Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
só atraio vadias EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
só atraio vadias EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
só atraio vadias EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
só atraio vadias EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
só atraio vadias EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
só atraio vadias EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
só atraio vadias EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
só atraio vadias EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
só atraio vadias EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


só atraio vadias

+3
Tio Peba
Al Bundy
lanterna verde
7 participantes

Ir para baixo

só atraio vadias Empty só atraio vadias

Mensagem por lanterna verde Sex Ago 05, 2011 1:18 am

caros amigos do forum , ja percebi em meus ultimos relacionamentos que só atraio mulheres com problemas e como nosso mestre ja havia dito , esse tipo de mulher é um problema ! e é exatamente como ele diz todas essas que tem problemas com o pai não prestam ! e não sei porque meus ultimos relacionamentos nao deram certo e coincidentemente todas elas tinha esse mesmo problema ! por exemplo , eu ja sabia que essa garota que eu estava saindo era piranha, felizmente ja terminei com ela , ela estuda numa faculdade super longe e agora vem me dizer que estuda lá porque pode dar suas escapadinhas até parece que aqui não podia e tem uma faculdade do lado da casa dela , pau no cu né , depois fica chorando porque eu terminei.

algum de vocês tem ou teve o mesmo problema ?
lanterna verde
lanterna verde

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

só atraio vadias Empty Re: só atraio vadias

Mensagem por Al Bundy Sex Ago 05, 2011 1:51 am

Infelizmete, acho que na vida todo mundo já foi enganado por uma vadia.

Agora, tens certeza que és tu que atrai as mulheres com problemas, ou não acontece de tu acabar procurando por elas?
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

só atraio vadias Empty Re: só atraio vadias

Mensagem por Tio Peba Sex Ago 05, 2011 7:48 am

acontece comigo tambem :cerva:

duas coisas que voce pode fazer:

- come, larga e vai pra outra (cafageste)

- ou procure mulheres em outro lugar que nao seja balada, faculdade, barzinho, etc (honrado)

no momento estou na primeira opcao

agora cara, tu tens 17 anos, porque ta se preocupando com mulher??? vai estudar rapaiz, vai procurar um emprego logo, siga a primeira opcao, se divirta, nao se preocupe com mulheres

nessa idade se vc se preocupartanto com mulher, com o jeito que a mulher é, tu vais ser um lambe salto daqui 10 anos, estude, trabalhe, ganhe dinheiro, trepe ate esfolar teu pinto, mas se "desapegue de mulher cara"
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

só atraio vadias Empty Re: só atraio vadias

Mensagem por barão_kageyama Sex Ago 05, 2011 10:08 am

Tio Peba escreveu:
agora cara, tu tens 17 anos, porque ta se preocupando com mulher??? vai estudar rapaiz, vai procurar um emprego logo, siga a primeira opcao, se divirta, nao se preocupe com mulheres

nessa idade se vc se preocupartanto com mulher, com o jeito que a mulher é, tu vais ser um lambe salto daqui 10 anos, estude, trabalhe, ganhe dinheiro, trepe ate esfolar teu pinto, mas se "desapegue de mulher cara"


Siga isso aí e seja feliz. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

só atraio vadias Empty Re: só atraio vadias

Mensagem por Smith Sex Ago 05, 2011 10:54 am

Tio Peba escreveu:no momento estou na primeira opcao
[2]
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

só atraio vadias Empty Re: só atraio vadias

Mensagem por Fúria Sex Ago 05, 2011 12:18 pm

Cara acho que você anda idealizando demais, qual sua definição de relacionamento? Ficar uma vez com a garota? Comer uma vez? Isso pra mim é só lazer, pra ter relacionamento mesmo a garota vai precisar preencher tantos requisitos que vai ser foda! Leia o post do Tio Peba, não é mais novidade pra ninguém que a grande maioria esmagadoramente quase totalitária das mulheres são vadias.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

só atraio vadias Empty Re: só atraio vadias

Mensagem por Navarre Sex Ago 05, 2011 1:50 pm

Se você só atrai vadias, o problema provavelmente é você.

Eu já fui um imã de vadias eu mesmo. O problema é que eu dava confiança a elas. Eu agia como um cara legal, e frequentava os mesmos ambientes que elas frequentavam.
Era como se eu segurasse uma enorme placa escrito "SE APROVEITE DE MIM".

Quando eu acordei para a vida e descobri a natureza feminina, passei a não gastar mais que alguns segundos do meu tempo com esse tipo de mulher.
Elas começaram a correr de mim porque perdi o medo de ser direto e jogar na cara delas o quão ridículos são seus comportamentos.

O efeito se inverteu. As vadias agora ficam longe de mim. Elas tem medo que eu as exponha como vadias. Elas sabem que eu estou me lixando para o que elas pesam ou não de mim. Então elas ficam rastejando a minha volta fingindo serem damas, maquiando o comportamento delas, e procurando aceitação.

Esses dias uma garota de seus 24 anos, casada, e que chifrou o marido com o meu primo se declarou para mim descaradamente. Isso na frente do meu tio que sabe de toda a sacanagem e não perdeu a chance de me zuar depois.
Desprezei-a completamente. Falei para o meu tio que não quero contato com esse tipo de mulher sem moral. Que elas são perigosas e podem me meter em problemas. Ele concordou e também não dará mais confiança a mesma.

Outra mulher casada que esteve aqui na casa dos meus tios, me chamou para visitá-la na cidade ao lado onde ela vive. Deixou bem claro que o marido trabalha em outra cidade e que ela praticamente só o vê a cada 15 dias. Ela me mandou até emails. Nunca respondi nenhum.

O tipo de mulher que você atrai depende do tipo de comportamento que você apresenta.
Uma mulher também tem que estar muito segura sobre seus valores para se envolver com um homem que é exigente quanto a eles.

Estou interessado no momento em uma garota que acho ter seus 18-20 anos. Com um pouco de converça que tive com ela, me interessei no seu jeito tímido.
Posso até me enganar sobre ela, mas nunca mais me envolverei com uma vadia deliberadamente apenas por uma trepada.

Nunca vale a pena.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

só atraio vadias Empty Re: só atraio vadias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos