Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
DVD do Badboy - Carpe Diem EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
DVD do Badboy - Carpe Diem EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
DVD do Badboy - Carpe Diem EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
DVD do Badboy - Carpe Diem EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
DVD do Badboy - Carpe Diem EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
DVD do Badboy - Carpe Diem EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
DVD do Badboy - Carpe Diem EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
DVD do Badboy - Carpe Diem EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
DVD do Badboy - Carpe Diem EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


DVD do Badboy - Carpe Diem

+4
gcomelli
Thor
Hank Moody
Sheik Ghalib
8 participantes

Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 1:27 pm

Volume 1: Visão Geral, Pickup Basics, Cinco Emoções, Ansiedade da Abordagem, Encontros Casuais, Liderança, Rapport, Garotas saem em grupos, Dicas e Truques , Leitura de mão.

Parte 1 [http://www.megaupload.com/pt/?d=PSCPQLGG ]
Parte 2 [http://www.megaupload.com/pt/?d=N000OC8G ]
Parte 3 [http://www.megaupload.com/pt/?d=SG4KBWZM ]
Parte 4 [http://www.megaupload.com/pt/?d=EH99OO3D ]
Parte 5 [http://www.megaupload.com/pt/?d=Q5UJYA42 ]

Volume 2: Primeiros números de telefone, Teorias de Rua, Regras , Encontros Instantâneos,Tenha Criatividade, Segredo das Mulheres, Jogo Interior.

Parte 1 -[http://www.megaupload.com/pt/?d=ZUB0I8RE ]
Parte 2 -[http://www.megaupload.com/pt/?d=L55YPAJH ]
Parte 3 -[http://www.megaupload.com/pt/?d=Y8L3HD5L ]

Volume 3: Amizade, Hormônios, Mantenha o controle, Abordagem direta, Experiência Badboy, Carpe Diem - "Aproveite o Momento".

Parte 1 -[http://www.megaupload.com/pt/?d=JG0PYVUY ]
Parte 2 -[http://www.megaupload.com/pt/?d=JTXQHQYD ]
Parte 3 -[http://www.megaupload.com/pt/?d=W5UIJ0UG ]

Copiar e colar os links em seu navegador,legendas já estão embutidas,formato: AVI.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Sheik Ghalib Seg Fev 14, 2011 5:21 pm

tá em inglês?
Sheik Ghalib
Sheik Ghalib

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 8:21 pm

Sheik Ghalib escreveu:tá em inglês?

A legenda está em português.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Hank Moody Seg Fev 14, 2011 8:47 pm

Excelente!
Vou baixar!
Hank Moody
Hank Moody

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Thor Ter Fev 22, 2011 4:51 pm

Valew brother, vou baixar e dar uma estudada hehe
Thor
Thor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por gcomelli Qua Fev 23, 2011 10:33 am

Alguém aí já baixou? O que acharam? Fiquei sabendo que é muito útil para iniciantes.

gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Convidad Qua Fev 23, 2011 10:51 am

gcomelli escreveu:Alguém aí já baixou? O que acharam? Fiquei sabendo que é muito útil para iniciantes.


Sou suspeito para falar,embora já faz algum tempo que eu assisti esse DVD.Em questão de teoria o melhor mesmo são os materias do Mystery por ele ter um jogo bastante estruturado (indirect method),só que para nós bufalos o direct method condiz mais com nossa ''natureza'' e isso o Badboy ensina com perfeição.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por gcomelli Qua Fev 23, 2011 2:53 pm

Lobo, tem como passar o material do Mystery para mim? Sou mais adepto ao indirect method.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Rus Qui Mar 10, 2011 9:45 am

Eu baixei os videos e assisti durante o carnaval, vou dar minha opinião aqui:
Primeiro, se o cara for matrixiano, é melhor ficar longe disso, ele vai se frustrar demais vendo os videos.
O Badboy ensina umas técnicas legais, algumas bem úteis, como a estorinha de ler as mãos, isso realmente funciona com as mulheres, outro bom momento é quando ele ensina como pedir o telefone a uma garota, e ser criativo nas abordagens.
Porém o cara pisa na bola legal em alguns aspectos, primeiro quando mostra como abordar uma mulher na rua, colocando a mão como guarda de trânsito para que ela pare, isso simplesmente não funciona, principalmente se for usado por um beta, ou em uma cidade grande como São Paulo onde as pessoas andam com medo nas ruas, ele monta até um teatrinho com essa abordagem, mas dá pra ver que tudo estava combinado.
Outra coisa deprimente que ele diz é a respeito de abordar mulheres com namorado, porra achei isso desonrado.
É legal a iniciativa de se criar um video, mas creio que o Badboy pisou na bola mais do que acertou, tem horas que parece um video de turismo mostrando paisagens.
Quem quiser baixar para conhecer, acho válido, mas não creio que muito ali possa ser aproveitado na "vida real" não, pelo menos essa é minha opinão, eu por exemplo prefiro assistir aos videos do David Angelo que existem no Youtube.
Mas muito obrigado ao Lobodasplanícies por disponibilizar o material, não é porque eu não gostei, que alguém não possa gostar. :cerva:
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Mar 10, 2011 9:53 am

Amigo Rus,

Pra mim, só existe dois artistas da sedução que eu respeito: David D´Angelo e David X.

O resto é Chacota.

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Smith Qui Mar 10, 2011 12:06 pm

Rus escreveu:
Porém o cara pisa na bola legal em alguns aspectos, primeiro quando mostra como abordar uma mulher na rua, colocando a mão como guarda de trânsito para que ela pare, isso simplesmente não funciona, principalmente se for usado por um beta, ou em uma cidade grande como São Paulo onde as pessoas andam com medo nas ruas, ele monta até um teatrinho com essa abordagem, mas dá pra ver que tudo estava combinado.
Pensei a MESMA coisa quando vi o vídeo.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Convidad Qui Mar 10, 2011 12:20 pm

Rus, quando descidi trazer este video para cá sabia que nem todos vamos dizer assim o veriam com ''bons olhos'' e claro respeito sua opnião,sua sinceridade...porém a arte da sedução é algo estruturado em etapas até mesmo no modo direct (e neste aspecto o DVD mostra isto) e infelizmente os livros que eu li do NA até agora não tratam de sedução,não nos aspectos mais importantes,quero dizer como você vai lidar com uma mulher se nem consegue uma.Eu defenitivamente sou a prova viva de que apenas desapego não basta embora gere atração para ''pegar'' mulher, por isso acho válido recorrer ao PU pois do que adianta o C&F do DavidDeAngelo ou o direct monstro do David-X se você não internalizou pelo menos a essência do ''jogo'',quando digo essência me refiro ao chamado inner game (ou jogo interno) o resto sinceramente é PAPO FURADO.
Exatamente como você Rus,mesmo tendo ficado um bom tempo na matrix das comunidades de sedução eu sempre encarei todo material que li de forma critica e digo mais tolo é aquele que não o faz,que vê verdades absolutas em tudo o que lê,até mesmo de blogs e livros que estão proximos a nossa realidade.Outro fator importante é que as barreiras culturais fazem com que muitas vezes o que cai como uma luva para os gringos funcione dificilmente para o brasileiro e infelizmente ou felizmente a tecnica de abordagem pode pareçer ridicula,mas se ela foi testada e colocada em algum e-book ou DVD é porque funciona cabe a nós filtrar as informações e adptar aquilo a nossa realidade.
No final é tudo uma questão de congruência,tanto quanto linguagem corporal e a fala ou a maneira de agir e forma de pensar esses fatores devem andar juntos principalmente quando decidimos encarar as femeas que são mestras em detectar o minimo deslise para estampar na sua testa FRACASSADO e não estou dizendo que seja obrigátorio ler PU mas ver esta arte como algo complementar que passa a congruência necessária para ai sim como diria NA ''lidar com as mulheres''.
Quanto ao fato de ser pouco aproveitado na ''vida real'' como eu disse logo acima o importante mesmo é o seu jogo interno o resto é papo,tanto faz o seu PUA preferido ou como diriam o PUA digno de mais respeito na hora do aperto ou na hora em que todos falham que você percebe que muito além de truques e joguinhos emocionas infantis você tornou-se um verdadeiro alfa.
Forte abraço,0Lobodasplanícies


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Golgo 13 Qui Mar 10, 2011 1:38 pm

Dr. Mandrake escreveu:Amigo Rus,

Pra mim, só existe dois artistas da sedução que eu respeito: David D´Angelo e David X.

O resto é Chacota.



já viu o Vin Di Carlo ?


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Golgo 13 Qui Mar 10, 2011 1:42 pm

tenho o Direct Natural Aproach (DNA) do badboy baixado aqui

é mais inspirador do que algo técnico a ser aprendido,mas tem muitas dicas e sacadas interessantes sim


essa de se posicionar em frente da garota na rua e mandar ela parar ..funciona SIM (eu testei)


vc só precisa da postura e autoridade necessária para convencê-la de que ela deve parar,

mas em todo caso nao é via de regra,isso dai é só uma possibilidade entre muitas
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Rus Qui Mar 10, 2011 2:52 pm

0LoboDasPlanícies escreveu:Rus, quando descidi trazer este video para cá sabia que nem todos vamos dizer assim o veriam com ''bons olhos'' e claro respeito sua opnião,sua sinceridade...porém a arte da sedução é algo estruturado em etapas até mesmo no modo direct (e neste aspecto o DVD mostra isto) e infelizmente os livros que eu li do NA até agora não tratam de sedução,não nos aspectos mais importantes,quero dizer como você vai lidar com uma mulher se nem consegue uma.Eu defenitivamente sou a prova viva de que apenas desapego não basta embora gere atração para ''pegar'' mulher, por isso acho válido recorrer ao PU pois do que adianta o C&F do DavidDeAngelo ou o direct monstro do David-X se você não internalizou pelo menos a essência do ''jogo'',quando digo essência me refiro ao chamado inner game (ou jogo interno) o resto sinceramente é PAPO FURADO.
Exatamente como você Rus,mesmo tendo ficado um bom tempo na matrix das comunidades de sedução eu sempre encarei todo material que li de forma critica e digo mais tolo é aquele que não o faz,que vê verdades absolutas em tudo o que lê,até mesmo de blogs e livros que estão proximos a nossa realidade.Outro fator importante é que as barreiras culturais fazem com que muitas vezes o que cai como uma luva para os gringos funcione dificilmente para o brasileiro e infelizmente ou felizmente a tecnica de abordagem pode pareçer ridicula,mas se ela foi testada e colocada em algum e-book ou DVD é porque funciona cabe a nós filtrar as informações e adptar aquilo a nossa realidade.
No final é tudo uma questão de congruência,tanto quanto linguagem corporal e a fala ou a maneira de agir e forma de pensar esses fatores devem andar juntos principalmente quando decidimos encarar as femeas que são mestras em detectar o minimo deslise para estampar na sua testa FRACASSADO e não estou dizendo que seja obrigátorio ler PU mas ver esta arte como algo complementar que passa a congruência necessária para ai sim como diria NA ''lidar com as mulheres''.
Quanto ao fato de ser pouco aproveitado na ''vida real'' como eu disse logo acima o importante mesmo é o seu jogo interno o resto é papo,tanto faz o seu PUA preferido ou como diriam o PUA digno de mais respeito na hora do aperto ou na hora em que todos falham que você percebe que muito além de truques e joguinhos emocionas infantis você tornou-se um verdadeiro alfa.
Forte abraço,0Lobodasplanícies



Lobo, eu mesmo era bem preconceituoso quando ao PUA, estou vendo agora com outros olhos após assistir alguns videos do David Dangelo, gostei bastante da abordagem dele.
Você disse uma coisa que tem total sentido, a questão do cultural, realmente o que funciona lá fora pode ser inútil aqui e vice versa, mas é sempre legal ter um conhecimento extra, eu até entrei na comunidade PUA Brasil, para ver algumas coisas, lógico percebi que a maioria ali só tem gogó, mas percebi que tem pessoas sérias, e vários conhecimentos desse universo são sim úteis para todos nós. :cerva:
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DVD do Badboy - Carpe Diem Empty Re: DVD do Badboy - Carpe Diem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos