirava o alvo a noite inteira, a levava pra casa e na hora de se despedir dava um beijo. Eu vi o crescer da imoralidade manifesta através do “ficar” e é claro que usufrui disso. Ao longo dos anos vimos que as mulheres se tornaram mais fáceis, mais promíscuas e com o passar do tempo toda referência moral na mente delas foi removida.
Se pergunte: Quem iniciou isso? Quem comandou? Quem controlou?
Pensemos no filme e sua teoria organizacional, temos um “arquiteto” deste sistema corrupto e vil que tem como um de seus objetivos o controle total sobre a raça humana, onde uma de suas ferramentas atua principalmente na mente.
A mente é o campo de batalha do ser humano, pois nela se decide fazer o bem e o mal, se decide ter honra ou desonra, decide-se se quer viver ou morrer. As induções mentais vem das mais variadas formas, justamente por vir de fora, toda forma de influência é externa, às vezes são tão sutis que chegam na forma de pensar do “eu”, por exemplo: Eu quero esta guria! Mas quem é ela? De onde veio? Quais as referências dela? Como foi criada? Às vezes este interesse é apenas subjetivo e não denota um real desejo do seu eu interior, você apenas foi vítima de uma indução clássica e aqueles que conseguem adestrar sua mente, desmascaram esta indução no momento em que ela é inserida.
Mas quem é que lança esta indução? Imaginem meus caros, se temos luz e trevas e o sistema é corrupto e vil, temos a resposta ecoando em nossa mente.
É algo difícil de aceitar, assim como o lado obscuro das mulheres, devo salientar aos camaradas que a matrix é bem mais extensa do que imaginam e às vezes até mesmo o escape pode ser outra forma de controle. A nossa liberdade só é plena através da nossa livre e expressa vontade, onde seus desejos partem de você, onde seu livre arbítrio pode ser amplamente usado.
Vamos pensar em Adão e Eva como referência, através da degradação moral este “arquiteto” exercita o desejo inicial da primeira mulher, que queria ser igual a Deus e agora em nosso tempo, o desejo da mulher é ser igual ao homem. Sendo assim a moral cede lugar a promiscuidade, onde o desejo carnal e satisfação emocional do ato são trabalhados para serem maiores do que a razão, sendo assim a cena em que o merovíngio diz que estamos fora de controle, mostra sua veracidade, pois ele diz que depois da indução mental que ele introduziu naquela mulher, nada mais importa, apenas a sensação em si, apenas a emoção e o sentir, a razão se esvai gradativamente, pois quanto mais indução o ser tiver, mais fraca fica a razão, pense o seguinte: A mente fica calejada quando a consciência desperta e assim ela começa a adormecer e o ser em questão perde a referência do certo e errado.

Uma manifestação clássica disso foi o episódio onde nosso companheiro caiu nos laços do sistema e o desespero tomou conta da sua mente. Ele não se importou com os perigos ou até mesmo com a moral ou honra, ele apenas queria a sensação de ter aquela mulher, apenas a emoção de possuí-la e não se importou com as conseqüências, ele por ter caído naquela indução mental, se tornou totalmente fora de controle.
Me digam, eu estou errado?

O sistema cria meios de nos trazer de volta e para evitar isso é preciso ter uma mente forte e sadia, caso contrário as escorregadas serão freqüentes, até que sua consciência seja totalmente adormecida e você esteja novamente de joelhos na frente do arquiteto e seus sub-alternos.

Polêmicas a parte, vou discorrendo mais sobre o assunto nos comentários. Atenham-se mais ao método antes de expressarem suas opiniões sobre religiosidade.

Grande Abraço, força e honra aos homens deste fórum.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por José Bronson Qua Dez 22, 2010 1:55 pm

Você tem razão Renegado... Eu não me importei com as consequências (Aliás, nem pensei nelas)
Eu tenho que ser forte, raramente eu dou essas "escorregadas", vou tentar nunca mais cometer esse erro.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por O renegado Qua Dez 22, 2010 2:12 pm

José Bronson escreveu:vou tentar nunca mais cometer esse erro.
Todos estamos nessa carreira meu caro... mas você tem que disciplinar sua mente, a razão não pode perder para emoção.
Seja forte, seja homem, seja MACHO!
:cerva:
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por pongsaiyuk Qua Dez 22, 2010 3:36 pm

complexo, mas interessante!

renegado acho que entendi sua linha, mas nao entendi exatamente o que vc quer propor para discussão... enfim vou apenas comentar:

li, acho que na central masculinista, um texto sobre a 'revolução beta', ele faz certa referencia ao assunto

em resumo a 'matrix' atual foi, assim como no filme, incentivada em parte por 'homens', que nao satisfeitos com a vida classica no casamento, foram dando regalias e criando politicas liberais, na esperança que assim tivessem maior facilidade e flexibilidade nas relações, dissipando esse tipo de ideia aos poucos, para acostumar a sociedade, e a proprio mulher que liga muito pra isso.

Só que o tiro saiu pela culatra e o feminismo e a falta de vergonha na cara atingiu patamares enormes. Ao que parece ele fugiu do controle, com a perca de força da referencia masculina geral na sociedade, e agora os proprios homens ja nascem castrados por ele.

bom essa seria uma visão digamos historica do sistema, ao menos pra mim hehe, partindo disso...

teriam induções de forças superiores nesse processo? algo como as mulheres voltaram a aceitar a maçã? nunca refleti mto dessa forma... mas é possivel
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por O renegado Qua Dez 22, 2010 4:25 pm

pongsaiyuk escreveu:mas nao entendi exatamente o que vc quer propor para discussão...
A discussão na realidade é a metodologia de como a mente funciona quando recebe uma "influência" externa. Seja no nível matrixiano total (somente a mente) ou a mídia e agentes da matrix.

pongsaiyuk escreveu:li, acho que na central masculinista, um texto sobre a 'revolução beta', ele faz certa referencia ao assunto em resumo a 'matrix' atual foi, assim como no filme, incentivada em parte por 'homens', que nao satisfeitos com a vida classica no casamento, foram dando regalias e criando politicas liberais, na esperança que assim tivessem maior facilidade e flexibilidade nas relações, dissipando esse tipo de ideia aos poucos, para acostumar a sociedade, e a proprio mulher que liga muito pra isso. Só que o tiro saiu pela culatra e o feminismo e a falta de vergonha na cara atingiu patamares enormes. Ao que parece ele fugiu do controle, com a perca de força da referencia masculina geral na sociedade, e agora os proprios homens ja nascem castrados por ele.
bom essa seria uma visão digamos historica do sistema, ao menos pra mim hehe, partindo disso...
Vamos lá, você acha que homens honrados, com uma completa visão do feminino, iriam partir para este tipo de incentivo?
Creio que a derrota deles foi justamente perder a referência da honra e da moral, pela insatisfação com sua própria vida conjugal.
O tiro dado no pé veio justamente pela insatisfação deles e sua fraqueza em prosseguir o matrimônio conduzindo suas mulheres a uma vida reta.
Esta fraqueza realmente produziu efeitos colaterais na sociedade e permitiu que o feminismo se tornasse algo tão poderoso.
pongsaiyuk escreveu:teriam induções de forças superiores nesse processo? algo como as mulheres voltaram a aceitar a maçã? nunca refleti mto dessa forma... mas é possivel
Vamos partir do seguinte raciocínio: Elas agora comeram outra maçã, para satisfação do seu próprio ego doentio.
E sim existem forças superiores controlando isso.
Afinal de contas o "outro" precisa se levantar.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por Caged Qua Dez 22, 2010 6:33 pm

Tenho interesse sobre essas coisas espirituais, também já dei uma olhada em ocultismo e fiquei curioso sobre quem seria esse arquiteto, as forças superiores que movem as cordas, e por isso acho necessário dar continuidade a discussão....
Caged
Caged

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por Conan Qua Dez 22, 2010 7:11 pm

Voce escreve muito bem renegado, tu é escritor? que livro foi esse que tirou voce da Matrix?
Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por pongsaiyuk Qua Dez 22, 2010 8:48 pm

imagino que o livro que ele usou seja a propria biblia.

voltando ao assunto...

como disse antes, nunca liguei muito questoes religiosas e espirituais à onda de feminismo e degradação sexual que abocanhou o mundo ( considero até o momento putaria mesmo Evil or Very Mad ); sempre tive esse tipo de intervenção como algo individual, mas se for pensar bem, mesmo individualmente e dependendo do alvo, isso poderia influenciar muita gente mesmo.

e o resultado disso pode ser muito proveitoso pra eles, porque a degradação sexual pode acarretar diversas outras consequencias: inveja, ciumes doentios seguidos de crimes, luxuria, orgulho extremamente exaldo, desmoralização, perda do valor da familia, afastamento da sua religião ( independente de qual), falta de fé, etc.

Curiosamente, um dos principais representantes da causa o Nessahan Alita, é um cara com grande ligação com a espiritualidade, coisa que não é tão comum mesmo entre a comunidade de guerreiros da real.

seria a espiritualidade uma blindagem adicional contra as defesas da matrix?


:cerva:
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Dez 23, 2010 12:35 am

seria a espiritualidade uma blindagem adicional contra as defesas da matrix?

Claro que sim meu caro pongsaiyuk.

Todos aqui tem ligação espiritual.

Agora uns tem uma abertura de consciencia maior que outros.... mas o ponto é que cada um está em um nível e buscando evoluir.

por exemplo, esta vida que estou vivendo, é minha ultima reencarnação na Terra, portanto preciso ajustar "algumas coisinhas" para atingir o proximo nivel. Palavras de meu guia.

Abraços.


Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por O renegado Qui Dez 23, 2010 4:25 pm

Caged escreveu:Tenho interesse sobre essas coisas espirituais, também já dei uma olhada em ocultismo e fiquei curioso sobre quem seria esse arquiteto, as forças superiores que movem as cordas, e por isso acho necessário dar continuidade a discussão....

Bom, creio que estas questões meu caro poderiam levantar mais contendas e discórdias que o normal, se achar interessante poderíamos criar um post para tratarmos somente disso.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por O renegado Qui Dez 23, 2010 4:29 pm

Conan escreveu:Voce escreve muito bem renegado, tu é escritor? que livro foi esse que tirou voce da Matrix?

É meu camarada, escrevo sim, tenho alguns projetos parados, pois não tenho conseguido conciliar todas as coisas já que escrever para mim seria um hobby.
Foi a Bíblia edição revista e corrigida por João Ferreira de Almeida em 1995. Esta tradução se mantém mais fiel ao original, apesar de ser um pouco difícil de ler.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por O renegado Qui Dez 23, 2010 4:35 pm

pongsaiyuk escreveu:imagino que o livro que ele usou seja a propria biblia.
Correto meu caro.

pongsaiyuk escreveu:como disse antes, nunca liguei muito questoes religiosas e espirituais à onda de feminismo e degradação sexual que abocanhou o mundo ( considero até o momento putaria mesmo Evil or Very Mad ); sempre tive esse tipo de intervenção como algo individual, mas se for pensar bem, mesmo individualmente e dependendo do alvo, isso poderia influenciar muita gente mesmo, e o resultado disso pode ser muito proveitoso pra eles, porque a degradação sexual pode acarretar diversas outras consequencias: inveja, ciumes doentios seguidos de crimes, luxuria, orgulho extremamente exaldo, desmoralização, perda do valor da familia, afastamento da sua religião ( independente de qual), falta de fé, etc.
Vamos dizer que este é mesmo o plano principal para dominação, inclua nisso o movimento gayzista, a corrupção, criminalidade, anarquia e você terá o panorama perfeito para satisfazer o que mais sofrimento ao ser humano. O Ego.

pongsaiyuk escreveu:Curiosamente, um dos principais representantes da causa o Nessahan Alita, é um cara com grande ligação com a espiritualidade, coisa que não é tão comum mesmo entre a comunidade de guerreiros da real.
É verdade, mas alguns não gostam de assumir...
pongsaiyuk escreveu:seria a espiritualidade uma blindagem adicional contra as defesas da matrix?
Depende da matrix em questão, as vezes até espiritualidade atua como uma forma de controle. É bem complicado, mas temos que partir de algum lugar não é? Sendo assim tudo aquilo que ocupa sua mente proveitosamente, te educa e te faz ter valores e princípios é valido para escapar da matrix feminina.
Creio que blindar a mente seria algo mais do que necessário para aqueles que querem ter liberdade total.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por Convidad Qui Dez 23, 2010 9:15 pm

Muito maneiro seu texto renegado...Interessante sua abordagem sobre a mulher antes q ser como Deus e ferrou todo mundo. E agora engoliu outra maçã e quer ser como o homem...Não é q essa maluquisse tem fundamento ahushaushaushuashuahu

E qual é a instituição q o grande arquiteto usa para destruir a humanidade toda, é a MAÇONARIA



O fim esta próximo!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por O renegado Sex Dez 24, 2010 5:10 pm

Maluquisse? Nao! E fato. Huahua

Agora a maconaria e somente um tentaculo procure saber sobre os iluminati e os bildenbergs.

Grande abraco
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por lookmyname Qua Dez 29, 2010 12:19 am

Profundo esse pensamento rapá!

Eu também já pensei muito sobre isso, e percebi algumas coisas:

Hoje a informação é tão rápida, tão globalizada e tão eficaz, que as pessoas são praticamente obrigadas a digeri-las mais rápido ainda, e é aí que mora o perigo.

As pessoas estão tão apressadas que é comum você ver elas mal acabarem de engolir uma torrente de informações, e minutos depois estarem engolindo outra num ciclo sem fim, e o pior: elas não param para refletir sobre o assunto são muito poucos os que fazem isso. Esse ciclo é o responsável de uma alienação muito MUITO veloz!. Peguem por exemplo as escolas veja como elas mudaram em apenas uma década. Os alunos em geral são arrogantes por ter acesso a tanta informação e tratam a escola como lixo (não acredita? dá uma passada no youtube).

E o governo? Ele apenas precisa mexer os pauzinhos para conseguir mudar a cabeça de milhões de pessoas... (por que você acha que brasileiro em geral odeia política?) o jornalismo hoje pelo que eu sei não é mais como de antigamente...

É muito estranho na boa... sinto como se a humanidade estivesse caminhando rumo a alienação, rumo a idade média de outrora, na qual o responsável não será a igreja e sim a mídia... .

..até que um grupo de homens revolucionários (como quem sabe eu ou você) derrubem a porra do sistema! uhaUHAUHSUHuhsuhuHUUHUHHhuhau Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ps: acho o sistema de educação brasileiro falho e de pouco uso prático, porém é ainda mais falho rejeitar o pouco que se tem.

um brinde :cerva: e até.
lookmyname
lookmyname

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por O renegado Ter Jan 04, 2011 2:01 pm

lookmyname escreveu:Hoje a informação é tão rápida, tão globalizada e tão eficaz, que as pessoas são praticamente obrigadas a digeri-las mais rápido ainda, e é aí que mora o perigo.

Exato, observando isso você pode entender como funciona a manipulação das massas. Tudo extremamente colocado de forma a causar um propósito.

No nosso caso: A diminuição da masculinidade, desonra e aniquilação do macho.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Defesas do sistema [matrix] Empty Re: Defesas do sistema [matrix]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos