Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Meter a Real ou Não?  - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Meter a Real ou Não?  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Meter a Real ou Não?  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Meter a Real ou Não?  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Meter a Real ou Não?  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Meter a Real ou Não?  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Meter a Real ou Não?  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Meter a Real ou Não?  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Meter a Real ou Não?  - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Meter a Real ou Não?

+12
Callahan
Gilgamesh
barão_kageyama
O renegado
Fúria
terramel
Leão Alemão
Inferno
J.T.
SulphurMind
Fariseu
Homem Macaco
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  - Página 2 Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Callahan Ter Out 26, 2010 7:58 pm

Olha, eu acho que depende. Não li todos os posts, mas concordo com alguns colegas no seguinte aspecto: o cara tem que ter uma noção de que algo está errado e deve haver um mínimo de vontade de sair dessa. Caso contrário, pode ter o efeito inverso e acabar se revoltando contra nós, chamando a gente de machista ou de alienado.

Não sei se foi o Sílvio quem primeiro usou o termo "Matrix", tomando o conceito do filme. Mas acho que a analogia se encaixa como uma luva. Dêem uma olhada em algo que o Morpheus diz (retirei da transcrição dos diálogos do filme e vou deixar o trecho em inglês, caso alguém não concorde com a minha tradução):

"The Matrix is a system, Neo. That system is our enemy. But when you're inside, you look around. What do you see. Business men, teachers, lawyers, carpenters. The very minds of the people we are trying to save. But until we do, these people are still a part of that system, and that makes them our enemy. You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inert, so hopelessly dependent on the system that they will fight to protect it. Were you listening to me Neo, or were you looking at the woman in the red dress?"

Traduzindo: A Matrix é um sistema, Neo. Tal sistema é nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, você olha ao seu redor. O que você vê. Homens de negócios, professores, advogados, marceneiros. Justamente as mentes daqueles que estamos tentando salvar. Mas até conseguirmos, essas pessoas ainda são uma parte do sistema, e isso faz delas nosso inimigo. Você tem que entender: a maioria dessas pessoas não está preparada para ser "desplugada". E muitos deles estão tão inertes, tão dependentes do sistema, que farão de tudo para protegê-lo. Está me ouvindo, Neo, ou você estava olhando para a mulher de vermelho?

(Curiosamente, o que estava tirando a concentração do Neo da explicação do Morpheus era uma mulher gostosona)

Entendem a analogia? Tem gente que acredita tanto, mas tanto no endeusamento das mulheres que é extremamente difícil fazê-las enxergar. Eles não estão prontos para serem libertos. A Matrix domina esses caras. E o que é pior: esses caras vão fazer de tudo pra defendê-las, colocando a vagina num pedestal inatingível e intocável.

Infelizmente, tem cara que não aprende. No filme, em um trecho, Neo e Morpheus conversam:
Neo: Eu não posso voltar, posso?
Morpheus: Não, Mas se você pudesse, você realmente ia querer? Eu sinto que te devo desculpas. Nós temos uma regra: nós nunca libertamos uma mente depois de ter atingido certa idade. É perigoso, a mente tem problemas em esquecer.

Pra finalizar, legal esse trecho que o Morpheus fala:
"As long as the Matrix exists the human race will never be free." Vou traduzir, mas fazendo a analogia para o nosso caso, substituindo "raça humana" por "homens":
"Enquanto a Matrix existir, os homens nunca serão livres". Ou seja, serão escravos da vagina.


Última edição por DirtyHarry em Qua Out 27, 2010 12:33 pm, editado 2 vez(es)
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  - Página 2 Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Gilgamesh Ter Out 26, 2010 8:04 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHA, mal aê, Spectrum! Admito que eu possa ser uma exceção.

E que nós continuemos fora! :cerva:

DirtyHarry fechou com chave de ouro, é bem isso mesmo!
Gilgamesh
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  - Página 2 Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por spartanwarrior Ter Jan 11, 2011 3:48 pm

Eu acordei pra real,com 15 anos de idade,após ter gostado de uma vadia e ter levado na cara pela 3ª vez.

Desde então,eu comecei a prestar atenção nos namoricos,ficadas,baladas,tudo e comecei a chegar as mesmas conclusões que o Silvo e o Nessahan.

Só fui conhecer o blog e os livros do Nessahan,4 ANOS DEPOIS,ou seja,nesse inicio de ano!

Hoje ja me sinto alguem melhor e muito menos apegado.... ja quase namorei uma menina até(ela que ficou afim de mim,coloquei alguns princípios buffalonescos em prática) ,só que,não deu,porque quando era pra sair comigo,"mamãe não deixa",mas pra ficar de putaria por ai,"mamãe que se foda".

Como eu não sou um idiota que se deixa transformar capacho de vagabunda.. mandei ela pra merda e pronto.

Agora... achar alguma menina que valha a pena ta complicado.

spartanwarrior
spartanwarrior

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  - Página 2 Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Smith Ter Jan 11, 2011 9:37 pm

Seguinte,

Eu sigo os conselhos dados no post do Doutrina (Como meter a real em amigos paspalhos)
Quando vejo meus amigos mais próximos sofrendo por causa da matrix eu mando umas reais com firmeza, olhando nos olhos do cara, mas sem enlouquecer. Falo com um tom mais como se fosse um assunto que falássemos normalmente (o que na verdade é de fato), sem parecer que estou recitando textos decorados. Os caras sempre levam na boa e até mostram que estou certo (e até mandam umas reais fodas também). Porém eu só dou esse toque inicial, se o cara quer continuar atolado na matrix problema dele.
Como o doutrina disse, não temos a obrigação de sermos heróis, o que acho bem válido.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  - Página 2 Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Capitão Qua Jan 12, 2011 12:19 am

Eu já sou contra a dilvulgaçao, apresentaçao, aconselhamento e etc... acho que o cara deve encontrar o caminho dele, é um ritual que todo guerreiro da real precisa passar sozinho, apartir do momento que ele tiver na trilha certa e 'PEDIR" minha ajuda, ai sim eu posso guia-lo pelo melhor caminho(atalhos).

Nada impede tambem que eu deixe algumas pistas no caminho, já que a galera gosta do termo MATRIX... o Morpheu nao apresentou pro Neo a verdade logo de cara (até por que ele nao sabia se ele era o "escolhido") ele foi atiçando a curiosidade(que já existia nele) e no momento certo ele cumpriu sua profecia.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  - Página 2 Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Conan Qua Jan 12, 2011 1:30 am

Eu queria que alguem tivesse me alertado antes sobre a Matrix, mas por outro lado tb, eu nao teria vivido tudo o que eu vivi, nao teria aprendido com os meus erros, é complicado demais essa questao.
Conan
Conan

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meter a Real ou Não?  - Página 2 Empty Re: Meter a Real ou Não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos