Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
VADIAS DA ESCOLA EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
VADIAS DA ESCOLA EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
VADIAS DA ESCOLA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
VADIAS DA ESCOLA EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
VADIAS DA ESCOLA EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
VADIAS DA ESCOLA EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
VADIAS DA ESCOLA EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
VADIAS DA ESCOLA EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
VADIAS DA ESCOLA EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


VADIAS DA ESCOLA

+3
Biker
spawn
Madox
7 participantes

Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por Madox Dom Jan 23, 2011 7:20 am

VADIAS DA ESCOLA

Quando estava no ensino médio, eu era tipo:
“Um cara estranho, que andava com outros caras estranhos e nunca era visto com garotas”

Bom, basicamente, eu era uma espécie de nerd revoltado. Uma mistura meio bizarra de cara inteligente com suposto rebelde em busca da liberdade. Claro que era uma piada, e hoje eu percebo isso claramente.

Lembro de algumas garotas que ficavam interessadas, mas sempre eram medianas...
As tops viravam a cara só de me ver aproximar, faziam cara de nojinho.

Não estou incentivando que deixem a escola. Mas quando me formei e saí, foi um GRANDE ALÍVIO. Foi como se a vida houvesse aberto várias portas na minha frente. “Agora faço a merda que quiser” – pensava.

Bom, e de fato, minha auto estima melhorou muito. Emagreci, comecei a correr atrás de meus sonhos e fortaleci muito meu caráter. Quando olho para trás, vejo como foi produtivo esse ano passado. A dois anos atrás eu era um merda, hoje estou em outro patamar.
Freqüento os blogs masculinistas a um bom tempo. Vários conceitos já estão internalizados, e faço sem perceber. Meto a real até em casa.

O mais interessante é ver como as vadiazinhas da escola me encaram hoje. A alguns dias atrás, dei de cara com uma...trabalhando de atendente em um supermercado. Fiz questão de passar no caixa dela, e não troquei nem um oi, afinal, isso pra mim é insignificante agora...

Tomara que ela esteja aprendendo algo, trabalhando duro. E eu? Bom, eu continuarei trabalhando também, e fazendo meu curso de piloto de avião.Tenho orgulho de quem estou me tornando, e isso me faz querer ir mais longe ainda.

Daqui a uns tempos, estarei a anos luz dessas vadias...Não tenho raiva delas, mas que é divertido observar reações...isso é!

HASTA LA VISTA, BABY!Twisted Evil
Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty Re: VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 8:57 am

Piloto de aviões!! Maneirasso...É muito caro esse curso??
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty Re: VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por Madox Dom Jan 23, 2011 10:52 am

Na faixa de 15 mil reais o curso. Você escolhe quando fazer as aulas, então você pode adequar ao seu ritmo. É muito bom!
Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty Re: VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por Convidad Dom Jan 23, 2011 11:17 am

15 mil...E o retorno do dinheiro, é tranquilo de se conseguir?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty Re: VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por spawn Dom Jan 23, 2011 11:43 am

Até onde eu saiba existem mais empresas interessadas em pilotos do que pilotos,há um déficit.E pilotos ganham bem.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty Re: VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por Biker Dom Jan 23, 2011 1:37 pm

me indentifico com voce, na escola sempre fui nerd mas sempre ficava na roda da galera "popular", so q sempre fui um pouco reservado mas isso nunca me fez ser alvo de piadas ou outras coisas pq eu sei me defender de maneira correta dessas gozações. As mulheres sempre me deram moral, tanto q tinha uma q eu ficava passando a mal nela sem ao menos pegar ela, ela sentava atraz de mim eu me aproveitava dela( so nao pegava pq ela era muitooooooo chata e eu n guentava 2min de conversa com ela, mas o corpo dela era um tesão)
Bom cortando esse papo tambem vejo uma mudança no meu comportamento desde daquela epoca, infelizmente para pior, abandonei um pouco os estudos para cair na balada, fiquei um pouco mangina e perdi a humildade, mas ja estou voltando ao rumo encontrei N.A e outras coisas q estao me mostrando como me tornar um homem de verdade e evoluido.
Falando das vadias, incrivel como elas me olham diferente tbm, antes era um interesse reservado e ate uma fascinaçao pelo misterio que acabava transmitindo por ser calado, agora vejo q elas as vezes me olham com desejo de me levar pra cama e me transformar em namorado, chega a ser engraçado. A proposito ninguem da minha roda passou no vestibular no 3 colegial, ja eu passei, as meninas q eu conhecia e eram gatas ou cursinho ainda ou estudam em particular, as que pertencem a esse segundo grupo ja me disseram q estudam nessa faculdade pq NAO TEM CAPACIDADE ou tem preguiça de estudar numa estadual.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty Re: VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por Alexis Belmont Seg Jan 24, 2011 5:13 pm

Nessa época, as garotas mais providas de beleza usam e abusam do seu poder sexual e se esquecem de se desenvolver intelectualmente. No final das contas, elas acabam em serviços não tão bem remunerados(caixas de supermecados, vendedoras de lojas, etc). Ainda bem que nessa época, mesmo sem os conhecimentos que tenho hoje - N.A, etc, foquei-me nos meu objetivos e hoje estou numa situação bem promissora.

Hoje, só nos resta achar graça da situação dessas vadias...
Boa sorte ai cara no seu curso !!!
Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty Re: VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por Madox Seg Jan 24, 2011 5:46 pm

Então galera, o Doutrinador postou algo muito interessante:

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2011/01/sucesso-verdadeira-vinganca-de-um-homem.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BlogDoDoutrinador+%28Blog+do+Doutrinador%29


Lúcifer escreveu:15 mil...E o retorno do dinheiro, é tranquilo de se conseguir?

Sim. Um piloto de monomotor, não ganha menos de 4000 hoje em dia. E está em falta.


Alexis Belmont: O tempo tende a ser cruel com elas. Boa sorte a todos os guerreiros que decidem conquistar sua independencia com honra!
Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty Re: VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 5:50 pm

Sim. Um piloto de monomotor, não ganha menos de 4000 hoje em dia. E está em falta.

Pilotos de aviões jumbo são disputados a tapa e ganham muito bem.Sendo bilingue consegue varias propostas.
Engenheiros das mais variadas especialidades também são dificies de encontrar.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty Re: VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por Brayner2012 Seg Jan 24, 2011 6:13 pm

É engraçado mesmo essas situações de virada de jogo na nossa vida.

No colegio era o Nerd Evoluido alto, forte, praticava pugilismo,gostava de jogar muitos games desde futebol ate Rpg,dizem hj que se meu grupo de nerds sofreu bullyng foi um bullyng silencioso hahahahah, mandava bem nas exatas e hoje estou no Ita,tinha um grave problema na epoca que era tentar fazer as garotas rirem de graça e tentava agradar a todo custo,

quando encontro as gurias da epoca umas gordas escrotas outras casadas e 1 ou 2 procurando o principe encantado,evito essas reuniões de turmas do colegio só pra ver quem se fudeu mais,mas quando encontro com elas só escuto nossa como vc ta diferente,ta namorando? hahahahhhaha é o mundo da voltas!
Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty Re: VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por arthurocastro Seg Jan 24, 2011 7:38 pm

spawn escreveu:Até onde eu saiba existem mais empresas interessadas em pilotos do que pilotos,há um déficit.E pilotos ganham bem.


bom, nos EUA as coisas são diferente os Pilotos de Avião são tradicionalmente vistos como "mal pagos"!

Já aqui não sei lhe dizer ao certo, um conhecido faz esse curso para pilotos, é bem caro manter esse curso e investir nessa carreira!
arthurocastro
arthurocastro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty Re: VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 11:35 pm

arthurocastro escreveu:
spawn escreveu:Até onde eu saiba existem mais empresas interessadas em pilotos do que pilotos,há um déficit.E pilotos ganham bem.


bom, nos EUA as coisas são diferente os Pilotos de Avião são tradicionalmente vistos como "mal pagos"!

Já aqui não sei lhe dizer ao certo, um conhecido faz esse curso para pilotos, é bem caro manter esse curso e investir nessa carreira!

Lei de oferta e procura, onde tem pouco vale mais.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty Re: VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 25, 2011 7:18 am

Dizem q na China piloto de avião de passageiros são disputados pra caralho e tem salário bom. Pode ser uma boa idéia aprender a falar chinês...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

VADIAS DA ESCOLA Empty Re: VADIAS DA ESCOLA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos