Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo

3 participantes

Ir para baixo

Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo Empty Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Jan 24, 2011 1:54 pm

Urgente rapazes. Quero pedir para traduzierem o que o Badboy fala aqui, se bem que as atitudes já falam por sí só. É a forma correta de pegar uma mulher, leva-la até a parede dominando e conduzindo o corpo dela e então, beija-la. Isso é que é a dominância estilo ogro que eu quero internalizar, nada de muito papo, só pegar o corpo dela e levar pra onde eu quero.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só lembrnado que o Youtube está cheio desses vídeos, e seria legal alguém traduzi para fins didáticos, pois todos aqui irão aprender ou no mínimo, aperfeiçoar o que for relevante.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo Empty Re: Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Jan 24, 2011 2:11 pm

Mais links pra vocês:Não entendo muito, mas acho que e sobre ser dominante e vários assuntos:note a maneira dele ensinar qual a posição correta dos dedos quando se vai pegar no braço de uma mulher.Tem tudo a ver com o Estilo Ogro, pelo menos a parte física de ser dominante sem falar muito. eel fala também sobre abridores diretos e outras coisas.Mas o que eu gostaria mesmo é de entender tudo e absorver cada palavra:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo Empty Re: Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Jan 24, 2011 2:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo Empty Re: Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Jan 24, 2011 2:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo Empty Re: Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo

Mensagem por Convidad Sex Jan 28, 2011 12:48 pm

Alguns outros vídeos do Bad Boy estão traduzidos





avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo Empty Re: Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo

Mensagem por domratão Sex Jan 28, 2011 5:30 pm

O que eu achei de mais importate no conteúdo abordado por ele foi a questão da liderança que é uma coisa que realmente fuciona.

Antes de conhecer ele, eu perguntava muito... agora eu uso mais o imperativo nas minhas falas e não enrolo pra dizer o que eu quero.

Uma vez eu falei pra menina simplesmente que eu quero ficar com ela, peguei ela pelo braço levei num canto e beijei, ela nem teve reação.

Realmente as mulheres gostam de serem dominadas.

domratão
domratão

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo Empty Re: Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo

Mensagem por CrocodilLe Dom Jan 30, 2011 12:38 am

Chicão, a equipe de tradução aqui do fórum tá trabalhando duro, mas assim que der eu vou tentar traduzir ae. Qual dos vídeos você precisa com mais urgência?
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo Empty Re: Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Fev 01, 2011 3:28 pm

Não quero ser pesado aos amigos, portanto qualquer um serve.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo Empty Re: Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Fev 01, 2011 3:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Raquel de Queiroz chama o feminismo de "cosia horrível."
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo Empty Re: Vídeo Badboy Sobre a Forma De Dominar e conduzir ao Beijo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos