Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Com as Vadias Sedentas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Com as Vadias Sedentas

Mensagem por Francisco Pinheiro em Sex Nov 05, 2010 1:47 pm

Esse caso me aconteceu agora há pouco, uns 30 minutos atrás. Eu saí do trabalho para ir a um banco, e antes fui comer algo numa lanchonete de um colégio onde, quem atende é uma garota de uns 16 anos muito bonita e bem gostosa, com cara de bebê.Eu mal a conheço, conheci semana passada e logo de cara, quando ela me atendeu, fui bem extrovertido e falei firme e grave. Ela se chocou quando me viu ser tão sem reverência com ela. Hoje a revi e assim que cheguei lá tinham uns 4 matrixianos lanchando. Perguntei pra ela se tinha o meu lanche favorito e ela falou que tinha acabado de acabar. Nessa hora fiquei chateado e falei "Puta que pariu, logo o meu lanche preferido. Ok, vou procurar em outro lugar".Os caras ficaram olhando pra mim, com cara de reprovação pro eu ter me referido assim na frente da "moça", e isso me dá ainda mais vontade de fazer. Saí e fui pra outra lanchonete e chegando lá, másculo,musculoso e barbado, falei com tamanha masculinidade que, quando pedi um pedaço de bolo pra comer, a coroa da cantina me deu mais um de graça.
Estava com minha mochila e dentro uma pérola de Arthur Schopenhauer "A Arte de Lidar com as Mulheres", o qual eu imprimi hoje bem cedinho e após lanchar fui ao banco e depois, fui na papelaria, onde mandei encadernar o livro.
Eu tinha deixado a minha moto numa rua reservada, pois ela está envolvida em diversos crimes (fui assaltado e levaram ela) e portanto com restrição, não iria deixar o Detran se apoderar da minha "bandida". Fui na papelaria, imprimi o livro e quando voltei.......deparei-me com uma mulhe que eu já não via há uns 4 anos. Ela é do tipo magra e muito sexy, vadia dessas que adoram um cabra macho e firme, e uma rola bem faminta.
Quando ela me viu, quase me come com os olhos e me cumprimentou. Saí da moto e fui lá, dei um abraço nela e uma lambida no pescoço. começamos a falar dos velhso tempos e ela veio com estória de estar só, meio envolvida com um carinha e começou a me alisar muito, pegar no meu peito, na minah coxa. Como um bom cavalheiro, retribui na mesma medida. Não podemso deixar uma dama com tesão esperando.
Comecei então a beija na boca e ela falava "eu não quero, eu não quero" e eu peguei ela firme pelo corpo, apertei a cintura e falei "mulher comigo não tem querer" e continuei beijando e passando a mão na buceta, isso no meio da rua. Ela é bem vadia, mas fazia charme, com vergonha que alguém visse aquilo. Ela sabe que sou casado e comentou isso e ela nem liga.
Apenas informei pra ela que vou pega-la e come-la na segunda-feira e então ela me pediu meu numero.
O foda é que jaéra hora de voltar pra o meu trabalho e então eu falei "bom, o negócio tá bom mas eu preciso ir. depois te dou uns amassos e umas lambidas" ela me cha,mou de cachorro, de safado e me deixou ir.
Desculpem encher o saco com relatos.
Francisco Pinheiro

Re: Com as Vadias Sedentas

Mensagem por Rus em Sex Nov 05, 2010 2:35 pm

Hahaha os relatos do Chicão sempre tem uma ninfeta no meio, muito bom! :cerva:
Rus

Mensagem por Convidad em Dom Nov 07, 2010 1:10 pm

Foda!!!! Só quem é macho vive essas paradas. shaushau

Convidad
Convidado

Mensagem por terramel em Dom Nov 07, 2010 5:06 pm

"quem atende é uma garota de uns 16 anos muito bonita e bem gostosa, com cara de bebê"
Tinha que ter uma novinha no meio kkkkkk
Excelente relato!
terramel

Mensagem por Convidad em Seg Nov 08, 2010 8:02 am

Tio chico é foda mano!

Com Nordestinos não tem nhenhenhem de emo ou happyrock, o nosso negocio é rala o biscoito na bolacha!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: