Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Nova forma de tratamento com as mulheres EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Nova forma de tratamento com as mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Nova forma de tratamento com as mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Nova forma de tratamento com as mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Nova forma de tratamento com as mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Nova forma de tratamento com as mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Nova forma de tratamento com as mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Nova forma de tratamento com as mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Nova forma de tratamento com as mulheres EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Nova forma de tratamento com as mulheres

+12
Marques
Fábio Leite
oduronaqueda
Francisco Pinheiro
Kenshiro XYR
lucastl
pragakham
barão_kageyama
Mister Blonde
OPontaDeLançaAfricano
O renegado
Rus
16 participantes

Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Rus Qua Jan 05, 2011 1:26 pm

Salve Guerreiros,
Vou retratar um comportamento que tenho testado desde novembro até agora, queria saber na opinião de vocês se estou certo ou errado. A princípio notei que que adquiri bem mais respeito por parte delas.

1- Eliminei apelidinhos com as mulheres, nada de: vivi, lih, ma, su, ro, agora só as chamo pelo nome.

2- Nada de descrever mulheres no diminutivo ou de maneira "miguxa", nada de loirinha, mulatinha, gordinha, baixinha, agora é assim: "me encontre na catraca do metrô, estou perto de mulher loira, baixa e gorda".

3- No trato com mulheres que não conheço uso sempre o senhora, não importa a idade da mulher( isso causa revoltas). Exemplos: (comprando um par de sapatos para meu pai no natal, sendo atendido por uma mulher de cerca de 18 anos) A senhora pode pegar um par número 42 por gentileza? (na padaria com uma atendente que os manginas vivem babando) Por favor a senhora poderia fatiar 150 gramas de mortadela? ( A mais recente ontem quando uma adolescente me pediu informação no metrô) A senhora deve descer na estação Sé e depois embarcar sentido Jabaquara, é a primeira estação. ( Detalhe ela não parou de me olhar um segundo sequir no trajeto)

Estou fazendo mal?
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Convidad Qua Jan 05, 2011 1:37 pm

Certo!!

Só cuidado com o lance da senhora...Pq alguma pode te lança um shit test para ver se vc ta querendo aparecer e pergunta pq vc me chama de senhora??

Até pq senhora é um título designado a mulher casada...E senhorita a mulher solteira. Então manera bastante no lance de senhora...E use mais como uma brincadeira.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por O renegado Qua Jan 05, 2011 1:53 pm

Interessante...
Descreve uma postura mais formal e máscula.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Jan 05, 2011 2:12 pm

Eu uso muito o "senhora"... e não to nem aí se elas não gostam.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Mister Blonde Qua Jan 05, 2011 5:59 pm

cara, ótima idéia
Senhora pode ser considerado um NEG, pois você mostra desinteresse na mulher
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Jan 05, 2011 6:55 pm

Exato, Mister...

Eu ouço muito: "senhora não, senhorita...não sou casada"

E eu respondo: "nos tempos de hj fica dificil saber qualquer coisa".

Se a mulher for jovem, eu meto: "é uma questão de respeito, pela idade"/"respeito mulheres mais velhas"

Adolescentes e afins, quando fazem presepada: "não sou senhora, tenho 15 anos" eu meto: "certo, jovem-senhora".

O mais importante, isto não é uma "demonstração gratuita de respeito a buceta", pra elas fica evidente, pelo meu tom e expressão que é muito mais uma REQUISIÇÃO de respeito, e de que elas se dêem o respeito.


Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por barão_kageyama Qua Jan 05, 2011 8:10 pm

Pra dar umas risadas é bom chamar as meninas ae de senhora. Deve ser interessante usar isso aí em conjunto com uma cara de deboche. Acho q vou começar a usar. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Rus Qui Jan 06, 2011 8:20 am

Eu uso o Senhora, pois senhorita parece que estou sendo irônico, usando senhora com um tom de voz forte, elas nunca notarão qualquer tipo de ironia.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por pragakham Qui Jan 06, 2011 8:47 am

Gostei aprovado !!!!
Apartir de hoje somente senhora!!
mas gosto de vaca, perva, vadia, pilantra, etc.
apartir de hoje vou chamar toda muie de senhora , ja nao tenho sentimentalismo pra mulher , isso e coisa de veado chamar de gordinha, inha inha sei la, mulher e igual cachorro deve possuir um so nome que as indentifique no grau qualificado um so nome que as defina como esse ser nogento que so me serve pra sexo
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por lucastl Qui Jan 06, 2011 9:12 am

A melhor coisa de tratar as mulheres chamando-as de senhora, é que elas não poderão repetir aquela famosa frase de que estão sendo vistas como um mero pedaço de carne.
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Kenshiro XYR Qui Jan 06, 2011 9:31 am

Só cuidado com o lance da senhora...Pq alguma pode te lança um shit test para ver se vc ta querendo aparecer e pergunta pq vc me chama de senhora??

É só o cara falar que é porque ela é uma desconhecida e ele usou a expressão para demonstrar respeito (ainda qu eela não merecesse), realmente é um bom NEG e mostra total desinteresse.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Kenshiro XYR Qui Jan 06, 2011 9:32 am

O mais importante, isto não é uma "demonstração gratuita de respeito a buceta", pra elas fica evidente, pelo meu tom e expressão que é muito mais uma REQUISIÇÃO de respeito, e de que elas se dêem o respeito.

Exatamente.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Jan 06, 2011 10:04 am

A-P-R-O-V-A-D-Í-S-S-I-M-O , é uma maneira de incorporar ao estilo ogro de sedução. Realmente você está certo, o termo senhora causa aflição nas mulheres de todas as idades simplesmente por uma grande realidade: pelo mesmo motivo de que mulher detesta falar a idade a menos que seja imperioso fazer. Quer deixar uma vadia que se acha putinha da vida ? Trate-a com indiferença, chame-a de senhora, aja sempre de forma impessoal e nunca queira agradar. Ainda me lembro que uma antiga namorada minha botou apelido no meu pau e na época eu adorava. Me chamava de bebê e eu achava o máximo.
Hoje, corto na hora. Vejo que as telefonsitas sempre me chamam de senhor, você pode ter até 12 anos que elas te chamam de senhor. então, por que o contrário ?
Você está certíssimo eu mesmo apartir de hoje vou testar e incorporar ao meu estilo bruto de ser homem.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Jan 06, 2011 10:07 am

Só para complementar: se ela estranhar você chamar de senhora, você pode fazer como eu planejo fazer e dizer secamente (para as mais bonitas): "Não trato quem eu não conheço com intimidade. Vai ser senhora mesmo e pronto."
Viram o que é ser um macho que caga e anda pro que elas pensam ?
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por oduronaqueda Qui Jan 06, 2011 10:25 am

A princípio não fico respondendo pra qualquer mulher que me pergunte qualquer coisa, já chegou em determinada situação que eu olhei pra ela; fiz uma cara que estava sentido muita pena dela (por ser retardada mental) fingi que era surdo e fui embora,... mas quando preciso me dirigir a uma fêmea evito qualquer pronome de tratamento. Ex: Corta 200 gramas de queijo! Ex. Vá ao mercado e traga bifes de filé com bastante graxa!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Jan 06, 2011 10:33 am

Só pra complementar. Caso algumas fiquem achando estranho ou lhes "corrigindo" o termo senhora, dizendo que são isso ou aquilo, ajam como eu irei agir. Falarei em seco, em tom imperativo e afirmativo: "não te conheço e não vou te trata com intmiidades. Vai ser senhora mesmo".
Esse é o estilo macho de falar com elas.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Fábio Leite Qui Jan 06, 2011 3:02 pm

Normalmente uso só "você" ou verbos no imperativo, sem acessórios, quando quero alguma coisa (ou seja, em vez de "você poderia fazer isso pra mim por favor?", mando "Faça isso pra mim" e pronto). Sobretudo com desconhecidas.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Marques Qui Jan 06, 2011 7:25 pm

Geralmente eu começo com a palavra "aqui" para chamar a atenção, não uso pronome, só verbo, e sempre termino com algum "ok". Tento ser o mais impessoal possível - Isto geralmente nos mercados, em lojas, restaurantes, etc. Porque aliás, não quero saber se "você(ela) tem alguma coisa", mas sim se o estabelecimento no qual estou comprando tem o que procuro.

Senhora para mulheres não importando a idade é queimar o seu filme, não o da mulher a qual você quer atingir. As mulheres realmente são burras, mas também são espertas, vão identificar na hora uma suposta "agressão" com você a chamando de "senhora". Principalmente se tiver 18 anos. É capaz de te olharem como "cabaço" e "inexperiente".

O que eu faço é tentar diminuir o uso do pronome "você" ou de qualquer outro, falando só com verbos e substantivos. Sendo bastante impessoal e ao mesmo tempo educado com mulheres ou qualquer pessoa(homem, mulher, viado, ateu, cristão, judeu, muçulmano, etc) desconhecidas.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Biker Qui Jan 06, 2011 8:27 pm

kra eu uso pra chamar atençao: Hey, moça e continuo chamando de moça de uma maneira seca durante toda a interação, ate mesmo depois de ela ter me falado o nome Acham q tem o mesmo efeito ?
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Berethor Dom Jan 09, 2011 2:47 am

Uso muito, minha mãe já encheu o saco pra caramba a respeito, mas sempre acaba escapando, um senhorita cai bem as vezes?
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 10, 2011 9:20 am

Não desse jeito q parece q vc tá usando, Berethor
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Berethor Seg Jan 10, 2011 1:06 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Não desse jeito q parece q vc tá usando, Berethor

Eu sei, não vou falar pra uma mulher de 18 anos senhora. To falando já pra alguma + ou - que não seja coroa e nem novinha. Mas mais pra coroa que se acha nova Very Happy


Última edição por Berethor em Seg Jan 10, 2011 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Speed Racer Seg Jan 10, 2011 2:40 pm

Esse tipo de coisa faz pouca diferença há milhões de coisas mais importantes que isso.
Mas pode ser um neg sutil, assim como por exemplo chamar uma mulher que já esteja dando em cima, atraída, de amiguinha e dizer que ela é engraçadinha, legalzinha...
Também são negs bons.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Exprimata Seg Jan 10, 2011 5:49 pm

Francisco Pinheiro escreveu:Só para complementar: se ela estranhar você chamar de senhora, você pode fazer como eu planejo fazer e dizer secamente (para as mais bonitas): "Não trato quem eu não conheço com intimidade. Vai ser senhora mesmo e pronto."
Viram o que é ser um macho que caga e anda pro que elas pensam ?



CARA... Esse fórum, o Blog do Silvio, Doutrina, R.M. e o N.A. tem transformado minha vida...
Em questão de um mês, vi as coisas mudarem da aguá pro vinho, com a mulherada!


POSTURA,
DISCIPLINA,
DESINTERESSE,
DESAPEGO...

TÃO SIMPLES E MUITO FODÁSTICO!!



SENHORA... Vou passar a usar mais... kahskhuashaas...

Exprimata
Exprimata

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 93
Localização : ONIPRESENTE, INCONSCIENTEMENTE FALANDO

Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Convidad Seg Jan 10, 2011 11:11 pm

Acho que da mais certo com mulheres mais velhas (acima dos 30), mulheres abaixo disso acho que o interessante é fazer o oposto: tratá-las como crianças. Chamar de garotinha, menina.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova forma de tratamento com as mulheres Empty Re: Nova forma de tratamento com as mulheres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos