Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Vadias sempre voltam!! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Vadias sempre voltam!! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Vadias sempre voltam!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Vadias sempre voltam!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Vadias sempre voltam!! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Vadias sempre voltam!! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Vadias sempre voltam!! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Vadias sempre voltam!! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Vadias sempre voltam!! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Vadias sempre voltam!!

2 participantes

Ir para baixo

Vadias sempre voltam!! Empty Vadias sempre voltam!!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 2:08 pm

Tem me acontecido coisas estranhas ultimamente envolvendo mulheres q me envolvi no passado.

Quando eu era um apirande a PUA namorei uma bela mulher de 27 anos, ela morava em outra cidade e vinha para a minha cidade algumas vezes na semana. Mas ela ficava fazendo joguinhos e no final estava apaixonado e submisso. E ela me abandonou quando estava na pior.

2 anos se passaram e agora ela vem morar na minha cidade, então coincidência ou não ela começou a trabalhar EM FRENTE a casa da minha avó. Das vezes q passei por ela, apenas a ignorei, no q ela ficou me olhando. Na outra ela ficou me olhando e eu apenas balancei a cabeça em sinal de não e dei um pequeno sorriso, e outras vezes q eu a ignorei e ela me ignorou até pq ela tava mal arrumada nos dias q fingiu q não me viu e tentou se esconder virando o rosto. haushaushaushuah


Mas agora pouco, uma mina q nós namoramos nos meus velhos tempos de matrixiano, no início até me dava bem com ela, mas depois veio os jogos, e ela me dispensou. Mas eu nunca me mostrei tão dependente dela.
Mas a uns 8 meses atras eu dei uns trato nela novamente, pois até q não terminamos tão mal, e na época ainda tinha um pouco ((bem pouco, mas tinha)) de fé nas mulheres. Mas eu cansei da merda dos joguinhos dela e a mandei para escanteio...Estavamos indo no shoping da cidade, e ela abraçada no meu braço caminhando tava uma beleza, até q no momento q entramos no shop os jogos começaram ela imediatamente largou meu braço foi para escada rolante q estava lotada, mas eu falei vamos pela escada normal... Ela olhou para mim e balançou o dedo em sinal de não para TODO MUNDO ver.

Eu fiquei puto, e deixei sozinha no shop. Depois ela ligou para minha casa dizendo q agente tinha se perdido no Shop...Eu apenas respondi. Vc acha q sou idiota para me perder no shop? Esculachei ela um pouco e desliguei o telefone na cara dela.

Depois de meses ela me liga, no caso a alguns minutos atras falando q passou por muita coisa, e eu começo a ignorar dai ela começa a chorar. Ela: Vem aki. No que respondi: Tenho q dar uma volta, e desliguei.
Depois ela ligou de volta, e minha mãe atendeu e resolveu o problema.


Não é q elas voltam mesmo!!!


Última edição por Lúcifer em Sáb Abr 16, 2011 3:49 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vadias sempre voltam!! Empty Re: Vadias sempre voltam!!

Mensagem por Speed Racer Sáb Abr 16, 2011 2:26 pm

Porra ela te humilhou em público, ainda pra mostrar para todos que ela que MANDAVA em ti e quanto ela controla a relação.
Você fez bem em ter deixado ela lá, engraçado que depois ela ligou como se nada tivesse acontecido.
Lúcifer escreveu:Depois de meses ela me liga, no caso a alguns minutos atras falando q passou por muita coisa, e eu começo a ignorar dai ela começa a chorar. Ela: Vem aki. No que respondi: Tenho q dar uma volta, e desliguei.
Depois ela ligou de volta, e minha mãe atendeu e resolveu o problema.

O que a tua mãe fez? Ela sabia da história?
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vadias sempre voltam!! Empty Re: Vadias sempre voltam!!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 2:36 pm

Sua mae ameaçou ela ? what happened ? huauhauhauh
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vadias sempre voltam!! Empty Re: Vadias sempre voltam!!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 2:41 pm

Disse q se ela ligasse novamente...Para falar q fui para a farra!
Claro q minha mãe disse algo mais discreto q isso.

E detalhe se fosse mulher nova ate q dava para compreender, mas é tudo mais velha...A mule q trampa na frente da minha vó deve ter uns 29, e essa q ligo para minha casa uns 30.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vadias sempre voltam!! Empty Re: Vadias sempre voltam!!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 16, 2011 2:51 pm

HAHAHA, ta ai , aposto que estavam pulando de pica em pica quando mais novas e agora quando ja estao com 30 anos querem um babaca para formar familia , tipico, muito bom lucifer, manda essas vadias pra puta que pariu !

:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vadias sempre voltam!! Empty Re: Vadias sempre voltam!!

Mensagem por Deeproath Ter Abr 19, 2011 1:59 pm

Bem eu acharia melhor se você nem tivese voltado a sair com ela.

Mas ja que a dispensou e mostrou que não está apegado fez bem.
Deeproath
Deeproath

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vadias sempre voltam!! Empty Re: Vadias sempre voltam!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos