Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
3° Vídeo da REAL! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
3° Vídeo da REAL! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
3° Vídeo da REAL! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
3° Vídeo da REAL! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
3° Vídeo da REAL! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
3° Vídeo da REAL! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
3° Vídeo da REAL! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
3° Vídeo da REAL! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
3° Vídeo da REAL! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


3° Vídeo da REAL!

+12
fuca79
Tony_RadeoN
Sr. X
Edemar
Capitão
Brayner2012
barão_kageyama
Cenobita
Mopar
Fariseu
Dr. Mandrake
CrocodilLe
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Convidad Dom Jan 30, 2011 8:25 pm

Ai galera!

Chegou o 3° vídeo metendo uma REAL nas vagabundices do ORKUT.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu editei esse e espero que vocês gostem. Ficou bem mais curto que os outros!

Abração.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por CrocodilLe Dom Jan 30, 2011 8:38 pm

Grande vídeo cara, tá mais fluído tua fala e tal.

Nme precisa editar tanto, só nas pausas maiores cara, até uns 7 minutos tá bom.
Mas tá ótimo.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Dr. Mandrake Dom Jan 30, 2011 9:07 pm

The Rise of Preud

que venha o proximo!
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Fariseu Dom Jan 30, 2011 9:15 pm

Haha! Muito bom!! :bull:
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Mopar Dom Jan 30, 2011 9:20 pm

Tá ficando boa a sua serie cara
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Cenobita Dom Jan 30, 2011 9:55 pm

:bull:
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por barão_kageyama Dom Jan 30, 2011 10:08 pm

Só ajeitar mais uns detalhes e vc desbanca aquele paspalho do Felipe Neto. Tu me enche de orgulho, cara. :bull:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por CrocodilLe Dom Jan 30, 2011 10:27 pm

:bull:
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Brayner2012 Dom Jan 30, 2011 11:20 pm

Guerreiro parabéns pela evolução!

esse ultimo ficou muito bom,vai algumas dicas para melhorar os próximo e elevar os niveis de metida de real ao INFINITO:

*balança menos a cabeça para o lado quando estiver encarando,quando for falar uma real muito foda mantem o ritmo sem pausas longas.

*se for ler um texto levanta a folha e mostra que vc vai ler mesmo

*Começa com um "Hoje eu vou te meter a real,QUER VC QUEIRA OU NÃO, lambedor de modis usado!"

*Ressalta mais que a culpa de vadias terem namorados e compromisso serio é dos homens idiotas que aceitam qualquer lixo para relacionamento,só existem vadias casadas hoje porque ainda existe caras que adoram mulher com bafo de rola dos outros.

que os Cowboys de Moomesa te guardem guerreiro Bufalo :bull:
Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Capitão Seg Jan 31, 2011 12:18 am

Fala Preud!!! meu amigo, nao ficou legal... desculpe a sinceridade(pedir descupa por ser sincero?), mas qual é o seu objetivo? se for para tirar alguem da ''Matrix''(mulher ou homem), voce esta perdendo seu tempo, agora... se o seu objetivo for, alertar homens e mulheres sobre as artimanhas da mulher moderna entao seja mais Nessahan e menos Silvo Koerich, seja menos Doutrinador e mais Reflexoes Masculinas, seja menos agressivo e mais objetivo, imagine-se na pele de um cara ou mulher que nunca leu nada de Nessahan ou qualquer outro material nesse estilo, ele nao entenderia nada do que vc falou, provalvelmente ele vai achar que vc é algum corno maluco, agora tente pensar no propio Nessahan fazendo um video... seria bem diferente nao? teria muito mais credibilidade, por que? simples, o jeito que ele se expressa com as palavras, transpira calma e sabedoria, o Silvio e o Doutrinador tambem sao pessoas muito inteligentes, mas o estilo deles é mais ''comico-estressado'', é muito legal para quem conhece a vida fora da ''Matrix'' mas para quem nao conhece, nao adianta de nada.

obs: a ediçao e qualidade do video esta muito boa, parabens!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Edemar Seg Jan 31, 2011 12:28 am

Sensacional...

Ficou muito bem editado, isso deu uma dinâmica ao vídeo, algo que estava ausente nos anteriores.

Acho que num ponto o Capitão Nascimento está certo, para o cara que está na matrix é difícil assimilar seus vídeos e os mesmos acabam interpretando tudo errado, talvez se for um pouco menos "Silvio Koerich" consiga com mais êxito seu objetivo. Por exemplo, use situações triviais que aconteceram conosco e interprete-as, para que o matrixiano perceba que está sendo dominado por uma vadia. No mais, está muito bom.


Última edição por Edemar em Seg Jan 31, 2011 10:17 am, editado 1 vez(es)
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Convidad Seg Jan 31, 2011 12:48 am

Galera, anotei!

Próximo vídeo terão exemplos e tudo isso que vocês falaram. Muito obrigado!
Vou mesclar o atual com isso que vocês sugeriram.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Sr. X Seg Jan 31, 2011 7:48 am

Cara, agora você tem tudo o que precisa para fazer um grande trabalho como vlogger da real. Este vídeo, realmente, foi o melhor vídeo da real que eu já vi até o momento.

Essa iniciativa precisa partir de mais guerreiros, um sozinho não vai conseguir divulgar muito. Quanto mais gente fizer vídeos, mais a real se disseminará e maior credibilidade teremos.

Procura colocar as tags "Silvio Koerich" e "Nessahan Alita" em todos os vídeos. E não se esqueça de usar este arquivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Brayner2012 Seg Jan 31, 2011 9:52 am

Preud,

essa ideia de parecer um pouco mais com o Nessahan nas argumentações é muito boa,valeu capitão, mas como eu disse sobre o primeiro video se for usar termos que somente quem está fora da matrix conhece é bom usar legendas.

Esse lance que vc estar com o estilo silviresco agressivo,vejo que deveria pegar o sarcasmo e ironia, e usar isso quando for expor contradições de argumentos feministas,ou quando for falar de atitudes manginas aew sim vc usa a "Voadora bufalesca viril na boca delas" quando for falar de outros assuntos da real mantem a frieza.


surgiu até um tema foda para o proximo video:

*Explicar o que é a Matrix;porque o sistema dela exalta na midia o feminismo;o porque do sistema capitalismo depender de que homens bajulem mulheres;quem são os agentes da matrix(Creditos Renegado)

Qualquer duvida estamos aí
Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Convidad Seg Jan 31, 2011 10:12 am

Galera, peço POR FAVOR que continuem com as críticas e sugestões. Meu salto do 1º até o 3º vídeo se deu graças a quem está olhando e comentando de fora. Eu sei que tenho muito a melhorar e vou explicar tudo de forma natural e detalhada elencando em tópicos. Depois que eu ensinar o que é cada coisa, ai sim vou meter a real no SISTEMA, no modo em como as relações funcionam.

Abração.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Brayner2012 Seg Jan 31, 2011 10:23 am

Preud,

faz o que a galera já listou e tenta concertar os tics de pender a cabeça pra um lado,

estou com umas ideias de efeitos de argumentação que vc poderia meter no video,Congelamento de cenas seguido de explicações de termos da REAL.

dedos em riste quando for se impor estilo dourado do BBB,manter a frieza e apontar o dedo pra cam quando for meter a real as vezes,citar suas frase aqui do forum,"Grosso não,tradicional" no encerramento do video.

seria uma boa colocar o proximo tema,aew a galera teria com ajudar mais.
Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Convidad Seg Jan 31, 2011 10:41 am

Próximo tema:

Explicar o que é a matrix e como funcionam os relacionamentos.
Meter a real em frases como "você me sufoca", "não vou ficar contigo porque te considero um irmão".

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Convidad Seg Jan 31, 2011 10:47 am

Preud, eu concordo com muito do que o Capitão disse. Eu acho que os videos devem ser menos "caricatos" - uso de oculos escuros por exemplo - e com menos agressividade nas palavras. Não sei o quanto você leu ou absorveu do Nessahan Alita, porque é dificil falar com a mesma erudição e tecnica que o NA tem. Apesar de tudo, eu acho que os videos poderiam ser bem mais tecnicos e didaticos, usando mais a base do argumento e da logica do que a verborragia e a agressividade. Se você utilizar uma postura mais séria e argumentativa, utilizando a logica poderosa do NA, seus videos vão atingir um nivel muito mais alta e a critica tera trabalho em derruba-lo. Mas essa é só minha opinião, acho que deve fazer o video como se sentir mais a vontade, mas fica uma ideia ae pra ti se voce se interessar. No entanto, seus videos estao otimos cara, parabens pela iniciativa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Brayner2012 Seg Jan 31, 2011 11:33 am

ótimo Preud,

explicar o que é a Matrix é uma boa,tenta explanar os temas que escrevi aqui anteriormente,quem é quem nela.

sobre essas frases aew é uma boa jogar com a explicação da contradição feminina e eterna insatisfação delas,"Vc me sufoca" e depois "nossa vc é tão distante" dismistificar o mito disso ser "a complicada e perfeitinha" e sim a "complexada que morre sozinha" aew vc começa a explicar pq é complexada e aonde aquelas atitudes que ela toma de se achar mais do que é vai levar ela a morrer sozinha num numa casa de repouso.

Essa de explicar o "so quero ser seu amigo,nao vou ficar pq te considero um irmao" é culpa do homem ,se abordar o tema não tente fazer que a culpa seja da femea,vai parecer que vc levou um fora desse tipo,se abordar mostre que a culpa é do homem por estar preso na matrix e acreditar que ser amigay vai conseguir alguma coisa além de um trauma futuro.

sempre deixa claro no começo quando for falar das mulheres que não esta falando das mulheres honradas ,mas das vadias sem escrupulos,cita:"deliciosas inimigas" do Nessahan

como falaram aqui se for usar do estilo silvio usa como se fosse ironia,dando risadas bufalescas de argumentos feminazis:

tipo sua mãe ou irmã deve ter alguma revista feminista aew,pega e mostra o que as mulheres dizem querer num relacionamento,escancara a revista no video vc com certeza vai achar a palavra "sinceridade",pronto começa a metralhar o que mais se vê dos relacionamentos atuais que é a falta de sinceridade por falta delas

cita a frase que comentaram aqui no forum logo na abertura do video,"VC se acha a fruta do topo?eu ODEIO FRUTAS SOU CARNIVORO"

acho que isso já ta de boa,

Força, honra e sucesso.

Obs: o que é essa barra com um + e um - ao lado dos guerreiros?


Última edição por Brayner2012 em Seg Jan 31, 2011 11:35 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ficou faltando a duvida)
Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Convidad Seg Jan 31, 2011 12:50 pm

Brayner meu poderosíssimo irmão!

Muito interessante tuas colocações. É disso que eu preciso mano.

A respeito da barrinha, é o sistema de reputação. Abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Tony_RadeoN Seg Jan 31, 2011 1:44 pm

continue com essa idea (y) , bom video :p
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Convidad Seg Jan 31, 2011 2:20 pm

Valeu Tony!
Não só vou continuar, como vou me aprimorar. Abraços.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por fuca79 Seg Jan 31, 2011 3:39 pm

EXCELENTE VIDEOOO...... :cerva: :bull:
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Alexis Belmont Seg Jan 31, 2011 5:30 pm

Cara, parabéns !!!!
A qualidade dos teus vídeos está crescendo exponencialmente, teu primeiro vídeo nem se compara
com o teu último !!!!!!!
:bull:

Só continue sendo humilde, como você parece ser, aceitando os conselhos da galera do fórum.

Flw parceiro


Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por barão_kageyama Seg Jan 31, 2011 8:52 pm

Concordo em parte com a idéia de ser mais sério nos vídeos. Um pouco de seriedade é bom, mas a "caricatisse" ajuda a divulgar a idéia melhor. Tipo, qual é o site mais comentado e que mais tirou gente da matrix? O "escrachado" do Silvio Koerich ou os "certinhos" da RM? Não que a RM seja ruim, nada a ver, mas acho q falando as coisas de um jeito menos intelectual é melhor pra passar por povão. Um bom exemplo é o Olavo de Carvalho no True Outspeak. Msm ele sendo um intelectual e uma enciclopédia ambulante, isso não impede ele de ficar xingando o que deve ser xingado e fazer piadinhas do q se deve fazer piada. Acho q esse q tem q ser o seu norte.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

3° Vídeo da REAL! Empty Re: 3° Vídeo da REAL!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos