Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Usando mulheres para ficar bem na foto EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Usando mulheres para ficar bem na foto EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Usando mulheres para ficar bem na foto EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Usando mulheres para ficar bem na foto EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Usando mulheres para ficar bem na foto EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Usando mulheres para ficar bem na foto EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Usando mulheres para ficar bem na foto EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Usando mulheres para ficar bem na foto EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Usando mulheres para ficar bem na foto EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Usando mulheres para ficar bem na foto

2 participantes

Ir para baixo

Usando mulheres para ficar bem na foto Empty Usando mulheres para ficar bem na foto

Mensagem por Capitão Qua Fev 16, 2011 9:27 pm

Olhem essa noticia:

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=27691804

Primeramente quero dizer que não tenho nada contra a Dr. Martha Rocha, acredito que ela deva ser uma boa policial e honesta tambem, minha duvida aqui é, não averia alguem melhor para o cargo de chefe da policia civil? por que a escolha logo dela? a resposta é simples, para sair bem na foto, agora virou moda os governantes nomearem mulheres para chefiar as delegacias do Rio de Janeiro, o pior que isso esta se expandindo para as empresas tambem, empresas que são governadas por mulheres são vistas com bons olhos, pois transmitem que ali não tem preconceito.

"Tudo bem, qual o problema? cada um usa a tatica que quiser para promover sua empresa"

Certo, mas o problema que não a como controlar o "sistema", não tem como saber como vai ficar o mundo sendo comandado por mulheres, eu fico impressionado como as pessoas se negam a entender que o HOMEM NASCEU PARA LIDERAR E A MULHER PARA SEGUIR, isso NÃO é machismo, é a realidade.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Usando mulheres para ficar bem na foto Empty Re: Usando mulheres para ficar bem na foto

Mensagem por Rus Qui Fev 17, 2011 7:33 am

Isso acaba tendo a ver com a onda do politicamente correto, se a mulher merece ótimo, agora se for só para fazer média é lamentável, nesse caso específico eu não posso opinar pois não conheço as qualificações da senhora Martha Rocha, vejamos o que vai ocorrer.
Mas que essa porra de politicamente correto enche o saco, isso enche.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos