Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Usando de forma certa o  Ciúme  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Usando de forma certa o  Ciúme  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Usando de forma certa o  Ciúme  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Usando de forma certa o  Ciúme  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Usando de forma certa o  Ciúme  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Usando de forma certa o  Ciúme  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Usando de forma certa o  Ciúme  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Usando de forma certa o  Ciúme  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Usando de forma certa o  Ciúme  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Usando de forma certa o Ciúme

3 participantes

Ir para baixo

Usando de forma certa o  Ciúme  Empty Usando de forma certa o Ciúme

Mensagem por Gunner Qui Jan 20, 2011 7:55 am

Saudações aos guerreiros da real .

Hoje fiquei com uma curiosidade, qual efeito e como agir com ciúmes ? Sendo ele quando é você e/ou quando é a sua namorada/ficante/mulher.

Eu tenho apenas uma noção gostaria de abrir este tópico para discutirmos e chegar a um consenso.


Minha opinião , quando você está inciumado JAMAIS , JAMAIS demonstrar. Quando for sua namorada/ficante/mulher aproveitar isso ao máximo.

Demonstrar ciúmes seria inflamar o ego delas e isso seria um problemão , já elas sentirem ciúmes mostraria competição e elas não gostam que cobicem suas conquistas.

A pergunta agora é como aproveitar ao máximo isso em ambas situações.



Abraço e vamos meter a real ! cheers
Gunner
Gunner

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Usando de forma certa o  Ciúme  Empty Re: Usando de forma certa o Ciúme

Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 8:50 am

Na verdade o ciúme é uma forte característica e indício de apaixonamento. Você tem que criar um jeito de fazer mais ciúme do que sentir, ou então expressar e demonstrar menos ciúme.

Exemplo de conversa:

Ela - Nossa, tem um cara que não para de me ligar e me mandar mensagens, eu já falei pra ele parar, ignorei ele mas ele insiste.
Você - Pois é, esse tipo de situação é complicada, ontem mesmo tive que dispensar duas.

Outro exemplo:

Ela - Nossa, meu chefe é um amor, ele me ensina tudo com um carinho grandioso.
Você - Ele deve ter tirado você pra filha, ou então tem dó de te mandar embora caso você faça alguma coisa errada e por isso está te ensinando. A postura dele é positiva... no meu trabalho eu também to ensinando a nova secretária, ela merece.

Outro:

Ela - Vários caras me adicionam no msn e no orkut...
Você - Depois que as mulheres começaram a me passar o telefone delas eu nunca mais mantive esse tipo de contato pela internet, só pessoalmente.

Outro:

Ela demonstra forte interesse por um macho, amigo teu, ou coisa parecida.
Você ao invés de reprimir ela, deve jogá-la mais ainda contra ele e testar o seu limite até ela perceber que na verdade você tá achando ela uma vagabunda.

Ciúme é uma questão de desequilíbrio que demonstra muita coisa. Se você explodir, ela vai achar ruim, se você consentir sem falar nada, talvez ela pense inúmeras coisas, só que não é interessante porque dentro de uma dessas coisas ela pode pensar que você é um banana que não se liga. Muitas vezes ela não vai jogar assim diretamente, e é nessas horas que você precisa de atenção, exemplo:

Ela - Tem um amigo meu que ......................... (qualquer coisa). E tu vê que ela fala muito seguido desse cara.
Você - Joga na mesma direção, falando de outras mulheres e demonstrando interesse pelas mesmas na mesma intensidade que ela demonstrar.

Ou seja, você tem que identificar o que te desagrada, se controlar e se manter firme, com uma fala e postura acertada, principalmente se o joguinho maldito acontecer pessoalmente quando você não tem muito tempo pra pensar. É uma questão de condicionar a mente. Se ela fala demonstrando interesse por outro homem, faça o mesmo e demonstre interesse por outra mulher de acordo como ela faz. Se for muito, demonstre muito, se ela demonstrar pouco, demonstre pouco.

Pra variar, às vezes é bom desmascarar e falar UNILATERALMENTE que esse jogo não vai funcionar contigo porque você é um cara honrado e que não vacila nas tuas posições.

Se o jogo se tornar muito chato, encurrale-a e fale que se não parar com essa bobeira você vai trocá-la por outra menos chata, ou então fale que você NÃO TEM CIUME dela porque se garante.

É questão de auto controle. Se tu sentiu que foi atingido por ela em qualquer sentido, e se encomodou com a postura dela, ou com a fala, ou com a reação, com as atitudes, a primeira coisa que você tem que fazer é calar o teu instinto de meter a real. Mantenha a calma e seja centrado, equilibrado e pense na tua próxima ação que deve ser acertada.

Uma coisa muito boa é sempre estar preparado pro pior. Se você estiver esperando que ela jogue nesses diversos campos, tua mente já vai tar blindada. O intuito dela é te pegar despreparado.

Quando você se mostra irredutível, o único jeito delas te arrancarem algo é fazendo ciuminho besta, é típico de mulher isso porque elas sabem que 99% dos homens são aprisionados nesse sentido.

Então digamos que você seja firme em tudo, os jogos tão continuando e você tá destroçando (ignorando e deixando ela jogar sozinha ou desmascarando-os) um por um, ganhando todos dela, dai numa última cartada, pra te testar mesmo (shit test) ela joga com ciúmes. Se você for desequilibrado, jogou tudo no lixo e demonstrou que se importa com ela. Se você não der bola ela vai se decepcionar com ela mesmo e com você, o que não é bom. A questão aqui é:

SEJA UM ESPELHO. Ela tá te provocando sem demonstrar interesse no outro macho, provoque sem demonstrar interesse na outra fêmea, ou deixe na dúvida, demonstre um pouco. Se ela te provocar com forte interesse, ainda que falso, demonstre que você tá cercado de mulheres e faça ela se ligar disso.

Se ela ainda assim continuar jogando, o que pode acontecer, ai sim parta pra um extremo.

Já vi mulheres jogarem em diversos sentidos, os mais loucos possíveis. Isso acontece quando elas querem saber se você tá ou não apaixonado por elas, e qual teu nível de interesse nisso tudo. O que você precisa é ser líder, protetor, calmo, centrado, equilibrado, com uma fala desconcertante, e ao mesmo tempo independente, distante, frio, calculista.

Certa vez uma guria que eu tava quase namorando me falou assim no msn:

Ela - Nossa, quanta gente falando comigo.
Eu - Ok, a hora que você tiver menos ocupada me procure. E sai. Acho que não deram dois minutos hauahuahuahauhuaahuauhau.

Abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Usando de forma certa o  Ciúme  Empty Re: Usando de forma certa o Ciúme

Mensagem por Gunner Qui Jan 20, 2011 9:07 am

Meteu a real , muito bom Preud !
Gunner
Gunner

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Usando de forma certa o  Ciúme  Empty Re: Usando de forma certa o Ciúme

Mensagem por barão_kageyama Qui Jan 20, 2011 7:15 pm

Dígno de ser postado no blog do Sílvio. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Usando de forma certa o  Ciúme  Empty Re: Usando de forma certa o Ciúme

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jan 20, 2011 7:46 pm

preud "Seu voto foi confirmado com sucesso. "

CAVEIRA!! :bull:
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Usando de forma certa o  Ciúme  Empty Re: Usando de forma certa o Ciúme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos